Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Seleção!

Guest santistavidaloka

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com um problema na hora de assumir a seleção no patch 11.2.1

Por exemplo, aqui comecei no fluminense e no ano seguinte me candidatei para croacia, ela ofereceu e eu aceitei, depois de um tempo sai da croacia, inglaterra ficou sem treinador(em 2013), me candidatei e ela ofereceu, porem apareceu o seguinte, em cima: " a inglaterra oferece o cargo de treinador " , em baixo " a proposta de trabalho foi rejeitada". e não consigo me candidatar de novo para ela, eu não clico em nada, rejeita automaticamente, muito bem, fiquei com muita raiva, mais resolvi continuar o save, a costa do marfim ficou sem treinador, eu ofereci e consegui aceitar, fui para a copa do mundo com a costa do marfim, ai o brasil ficou sem treinador, me candidatei e rejeitou sozinho de novo.

Parece que com seleção pequena eu posso ir, porem, com brasil e inglaterra rejeitou sozinho, eu fucei em tudo e não sei oque fazer.

Detalhe: Patch 11.2.1, update kickoff 3.0 e na hora de criar um novo jogo, os paises para selecionar ligas não aparece, tambem gostaria de alguma solução, se possivel, para isso.

Obrigado

Postado

Não sei não. Sinceramente, não acredito que seja isso, pois fui campeao da libertadores e brasileiro, alem dos estaduais, estou como classe mundial. E o país me chama para treinar, se fosse reputação, o país nem me chamava, o estranho é que sou "eu" que rejeito.

Acredito que seja algo com o patch, pois desde que coloquei o patch 11.2.1, na hora que eu começo o jogo não aparece os paises para eu selecionar, ficou gravado os paises que eu tinha selecionado por ultimo, Brasil, inglaterra, italia, espanha e alemanha. ai eu avanço para escolher as ligas e dai é tudo normal.

Só achei muito estranho não aparecer os paises.

E agora ainda tem essa da seleção, engraçado que justo as grandes, "eu" rejeito sozinho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...