- igoor Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Agora eu quero ver na semi, pegando o líder, vai ser um bom jogo.
mfeitosa Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Bom, passou às Semi-Finais bem, apesar de tentarem colocar o Lion lá. A semi final vai ser difícil, pegar o time que ficou em primeiro na primeira fase. Mas acredito que passa! :yes: Fizeram de tudo mesmo. Foi bem desagradável. Agora é bola pra cima dos Leones Negros! :thumbsup: Arbitragem contra o Caniggia :heh: Mas tá lá, isso é o que importa. Bom momento pra despachar o UdeG agora. Boa sorte e vamos chegar nessa final do Apertura! Como sempre, a arbitragem persegue o Caniggia. :heh: Mas, na raça, chegamos lá! Valeu, saggio! Boa Necaxa! Superou o primeiro adversário e agora vem pedreira. O UDeG. Mas é pensar que se passar por eles a promoção é quase certa! Seria uma final antecipada? Quanto a arbitragem, nem falo, já fui suspenso muitas vezes. Esses juízes do FM não tem critério! kkkkkk Abração Feitosa! É, teoricamente seria uma final antecipada. Vamos ver no que vai dar, será uma boa disputa! :yes: Só para esclarecer, o acesso é disputado ao final da tempora pelos campeões de Apertura e Clausura. Se o Necaxa for campeão agora, no caso da Apertura, não terá nada garantido. :thumbsup: Infelizmente, só um time sobe. Abraço, Diogo! Agora eu quero ver na semi, pegando o líder, vai ser um bom jogo. Pra cima do Leones Negros! :lol:
kikoskt Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Gandin comendo a bola, sendo decisivo para o time chegar a final Agora não da pra morrer na praia, BS
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Espero que depois de derrotar o principal favorito a equipe não caia diante de uma equipe que tem um chihuahua no escudo.
Roman Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Que juiz fanfarrão, Caniggia e Necaxa contra tudo e contra todos. Agora, Estádio Nou Camp é pra rir. :heh: Foram duas grandes partidas de 180 minutos, mas pelo regulamento do Campeonato Mexicano você tem que ir bem na temporada inteira se não tudo vai por água abaixo. BS!
GG. Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Chegou muito bem e forte na decisão. Tem tudo para conquistar uma vaga no playoff.
-Lucas Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Esteve bem contra o Udeg na semifinal, venceu bem as duas partidas contra o primeiro colocado da primeira fase. Dario Gondin vem marcando muitos gols, sendo decisivo novamente.. BS na final ! :thumbsup:
Pedro-FLU Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 TENSO! Tem de ganhar de um jeito ou de outro
SaGGio Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 O principal adversário ficou pra trás, agora não pode vacilar pra não perder essa vaga nos playoffs. Mas vou comentar de novo, que regulamento tenso esse do México. Pra subir tem que ganhar um turno, passando por playoffs, pra se classificar pra outro playoff pra poder subir. Sinistro.
mfeitosa Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Gandin comendo a bola, sendo decisivo para o time chegar a final Agora não da pra morrer na praia, BS É verdade, Kiko! Não dá pra morrer na praia! Gandín retomou o bom momento (para minha sorte), já está há três anos no Necaxa e sempre foi artilheiro por lá! :yes: Espero que depois de derrotar o principal favorito a equipe não caia diante de uma equipe que tem um chihuahua no escudo. Vai encarar? :heh: Que juiz fanfarrão, Caniggia e Necaxa contra tudo e contra todos. Agora, Estádio Nou Camp é pra rir. :heh: Foram duas grandes partidas de 180 minutos, mas pelo regulamento do Campeonato Mexicano você tem que ir bem na temporada inteira se não tudo vai por água abaixo. BS! Nou Camp deve ter sido construído por chineses. :rolleyes: Grandes partidas, sem dúvidas. O León tem sempre complicado a vida do Necaxa. É, o regulamento não é dos melhores. Acho que seria mais justo subir dois times. Chegou muito bem e forte na decisão. Tem tudo para conquistar uma vaga no playoff. Também acho. Para mim, virou obrigação. Ficaria bem contrariado se não conseguisse este título. Esteve bem contra o Udeg na semifinal, venceu bem as duas partidas contra o primeiro colocado da primeira fase. Dario Gondin vem marcando muitos gols, sendo decisivo novamente.. BS na final ! :thumbsup: Gandín é rei! Valeu, Lucas! Estamos quase lá! TENSO! Tem de ganhar de um jeito ou de outro Bem tenso! :yes: O principal adversário ficou pra trás, agora não pode vacilar pra não perder essa vaga nos playoffs. Mas vou comentar de novo, que regulamento tenso esse do México. Pra subir tem que ganhar um turno, passando por playoffs, pra se classificar pra outro playoff pra poder subir. Sinistro. É o tipo do regulamento que favorece como pode as equipes consideradas "medalhões". Apenas uma equipe cai, e o critério de despromoção ainda é aquele de médias de pontos conquistados nas últimas três temporadas. Brincadeira... e mesmo assim o Necaxa conseguiu cair duas vezes. Que fase!
