Ichthus Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Os Brasileiros que se classificarem à Taça Libertadores não disputam a Copa do Brasil. Estaduais, tem o calendário variável. Nacionais tem série A que começa em março, assim como a série B que começa um pouco antes. Séries C e D começam no meio do ano. Primeiro semestre = Taça Libertadores ou Copa do Brasil Segundo semestre = Copa Sul-Americana
carlosmasipa Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Tá bem demais, mouki!! Passeou na série C e tá com toda pinta de que vai subir pra série B!! Mas é como o saggio disse, não pode vacilar agora, mata-mata é traiçoeiro.... Boa sorte!
Johann Duwe Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Está destroçando todos, parabens.
-Lucas Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Foi muito bem na primeira fase da série C, agora tem que continuar avassalador e chegar no mínimo até a Semi-Final! :thumbsup: Isso é aquele Juventude mesmo? Nossa, série D já, realmente irreconhecível. :yes:
Gourcuff Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Expandir estádio é fácil no FM, mas acabar com os assentos é fogo! :heh: Pelo menos, dentro de campo, o time tá muito bem.
PSL Guy Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 é só passar das quartas que sobe :specool: Ótimos resultados, boa sorte
lucascamilo Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Otimos resultados, o Brasil de Pel. é um time muito chato de vencer...
mouki Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 De passagem na fase de grupos, agora não pode relaxar na eliminatória, se der um vacilo, como contra o Brasil de Pelotas, já era Concordo plenamente, acho muito difícil passarmos se tivermos algum vacilo na primeira mão. Os Brasileiros que se classificarem à Taça Libertadores não disputam a Copa do Brasil. Estaduais, tem o calendário variável. Nacionais tem série A que começa em março, assim como a série B que começa um pouco antes. Séries C e D começam no meio do ano. Primeiro semestre = Taça Libertadores ou Copa do Brasil Segundo semestre = Copa Sul-Americana Obrigado ;) :specool: Tá bem demais, mouki!! Passeou na série C e tá com toda pinta de que vai subir pra série B!! Mas é como o saggio disse, não pode vacilar agora, mata-mata é traiçoeiro.... Boa sorte! Andei com atenção até as meias ai vacilei, e disse bye bye. Está destroçando todos, parabens. Obrigado Estou fazendo o estado do Matogrosso uma potencia futebolística. Foi muito bem na primeira fase da série C, agora tem que continuar avassalador e chegar no mínimo até a Semi-Final! :thumbsup: Isso é aquele Juventude mesmo? Nossa, série D já, realmente irreconhecível. :yes: Era esse o objectivo foi pena terminar mesmo ai nas meias. E Juv é mesmo de loucos é que tem uma boa equipa. Agora estou a tentar contratar algums jogadores deles. :heh: Expandir estádio é fácil no FM, mas acabar com os assentos é fogo! :heh: Pelo menos, dentro de campo, o time tá muito bem. Espera que ainda vem mais. Mais um pouco não tenho estádio. é só passar das quartas que sobe :specool: Ótimos resultados, boa sorte Na B já la estou gostava era de ganhar a C, mas não deu fica para outras núpcias. Otimos resultados, o Brasil de Pel. é um time muito chato de vencer... Podes crer nas duas partidas bem sofri. Muito obrigado a todos vocês são :specool: A Procura do Sucesso Caímos na Meia Final A principal missão está cumprida e para terminamos em grande só faltava ganharmos o campeonato. Mas primeiro o jogo que nos garantiu a promoção a Serie B, Na primeira mão sofremos para vencer, mas lá conseguimos a Vitoria e sendo for a nos valeu outra confiança para a segunda mão. Na segunda mão dominamos porque em nossa casa mandamos nós. E assim conseguimos a promoção. Na meia-final defrontamos o Criciuma e sabíamos das dificuldades íamos passar. Na primeira mão fizemos tudo para vencer mas não foi o suficiente. Na segunda mão tínhamos de marcar pelo menos dois e assim ainda termos uma hipótese, mas falhamos no nosso objectivo. Mas o importante foi a promoção e agora preparar a próxima época. Mas a boa campanha do Verdão do Norte fez destacar alguns jogadores e até o treinador.
