AJRP Postado 28 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2010 Lembre-se de que vc não é o único que traz bons jogadores. Todo time acaba montando sua mini seleção. Aqui Ceni acabou indo pro SP e o Neymar pro Santos mesmo. É verdade, não havia pensado nisso, coisa de iniciante. Valeu puroOssO, obrigadão!!
Juve Postado 28 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2010 Digamos que existe uma coisa chamada DIVULGAÇÃO. Como disse nao começamos ontem Victor Braz, temos ja um publico bacana, e obviamente divulgamos o link daqui para quem nos acompanha. Agora, cada um escreve o que quiser, da mesma forma que eles escreveram aquilo, alguns so viram o forum e nao escreveram nada. Enfim, como foi dito, nao acrescenta nada ao Forum.
guaipeca55 Postado 28 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2010 Mas divulgar de maneira tão cara de pau assim é foda hein? hahaha
Juve Postado 28 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2010 Mas divulgar de maneira tão cara de pau assim é foda hein? hahaha Cada um faz o corre da maneira que lhe convem. Nao gostou, nao comenta. Grato. Aceita sim. Trouxe Ramires, Maicon e Gomes pro cruzeiro (sendo que eles podem facilmente ser contratados por Milan, Real Madrid, etc...) Complicado é o acerto de salários, mas nada que um bônus pro empresário não ajude as coisas... ;) Muito boa a idéia do free agent, parabens pra equipe. Valeu PuroOssO, AJRP, e a todos que curtiram. Qualquer duvida estamos a disposição.
Victor Braz Postado 29 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2010 Cada um faz o corre da maneira que lhe convem. Nao gostou, nao comenta. Grato. Valeu PuroOssO, AJRP, e a todos que curtiram. Qualquer duvida estamos a disposição. Será que esses caras do orkut vão migrar pra cá? A comunidade deles está num nivel muito baixo, só falta isso. 'Não gostou não comenta'
Juve Postado 29 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2010 São Paulo Meu País v.11 - Prints Promocionais - SPMP talvez seja a xml mais classica que fazemos. Todo FM nós lançamos uma versão, desde oFM09. O deste FM esta sendo feito e ja sairam uns prints pra verem como será. - http://lh4.ggpht.com/_r649-7pVQDI/TRuLbSgrVTI/AAAAAAAAFlk/bkIjJ04brE0/s720/S%C3%A3o%20Paulo%20%28Overview_%20Overview%29-3.png - http://lh4.ggpht.com/_r649-7pVQDI/TRuLbCbYZhI/AAAAAAAAFlg/1lr80GwbASE/s720/S%C3%A3o%20Paulo%20%28Information_%20Overview%29.png - http://lh6.ggpht.com/_r649-7pVQDI/TRuLbmSkwHI/AAAAAAAAFls/KzQJOHungNk/s720/Renato%20%28Profile_%20Attributes%29.png - http://lh4.ggpht.com/_r649-7pVQDI/TRuLbdab-XI/AAAAAAAAFlo/9jjPzSR864w/s720/AA%20Ponte%20Preta%20%28Ponte%20Preta_%20Players%29.png
gouvearafinhaa Postado 29 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2010 o cara achando qe nóis é FAKE AUHUAHUHAUHAUHUHAUHAUHHUAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUH cada um , mais voltando , não deixem de jogar o SPMP , vai estar sensacional !
Juve Postado 31 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2010 SPMP - http://www.4shared.com/file/ULWOSFA0/So_Paulo_Meu_Pas_v2_-_Equipe_A.html - São 136 clubes jogáveis dividos em 3 divisões: 1ª Divisão – 20 clubes 2ª Divisão – 40 clubes – 2 grupos de 20 clubes – grupos regionalizados 3ª Divisão – 76 clubes – 4 grupos de 19 clubes – grupos regionalizados Taça Heróis de 32 – Taça nacional, que da vaga na Copa Libertadores, mesmo estilo da Copa do Brasil Campeonato do Interior – Os campeões dos torneios regionais (exceto o Paulistano e do Litoral) se enfrentam neste torneio. Torneios Regionais: http://lh3.ggpht.com/_mTJcHBA0qPU/TRw9OgwktEI/AAAAAAAANjI/njOuWqkqqzc/s800/Editor%202011%2030122010%20060448.jpg Além de dar vaga em 2 torneios, os regionais promovem apenas clássicos, e o título firma sua hegemonia na região. Nada melhor que rir de um rival, não? Copa São Paulo de Futebol Junior – Pra quem gosta de jogar com sub20, criamos a Copinha, legitima, só com paulistas. Pra jogar, basta comandar no período que estiver rolando o torneio, o sub20 do time. - NAO CARREGUEM BRASIL JUNTO POIS DARA CRASH DUMPS COMECEM EM DEZ09! ASSIM A XML FUNCIONARÁ PERFEITAMENTE! - EDIT - Novo link. Saiu a v2, onde Libertadores e Sulamericana estão corrigidas!