Roman Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Todos os ingredientes necessários para uma final maracaram presença hein? Que jogo! E o Gandin decidiu...De novo, isso só pode c um crack! Mas agora estou na dúvida, quem seria mais besta: Pouso e Velázquez ou os 3 que perderam penalti? Virou rebelião no Necaxa, tem que ser tolerância zero mesmo. E lá vamos nós de novo, dessa vez para o Clausura!
Diogo King Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Pô Marcelão, vacilei e ja perdi dois posts. hehehe. Mas eu li com muito prazer a conquista do torneiro Apertura pelo Necaxa, você sabe que eu acreditava no Caniggia desde o inicio. Muito legal! Agora a subida de divisão é bem mais complexa do que eu pensei. Ao menos podiam subir dois não? Mas com o Gandín jogando bem e o grupo se reforçando, acho que o Necaxa pode levar essa de forma antecipada vencendo o Clausura. Sorte aí e continuo acompanhando.
- igoor Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Aja coração amigo, já diria Galvão, nossa, estar a ganhar o campeonato, e pimba, tomar gol nos acréscimos, deve ter cido um balde de água fria e tanto, mas venceram nos penaltys, parabéns.
SaGGio Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Conquistou o título no maior sofrimento. Mas o importante é que ele veio. A galera tá toda revoltada aí, mas se não chegar proposta nehuma em 1 mês os caras pedem pra ficar. Vai fazer amistoso contra o Santiago de Cuba, tá batendo saudade daquele save lá pelo Caribe? Mauzão esse Chiuaua aí da torcida.
-Lucas Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Conquistou o título, com dificuldades, mas conquistou. Todo mundo pedindo para sair aí, quando é assim é melhor deixar sair mesmo. Não costumam render.
mouki Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Estive uma bocado desactualizado e agora que recuperei a leitura, foi simplesmente brilhante :groupwave: E estou ctg malas a portas dos insatisfeitos, ainda podes ganhar algum dinheiro com eles. Boa sorte para o Clausura
kikoskt Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Foi sofrido, mas o título veio é isso que importa :lol: Gandin, sempre ele
Hooligan Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Cara, parabens. Os gráficos estão belissimos e a estoria muito bem contada. Tomara que suba antecipadamente. Uma duvida, no inicio, as "experiencias anteriores" do Cannigia foram definidas como? Futebolista Internacional? Abraços
GG. Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Parabéns pelo título. Rebelião no Necaxa. O que era apenas uma manifestação isolada ganhou corpo. Querem derrubar o Caniggia. :lol:
mfeitosa Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Todos os ingredientes necessários para uma final maracaram presença hein? Que jogo! E o Gandin decidiu...De novo, isso só pode c um crack! Mas agora estou na dúvida, quem seria mais besta: Pouso e Velázquez ou os 3 que perderam penalti? Virou rebelião no Necaxa, tem que ser tolerância zero mesmo. E lá vamos nós de novo, dessa vez para o Clausura! Grande jogo, realmente. Mas a verdade é que eu esperava que fosse mais fácil, mas as circunstâncias da partida deram este tempero a mais à decisão. Acho que o maior besta dos que você disse foi o Pouso! O cara conseguiu levar dois cartões amarelos em menos de 2 minutos, já nos acréscimos do segundo tempo de um jogo já ganho. Homem-de-neandertal! Valeu, Bernardo! Pô Marcelão, vacilei e ja perdi dois posts. hehehe. Mas eu li com muito prazer a conquista do torneiro Apertura pelo Necaxa, você sabe que eu acreditava no Caniggia desde o inicio. Muito legal! Agora a subida de divisão é bem mais complexa do que eu pensei. Ao menos podiam subir dois não? Mas com o Gandín jogando bem e o grupo se reforçando, acho que o Necaxa pode levar essa de forma antecipada vencendo o