Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Guest mfeitosa

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Eu fiquei surpreso em ver que saiste para a segunda divisão mexicana quando tinha chances de chegar até a Série A da Itália. Achei besteira, mas você é quem está jogando, então, vamos ver como se sai no Necaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

acompanhando aqui :specool:

amigo que skin é essa que vc usa ?

pode fala o nome ? achei bonita

BS ae no Necaxa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um desafio bem motivador, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o Vasco, um gigante que caiu, o triste é que o Necaxa não se re-ergueu em seguida o que torna as coisas mais dificeis já que as principais peças da equipe (original) já devem ter saído do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sufoco financeiro hein meu amigo? É desafio em todos os sentidos! hehehe

Sorte aí cara. Teu elenco é razoavel? Tu vai postar pra nós né?

Abração

Verdade. Como viu, entrou mais de 1 milhão de TV nos caixas do clube e ainda estamos no vermelho. A temporada será um sufoco!

Sim, vou postar o time já com os reforços. Ainda não postei, porque estou estudando vários nomes para contratar. Gosto desta parte, e sempre dedico um tempo a mais.

Valeu, Diogo!

Eu me surpreendi e gostei da escolha.

O México é um país com um futebol bem interessante e como no meu save pretendo passar por lá vou ficar de olho nos destaque por aí.

Além disso, o Necaxa me trás ótimas recordações, como a semifinal do Mundial da FIFA de 2000 :specool:

Reerguê-lo vai ser uma tarefa muito interessante e subir é obrigação hein :rtfm:

Gosto do México. Fico surpreendido porque não tem tanto destaque internacionalmente. Os times possuem boa estrutura, torcidas imensas e condições financeiras consideráveis, mas dificilmente fazem boas campanhas continentais. Digo, em relação a títulos. Uma pena. Vamos ver se isso muda agora! :lol:

Foi exatamente na época daquele Mundial que simpatizei com Necaxa!

Subir? Obrigação MESMO.

Eu fiquei surpreso em ver que saiste para a segunda divisão mexicana quando tinha chances de chegar até a Série A da Itália. Achei besteira, mas você é quem está jogando, então, vamos ver como se sai no Necaxa.

Pô, Henrique. É porque eu nem vi por este lado, ir para a Segunda Divisão Mexicana. Pensei, ir para o Necaxa. Acho que vai ser interessante, vamos ver no que dá! ;)

acompanhando aqui :specool:

amigo que skin é essa que vc usa ?

pode fala o nome ? achei bonita

BS ae no Necaxa :thumbsup:

Fala, Rafa! O nome da skin é Glass.2, baixei aqui no fórum. Obrigado!

Para mim foi um retrocesso.. mas boa sorte para vc no necaxa...

Valeu, Franquini! Fique tranqüilo que a carreira do Caniggia ainda será bem longa, poderá retornar a Europa! :yes:

Achei um desafio bem motivador, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o Vasco, um gigante que caiu, o triste é que o Necaxa não se re-ergueu em seguida o que torna as coisas mais dificeis já que as principais peças da equipe (original) já devem ter saído do clube.

Também vi desta forma, Vita. O desafio é motivador. Quis expandir ao máximo as possibilidades do save e segurar um pouco a "evolução" do Caniggia. Se foi um retrocesso, foi um retrocesso bom para o save.

Aquele jogo do Vasco contra o Necaxa foi muito legal, de virada. O Aguinaga ainda estava no time. Grande Aguinaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo a vida financeira do Necaxa tá dificil.

Concordo contigo que a construção da equipe é uma das partes mais legais do jogo.

Abraço e boa sorte aí na construção da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo a vida financeira do Necaxa tá dificil.

Concordo contigo que a construção da equipe é uma das partes mais legais do jogo.

Abraço e boa sorte aí na construção da equipe.

Valeu, Diogo! Agora é com o Caniggia! Mãos à massa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estás no mercado para algum jogador um atacante. Gostava de saber se a tua dupla de avançados vai ser Guzmán e Gandín?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do elenco, dá pra brigar. Principalmente do montenegrino aí! Experiente, mas com bons atributos técnicos, quando se adaptar deve ajudar e muito o Necaxa.

Gostei do Gandin também. A vitória sobre o Olimpyakos foi pra começar bem mesmo.

Sorte aí no apertura e essa fórmula do campeonato é osso duro de roer viu! Não vai faltar emoção... rsrsrs

Abração! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannigia provocou emoções contaditórias em seus seguidores. Enquantos alguns acharam que foi um retrocesso a mudança para o México, outros apoiaram integralmente a mudança. Depois desse momento de discórdia, creio que os admirados do treinador argentino estão unidos para apoiá-lo no Necaxa e o começo foi muito auspicioso. As contratações foram boas e a esperança aumentou com relação ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estás no mercado para algum jogador um atacante. Gostava de saber se a tua dupla de avançados vai ser Guzmán e Gandín?

Provavelmente a dupla seja esta mesmo: Guzmán/Gandín. Estou realmente em busca de um novo nome no mercado. A prioridade é o Alustiza, mas tenho outros nomes em mente. Com isto, fecharemos o plantel.

Gostei do elenco, dá pra brigar. Principalmente do montenegrino aí! Experiente, mas com bons atributos técnicos, quando se adaptar deve ajudar e muito o Necaxa.

Gostei do Gandin também. A vitória sobre o Olimpyakos foi pra começar bem mesmo.

Sorte aí no apertura e essa fórmula do campeonato é osso duro de roer viu! Não vai faltar emoção... rsrsrs

Abração! :specool:

O Vujovic, se jogar o que eu espero dele, é titular absoluto e será destaque. Espero que renda! O Gandín é matador, outro que irá escolher com que camisa irá jogar.

