adriano.dt Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Bom dia a todos... Minha duvida é a seguinte: É possivel eu criar um time a partir do zero no Football Manager 11? Criar jogadores, contratar Staff... Isso é possivel? Eu dei uma procurada aqui no forum mas não encontrei nada que realmente funcionasse... Cheguei num tópico com um mini-tutorial de como criar, mas não se aplicava a versão do editor do FM11, não tinha as abas nem as opções... É possivel fazer isso? Descupem se o tópico for repetido, mas não encontrei nada aqui que se aplicasse
anco Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 é possivel sim... sugiro criar o estádio antes (se for o caso, se não for usar um pré-existente) crie o clube normalmente (clubes ---> Novo ou adicionar) sugiro que olhe um clube existente e veja todos os campos preenchidos para vc ter uma noção do que preencher e o que não mecher... quando acabar crie ou transfira jogadores pra ele e depois coloque-o na divisão desejada, cuidando de retirar um clube dela para nao dar erro.
adriano.dt Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Vou dar uma olhada Anco... Valeu desde jáParece que encontrei o/ Valeu cara, vou dar uma mexida geral aqui o/
anco Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 veja como ficou minha versão do galo na Itália...
Guiga_fjb Postado 1 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2011 po anco... como é que tu crio um clube mano? eu sou meio leigo nesse baguio de foot manager e se tu puder explica passo a passo ae por favor mano! desde de já: vlw :thumbsup:
anco Postado 4 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2011 no editor... abra db, depois base de dados... clubes... juntar... (crie o novo clube, preenchendo só o que for para preencher, veja instruçoes dois posts acima...)
boxa Postado 5 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2011 Mas como você colocou os escudos e a camisa??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.