Optimistc Postado 1 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2011 SPMP - http://www.4shared.com/file/_8HUfWT6/So_Paulo_Meu_Pas_v11_by_Equipe.html - São 136 clubes jogáveis dividos em 3 divisões: 1ª Divisão – 20 clubes 2ª Divisão – 40 clubes – 2 grupos de 20 clubes – grupos regionalizados 3ª Divisão – 76 clubes – 4 grupos de 19 clubes – grupos regionalizados Taça Heróis de 32 – Taça nacional, que da vaga na Copa Libertadores, mesmo estilo da Copa do Brasil Campeonato do Interior – Os campeões dos torneios regionais (exceto o Paulistano e do Litoral) se enfrentam neste torneio. Torneios Regionais: http://lh3.ggpht.com/_mTJcHBA0qPU/TRw9OgwktEI/AAAAAAAANjI/njOuWqkqqzc/s800/Editor%202011%2030122010%20060448.jpg Além de dar vaga em 2 torneios, os regionais promovem apenas clássicos, e o título firma sua hegemonia na região. Nada melhor que rir de um rival, não? Copa São Paulo de Futebol Junior – Pra quem gosta de jogar com sub20, criamos a Copinha, legitima, só com paulistas. Pra jogar, basta comandar no período que estiver rolando o torneio, o sub20 do time. - NAO CARREGUEM BRASIL JUNTO POIS DARA CRASH DUMPS Poxa.... ta dando crash dumps mesmo sem carregar o brasil.... agora eu não carreguei os outros paises sulamericanos e arrumou.... a bandeira de são paulo não ta aparecendo ta aparecendo a da venezuela mesmo...
Juve Postado 1 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2011 Poxa.... ta dando crash dumps mesmo sem carregar o brasil.... não to conseguindo jogar... Veja se voce nao esta com update e com o patch necessario que é o 11.2.1
Optimistc Postado 1 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2011 Estou sim... agoora funcionou... não sei qual o problema que tinha dado, qual o repositório que tem que colocar os brasões e as bandeiras ? Feliz ano novo!!! e Muito bom este trabalho.. =) parece ser bem divertido
Juve Postado 1 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2011 Estou sim... agoora funcionou... não sei qual o problema que tinha dado, qual o repositório que tem que colocar os brasões e as bandeiras ? Feliz ano novo!!! e Muito bom este trabalho.. =) parece ser bem divertido Só extrair tudo que ta zipado em Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011 ai só substituir o que pede e ja era. Caso nao entrem os graficos, vai no jogo em Preferencias -> Graficos e Sons -> Desmarca a opção Usa a cache skin e marca a opção Voltar a Carregar Sempre a Skin na Altura de Confirmação. Ai os graficos entram :D Feliz ano novo ae cara, e a todos do forum
Zakk. Postado 3 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2011 Muito legal! Eu já tinha baixado o SPMP pra o FM10, mas não tive tempo de jogar... Vou tentar agora, com o FM11. Só uma dúvida: como ficou a nacionalidade dos jogadores? Num dos prints tem o Renato (Sevilla) na Seleção de SP. Como vcs dividiram isso? Todo mundo que nasceu no Estado de SP vcs colocaram com "nacionalidade" de SP? No jogo, SP substitui a Venezuela? E no arquivo que eu baixei, tá faltando mesmo a bandeira de SP, lá na pasta dos gráficos. parabéns à equipe, e feliz 2011 a todos.
