Sopro Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 opa.. sacaneou o inter ahahuahua parabéns pelo caneco.. réver monstro! boa sorte no mundial
-Lucas Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Se ganhar o mundial acho que já tava na hora de dar uma inovada, sei que é clube de um só time, mas até mesmo pensar em sair, slá... Não penso nisso não Igor.. A única inovada que pode se concretizar é a Seleção Brasleira, que não fugiria tanto do clube.. Mas ainda está longe a seleção, creio que vai ser só o galo mesmo, como de praxe num save de clube. Enio mito. Tardelli mito. Vamos ver o que conseguirá no Mundial agora. Os dois jogando muito após a mudança de formação, e eu vi que devia ter dado mais chances ao Enio.. Mita demais. No Mundial vai ser difícil, veremos! :thumbsup: opa.. sacaneou o inter ahahuahua parabéns pelo caneco.. réver monstro! boa sorte no mundial O Inter que se sacaneou.. Só fizemos nossa parte! :lol: Não esqueci da sua previsão.. Fail! :rtfm: Valeu, Sopro!
Jva Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Parábens por mais um titulo Lucas , foi uma boa reação... sabia que você iria copar mais um caneco pro galo mais Lindo do mundo ... Lucas copeiro... ja copou mais um BRASILEIROO :thumbsup: Agora eh focar no Mundialito /roberto carlos.
mfeitosa Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Que reviravolta na competição. Parabéns por mais um título! Que reta final! :eusa_clap: A defesa da seleção do campeonato foi quase toda do Galo! :lol: Quero ver no Mundial! Boa sorte!
-Lucas Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Parábens por mais um titulo Lucas , foi uma boa reação... sabia que você iria copar mais um caneco pro galo mais Lindo do mundo ... Lucas copeiro... ja copou mais um BRASILEIROO :thumbsup: Agora eh focar no Mundialito /roberto carlos. Valeu Jva, mas não é pra tanto.. :lol: Agora é foco total no Mundial, queremos a quádrupla! Que reviravolta na competição. Parabéns por mais um título! Que reta final! :eusa_clap: A defesa da seleção do campeonato foi quase toda do Galo! :lol: Quero ver no Mundial! Boa sorte! Estávamos muito mal, e de uma hora pra outra, recuperamos de uma forma incrível. Graças também ao Internacional. :yes: Nossa defesa fez a sua parte.. O problema foi o resto! :lol: Valeu, Feitosa!
Worisch Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Muito boa a história.. Apesar de ser do galinho :thumbsdownsmileyanim: .. to acompanhando.. massa p/ caramba!!
-Lucas Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Muito boa a história.. Apesar de ser do galinho :thumbsdownsmileyanim: .. to acompanhando.. massa p/ caramba!! Apesar de ser do galo forte e vingador! :heh: Valeu Worisch! :thumbsup:
-Lucas Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 A semi-final. Yokohama, 18.12.2012 Análise Pré-Jogo. Decidi que não muderemos nossa forma de jogar para este jogo. Já que o nosso estilo de jogo vem dando tão certo, para que mudar? O América não é mais forte que a maioria dos clubes que enfrentamos, apesar de a competição agora não aceitar erros, que podem ser fatais. Jogaremos no 4-5-1, com apenas um desfalque, Cicinho, lateral direito que vinha sendo titular, no seu lugar entra Nei, e Patric volta para sua posição de origem, a lateral direita. O América, por sua vez, optou por vir a campo no clássico 4-4-2 em linha, e esperamos que o time venha para cima desde o início. O jogo. Começamos o jogo atrás, esperando o time do América. Tocávamos de lado, esperávamos o momento certo, um desleixo da marcação do América. Então aos 7' minutos acontece o que queríamos. O time do América veio pra cima. Patric roubou a bola no mieo campo, entregou de lado para Richarlyson, que por sua vez lançou Diego Souza na esquerda, nas costas da defesa, que só teve o trabalho de dominar e fazer um belo gol por cobertura sobre o goleiro. Nos fechamos após o gol, de modo a não deixar o América jogar. Dava certo, tínhamos controle total sobre o jogo, e o América, por sua vez, arriscava chutes de longe, mas sem eficácia. Porém, aos 33', o América em envolvente toque de bola, deixa Jesus Sanchez frente a Renan Ribeiro. Ele dribla o goleiro e