Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin

Guest mouki

Posts Recomendados

Postado

O Tuga, me decepcionei contigo agora!! Tinha ficado empolgado com os times que escolheste.

Continua fazendo sucesso nos clubes pequenos! Parece que é a tua área, uheauheuaheuaeh

E ganhou o título na sorte, foi amassado em campo, uehauehauehae

Boa sorte nesse timeco aí! hahahaha

• Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Perdeu um grenal em casa isso é muito mal. Mas se recuperou com o título, em cima do grêmio, mesmo que tenha sido nos penaltis, valeu a pena. :thumbsup:

Postado

Doce sabor de conquistar um título em plena Arena Grêmio :specool:

Não jogando nada mas sendo eficazes.

O Tuga, me decepcionei contigo agora!! Tinha ficado empolgado com os times que escolheste.

Continua fazendo sucesso nos clubes pequenos! Parece que é a tua área, uheauheuaheuaeh

E ganhou o título na sorte, foi amassado em campo, uehauehauehae

Boa sorte nesse timeco aí! hahahaha

Depois de conquistar o Brasileirão a Libertadores a Taça do Brasil a Sulamerica e se houver a oportunidade o Mundial de Clubes sim eu volta a mudar par outro clube pequeno. E lá me vinguei do jogo em que foi amassado. :heh: :heh:

Perdeu um grenal em casa isso é muito mal. Mas se recuperou com o título, em cima do grêmio, mesmo que tenha sido nos penaltis, valeu a pena. :thumbsup:

Qual vitoria em torneio vale sempre a pena eu não importava com o um golo em cima dos 90 com o jogador em fora de jogo :heh: :heh: o que quero é títulos e espero vencer tudo.

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Somos ou não somos o melhor clube do Rio Grande Sul

Bem depois da vitória na fase de abertura suada, fizemos novamente o que nos competia, arrasamos na fase de fecho do campeonato Gaúcho.

Aqui ficam os séries contra as equipas pequenas.

seriejogos.jpg

Depois desta bela performance começamos a disputa pela presença na final.

Primeiro adversário Juventude

1quartosfinal.jpg

Como sempre dominamos mas só fiquei descansado quando marcamos o segundo. Acho justa vitória, ponto negativo e basicamente a nossa apontaria.

Nas Meias defrontamos o Esportivo e novamente muito perdulários.

2esportivo.jpg

Mas o objetivo estava conquistado mais uma disputa da final e contra o nosso maior rival.

Muita gente afirmou que eu tive sorte e defendia-me que algo se tinha passado com a equipa, e prova que a derrota no campeonato e o sofrimento da final da fase abertura foi simplesmente um acaso.

3final.jpg

Não demos hipóteses. Minuto 40 simplesmente brutal.

E claro que houve festa e muitos agradecimentos a minha pessoa.

festao.jpg

Outra competição que temos vindo a disputar é a copa do Brasil.

Contra alguns adversários do mesmo escalão temos dado conta do trabalho.

4copa1.jpg

Contra o Vasco na primeira-mão podíamos ter saído com um melhor resultado mas a equipa vacilou.

5copa2.jpg

E na segunda mão acertamos as contas, num jogo marcado pelas lesões acabei a jogar com 10.

6copa3.jpg

Obrigado a todos

Postado

Cara, Gauchão foi ridículo pra você, sua campanha na Copa do Brasil só faz mostrar isso.

A hora da verdade, será o Campeonato Brasileiro! Falando nele, acha que precisará reforçar o elenco pra sonhar com algo mais? Reclamou tanto quando chegou...

Postado

Tou a gostar de acompanhar o teu save, boa sorte com o inter para o campeonato ;)

Postado

Aqui sim! O Save dos meus sonhos!!

Colorado, Colorado, nada vai nos separar...

Postado

Por que a final do Gauchão foi na casa do Grêmio? Só para deixar mais saborosa a conquista?

Belo primeiro semestre! Tá colocando o Inter de volta nos trilhos! Bora conquistar essa Copa do Brasil e garantir logo a Libertadores!

É um sentimento! Pra mim uma religião!

Salve Bodinho, Dom Elias e também o Falcão!

Vamo Inteeer! Vamo Inteeer!

Postado

Foi campeão fácil e fez bonito em frente ao Botafogo e o Vasco.

Vamos ver quem enfrentará na CdB agora.

Postado

Cara, Gauchão foi ridículo pra você, sua campanha na Copa do Brasil só faz mostrar isso.

A hora da verdade, será o Campeonato Brasileiro! Falando nele, acha que precisará reforçar o elenco pra sonhar com algo mais? Reclamou tanto quando chegou...

O gaucho só o Gremio é pode fazer mossa, não acredito que os outros clubes consigam incomodar. e no Brasileirão sei e acredito que podemos dar muitas alegrias a torcida.

