mouki Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 Reforçou bem a equipe e acho que nem sentirá falta do Perisic e de Pacheco. E o Bayern continua sendo um encosto de quem joga na Bundesliga nessa área. Isso acabou agora é a epoca do Hertha . E por acaso não tenho sentido a falta nenhum dos dois e agora o Dudu quer sair, já lhe disse 15 milhões ou nada. Agora sim montou uma equipe realmente forte para brigar pela Bundesliga, acho que o título vem. Acho que rejeitou essa proposta do Benfica pelo coração, se fosse do Sporting, sei não hein... Espero conseguir o titulo esta época e o Sporting só no fim do campeonato e mesmo assim ainda quero ir a França, Itália e Espanha e Inglaterra. Obrigado aos dois. A Procura do Sucesso O topo Bem estava bem confiante que esta ia ser a epoca de sonho do Hertha e pelos vistos estou quase certo. Estamos num momento de forma espectacular. Logo contra o Estugarda demos um pequeno sinal daquilo que queremos. Depois contra o Hamburgo fomos surpreendidos, acho que encarei o jogo muito relaxado. Exigi empenho e E na Uefa o bom momento continuou. E a seguir contra o Dortmund facilitamos no final da partida e pagamos caro. Continuamos na taça, depois de ultrapassarmos mais um adversário. Mas também este era acessível. Na segunda volta da liga Europa contra o Palermo em Itália demos show que fica para a história. De regresso a Bundesliga continuamos a demonstrar um bom futebol e até causamos o despedimento de treinador E assim o Hertha é líder (acompanhado) mas líder. E até sou requisitado pelos meus rivais. Obrigado a todos
Thiago Snitram Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 otima sequencia.. grandes resultados.. goleadas surpreendentes.. muito bom.. + na budesliga esta tudo bem embolado ainda.. vamos ver se consegue manter.
Netow. Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Muito mais útil se manter no Hertha, ai vai ficar com o título! Teve um ótimo período, esse é o mouki que eu conheço.
Gourcuff Postado 19 de Julho 2011 Denunciar Postado 19 de Julho 2011 O clube está bem e quando tudo dá certo, é certeza que veremos goleada. E que continue no Hertha que será mais lucro pra você e pro time.
Matheus Bruno. Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Fez bem em ficar no Hertha. Time está jogando muito, ótima campanha até aqui.
mouki Postado 8 de Agosto 2011 Denunciar Postado 8 de Agosto 2011 Boas, Peço desculpa, mas não tenho atualizado falta de tempo. Espero voltar em breve.
Ichthus Postado 8 de Agosto 2011 Denunciar Postado 8 de Agosto 2011 Está ótimo, cresceu e levou o Hertha o seu crescimento. Acho que vai longe na UEL e isso pode ser determinante para seu próximo ano!
Johann Duwe Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 A campanha atual vem sendo um imenso sucesso, não duvido que chegue ao final da temporada lutando por pelo menos 2 titulos. Podes por uma SS desse Jorge Bengue ?
mouki Postado 18 de Setembro 2011 Denunciar Postado 18 de Setembro 2011 Amigos é com alguma tristeza que vou dar por terminado o save, gostei imenso mas a falta de tempo foi o rastilho para o abandono desta historia. Espero voltar com o FM12. Obrigado a todos
Gourcuff Postado 18 de Setembro 2011 Denunciar Postado 18 de Setembro 2011 Fechado a pedido do autor.
Tsuru Postado 21 de Setembro 2011 Denunciar Postado 21 de Setembro 2011 Movido para o Recanto das Histórias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.