A Liga de Ascenso é dureza, pois só um time sobe, ou seja, teremos que manter uma regularidade durante toda a temporada para atingir o objetivo.

Obrigado, Diogo!

boas contrataçãoes :thumbsup:

:specool:

Cannigia provocou emoções contaditórias em seus seguidores. Enquantos alguns acharam que foi um retrocesso a mudança para o México, outros apoiaram integralmente a mudança. Depois desse momento de discórdia, creio que os admirados do treinador argentino estão unidos para apoiá-lo no Necaxa e o começo foi muito auspicioso. As contratações foram boas e a esperança aumentou com relação ao título.

Sem dúvida, Gílson. E já esperava por isto. Mas acho que valeu a pena arriscar. O desafio será ótimo, em todos os sentidos. Vai ser bom para a carreira de Caniggia.

Como a saúde financeira do clube não anda tão bem, o argentino teve que apostar na velha política do "Bom e Barato". Apenas jogadores livres ou em fim de contrato. Mas gostei do resultado, o grupo parece-me forte o suficiente para o Necaxa chegar onde quer nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa grande pré-temporada, goleando bons times. Do elenco só conheço Tabaré Viudez, legal o sistema do campeonato, não pode bobear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pro nível da 2ª divisão, o plantel deve ser suficiente para brigar pelas primeiras colocações mas subindo, acho que o time vai ter que ser bem reforçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa grande pré-temporada, goleando bons times. Do elenco só conheço Tabaré Viudez, legal o sistema do campeonato, não pode bobear.

Pois é, e o Tabaré Viudez está emprestado ao Palmeiras, só poderei utilizá-lo no Clausura. Parece-me bom jogador! :thumbsup:

Eu acho que pro nível da 2ª divisão, o plantel deve ser suficiente para brigar pelas primeiras colocações mas subindo, acho que o time vai ter que ser bem reforçado.

É, acho que para Liga de Ascenso está suficientemente forte. Temos a obrigação de brigar pelo título/acesso. Já se subirmos, com certeza teremos que reforçar, caso queiramos brigar pelo título nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão , boa tarde , como ta?!

Caramba , tomei um belo de um susto .... fiquei afastado um pouco do forum e não estava acompanhando as historias e nada . Quando fui ver seu topico hoje ja estava no Necaxa . Parabens pelo belo feito la no Avellino , foi muito bem. Então , começou muito bem no Necaxa , ganhou bem do olympiakos , Tudo de bom ai Marcelão , sempre ti acompanhando. Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão , boa tarde , como ta?!

Caramba , tomei um belo de um susto .... fiquei afastado um pouco do forum e não estava acompanhando as historias e nada . Quando fui ver seu topico hoje ja estava no Necaxa . Parabens pelo belo feito la no Avellino , foi muito bem. Então , começou muito bem no Necaxa , ganhou bem do olympiakos , Tudo de bom ai Marcelão , sempre ti acompanhando. Sorte !

Fala, JV! Tudo tranquilo!

É, aconteceu toda este reboliço na carreira do Caniggia. Tem dado muito o que falar, mas sigo acreditando que foi uma boa opção, pois as propostas dos clubes franceses não se concretizaram. Era Necaxa ou 3ª Divisão de Portugal. Falo assim, mas estou muito satisfeito em o Necaxa ter oferecido o cargo, gosto do clube. :lol:

boa sorte no necaxa.. mudou total o rumo da carreira

Valeu, cara! Mudamos só o endereço, pois os problemas são os mesmos! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É um chihuahua ali no escudo do Tijuana?

Creio que não vai ter trabalho para ganhar a segundona mexicana, afinal, o time dá para brigar pelo título da primeira, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Necaxa tá mostrando que quer subir logo no primeiro ano do Caniggia. Está em primeiro lugar e tem que lutar para manter a posição...

O Aluzsita foi pro Leeds? É a temporada do Avellino fez bem pra ele! Caniggia tem parte nisso aí tbm. hehehe

O Necaxa só ta disputando o Nacional mesmo? Nenhuma outra competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um chihuahua ali no escudo do Tijuana?

Creio que não vai ter trabalho para ganhar a segundona mexicana, afinal, o time dá para brigar pelo título da primeira, na minha opinião.

Acho que é! :heh:

O time é bom, mas não sei se pra tanto. Para a Segunda Divisão é um bom time, mas existem outros no mesmo nível. Acredito que não daria para disputar título da Primeira Divisão.

O Necaxa tá mostrando que quer subir logo no primeiro ano do Caniggia. Está em primeiro lugar e tem que lutar para manter a posição...

O Aluzsita foi pro Leeds? É a temporada do Avellino fez bem pra ele! Caniggia tem parte nisso aí tbm. hehehe

O Necaxa só ta disputando o Nacional mesmo? Nenhuma outra competição?

Este é o objetivo e até obrigação. Necaxa é um clube tradicional, não pode ficar tanto tempo numa Segunda Divisão.

O Alustiza está muito bem no Leeds. Jogou 5 jogos e já marcou 4 gols. Era inevitável ele permanecer na Europa.

É, só o Nacional. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tranquilo, vai ser campeão sim. Agora, se fosse pra perder a invencibilidade que fosse pra um time que impusesse mais respeito, não o León. :eyebrow:

Ochoa tem exatos 10 anos pra ficar igual ao Alustiza, potencial ele tem, falta é um técnico bom pra fazer ele virar realidade. :bleh:

Alustiza que se deu muito bem, se o negócio é money, olha o salário do cara. Rapaaaz...Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time disparou, mesmo sem duas rodadas sem vitórias, nada que assuste. Esse atacante ai foi pro LEEDS *-* HHEHUEHUEHUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...