Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7

Guest mfeitosa

Posts Recomendados

Postado

É, parece que o pessoal insatisfeito viu a porta da rua mesmo. :heh:

Boa aposta no Arellano e é uma pena a saída do Viudez, parece ser um excelente jogador.

Já teve jogo do Clausura? Na classificação já aparece uma vitória de 3 x 0 aí.

• Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Arellano, Vela e recentemente Chicarito. Promessas mexicanas de craques, parece que desses só o Chicarito se firmou. Será Caniggia responsável pelo renascimento do Arellano?

A Contratação foi ótima a meu ver, se ele jogar futebol vai ajudar e muito os Rayos. Caniggia conhece da posição e pode ajudar.

Agora rumo a conquista da Clausura e a subida antecipada.

Verdade, Diogo. O Carlos Vela até acho que ainda vingou. Aqui ele saiu do Arsenal para o Napoli e está bem.

O Chicharito, sem dúvidas, foi o que mais se destacou como você bem disse. Aqui ele ainda está nos Diabos e marcando gols, mas o ataque titular é Rooney e Lucas Barrios, recém-contratado do Dortmund.

Já o Arellano está, no mínimo, um degrau abaixo destes dois. Dificilmente jogará em tão alto nível, mas com certeza tem futebol suficiente para ajudar o Necaxa. Porém, antes disso terá que brigar pela titularidade com Guzmán e Gandín. :yes:

É, parece que o pessoal insatisfeito viu a porta da rua mesmo. :heh:

Boa aposta no Arellano e é uma pena a saída do Viudez, parece ser um excelente jogador.

Já teve jogo do Clausura? Na classificação já aparece uma vitória de 3 x 0 aí.

Rua pra todo mundo! A maioria ainda ficou pelo México, mas eu tentei evitar isto. Não deu, mas a vontade de tirá-los do grupo foi maior que a rivalidade com os outros clubes. Espero não me arrepender, pois são todos bons jogadores.

Isso, teve um jogo já. Acabei não atualizado corretamente a tabela, mas abafa! :heh: Vou deixar para postar esta partida na próxima atualização. De qualquer forma, os 3 a 0 forma em cima do Lobos BUAP.

Quanto ao Arellano, considerei uma sorte ter o contratado livre. O cara passou a temporada toda se lesionando, quebrou costela, malar, tornozelo... deve ter virado um Robocop, cheio de platina.

Postado

Tem que vender mesmo os insatisfeitos.. boa aposta no Arellano...

Postado

Opa marcelão beleza?!

Perdi alguns posts seus , mais ta sussa , sempre tem uns viadinhos descontenntes e ficam fazendo corpo mole em campo , tem que dispensar esses gadinhos mesmo... ja começou ganhando o encerramento e aposto em mais um titulo aee... tudo de bom ai cara . :thumbsup:

Postado

Tem que vender mesmo os insatisfeitos.. boa aposta no Arellano...

É isso aí, Franquini! Obrigado!

Opa marcelão beleza?!

Perdi alguns posts seus , mais ta sussa , sempre tem uns viadinhos descontenntes e ficam fazendo corpo mole em campo , tem que dispensar esses gadinhos mesmo... ja começou ganhando o encerramento e aposto em mais um titulo aee... tudo de bom ai cara . :thumbsup:

Beleza! É, tive que fazer uma limpeza no elenco, não dava para continuar como estava. Espero que dê resultado! :thumbsup:

Postado

parece uma contratação interessante, pode dar certo ou quem sabe não, com o tempo veremos, mas em tempo, Gandin + 10 :lol:

Postado

parece uma contratação interessante, pode dar certo ou quem sabe não, com o tempo veremos, mas em tempo, Gandin + 10 :lol:

Boa contratação, ainda sim terá que brigar titularidade. Um concorrente você já falou, o outro é o Guzmán que é o artilheiro da temporada. :yes:

viudez deu balão no time ahuahuah

boa sorte no campeonato

Sacanagem! :heh: Perdemos um bom dinheiro nessa brincadeira... Valeu, Sopro!

Postado

Foi campeão com muito sufoco e isso dá uma força a mais pra tentar o título no Clausura também.

Contratou muito bem e Arellano será o novo ícone do clube! :lol:

Postado

A barca zarpou e agora queremos ver seaté aonde vai o time "mais comprometido" do Caniggia. :bleh:

Força, Marcelo

Postado

Gostei das contratações, e de ter deixado os descontentes saírem. Será melhor para o time no todo.

Arellano de vidro, infelizmente não vingou. Vai ver o Caniggia com sua experiência leva o Arellano ao topo..

Postado

Foi campeão com muito sufoco e isso dá uma força a mais pra tentar o título no Clausura também.

