Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7

Guest mfeitosa

Posts Recomendados

• Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso aí, agora faz de difícil para estes bobocas da diretoria, mas aqui já tem algo em vista se não ficar aí?

Sorte no play-off!

OBS:Gráficos demais!

Postado

Conseguiu a recuperação, está nos playoffs, mas a equipe está muito inconstante.

Morfeo será um ótimo reforço para os playoffs, fará diferença!

OBS: Já tem proposta pro Caniggia sair do Avellino?

Postado

Isso aí, agora faz de difícil para estes bobocas da diretoria, mas aqui já tem algo em vista se não ficar aí?

Sorte no play-off!

OBS:Gráficos demais!

Muito obrigado, Jiri!

É, agora cada vez que aperto em CONTINUAR, aparece uma nova proposta da diretoria. :heh: Alguns clubes estão sem técnico, mas nenhuma proposta foi feita. Ainda não sei o que fazer. Talvez se o acesso vier com o Avellino, eu me empolgue e renove, mas agora não tenho vontade.

Conseguiu a recuperação, está nos playoffs, mas a equipe está muito inconstante.

Morfeo será um ótimo reforço para os playoffs, fará diferença!

OBS: Já tem proposta pro Caniggia sair do Avellino?

Sem dúvidas. O Morfeo pode ser a chave para o acesso do Avellino. Agora vou ter que quebrar a cabeça para montar este meio-campo com Morfeo, La Paglia, Baù, Cafasso e os uruguaios Trovo e Rotundo.

Ainda não recebemos nenhuma proposta. :no: Talvez pelo fato do Caniggia ainda estar vinculado ao Avellino, mas existem equipes sem técnico que poderiam se interessar!

Postado

Gostei de ver! Se classificou bem para os Playoff's e com a volta do maestro, tem tudo para atropelar o Aversa Normanna!

Boa sorte Marcelo! E que o contrato de Caniggia seja renovado logo!

Postado

Acredito na Classificação.. foi sofrido.. mas agora é mata-mata.. a sorte pode te ajudar... EU acredito que o Caniggia renove... Isso dependendo do acesso ou não

Postado

Gostei de ver! Se classificou bem para os Playoff's e com a volta do maestro, tem tudo para atropelar o Aversa Normanna!

Boa sorte Marcelo! E que o contrato de Caniggia seja renovado logo!

Giménez, Morfeo e La Paglia. Se pelo menos um deles estiver bem, acho que a gente passa do Normanna! Vamos ver no que dá!

Ainda não sei se o Caniggia fica ou não, estão tão decidido quanto o Ronaldinho Gaúcho. :heh:

Acredito na Classificação.. foi sofrido.. mas agora é mata-mata.. a sorte pode te ajudar... EU acredito que o Caniggia renove... Isso dependendo do acesso ou não

Pelo visto, a torcida é para que o Caniggia renove. :lol:

Sim, precisaremos de sorte, coisa que não tivemos muito até o momento. Mas estou confiante! :thumbsup:

bora curintia auhahuauha eu acredito

Pô, Corinthians não! Logo um time alviverde! :heh:

Postado

Que capricho no save! Parabéns, quando entrei para ler já sabia o que esperar uhauhaa.. nota 10 mesmo.

Caniggia fanfarrão, só porque guiou o clube até as finais de playoff da série C2, não significa que é essa coisa toda para sair recusando propostas de renovação!!!

Postado

Catanzaro... Ganhar!

Postado

Subirás com Certeza

Morfeo e Gimenez

pronto acabou

e a novela ?

Renova ou não ?

Boa Sorte

Postado

Kraiô . ki massacre no aversa normanna distruiu , morfoe monstro . agora vai marcelão ! :specool:

esse template eh muito doido.

Postado

O Avellino chegou apesar da irregularidade que você disse, mas pelo jeito é algo que também acontece com os outros clubes.

Morfeo voltou e arrebentou com a partida. Agora terá a chance de subir. Se conseguir, Cannigia terá a chance de colocar as cartas na mesa e a diretoria aceitará o que ele pede. Será? Veremos nos próximos capítulos.

Postado

Tá arrastando uma perna, mas tá indo! :heh:

Parece que o Morfeo reina ao redor da área. Como ele não deve precisar muito do físico pra fazer o que faz, sempre sai coisa boa.

E como venceu o Catanzaro no segundo turno, fora de casa, acho que não terá tantas dificuldades assim, já que conheçe bem o adversário.

E sobre a mudança de clube, deve ser melhor você ficar mesmo no Avellino e progredir com o time. Na próxima proposta de renovação, eu aceitaria pra não correr mais riscos.

Postado

Que capricho no save! Parabéns, quando entrei para ler já sabia o que esperar uhauhaa.. nota 10 mesmo.

Caniggia fanfarrão, só porque guiou o clube até as finais de playoff da série C2, não significa que é essa coisa toda para sair recusando propostas de renovação!!!

Valeu mesmo, Vita! Obrigado pelo apoio!

Tive que "encarnar" a fanfarrice de um argentino para tomar algumas decisões dentro do save! :heh: Mas ele não tá com esta moral toda mesmo!

Catanzaro... Ganhar!

:yes:

Subirás com Certeza

Morfeo e Gimenez

pronto acabou

e a novela ?

Renova ou não ?

Boa Sorte

Valeu, Skipe! Espero que sim!

