Gourcuff Postado 5 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2011 Pelo menos o crescimento do time durante a temporada trouxe mais esperança sobre a próxima. Que venha com força total pra lutar pelo título.
Ichthus Postado 6 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2011 E que perca nas quartas! :lol: Nada contra você, pelo contrário! Se ganhar o campeonato estará em desvantagem quando a reforços! :bleh:
mouki Postado 7 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2011 É tudo muito organizadinho e confuso... Mas está interessante. Gosto das regras da NCAA, da NBA.. Vamos ver se curto a MLS também... Vamos ver como se sai nos Playoffs.. A temporada regular dá titulo com direito a comemoração e troféu??? BS O desporto para os americanos é um negocio, se ganhar a final da minha conferencia dá direito a festa e depois vamos disputar um genero de Superbowl do soccer. Pelo menos o crescimento do time durante a temporada trouxe mais esperança sobre a próxima. Que venha com força total pra lutar pelo título. O pensamento é esse mesmo, próximo ano vamos entrar fortes. E que perca nas quartas! :lol: Nada contra você, pelo contrário! Se ganhar o campeonato estará em desvantagem quando a reforços! :bleh: :heh: :heh: A minha performance já me garantiu que os reforços vão ser escassos. A Procura do Sucesso Tão Perto Pela primeira vez na história do clube conseguimos o apuramento para os playoffs, mostramos uma equipa diferente uma equipa a jogar um bom futebol. Na primeira-mão da meia final dominamos e merecemos bem a vitoria. Na segunda mão foi o confirmar do bom momento que a equipa passada. Na final parecia que tínhamos segurado a presença na final da MLS mas houve ali quaquer coisa que falhou e assim pagamos caro Próximo ano o titulo será nosso.
- igoor Postado 8 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nossa passou perto Mouki, jogo da final parece ter sido bastante disputado pelas estatísticas, concordo com você, ano que vem é teu! :thumbsup:
Gourcuff Postado 8 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2011 Aos poucos o time foi crescendo e parece que agora já é um adversário real na briga pelo título da MLS. Quero ver como reforçará o time com esse tanto de condições aí da liga! :lol:
Netow. Postado 8 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2011 Olha, aquele gol ali pro final do jogo te matou hein, azar... Agora é seguir no Philadelphia e conseguir o título na próxima epóca. :thumbsup:
mouki Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nossa passou perto Mouki, jogo da final parece ter sido bastante disputado pelas estatísticas, concordo com você, ano que vem é teu! :thumbsup: Foi por pouco, mas aprendi algumas coisas novas com estas regras todas e próximo ano vou lutar pelo titulo. Aos poucos o time foi crescendo e parece que agora já é um adversário real na briga pelo título da MLS. Quero ver como reforçará o time com esse tanto de condições aí da liga! :lol: Com tantas condições ainda fiz alguma borrada, vou dar o fora dos Estados Unidos depois de vencer algo. Olha, aquele gol ali pro final do jogo te matou hein, azar... Agora é seguir no Philadelphia e conseguir o título na próxima epóca. :thumbsup: É assim o futebol, agora neste novo ano estamos no topo a lutar pelos títulos. A Procura do Sucesso É desta Depois de morrermos na praia fiz uma afirmação do quanto seria o meu empenho para que a próxima época do Philadelphia fosse uma época vitoriosa. Apostei forte no mercado e por asneira destas regras e confusões todas entraram e saíram os mesmos jogadores umas duas vezes e foram dispensados jogadores fulcrais com o Charles, que por acaso andava a ver se o vendia. Mas destaco Quintana veio fazer esquecer Viola e Despreti. E assim vamos dar início ao trabalho, e já na pré-temporada vi que tínhamos uma boa equipa e estrutura. E começando desta forma é mesmo de ficar a pensar que é desta. Duas vitorias muito expressivas e de mostram bem o valor da equipa e o entrosamento. Contra o Chivas já passamos por algumas dificuldades apesar do domínio da partida, não conseguimos melhor que um empate. Contra o Houston voltámos as vitorias, apesar das oportunidades criadas o resultado ao meu ver é escasso. New England a equipa que mais me dificultou a vida até agora. Numa partida emotiva em nos deixamos empatar nos descontos. Novamente contra Chicago mas agora em casa deles demos conta do recado e mantivemos imbatíveis. Contra o Columbus somos simplesmente brilhantes, dominamos de princípio ao fim e fizemos o resultado na primeira parte. Vingança, era a nossa oportunidade de nos vingarmos da equipa que nos afastou da final da MLS da época passada. Caímos em cima deles e não os deixamos respirar. Mas tudo que é bom tem de acabar e a equipa sortuda os Galaxy E pelos vistos o jogo deixou mazelas, porque no jogo seguinte a equipa já não foi a mesma. Mas o importante é Resolvi voltar treinar uma selecção e desta vez não concorri.