Contratou muito bem e Arellano será o novo ícone do clube! :lol:

E bote sufoco nisso! É, e vamos buscar isto até porque tentar o acesso só no famoso Playoff de Promoção é muito arriscado.

Arellano é correria, difícil marcá-lo. Com certeza, vai ajudar!

A barca zarpou e agora queremos ver seaté aonde vai o time "mais comprometido" do Caniggia. :bleh:

Força, Marcelo

Como quase todo o grupo chegou recentemente ao clube, acho difícil esta onda de "pede pra sair" continuar. Só em não ter mais isto, já fico mais tranquilo! :heh:

Gostei das contratações, e de ter deixado os descontentes saírem. Será melhor para o time no todo.

Arellano de vidro, infelizmente não vingou. Vai ver o Caniggia com sua experiência leva o Arellano ao topo..

Logo eu que tenho trauma de jogadores que se lesionam, resolvi apostar no Arellano. Mas acho que vingará!

Postado

Cara você tem que me ensinar como você faz contratações tão boas uahuahuahuahauahuahauh. Se fosse você o proximo jogador que quisesse sair, eu diria não e deixaria no banco de reservas até o final do contrato.kkkkk

Postado

Gostei das contratações, gostei mais ainda de que o Caniggia mandou embora esses mercenários, quando tu tiver em um grande da Europa os empresários deles vão se oferecer pra jogar ai de graça, não precisando nem pagar salário e tu vai rejeitar...

Postado

Cara você tem que me ensinar como você faz contratações tão boas uahuahuahuahauahuahauh. Se fosse você o proximo jogador que quisesse sair, eu diria não e deixaria no banco de reservas até o final do contrato.kkkkk

Pô, Duke! Nem acho que contrato bem assim. Quem dera! De qualquer forma, sempre dedico um tempo a mais para as contratações.

E boa sugestão! Se aparecer mais alguém querendo sair, a sua idéia com certeza será lembrada! :thumbsup:

Gostei das contratações, gostei mais ainda de que o Caniggia mandou embora esses mercenários, quando tu tiver em um grande da Europa os empresários deles vão se oferecer pra jogar ai de graça, não precisando nem pagar salário e tu vai rejeitar...

Perdemos em qualidade, mas ganhamos em colaboração. Os que saíram, apesar de mercenários, eram todos bons jogadores. Os que vieram, com exceção ao Arellano, não chegam nem perto do nível dos outros. Estou confiante que a decisão tenha sido acertada, mas vamos ter que esperar para ver isso na prática.

E isso é verdade. Quando o Caniggia estiver no topo do futebol, a coisa vai mudar de figura.

Obrigado, Igor! :lol:

Postado

Olha só! :heh:

Camarões deve ser uma boa chance de expandir o nome de Caniggia pro resto do mundo.

Como o time é bem forte, dá pra reinar absoluto na África.

Já o Necaxa tá parecendo esses times da vida real. Foi campeão do Clausura e como tá garantido nos playoffs, o time parece que deu uma freada de ritmo.

Postado

deve conseguir a vaga na copa sem maiores problemas..

no necaxa tá bem.. mais uma vez deve terminar nas cabeças

• Vice-Presidente
Postado

Boa pedida assumir o trabalho na seleção camaronesa, tem um bom elenco, e deve ir a Copa. Boa chance para Cannigia se mostrar ao mundo. :D

Postado

No Necaxa não tá mal, só há de ter mais regularidade.

Agora, Camarões? Gostei muito! É uma das seleções africanas que tem muito potencial, dá pra dominar a África fácil. Começou bem, com uma grande vitória contra Somália, e que grupo fácil em! :thumbsup:

Postado

Nda como espandir o nome de Caniggia pelo mundo, boa sorte com camarões

Postado

No Mexicano, nada para se preocupar, o importante são os playoffs, e lá você vai chegar com certeza.

E com Camarões, é impossível não ir pra Copa do Mundo jogando contra Gabão, Zimbábue e Marrocos.

O Marroos é até melhorzinho mas nada que ameace a vaga.

Postado

Medina parece ser bom jogador, seria perfeito se fosse mais veloz. Vem pra agregar mais à um grupo que apesar de já estar no play-off de fim de temporada continua lutando em cima.

Não gostei de ter ido pra Camarões, qual o técnico hoje em dia que divide seu tempo entre clube e seleção? Acho isso coisa do FM, só deveria ter aceitado se fosse se desvincular do Necaxa, mas cada um sabe o que faz. BS!

Postado

Esse Caniggia não curte um desafio não hein? Onde será que pode levar a seleção camaronesa? Talvez onde uma seleção africana jamais chegou? Entre as 4 melhores de uma copa... Acho que tô forçando a barra né? Mas veremos...

Quanto ao Necaxa, espero que a seleção Camaronesa não tire o foco do treinador dos Rayos. A diretoria gostou de ver o treinador assumir outro cargo?

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...