erishk Postado 30 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2010 Seguinte turma, por diversas vezes tem acontecido isso comigo, e tipo, minha defesa é boa, goleiro com moral excelente e talz(Jogo com o Flamengo e meu goleiro é o Dida). Comum acontecer de eu fazer um gol, e em menos de 1 min tomar um gol adversario, contra time pequenos e talz. Fogo que o Alex Mineiro aqui tem finalizacao 16 e vira e mexe de 10 chutes, da 9 a 10 bizonhos e o carinha que me fez um gol, de fora da area, nao tem forca e finalizacao nem em 10. To ficando p da vida com isso, aff, vira e mexe acontece situacoes assim, pow, surreal!!
TottHarry Postado 4 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2011 experimenta tirar o alex mineiro um poco do time deixa ele na reserva uns 2 jogos e dpois coloca ele de novo... isso é fase ou excesso de confiança fiz isso com o pavlyuchenko e deu certo ;)
tod Postado 4 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2011 Normal ,tem muita gente reclamando e acho que é claramente um bug que tem que ser resolvido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.