Clausura. Sorte aí e continuo acompanhando. Aproveitei o domingão para jogar e terminar a Fase Apertura! :lol: Pois é, o acesso é difícil por conta deste regulamento louco. Não pretendo arriscar e farei o possível para conquistar o Clausura também. É mais seguro que chegar no Playoff de Promoção e acabar tropeçando. Reforçamos o time e estou confiante. Valeu, Diogo! Aja coração amigo, já diria Galvão, nossa, estar a ganhar o campeonato, e pimba, tomar gol nos acréscimos, deve ter cido um balde de água fria e tanto, mas venceram nos penaltys, parabéns. Foi complicado, ainda mais sabendo que não tenho grandes cobradores no elenco. E com o time já exausto, nem se fala... mas deu tudo certo e é o que importa! Obrigago, Igor! Conquistou o título no maior sofrimento. Mas o importante é que ele veio. A galera tá toda revoltada aí, mas se não chegar proposta nehuma em 1 mês os caras pedem pra ficar. Vai fazer amistoso contra o Santiago de Cuba, tá batendo saudade daquele save lá pelo Caribe? Mauzão esse Chiuaua aí da torcida. Exatamente, saggio. Esta conquista já nos coloca numa posição um pouco mais confortável na temporada. Foi, deu saudade do Grand Havana e coloquei logo os dois clubes que o Camacho assumiu: Santiago de Cuba e Sevilla Bayamón. :yes: Mascote show de bola, né? :heh: Conquistou o título, com dificuldades, mas conquistou. Todo mundo pedindo para sair aí, quando é assim é melhor deixar sair mesmo. Não costumam render. Pode ter certeza, farei o possível para todos estes saírem. É aquele velho ditado da laranja podre a estragar o restante do saco de laranjas sadias. Valeu, Lucas! Parabéns pelo titíulo Obrigado! Estive uma bocado desactualizado e agora que recuperei a leitura, foi simplesmente brilhante :groupwave: E estou ctg malas a portas dos insatisfeitos, ainda podes ganhar algum dinheiro com eles. Boa sorte para o Clausura É, eu acabei me empolgando neste domingo, mas acredito que não foi o suficiente para você se perder na história. Espero! :lol: E sim, portas abertas para os insatisfeitos (para sair). Obrigado, mouki! Foi sofrido, mas o título veio é isso que importa :lol: Gandin, sempre ele Gandín tem se portado muito bem como ídolo que se tornou para o Necaxa nas últimas temporadas. Foi crucial para este título, praticamente marcando gols em todos os jogos. Valeu, kiko! Cara, parabens. Os gráficos estão belissimos e a estoria muito bem contada. Tomara que suba antecipadamente. Uma duvida, no inicio, as "experiencias anteriores" do Cannigia foram definidas como? Futebolista Internacional? Abraços Muito obrigado pelo apoio, Hooligan! O pensamento é este mesmo, tentar subir antecipadamente. É difícil, mas não impossível. Reforços estão chegando para suprir as possíveis saídas de meio de temporada, e estou confiante. Sim, coloquei a experiência anterior de Caniggia como Futebolista Internacional, coisa que não costumo fazer, mas achei adequado pois queria simular como realmente o Caniggia seria visto no cenário mundial caso se tornasse treinador. Parabéns pelo título. Rebelião no Necaxa. O que era apenas uma manifestação isolada ganhou corpo. Querem derrubar o Caniggia. :lol: Obrigado, Gílson. É, estão querendo derrubar o Caniggia. Sempre vejo casos de jogadores insatisfeitos, mas como tem sido no Necaxa para mim é novidade. De uma forma ou de outra, a "rua" será o destino deles.
Diogo King Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Arellano, Vela e recentemente Chicarito. Promessas mexicanas de craques, parece que desses só o Chicarito se firmou. Será Caniggia responsável pelo renascimento do Arellano? A Contratação foi ótima a meu ver, se ele jogar futebol vai ajudar e muito os Rayos. Caniggia conhece da posição e pode ajudar. Agora rumo a conquista da Clausura e a subida antecipada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.