Ichthus Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Parabéns, perdeu apenas pra quem podia te vencer, não é demérito nenhum perder pro Criciúma, agora é melhorar o time pra se manter!
lucascamilo Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 O time deu um sacode no CRB hein, e o Criciuma é outro time chato. :)
Sopro Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 parabéns pelo acesso.. ano que vem a coisa será boa
Jva Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Parabens pela promoção man , mitou . Skin linda qual o nome?
Gourcuff Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Promover era obrigação, título seria lucro. Parabéns!
SaGGio Postado 10 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2011 Parabéns pela subida! O título seria bom, mas não era a prioridade.. Agora tem que concentrar pra preparar o time pra temporada que vem. Serie B é bem mais complicada e longa.
-Lucas Postado 10 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2011 Parabéns pela subida! Título é sempre bom para consagrar o trabalho feito na temporada, mas o importante é que subiu. Na Série B terá mais trabalho, é bom se preparar pois o nível lá é alto! :thumbsup:
mfeitosa Postado 11 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2011 Parabéns! Já subiu logo na primeira temporada. Não é tão fácil. Fez muito bem!!
mouki Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2011 Parabéns, perdeu apenas pra quem podia te vencer, não é demérito nenhum perder pro Criciúma, agora é melhorar o time pra se manter! O titulo era uma coisa boa era um titulo para o clube dinheiro para os cofres. Trabalhei muito na pré-época para isso acontecer, agora é esperar para ver se o trabalho valeu a pena. O time deu um sacode no CRB hein, e o Criciuma é outro time chato. :) Acho que gastei os golo contra o CRB depois foi sofrer, mas o importante foi a promoção. parabéns pelo acesso.. ano que vem a coisa será boa O que espero é que eu não desça logo, que consigo uma equipa que me permita ficar pelo menos mais um ano na Serie B. Parabens pela promoção man , mitou . Skin linda qual o nome? Obrigado a Skim é do liga-fmsite eu só alterei foi a imagem. Promover era obrigação, título seria lucro. Parabéns! O objectivo era mesmo esse lucro. Mas fico-me pela promoção é pena que me estejam a fechar o estádio. Assim a receita é inferior. Parabéns pela subida! O título seria bom, mas não era a prioridade.. Agora tem que concentrar pra preparar o time pra temporada que vem. Serie B é bem mais complicada e longa. E isso que me aflige neste momento saber se tenho jogadores suficientes para um campeonato longo. Estou ansioso é pena este dias não ter tido tempo para jogar. Parabéns pela subida! Título é sempre bom para consagrar o trabalho feito na temporada, mas o importante é que subiu. Na Série B terá mais trabalho, é bom se preparar pois o nível lá é alto! :thumbsup: E tudo a dobrar as equipas são melhores e o campeonato é mais rentavel. Vamos ver se a equipa do Matogrosso consegue dar shown. Parabéns! Já subiu logo na primeira temporada. Não é tão fácil. Fez muito bem!! Eu sou o Mourinho no Brasil, proximo ano subo mudo-me para um grande e ganho o campeonato, ou melhor ainda venho o campeonato com o Luverdense. :heh: Obrigado a todos :worshippy: A Procura do Sucesso Em Busca do BI Bem antes de entramos na luta pelo Bi no estadual do Mato grosso o clube tem sido alvo de uma perseguição cerrada por parte das autoridades e o meu espanto é que direcção não faz nada. Isto está acontecer com mais alguém? Outra situação engraçada que se passou comigo foi o meu presidente finalmente me arranjou um clube mãe mas por duas semanas. Mas o mais importante agora é vencer jogos e fazer o BI. No nosso campeonato estadual podemos dizer que não temos competição, mas por vezes acontecem coisas destas, tal o ano passado. Este resultado estragou o meu registo. Na tabela estou a cumprir em breve terei o meu jogo contra o Mixto e ai recuperarei a liderança. Mas eu estou eufórico é com a nossa campanha na Copa do Brasil, porque passamos a primeira eliminatória e temos boas possibilidade de passar a próxima. Fizemos uma boa primeira-mão conseguimos anular a estrela do adversário. Em casa apenas fizemos o que era esperado. Próximo adversário o Coritiba. E a lista que está sempre em mudança.
SaGGio Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2011 Início de estadual normal. Apesar de você estar em uma divisão superior não é tão anormal ter dificuldades contra o Operário e o Mixto, eles são grandes no estado, apesar de tudo. Coritiba já vai ser mais complicado na Copa do Brasil mas tem totais condições de se classificar.