Tou a gostar de acompanhar o teu save, boa sorte com o inter para o campeonato ;)

Obrigado espero que continues :specool:

Aqui sim! O Save dos meus sonhos!!

Colorado, Colorado, nada vai nos separar...

Obrigado :specool:

Por que a final do Gauchão foi na casa do Grêmio? Só para deixar mais saborosa a conquista?

Belo primeiro semestre! Tá colocando o Inter de volta nos trilhos! Bora conquistar essa Copa do Brasil e garantir logo a Libertadores!

É um sentimento! Pra mim uma religião!

Salve Bodinho, Dom Elias e também o Falcão!

Vamo Inteeer! Vamo Inteeer!

Não sei, ainda não percebi isso, mas sabe melhor assim, fazer a festa na casa do Rival e sempre bom. :specool:

Foi campeão fácil e fez bonito em frente ao Botafogo e o Vasco.

Vamos ver quem enfrentará na CdB agora.

Na copa Brasil ninguém nos para só falta mais um e espero goleada.

Obrigado a todos :specool: :specool:

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Perto de Mais um titulo

Depois de um campeonato Gaúcho que mostramos o nosso valor, vamos dar inicio ao Brasileirão e o nosso único objectivo é vencer, voltar a colocar este clube na senda das vitórias.

Mas antes os prémios do Gaúcho.

premios2.jpg

premios1.jpg

E vamos lá começar, e o nosso calendário não tinha um inicio fácil.

1flu.jpg

2fla.jpg

Dois bons resultados que demonstra a qualidade da equipa e a vontade em vencer, bem demonstrada no jogo contra o Flamengo.

Depois deu para descansar alguns jogadores, porque se aproximava a meia-final da taça do Brasil.

3atleticogoianiense.jpg

E agora meia-final da taça do Brasil competição que dá qualificação directa a Libertadores.

4taa.jpg

Penso que seja um bom resultado, podemos encarar a segunda mão com outra vontade.

A seguir contra o Goias foi demasiado sofrimento

5goias.jpg

Mas o principal é que segue na liderança.

tabelask.jpg

Na segunda mão da taça, cumprimos o que nos era esperado em casa.

6taa.jpg

Estamos na final contra o Vitoria.

Obrigado a todos

Amigos vou de ferias por uma semana, por isso o Colorado não joga mais.

Postado

Que arrancada. É o retorno do Rolo Compressor.

A Copa do Brasil já tá no papo. Não acredito que o Vitória nos segure em duas partidas...

Bom descanso companheiro, mas não demore tanto para nos atualizar. Não vejo a hora de ser campeão da Copa do Brasil!

Postado

Time não tá dando show, mas tá fazendo o necessário pra conquistar os três pontos.

É continuar vencendo pra desgarrar de Cruzeiro e cia.

Postado

Concordo com o Renato, não é aquele time do Santos em 2010, que goleva e jogava bonito, mas sim um time equilibrado, que joga bem, e vence as partidas. Parece que vai vir a tríplice coroa ai hein.. :thumbsup:

• 2 semanas atrás...
Postado

Olá pessoal, regressado de ferias e pronto para mais umas atualizações

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Sub 21

Quando assume o comando técnico da sub-21 escoceses tinha como único objectivo pessoal tentar vencer uma competição ainda não vi ninguém vencer o campeonato Europeu Sub-21.

Acho que vencer não tinha equipa para isso mas pelo menos passar a fase de grupos.

Nosso primeiro jogo foi contra a Turquia e acho que não merecia sofrer tanto

1_Sub_21.jpg

Mas o importante é que vencemos o nosso primeiro jogo.

Mas no segundo jogo não sei o que passou, tínhamos um bom conhecimento dos Ingleses, e depois quando acontece isto, fiquei resposta.

2_sub_21.jpg

E para o ultimo jogo do campeonato estava com a esperança de vencer e esperar que o Inglaterra cumprisse a sua missão contra a Turquia, isso aconteceu enquanto nós vencermos foi mais difícil

3_Sub_21.jpg

Mas mesmo assim deu para o apuramento.

sub21_grupo.jpg

E passamos logo para as meias-finais onde encontramos uma França cheia de futuras estrelas

4_Sub_21.jpg

Não tivemos hipóteses.

Mas mesmo assim acho que foi bastante positiva visto que recebi logo um convite para outra selecção.

canada.jpg

Obrigado a todos

Postado

PQP, que sacolada da Inglarra, incrível. Agora quero ver no canadá...

Postado

Eu não treinaria o Canadá, mas pode servir de trampolim pra ganhar títulos e treinar outras seleções.

Postado

PQP, que sacolada da Inglarra, incrível. Agora quero ver no canadá...

Foi para aprender :help: :help:

boa sorte no canada

Obrigado

Eu não treinaria o Canadá, mas pode servir de trampolim pra ganhar títulos e treinar outras seleções.

