Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clericus Cup

Guest Agile Beast

Posts Recomendados

Postado

clericuscup.png

Clericus Cup (campeonato do Vaticano) by CJ'43 & Duracell

DOWNLOAD

AQUI

Foi criado um novo continente denominado "Nações Não-FIFA", por isso a selecção do Vaticano não disputa a qualificação para o Mundial/Europeu, tal como acontece na realidade.

O campeonato tem 16 equipas, distribuídas por 2 grupos (Girone A e B). É realizada apenas uma volta (7 jogos) e os 4 primeiros de cada grupo qualificam-se para o Play-Off.

Como instalar?

>> Fazer download

>> Extrair o ficheiro Football Manager 2011.zip

>> Irão aparecer duas novas pastas, editor data e graphics

>> Cortem as pastas e colem-nas em C:\Users\O TEU NOME\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011

>> Ao iniciar novo jogo seleccionar a base de dados com a Clericus Cup

>> É recomendável iniciar o jogo a Dezembro de 2010

NOTA

>> Foram criados jogadores e staff reais para todas as equipas, contudo devido à falta de informação, algumas posições dos jogadores não são reais.

>> A pasta graphics contém os logos dos clubes, competições e do país. Se não os quiserem ver no jogo podem apagar a pasta graphics (ou não copiá-la para a pasta do jogo).

Postado

Meu Deus!!! Futebol no vaticano... imagina JUDAS CUP, ou o time dos Coroinhas de Santo Antonio!!!

PARABÉNS... muito legal distribuir uma liga já com os gráficos...

Postado

TENSO! hahahahaha

Não sabia que dava pra criar continentes.

Postado

imagina JUDAS CUP, ou o time dos Coroinhas de Santo Antonio!!!

hauhuahuahuhauhuhuhuahuhuh

Postado

Grande CJ, o conheço lá do contra-ataque, liga está GENIAL, baixarei.

Uma dúvida, como coloca continentes ? Já mexi em todo o editor e nada, deve ser pelo painel avançado, mas não tenho certeza, pode me dizer ?

• 3 semanas atrás...
Postado

Muito obrigado a todos.

brenosantos: sim, é pelo painel avançado, bota aí no google que vc encontra isso facilmente. ;)

Postado

Meu deus, não tem mais o que a galera inventar AHUAHUAHU

Postado

Eu preciso de ajuda aqui para cortar e colar as duas pastas do arquivo.Esse Winzip é muito complicado porque só tem o conteúdo escrito em inglês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...