Pra falar a verdade, não queria renovar não. Mas se o acesso vier, é bem capaz! :lol:

bela reação.. vamo subi!

Valeu, cara!

Kraiô . ki massacre no aversa normanna distruiu , morfoe monstro . agora vai marcelão ! :specool:

esse template eh muito doido.

Passamos muito bem. Agora é o Catanzaro, não será fácil! Vamos lá!

O Avellino chegou apesar da irregularidade que você disse, mas pelo jeito é algo que também acontece com os outros clubes.

Morfeo voltou e arrebentou com a partida. Agora terá a chance de subir. Se conseguir, Cannigia terá a chance de colocar as cartas na mesa e a diretoria aceitará o que ele pede. Será? Veremos nos próximos capítulos.

É verdade. O Henrique já havia me falado que a irregularidade é geral nestas divisões e ele tinha razão.

O Morfeo nem se fala, fora de série. Foi crucial. Teoricamente, o La Paglia é melhor do que ele, mas não resolve tanto. Curiosamente, quando peço para algum adjunto escolher o time titular, o Morfeo não entra nem no banco. Ainda bem que não levo tão a sério estes conselhos.

Estou tentando tomar decisões dentro do save que poderiam ser tomadas pelo Caniggia. Ele é um folgado, com certeza não renovaria se o time não subisse. Geralmente, noto que argentino só é leal dentro da Argentina. :heh: Minha intenção é segurar o máximo possível e caso o acesso venha, tentar um salário maior.

Tá arrastando uma perna, mas tá indo! :heh:

Parece que o Morfeo reina ao redor da área. Como ele não deve precisar muito do físico pra fazer o que faz, sempre sai coisa boa.

E como venceu o Catanzaro no segundo turno, fora de casa, acho que não terá tantas dificuldades assim, já que conheçe bem o adversário.

E sobre a mudança de clube, deve ser melhor você ficar mesmo no Avellino e progredir com o time. Na próxima proposta de renovação, eu aceitaria pra não correr mais riscos.

Exatamente. O negócio do Morfeo é deixá-lo em frente a área, sem tanta obrigação de voltar para marcar. Ali ele reina. Só não diria que é um terceiro atacante, pois ele finaliza muito mal.

Você lembrou bem da vitória no Segundo Turno sobre o Catanzaro. É por ela que estou esperançoso. Conhecemos o adversário, não haverá muita surpresa. Temos totais condições de conquistar o acesso.

PS: Caniggia é 99,9% do Avellino. :heh:

Postado

Está indo na marra, avançando, o time está concentrado para subir.

Morfeu arrebentou com o jogo da semi-final quando entrou, aposto como será decisivo novamente na final.

Acho que não deveria sair do Avellino agora, o time é bom comparado aos outros, há de continuar. :thumbsup:

Postado

Está indo na marra, avançando, o time está concentrado para subir.

Morfeu arrebentou com o jogo da semi-final quando entrou, aposto como será decisivo novamente na final.

Acho que não deveria sair do Avellino agora, o time é bom comparado aos outros, há de continuar. :thumbsup:

É isso aí, Lucas! Falta muito pouco para conseguirmos nosso objetivo!

O retorno do Morfeu nesta reta final tem sido essencial para estes bons resultados!

Vamos ver se o Caniggia renova ou não! :lol:

Postado

02.PNG

03.PNG04.PNG

06.PNG05.PNG

07.PNG

hand_.png Final do Acesso - Série C2/C: Resultados dos jogos v Catanzaro e v Catanzaro

hand_.png Premiações - Série C2/C: Artilheiro, Melhor Técnico, Melhor Jogador e Seleção do Ano

hand_.png Avellino: Jogador do Ano, de acordo com a torcida.

hand.png Times promovidos para a Série C1: Lecco, Pro Patria, Prato, Carrarese, Fondi e Avellino

hand.png Times rebaixados para a Série D: Virtus Entella, Tritium, Villacifrese e Pomezia

Postado

super maneira a saga :)

Caniggia é um ídolo, não só meu, como de todos argentinos. E curti seus gráficos do começo, até os imitei na minha história :heh:

Ah, e como chama a fonte que tu escreveu Caniggia 7 e a da assinatura? :thumbsup:

Postado

Que sufoco, hein? Mas foi emocionante e a classificação com o gol do artilheiro é sempre especial.

Gostei da renovação do contrato do Caniggia.

A próxima temporada promete.

Postado

Parabéns e boa sorte na próxima temporada

Postado

Marcelão:

Grande promoção. A primeira temporada de Caniggia como treinador teve de tudo! Realmente fantástico até aqui. A renovação tem tudo a ver, afinal depois de roer o osso, nada mais justo que ter direito ao filé.

Estou na torcida e aguardando as novidades para a próxima temporada.

Em tempo: Dá esperar que Gimenez e Morfeo atuem de maneira destacada numa liga mais forte?

• Vice-Presidente
Postado

Era esperado o acesso, a equipe se mostrou muito forte depois da janela de janeiro e sinceramente, se não renovasse, estaria fazendo besteira, as probabilidades de montar um elenco capaz de subir para a Série B mesmo estando na Série C2, são muitos incriveís na Itália, você em uma temporada, pode montar um time que seja capaz de chegar a dois acessos sem precisar de muita renovação. Ou seja, mesmo tendo subido, uma equipe coesa e unida, com bons jogadores, é capaz de fazer bonito na C1.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...