Eu gosto de desafios, quanto mais difíceis melhores :specool:

Obrigado a todos

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Mais um troféu

Bem depois de inicio muito bom no campeonato e a uma boa campanha até agora na Copa do Brasil, tinha como objectivo manter a vantagem no campeonato e conseguirmos vencer a taça e garantindo uma presença na Libertadores.

Mas por enquanto continuávamos a mostrar que estamos a criar uma grande equipa, jogando o suficiente íamos assim conseguindo os três pontos:

Contra o Santos acho que o resultado é justo, controlamos a partida e cedo chegamos a vantagem, e aos 21 minutos com o segundo golo a equipa relaxou mas sempre com algumas preocupações.

1santos.jpg

Contra o Palmeiras foi um daqueles jogos em que tudo nos correu bem, primeiro não jogamos nada e conseguíamos aguentar as investidas do adversário, e segundo num contra ataque chegamos ao golo.

2palmeiras.jpg

Esta equipa tem mostrado que vai de 8 a 80 numa semana, depois da vitória sofrida contra o Palmeiras, pensava que a história ia ser igual contra o São Paulo, mas o FM tem destas coisas

Ao intervalo ganhava por 4-0 e depois foi controlar.

3sopaulo.jpg

Um bom teste para a primeira mão da final da taça.

Como eu gosto primeiro em casa do adversário depois na nossa e no Barradão conseguimos a meu ver um grande resultado.

4copavitoria.jpg

E agora uma desgraça, esta foi difícil de digerir.

5sportrecife.jpg

E assim deixamos os nossos adversários aproximarem-se.

Mas logo a seguir voltamos ao nosso ritmo, foi um prenuncio do que iria acontecer dentro de uma semana.

6vitoria.jpg

E na tabela continuamos lideres mas agora com o Cruzeiro no encalce.

tabelayv.jpg

Mas o grande momento estava para acontecer com a equipa na máxima força defrontámos o Vitoria no Beira-rio

7vitoriacopa.jpg

E assim mais um troféu para o Internacional e para mim.

festacopa.jpg

Obrigado a todos

Postado

Tá, tomou uma sacolada do Sport, mas quem vai lembrar disso quando vocês ganharem e eles caírem? :heh:

Gaúcho, Copa do Brasil... Se vier o Brasileiro, tu faz teu nome no clube fácil, fácil, como faria na vida real! Faria até xenófobos pararem de implicar! :D

Postado

Teve uma derrota complicada para o Sport, mas como ela foi a primeira, está perdoado. :lol:

E o título na CdB foi muito tranquilo de se conseguir. Agora quero ver se consegue sagrar o Internacional como bi-campeão de tudo.

Postado

:first:

Quebrou o jejum! Agora Brasileirão e ano que vem Libertadores! Vamos meu Inter!

Postado

Puts, venceu o Santos... :thumbsdownsmileyanim:

Pior que isso só tomar o baile que levou do Sport :bleh:

Parabéns pelo título, ano que vem tem libertadores!

OBS: O Renato Augusto no Santos é o do Bayer ?

Postado

parabéns pelo título. E Brasileirão ainda é possível! :thumbsup:

• 1 mês depois...
Postado

Obriagdo a todos vamos ver se regresso com mais atualizações. Obrigado pela compreensão.

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Adeus inesperado

Antes de apresentar qualquer coisa peço desculpa por demorado actualizar o save a motivação era pouca e o trabalho começou a atrapalhar.

Em relação save resolvi tomar uma decisão para tentar que a motivação voltasse, vamos ver como vai ser.

Contra um dos candidatos fizemos tudo ao nosso alcance para conseguirmos a vitoria mas não nos foi possível, tivemos de nos contentar com 1 ponto.

1corinthians.jpg

Continuávamos a nossa serie de jogos complicados e agora contra o Botafogo conseguimos o nosso objectivo, que era a vitória.

2botafogo.jpg

Esperava mais da equipa contra este adversário.

3bahia.jpg

No derbi da cidade posso dizer que não foi a equipa mais atacante, mas posso dizer que fomos a mais eficaz na finalização.

4gremio.jpg

Depois de deste jogo podemos dizer que continuamos bem colocados para voltarmos a ser campeões apesar de faltarem muitos jogos.

tabelap.jpg

E devido a falta de motivação resolvi abandonar o clube.

adeusbrasil.jpg

E logo de imediato alguns convites.

emprego.jpg

Mas como ambos era no Brasil recusei.

Obrigado a todos

Postado

Uma pena ter saído do Inter.

Vamos ver pra onde irá agora.

Postado

Uma pena ter saído do Inter.

Vamos ver pra onde irá agora.

Entrei numa moleza no Inter que só tinha de sair.

Obrigado

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Para Onde Vou

Depois de abandonar o Brasil começaram a chover propostas.

proposta3.jpg

proposta2.jpg

proposta1.jpg

Agora é a dificuldade de escolher.

Obrigado a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...