Khadaff Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2011 Mouki: Enorme começo de trabalho. Simplesmente sensacional. Estou impressionado com o seu desempenho em tão pouco tempo.
tferreira Postado 15 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2011 Ahah, a situação com o Flu foi mesmo engraçada, se fosse em Portugal era um negócio à Vieira, eheh. Estranha a situação do Estádio. Relativamente ao teu registo começaste muito bem apenas o jogo frente ao Operário destoa numa série em Janeiro e Fevereiro bem interessante, parabéns. :specool:
Jirimias Postado 15 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2011 Parabéns pela promoção alcançada na temporada passada! Mouki sempre capaz destes grandes feitos!Faz um grande trabalho! Desejo sorte no save e com esta parceria com o Unimed-Flu.
Jeanmf_fjv Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Belo resultado na CDB. É o modo mais fácil de aparecer no cenário nacional,. Boa Sorte@!
mouki Postado 17 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2011 Início de estadual normal. Apesar de você estar em uma divisão superior não é tão anormal ter dificuldades contra o Operário e o Mixto, eles são grandes no estado, apesar de tudo. Coritiba já vai ser mais complicado na Copa do Brasil mas tem totais condições de se classificar. E o Operário e Mixto este ano estão muito fortes, contrataram muito bem. Coritba foi presa fácil. :heh: Mouki: Enorme começo de trabalho. Simplesmente sensacional. Estou impressionado com o seu desempenho em tão pouco tempo. E partir de agora é sempre a subir espero daqui a dois anos ter o Verdão do Norte a lutar por uma classificação para uma competição internacional. Ahah, a situação com o Flu foi mesmo engraçada, se fosse em Portugal era um negócio à Vieira, eheh. Estranha a situação do Estádio. Relativamente ao teu registo começaste muito bem apenas o jogo frente ao Operário destoa numa série em Janeiro e Fevereiro bem interessante, parabéns. :specool: No Brasil também deve haver alguns presidente malabaristas. Já nem quero saber do estádio nem me preocupa e foi pena o empate porque assim não consigo fazer o plano. Parabéns pela promoção alcançada na temporada passada! Mouki sempre capaz destes grandes feitos!Faz um grande trabalho! Desejo sorte no save e com esta parceria com o Unimed-Flu. Obrigado Jirimias, é sempre bom conseguir conquistar títulos e ainda por cima com equipas pequenas. A Parceria foi cancelada pouco tempo depois, continuo a procura de clube mãe. Belo resultado na CDB. É o modo mais fácil de aparecer no cenário nacional,. Boa Sorte@! Obrigado e dentro de em breve todos vão saber quem é Marco Fernandes. Obrigado a todos A Procura do Sucesso Dando nas vistas Estávamos na recta final do nosso campeonato estadual e o Mixto não facilitava e sabíamos que iríamos resolver o campeonato no nosso confronto. Mentalizei a equipa e partimos para a luta, conseguimos um bom resultado mas olhando para os números acho que podíamos ter goleado por números mais elevados, mas o importante foi a vitoria. Os restantes desafios e assim Na Copa do Brasil estávamos a viver um sonho depois da passagem a segunda eliminatória sabia que só dependíamos de nós. E pelo andar da carruagem podemos sonhar. Depois desta vitória, para a próxima eliminatória tivemos azar ou sorte no sorteio o adversário era o Vasco da Série A, e pensei que ia dizer adeus a competição e assim acabava o sonho. Mas enganei-me porque na primeira-mão vendemos cara a derrota e sabíamos que podíamos causar alguns danos se marcássemos primeiro na segunda mão. Olhamos nos olhos dos jogadores do Vasco e Estamos nos quartos de final, e agora podemos chegar as meias. Vamos ver o que o futuro me reserva.
Ichthus Postado 18 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2011 hahahahahahahahahaha IRONIA! Tua primeira vitória de destaque foi justamente em cima de um clube que representa o teu país no Brasil! :heh: O bi matogrossense era esperado e parabéns por ter chegado até aqui. Boa sorte, mas... Só falta o próximo adversário ser a Portuguesa! :heh:
Sopro Postado 19 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2011 pois é.. aauhauha.. aprontou pra cima do Vasco, agora só falta a Portuguesa ahuahua
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.