empata a partida. Com o placar em 1x1, fomos para cima, não queria chegar ao intervalo com o empate, sim com a vitória. Mas nenhum dos times fez, e o jogo foi para o intervalo mesmo em 1x1. Voltamos do intervalo atacando, como terminamos o primeiro tempo. Voltamos do intervalo jogando melhor que o América, e aos 54' Renan Oliveira lança Diego Tardelli, que se livra de três marcadores e do goleiro, e em bela jogada faz 2x1. Após o gol, voltamos a jogar na defesa, não queríamos arriscar tomar gols. Novamente controlávamos o jogo, jogávamos melhor. Mas o América não vinha para cima, logo não armávamos contra-ataques. Em torno dos 70' minutos, fiz as três modificações. Saíram Renan Oliveira, Enio e Diego Souza, dando lugar a Jonathan, Pablo Mouche e Phillippe Coutinho. Com sangue novo em campo, cansei de esperar o América e fomos para cima de modo a ampliar e nos deixar mais tranquilos. Deu certo? Não. Não conseguíamos fazer gol, mas aos 87' o América o fez. Após cruzamento na área, Irving Suárez sobe mais que Richarlyson e cabeceia a bola para o fundo das redes, sem defesa para Renan Ribeiro. Decidi que esperaria os penaltis, e não arriscar sofrer a virada. Assim, o jogo foi para os penaltis, empatado em 2x2. Ia começar a cobrança dos penaltis. Os cobradores escolhidos pelo América são, respectivamente: Pável Pardo, Luis Sólis, Jonas, Vicente Sánchez e Junior Jiménez. Os escolhidos pelo lado do Atlético, Diego Tardelli, Pablo Mouche, Patric, Jonathan e Réver. O América começou as cobranças, com Pável Pardo, e fez. Diego Tardelli também fez pelo lado do Atlético. Depois, Luís Sólis e Pablo Mouche fizeram, um para cada lado. Mas na 3ª rodada de cobranças, Jonas errou pelo lado do América. Por sua vez, Patric fez e deixou o Atlético na frente. Vicente Sánchez cobrou pelo América, e fez. Jonathan também, pelo lado atleticano. Júnior Jiménez fez logo após para o América, e se fizéssemos com Réver, estávamos na final. Ele não decepcionou, e fez o gol, chutando do lado esquerdo do goleiro, que até tentou impedir o gol, mas não conseguiu. Estávamos na final do Mundial Interclubes, e o América pegará na decisão do terceiro lugar o perdedor do confronto da outra semi-final, Okoyama FC ou Manchester United. Próximo Post:Final do Mundial Interclubes
Gourcuff Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Vejo que vai suar pra ganhar do Man! :bleh:
Jva Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Boa Lucas, agora eh noix na final... FORÇA !
Sopro Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 classificação sofrida.. boa sorte contra o man utd, o time mais bugado do fm auhahua
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Teve dificuldades para superar o América, mas o importante é que conseguiu, agora é massacrar os Diabos.
-Lucas Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Vejo que vai suar pra ganhar do Man! :bleh: Prevíamos passar um pouco mais fácil do América.. Mas estamos na final, tudo pode acontecer. Se te tranquiliza, Manchester suou para passar do Yokohama, ganhou nos penaltis. :yes: Boa Lucas, agora eh noix na final... FORÇA ! Concerteza, valeu Jones! classificação sofrida.. boa sorte contra o man utd, o time mais bugado do fm auhahua Sofremos para classificar, mas assim é melhor, os jogadores não chegam achando que vão golear o Manchester.. Pode crer :heh: Valeu, Sopro! Teve dificuldades para superar o América, mas o importante é que conseguiu, agora é massacrar os Diabos. É até bom chegar na marra.. Abaixa o salto alto dos jogadores.. e do treinador. :lol: Vamos pra cima do Manchester, não é nenhum bicho de sete cabeças.. ou é. :specool:
kikoskt Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 não foi tão facil passar pelos mexicanos, vai precisa jogar mais para levar o caneco
-Lucas Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 não foi tão facil passar pelos mexicanos, vai precisa jogar mais para levar o caneco Não prevíamos uma semi-final tão difícil, foi bom para acordar. Contra o Manchester vai ser muito difícil, mas dá! :thumbsup:
- igoor Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Quanta emoção, passou nas penalidades, ancioso para a final...
