mfeitosa Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Série C2/C: Resultados dos jogos v Neapolis Mugnano, v Latina, v Fondi, v Campobasso, v Catanzaro, v Brindisi e v Milazzo A classificação final da Série C2/C Os confrontos das Semi-Finais da Série C2/C Campanha completa do Avellino no Segundo Turno
Jirimias Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Isso aí, agora faz de difícil para estes bobocas da diretoria, mas aqui já tem algo em vista se não ficar aí? Sorte no play-off! OBS:Gráficos demais!
-Lucas Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Conseguiu a recuperação, está nos playoffs, mas a equipe está muito inconstante. Morfeo será um ótimo reforço para os playoffs, fará diferença! OBS: Já tem proposta pro Caniggia sair do Avellino?
mfeitosa Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Isso aí, agora faz de difícil para estes bobocas da diretoria, mas aqui já tem algo em vista se não ficar aí? Sorte no play-off! OBS:Gráficos demais! Muito obrigado, Jiri! É, agora cada vez que aperto em CONTINUAR, aparece uma nova proposta da diretoria. :heh: Alguns clubes estão sem técnico, mas nenhuma proposta foi feita. Ainda não sei o que fazer. Talvez se o acesso vier com o Avellino, eu me empolgue e renove, mas agora não tenho vontade. Conseguiu a recuperação, está nos playoffs, mas a equipe está muito inconstante. Morfeo será um ótimo reforço para os playoffs, fará diferença! OBS: Já tem proposta pro Caniggia sair do Avellino? Sem dúvidas. O Morfeo pode ser a chave para o acesso do Avellino. Agora vou ter que quebrar a cabeça para montar este meio-campo com Morfeo, La Paglia, Baù, Cafasso e os uruguaios Trovo e Rotundo. Ainda não recebemos nenhuma proposta. :no: Talvez pelo fato do Caniggia ainda estar vinculado ao Avellino, mas existem equipes sem técnico que poderiam se interessar!
LC² Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Gostei de ver! Se classificou bem para os Playoff's e com a volta do maestro, tem tudo para atropelar o Aversa Normanna! Boa sorte Marcelo! E que o contrato de Caniggia seja renovado logo!
Franquini Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Acredito na Classificação.. foi sofrido.. mas agora é mata-mata.. a sorte pode te ajudar... EU acredito que o Caniggia renove... Isso dependendo do acesso ou não
Sopro Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 bora curintia auhahuauha eu acredito
mfeitosa Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Gostei de ver! Se classificou bem para os Playoff's e com a volta do maestro, tem tudo para atropelar o Aversa Normanna! Boa sorte Marcelo! E que o contrato de Caniggia seja renovado logo! Giménez, Morfeo e La Paglia. Se pelo menos um deles estiver bem, acho que a gente passa do Normanna! Vamos ver no que dá! Ainda não sei se o Caniggia fica ou não, estão tão decidido quanto o Ronaldinho Gaúcho. :heh: Acredito na Classificação.. foi sofrido.. mas agora é mata-mata.. a sorte pode te ajudar... EU acredito que o Caniggia renove... Isso dependendo do acesso ou não Pelo visto, a torcida é para que o Caniggia renove. :lol: Sim, precisaremos de sorte, coisa que não tivemos muito até o momento. Mas estou confiante! :thumbsup: bora curintia auhahuauha eu acredito Pô, Corinthians não! Logo um time alviverde! :heh:
mfeitosa Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Série C2/C: Resultados dos jogos v Aversa Normanna e v Aversa Normanna Atualização da Confiança da Direção
Suplemento Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Que capricho no save! Parabéns, quando entrei para ler já sabia o que esperar uhauhaa.. nota 10 mesmo. Caniggia fanfarrão, só porque guiou o clube até as finais de playoff da série C2, não significa que é essa coisa toda para sair recusando propostas de renovação!!!
skp Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Subirás com Certeza Morfeo e Gimenez pronto acabou e a novela ? Renova ou não ? Boa Sorte
Jva Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Kraiô . ki massacre no aversa normanna distruiu , morfoe monstro . agora vai marcelão ! :specool: esse template eh muito doido.
GG. Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 O Avellino chegou apesar da irregularidade que você disse, mas pelo jeito é algo que também acontece com os outros clubes. Morfeo voltou e arrebentou com a partida. Agora terá a chance de subir. Se conseguir, Cannigia terá a chance de colocar as cartas na mesa e a diretoria aceitará o que ele pede. Será? Veremos nos próximos capítulos.
Gourcuff Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Tá arrastando uma perna, mas tá indo! :heh: Parece que o Morfeo reina ao redor da área. Como ele não deve precisar muito do físico pra fazer o que faz, sempre sai coisa boa. E como venceu o Catanzaro no segundo turno, fora de casa, acho que não terá tantas dificuldades assim, já que conheçe bem o adversário. E sobre a mudança de clube, deve ser melhor você ficar mesmo no Avellino e progredir com o time. Na próxima proposta de renovação, eu aceitaria pra não correr mais riscos.
