PSL Guy Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 MEGA PACK DE AGENTES E IMPRENSA Agentes FM11 Agents Pack: Adiciona 475 empresários do futebol (agentes) com todos os seus clientes. De Jorge Mendes a Dimitri Selouk passando pelo pai de Messi até à esposa de Tymoshchuk, negociações mais reais que nunca! Imprensa FM11 Media Pack: Adiciona mais de 150 fontes de imprensa de todo o mundo. Jornais, sites, estações de rádio, canais de clubes, casas de apostas, tudo! Extras Extras inclui: FM11 General Changes, FM11 Ability Pack, FM11 Transfers Pack, FM11 Young Stars Pack, FM11 Team Colours + Extra Kits Packs, FM11 Competition 3Ls + Awards Packs. DOWNLOAD OBS: Pra quem não sabe, Instala que nem os Updates e Ligas Alternativas.
IndioBAIANO Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Valeu... logo que começar um novo save irei testar.
pompedro Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Não consegui instalar... Me de umas dicas por favor.. Obrigado!!!!
PSL Guy Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 na hora que for baixar, manda o arquivo pra Meus Documentos\Sports Interactive\ Football Manager 2011\ Editor Data No jogo, vc aperta Iniciar Jogo, e depois irá aparecer uma tela. Marque a opção trocar. Depois é só botar os updates! :thumbsup:
pompedro Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 vlw consegui!!!1 só funciona para novos saves????? no antiog modifica???? vlw
IndioBAIANO Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Esse arquivo é tipo uma liga alternativa, então pra usar tem que criar um novo save com esse arquivo ativo.
brunofabuloso Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 é, instalei... depois vou testar... abraço e valeu
olokoporfutebol Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 o que significa isso? Extras Extras inclui: FM11 General Changes, FM11 Ability Pack, FM11 Transfers Pack, FM11 Young Stars Pack, FM11 Team Colours + Extra Kits Packs, FM11 Competition 3Ls + Awards Packs. e outra coisa: vc modificou algum atributo de jogador? PS: PRA QUE SERVE "TROCAR" NA ESCOLHA DE BASE DE DADOS? Jogando com o LBR 3.0 eu não selecionei isso e apareceu todas as series e tal...pra que serve entao? valeu o-loko
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.