-Lucas Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Quanta emoção, passou nas penalidades, ancioso para a final... Concerteza, valeu Igor! :thumbsup:
-Lucas Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 A grande decisão ² Yokohama, 22.12.2012 Análise Pré-Jogo. Agora é que o bicho pega pra valer. Vamos encarar o grande Manchester United, de Rooney, Hernanes, Adler, etc. Claro, bolei uma formação especial para este confronto. Jogaremos novamente no 4-5-1, até aí tudo normal. Os mesmos jogadores em campo. Mas bolamos uma estratégia defensiva que irá nos por a riscos, que acho que vale a pena correr. Trabalharemos com Enio voltando para armar o jogo junto de Renan Oliveira, e Arévalo junto de Richarlyson fazendo a cobertura. Com isso, Diego Tardelli terá a companhia de Diego Souza. Espero que recebam muitas bolas nas costas da defesa, com os outros puxando a marcação. Já o Manchester, vem no 4-4-2 em linha, que tanto usam. Seus pontas são muito fortes, e volantes, acima de tudo. Acho que esse será o principal perigo. Bem, vamos ao jogo. O jogo. Começamos o jogo, como de praxe, tocando de lado, a esperar o adversário. Que aliás, é muito forte para ataca-lo. O Manchester fazia muita pressão, tentava o gol a todo momento. Lá atrás, Renan Ribeiro fazia algumas defesas milagrosas, ainda no início do jogo. Aos 25' minutos Renan Oliveira mostra todo seu talento, partindo do meio-campo a driblar os adversários, até René Adler. Ele teve sange frio, Renan Oliveira, frente a um dos maiores e mais experientes goleiros do mundo. Em um chute sutil ao lado do goleiro, o Atlético fazia 1x0. Após o gol, o Manchester veio ainda mais para cima, mas nada conseguia. Talvez fosse a instrução 'Defender' marcada. O Manchester tinha mais posse de bola, tentava penetrar nossa defesa a todo instante. Fomos eficazes, e não deixamos o Manchester marcar. Assim o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1x0. No intervalo, disse aos jogadores que não havia nada há perder, e que não havia pressão sobre eles. Mas é difícil ouvir o treinador nessas horas, contra o maior do mundo duas vezes seguidas. Assim, voltamos do intervalo, a 'sobrecarregar', se é que me entendem. O Manchester, caiu no nosso esquema, marcávamos em cima, não os deixávamos jogar. Eles tentavam os chutes de longe, muitos, porém, nada conseguiam. Aos 57', eles mudaram o time. Entrava Berbatov, o grande goleador, e saía Danny Welbeck. Aí estremeci. Mas também não somou muito no ataque do Manchester. Já estávamos cansados daquela marcação intensiva, e quando resolvi mudar o time, o meia Enio se machuca, aos 81'. Aproveitei e tirei também o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Carlos Guerrero. Entraram Rodrigo Souto, Durval e Phillippe Coutinho. Mas aos 87' outro jogador machucado, Phillippe Coutinho. Ficamos com um a menos a partir daí, mas o Manchester não aproveitou. Assim, éramos campeões do Mundial Interclubes, sagrávamo-nos o melhor time do mundo! Os adeptos após a conquista me agradeceram de forma exagerada, mas eu aceito, e gosto. A direção ficou deliciada com a conquista, após o título. ATLÉTICO CAMPEÃO DO MUNDIAL INTERCLUBES 2012!!! Agora que o Mundial Interclubes já se dá por terminado, é entregue um prêmio somente, que dominamos completamente. O de melhor jogador do Mundial, que ficou com Renan Oliveira, em segundo lugar Renan Ribeiro e em terceiro Diego Souza. Próximo Post: Considerações de Final de Temporada
rafinha . Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Parabens cara!!
Matheus50 Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Parabens lucas campeão do mundo ... maas tomo uma pressão daquelas pra vencer em ?? hehe !
Jva Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Parábens Lucas copeiro , ja copou mundal ushauhshas :specool:
- igoor Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Parabéns pelo mundial, seguiu meus passos com o Santos e venceu o United, mais eu meti 3x0 neles :bleh: To brincando, parabéns mesmo pela conquista, agora tem que inovar alguma coisa nesse save, ou então contratar Robinho, Diego, Neymar e Ganso.
-Lucas Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Parabens cara!! Valeu Rafinha, galo na cabeça ! :eyebrow: Parabens lucas campeão do mundo ... maas tomo uma pressão daquelas pra vencer em ?? hehe ! hehehe, pode crer, Manchester não é moleza não meu amigo.. :D Parábens Lucas copeiro , ja copou mundal ushauhshas :specool: heuhahuehuehue, valeu aí Jones! :lol: Parabéns pelo mundial, seguiu meus passos com o Santos e venceu o United, mais eu meti 3x0 neles :bleh: To brincando, parabéns mesmo pela conquista, agora tem que inovar alguma coisa nesse save, ou então contratar Robinho, Diego, Neymar e Ganso. O teu foi no segundo mundial, não? Se não, tô mal msm.. :no: Porra, acho que nem rola mano, meu time tá falido! :heh: Valeu, Igor!
- igoor Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Não Lucas, foi na primeira temporada, copei Libertadores e Mundial, e fiquei em segundo no brasileirão, Inter foi campeão.
Worisch Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Putz... parabéns.. belo título!!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.