Deyvidtere Postado 10 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2011 Existe algum manual para mecher no editor do jogo? Eu estou querendo botar o time aqui da cidade na Serie D do brasileiro, mas nao sei como fazer isso, alguem pode me explicar? e se possivel, caso exista me passar um manual para usar o editor do jogo direito. Obrigado
Marc Flower Postado 11 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2011 Até hoje não vi. Mas manolo, é muito fácil usar o editor, eu aprendi sozinho, tem que ter um pouco de lógica, se não tiver, nem tente! PAZ!
Pedro-FLU Postado 11 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2011 Abra a base de dados do seu patch Abra um Update para vir a Série D Vá em copetições Pesquisa Brasil Vai na Série D Vá em Equipes Selecione um clube SEM ENTRAR NELE(Para ver se está selecionado, a "aba" do clube fica de outra cor Aperta Troc. ou algo desse tipo em baixo da tela Pesquise por seu time Selecione-o e aperte ok Salve(Recomendo salvar como, para não alterar outra base de dados). Abra o jogo Aperte Iniciar Jogo Aperte em trocar Selecione sua base de dados Aperte Ok, ou sei lá O resto é normal
Deyvidtere Postado 11 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2011 Realmente é facil!!!! Valeu ae galera
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.