victorpalandi Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Creio que é bug ou é burrice do programador. Todo escanteio nos acréscimos, quando vc põe lance chave e abre a tv no escanteio, é gol. Eu até sei já. 45+3 + Escanteio = Gol Só aqui é assim?
rucoxa Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 No meu não na final do paranaense contra o CAP eu ganhava por 2x0 (após perder a primeira por 1x0) quando aos 93 minutos saiu escanteio pro Atlético. O zagueiro deles perdeu um gol feito e meu goleiro, Rafael (ex-Flu) defendeu (estou jogando com o Coxa).
henriquepc Postado 11 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2011 Eu tambem sei quando é gol, quer uma dica certeira? É só o seu time estar dominando e de jeito nenhum consegue fazer gol.. Até que finalmente depois 30 chutes saí o seu gol, advinha o que acontece dps? Vc toma um gol! êê... certeiro!
Urubu da Gavea Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2011 Padrão é tomar gol dentro dos 5 minutos depois de vc ter feito o seu... :yes: O mais legal? Que o gol é um chute do meio da rua, por um jogador com atributo 9 ou 10 em chutes de longe, que vai bem onde a coruja dorme... :specool: Já tô começando a me acostumar! O lance é meter uns 3 ou 4 (SE CONSEGUIR, lógico!), pq daí o jogo pode ter o bug que for e vc consegue, mesmo que seja por 4x3, 3x2... heheheh!
victorpalandi Postado 17 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2011 Impossível que só acontece isso comigo. 2 jogos, 2 gols nos acréscimos de escanteio da mesma forma. Me sinto um idiota jogando esse jogo que me rouba.
IndioBAIANO Postado 17 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2011 Em 14/01/2011 em 20:30, Urubu da Gavea disse: Padrão é tomar gol dentro dos 5 minutos depois de vc ter feito o seu... :yes: Isso acontece toda hora, logo que eu faço o gol, ja fico logo com medo, ai vou logo pausando o jogo e colocando meu time em Contenção, depois que passa os 5/10min eu coloco meu time de novo no esquema que tava.
henriquepc Postado 18 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2011 Ufaaa, ainda bem que não era só comigo!
VanHelsen Postado 18 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2011 Lançaram um jogo Beta à venda, pra ter fundos necessários para conseguir na programação dele.
ban. Postado 18 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2011 nem sei o que é gol. a 60% dos jogos aqui acaba 0-0.
juvezeiro Postado 19 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor dan
rafaknz Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 aqui no meu é quando o jogador da IA cruzar rasteiro minha zaga fica olhando e golll geralmente quando to ganhando de 1x0 :heh:
Bigulitto Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 Hehe, aqui aconteceu também, contra o Palmeira, Pela sul-americana, Meu zagueiro dominou o jogo aéreo o jogo todo, quando nos acréscimos, ele perde de cabeça pra um otário e eu levo o gol que dá a vitória pro Palmeira, O foda é que eu odeio ficar recarregando de novo pra ganhar, perde a graça :( ^^ Mas Faço muitos gols também, é so colocar os seus melhores cabeceadores em : Aparecer ao 2° poste e Ficar no 2° Poste, põe pra bater no segundo poste, geralmente é gol ^^. O saco é que não salva, quando vejo, o cobrador bate no 1° Pau!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.