Ichthus Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Indo bem nos EUA, mas o Galaxy tá mostrando que é uma grande ameaça às suas aspirações de título. Donovan ainda está lá?
Gourcuff Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Com alguns jogos a menos do que a maioria dos clubes, dá pra pensar muito positivamente no que vai acontecer no resto do campeonato.
Pedro-FLU Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Dá realmente pra pensar alto com esses resultados... parabéns pela liderança :specool:
mouki Postado 15 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2011 Boas, Devido a problemas pessoais tenho de por este save em pausa. Obrigado a todos :crybaby:
Pedro-FLU Postado 16 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2011 Indo bem mesmo, a liderança é ótima, mas o gosto da vitória fica melhor depois de experimentar o da derrota né? Que continue bem! :specool:
mouki Postado 28 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2011 Indo bem nos EUA, mas o Galaxy tá mostrando que é uma grande ameaça às suas aspirações de título. Donovan ainda está lá? Acho o New York mais perigoso, o Donovan está no Liverpool. Com alguns jogos a menos do que a maioria dos clubes, dá pra pensar muito positivamente no que vai acontecer no resto do campeonato. Vamos ver se conseguimos aproveitar, e com alguma sorte chegar ao topo. Dá realmente pra pensar alto com esses resultados... parabéns pela liderança :specool: Indo bem mesmo, a liderança é ótima, mas o gosto da vitória fica melhor depois de experimentar o da derrota né? Que continue bem! :specool: Era bom conseguir vencer sempre mas como tudo na vida nem sempre as coisas nos correm como pretendemos, e vou dar de froques dos EUA no fim da época. A Procura do Sucesso O primeiro para Philladelphia Bem despois desta longa pausa espero retomar o save e as actualizações. Devido a nossa performance na época passada conseguimos a qualificação para esta competição Competição que queremos vencer, e só mais uma porque estamos também lançados para a Taça Open Continuamos na luta no campeonato e tínhamos a oportunidade de chegarmos ao primeiro lugar mas falhamos esse objectivo Por aquilo que se passou no jogo e pelos números acho o resultado um bocado exagerado. Mas continuamos bem classificados Antes de jogarmos a superliga recebi esta notícia da direcção Apenas por responder a uma daquelas perguntar que pergunta se o clube X avançar com uma proposta se eu estaria interessado. E por isso mesmo acaba o campeonato vou-me embora para onde ainda não sei. Superliga Na primeira fase nos grupos cumprimos com a nossa missão E assim conseguimos a classificação para a próxima fase Num jogo emocionante até ao fim, com os jogadores do Toluca a perderem a cabeça. E na final defrontamos o nosso companheiro do Grupo o Monterey e mais uma vez fomos eficazes e assim consegui o primeiro titulo para o Union. E claro que a direcção estava em delírio E os restantes jogos
Netow. Postado 28 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2011 Olha, a diretoria ficou brava com você, agora terão de repensar, conquistou a SuperLiga e somou mais pontos, acho que agora já pode ir pra um clube médio da Europa, e conseguir um sucesso.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2011 Essa Superliga da vaga no Mundial? Se não, pode ser comparada com que torneio no mundo? No mais parabéns pelo título e bem-vindo de volta.
Matheus Bruno. Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 Excelente ataque ! Todo jogo tem chuva de gols, ta ficando bom o save em... :specool: Jogos dominados pela a equipe
Pedro-FLU Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 parabéns pelo título, e que diretoria chata...