mfeitosa Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Que capricho no save! Parabéns, quando entrei para ler já sabia o que esperar uhauhaa.. nota 10 mesmo. Caniggia fanfarrão, só porque guiou o clube até as finais de playoff da série C2, não significa que é essa coisa toda para sair recusando propostas de renovação!!! Valeu mesmo, Vita! Obrigado pelo apoio! Tive que "encarnar" a fanfarrice de um argentino para tomar algumas decisões dentro do save! :heh: Mas ele não tá com esta moral toda mesmo! Catanzaro... Ganhar! :yes: Subirás com Certeza Morfeo e Gimenez pronto acabou e a novela ? Renova ou não ? Boa Sorte Valeu, Skipe! Espero que sim! Pra falar a verdade, não queria renovar não. Mas se o acesso vier, é bem capaz! :lol: bela reação.. vamo subi! Valeu, cara! Kraiô . ki massacre no aversa normanna distruiu , morfoe monstro . agora vai marcelão ! :specool: esse template eh muito doido. Passamos muito bem. Agora é o Catanzaro, não será fácil! Vamos lá! O Avellino chegou apesar da irregularidade que você disse, mas pelo jeito é algo que também acontece com os outros clubes. Morfeo voltou e arrebentou com a partida. Agora terá a chance de subir. Se conseguir, Cannigia terá a chance de colocar as cartas na mesa e a diretoria aceitará o que ele pede. Será? Veremos nos próximos capítulos. É verdade. O Henrique já havia me falado que a irregularidade é geral nestas divisões e ele tinha razão. O Morfeo nem se fala, fora de série. Foi crucial. Teoricamente, o La Paglia é melhor do que ele, mas não resolve tanto. Curiosamente, quando peço para algum adjunto escolher o time titular, o Morfeo não entra nem no banco. Ainda bem que não levo tão a sério estes conselhos. Estou tentando tomar decisões dentro do save que poderiam ser tomadas pelo Caniggia. Ele é um folgado, com certeza não renovaria se o time não subisse. Geralmente, noto que argentino só é leal dentro da Argentina. :heh: Minha intenção é segurar o máximo possível e caso o acesso venha, tentar um salário maior. Tá arrastando uma perna, mas tá indo! :heh: Parece que o Morfeo reina ao redor da área. Como ele não deve precisar muito do físico pra fazer o que faz, sempre sai coisa boa. E como venceu o Catanzaro no segundo turno, fora de casa, acho que não terá tantas dificuldades assim, já que conheçe bem o adversário. E sobre a mudança de clube, deve ser melhor você ficar mesmo no Avellino e progredir com o time. Na próxima proposta de renovação, eu aceitaria pra não correr mais riscos. Exatamente. O negócio do Morfeo é deixá-lo em frente a área, sem tanta obrigação de voltar para marcar. Ali ele reina. Só não diria que é um terceiro atacante, pois ele finaliza muito mal. Você lembrou bem da vitória no Segundo Turno sobre o Catanzaro. É por ela que estou esperançoso. Conhecemos o adversário, não haverá muita surpresa. Temos totais condições de conquistar o acesso. PS: Caniggia é 99,9% do Avellino. :heh:
-Lucas Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Está indo na marra, avançando, o time está concentrado para subir. Morfeu arrebentou com o jogo da semi-final quando entrou, aposto como será decisivo novamente na final. Acho que não deveria sair do Avellino agora, o time é bom comparado aos outros, há de continuar. :thumbsup:
mfeitosa Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Está indo na marra, avançando, o time está concentrado para subir. Morfeu arrebentou com o jogo da semi-final quando entrou, aposto como será decisivo novamente na final. Acho que não deveria sair do Avellino agora, o time é bom comparado aos outros, há de continuar. :thumbsup: É isso aí, Lucas! Falta muito pouco para conseguirmos nosso objetivo! O retorno do Morfeu nesta reta final tem sido essencial para estes bons resultados! Vamos ver se o Caniggia renova ou não! :lol:
mfeitosa Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Final do Acesso - Série C2/C: Resultados dos jogos v Catanzaro e v Catanzaro Premiações - Série C2/C: Artilheiro, Melhor Técnico, Melhor Jogador e Seleção do Ano Avellino: Jogador do Ano, de acordo com a torcida. Times promovidos para a Série C1: Lecco, Pro Patria, Prato, Carrarese, Fondi e Avellino Times rebaixados para a Série D: Virtus Entella, Tritium, Villacifrese e Pomezia
Luiz A. Borel Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 super maneira a saga :) Caniggia é um ídolo, não só meu, como de todos argentinos. E curti seus gráficos do começo, até os imitei na minha história :heh: Ah, e como chama a fonte que tu escreveu Caniggia 7 e a da assinatura? :thumbsup:
GG. Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Que sufoco, hein? Mas foi emocionante e a classificação com o gol do artilheiro é sempre especial. Gostei da renovação do contrato do Caniggia. A próxima temporada promete.
Franquini Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Parabéns e boa sorte na próxima temporada
Khadaff Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Marcelão: Grande promoção. A primeira temporada de Caniggia como treinador teve de tudo! Realmente fantástico até aqui. A renovação tem tudo a ver, afinal depois de roer o osso, nada mais justo que ter direito ao filé. Estou na torcida e aguardando as novidades para a próxima temporada. Em tempo: Dá esperar que Gimenez e Morfeo atuem de maneira destacada numa liga mais forte?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 Era esperado o acesso, a equipe se mostrou muito forte depois da janela de janeiro e sinceramente, se não renovasse, estaria fazendo besteira, as probabilidades de montar um elenco capaz de subir para a Série B mesmo estando na Série C2, são muitos incriveís na Itália, você em uma temporada, pode montar um time que seja capaz de chegar a dois acessos sem precisar de muita renovação. Ou seja, mesmo tendo subido, uma equipe coesa e unida, com bons jogadores, é capaz de fazer bonito na C1.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.