Gourcuff Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 Diretoria ficou quietinha depois da conquista! :bleh: Superliga não dá vaga. O que dá é a LC da CONCACAF.
mouki Postado 8 de Março 2011 Denunciar Postado 8 de Março 2011 Olha, a diretoria ficou brava com você, agora terão de repensar, conquistou a SuperLiga e somou mais pontos, acho que agora já pode ir pra um clube médio da Europa, e conseguir um sucesso. A superliga afinal não vale nada, e eles andam atras de mim, no fim do campeonato vou-me embora e já tenho destino. Essa Superliga da vaga no Mundial? Se não, pode ser comparada com que torneio no mundo? No mais parabéns pelo título e bem-vindo de volta. Era bom não dá direito a nada é só uma competição exibição ao meu ver. Obrigado :specool: Excelente ataque ! Todo jogo tem chuva de gols, ta ficando bom o save em... :specool: Jogos dominados pela a equipe E uma das minhas características atacar e marcar muitos golos. Obrigado parabéns pelo título, e que diretoria chata... Obrigado e não param mas no fim vão ficar apeados e depois quero ver. Acabaram de vender o melhor jogador. Diretoria ficou quietinha depois da conquista! :bleh: Superliga não dá vaga. O que dá é a LC da CONCACAF. Nem por isso ainda fez um novo ultimato, tens razão a superliga não dá nada. É uma competição para encher chouriços. Obrigado a todos A Procura do Sucesso Objectivos Cumpridos Ainda não é desta que consigo jogar e actualizar de forma consistente, tenho andado ausente e um bocado cansado do jogo. Mas agora espero visto que acabei o campeonato consiga me entusiasmar de novo. A vocês que seguem a historia o meu obrigado pela vossa paciência e compreensão. Recta final do campeonato e estamos perto do nosso objectivo que são os playoffs. Mas antes numa bela serie de jogos tivemos duas derrotas surpresas: A primeira na taça, perdemos de forma parva e sem sentindo nenhum estávamos a dominar a partida. Outra derrota que não esperava foi contra o Colorado, e novamente estivemos melhor, o adversário foi duas vezes seguidas a minha baliza e marcou, ainda tentamos contrariar mas falhamos. Mas mesmo assim conseguimos cumprir o objectivo. Agora a minha outra aventura a Selecção Sub-21 da Escócia, tomei conta da equipa faltavam dois jogos para o fim da fase de qualificação para o Europeu SUB-21, basicamente fiz por manter a posição e conseguirmos qualificarmos para o playoff, mas até me assustei no nosso segundo jogo. Com a qualificação para o playoff assegurada preparamos para os dois jogos contra a Rep. Checa. Primeiro jogo fui apanhado de surpresa por um adversário forte. Na segunda mão tinha de fazer pela vida e assim entramos ao ataque e conseguimos uma vantagem de dois golos, depois o habitual o adversário marca duas vezes seguidas e pois faz o terceiro e eu a seguir meto dois avançados e lá consigo o empate e a qualificação para o Europeu.
Pedro-FLU Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Conseguiu se classificar com a poderosa escócia. e vai regular no champ!
- igoor Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Conseguiu cumprir os objectivos Mouki isso é bom. Já na seleção, chegou a assustar empatando com Israel, mas em dois jogos com bastantes gols se classificou. :specool:
mouki Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Conseguiu se classificar com a poderosa escócia. e vai regular no champ! Quando começar o Europeu e ai é que eu quero uma Escocia poderosa, no campeonato vamos passeando rumo a fimal. Conseguiu cumprir os objectivos Mouki isso é bom. Já na selecção, chegou a assustar empatando com Israel, mas em dois jogos com bastantes gols se classificou. :specool: Os meus objectivos foram cumpridos os dos clube a muitos que já foram agora é por a cereja no topo do bolo. Vencer o campeonato. Na selecção fiquei um bocado preocupado, mas tive sorte e pela primeira vez eu vou ao Europeu Sub-21. Obrigado a todos A Procura do Sucesso Playoffs Os playoffs, sabia que tinha de fazer e por isso preparei a equipa para a vitória, mas no primeiro jogo as coisas não correram tão bem como esperado. Merecíamos a vitória e na segunda mão tínhamos de trabalhar muito mais. Mas tenho uma equipa construída a minha maneira e por isso apenas pedi a vitória e de forma categórica demos shown. E com este resultado estamos na final da nossa conferência onde vamos defrontar o nosso maior rival durante este campeonato o New York. E com alguma classe os despachamos, não demos a menor hipótese. E com este vitoria estamos na final dos playoffs e o nosso adversário o Chivas. E para calar a direcção, Foi sempre abrir, e para deixá-los pendurados recebo o meu prémio e Digo adeus. E agora para onde vou??????
Pedro-FLU Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Tomara que vá pro meu Fluzão!! :thumbsup: E parabéns pelo título!
-Lucas Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Finalizou muito bem o trabalho no Philadelphia, com o título. Vamos ver que rumo tomará.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.