Juve Postado 3 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2011 Muito legal! Eu já tinha baixado o SPMP pra o FM10, mas não tive tempo de jogar... Vou tentar agora, com o FM11. Só uma dúvida: como ficou a nacionalidade dos jogadores? Num dos prints tem o Renato (Sevilla) na Seleção de SP. Como vcs dividiram isso? Todo mundo que nasceu no Estado de SP vcs colocaram com "nacionalidade" de SP? No jogo, SP substitui a Venezuela? E no arquivo que eu baixei, tá faltando mesmo a bandeira de SP, lá na pasta dos gráficos. parabéns à equipe, e feliz 2011 a todos. Opa, maravilha cara! Qualquer coisa que precisar estamos a disposição. Em relação a nacionalidade, sim, nós filtramos todos os jogadores do jogo que nasceram no Estado, e mudamos para Paulista. E SP substitui sim a Venezuela, porem fizemos uma nova Libertadores e Sulamericana, dando mais vagas a SP do que a Venezuela daria. Feliz 2011 pra ti tbm.
Juve Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Novo Desafio! Bom, mantendo nosso planejamento de lançar novos desafios quase que mensalmente, agora está aberta enquete para o proximo! Em nossa comunidade, temos um topico para sugestões, onde debatemos as ideias e sempre as colocamos em votação. Infelizmente nao posso colocar link da comunidade aqui para irem direto a enquete, mas quem tiver interesse em participar, basta colocar no Orkut 'Equipe Al Fafa' que acha facilmente. Depois de 1 mes colhendo opinioes, as opções são: (sempre colocamos opção/pequena descrição para melhor entendimento) Lapônia - Seria mais um como SPMP e Pais Basco. Uma regiao autonoma. Pra quem nao sabe a Laponia pega parte norte da Escandinavia (Noruega, Suécia, Finlandia, e Russia) Sudão do Sul - É um 'pais' novo, que na realidade nao foi oficializado já. Houve o plebiscito onde a população foi totalmente favorável, mas ainda faltam outras questoes. Logo nao tem nem sua federação ainda. Seria o desmembramento do grande país Sudão. A Al Fafa seria a primeira instituiçao (oooooolhaaa kk) do Mundo, a levar o futebol para o pais. Ilhas Cayman - Como todos sabem, seria um grande paraiso fiscal, sem reputação, sem nem gente pra ter seleção, mas teria uma boa grana. Bahamas - Idem ao de cima, só que com um pouco mais de reputação Moçambique - Pais de lingua portuguesa. Poderia ser feito tratado pra nao serem estrangeiros brasileiros e portugueses. Pais simpatico da Africa. Aruba - Simples um NADA pro futebol. Alemanha Oriental - Reconstrução da Alemanha Oriental como pais. Bacana pra quem curte registro historico. Bósnia - Outro pais 'simpatico' mas nao por ser legalzinho e sim por sua historia de guerra, de um povo de brio. Estônia - Um pais altamente desenvolvido, com futebol sub saariano hahaha Guam - Outro absolutamente NADA, no meio da Oceania. Ilhas Reunião - Ilhas africanas, que SEMPRE geram grandes craques alternativos, tanto newgens como normais. Tem um bom numero de equipes, e jogaria a Copa da França. Kosovo - País novo da Europa, que se desmembrou da Servia. Creio nao ter ainda uma federação nem clubes profissionais. Sicília - Outro estilo SPMP. A Sicilia pra quem nao sabe é a 'ponta da bota', aquela parte ao sul da Italia. A fariamos como um país também. - Nossos ultimos desafios tem sido sucessos. O ultimo, o SPMP foi record de postagens dentre nossos desafios, no Orkut. Vamos manter a linha e continuar trazendo coisas bacanas :)
Gui! Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 alemanha oriental deve ser muito legal! jogaria facil em arruba, ilhas reunião ou kosovo tambem boa sorte com os projetos :thumbsup:
Adrian Mihalcea Postado 28 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2011 Opa, seria legal começar um save na Lapônia com o Santa Claus FC: http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2010/12/25/o-time-de-papai-noel/
Anderson Alves98 Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2011 Moçambique parece ser mto bom
Johann Duwe Postado 29 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2011 Jogaria na Estonia com certeza.
@brenosantos Postado 30 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2011 Laponia tem que ganhar, to botando pressão na comu pra ficar entre os 3 primeiros kkkkkkkkkkkkkkkk, eu que dei a idéia da Laponia, deve ficar bem massa.
Lowko é Powko Postado 31 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2011 Quando vocês fizeram o update de São Paulo em cima da Venezuela, conseguiram arrumar o problema dos newgens com nome espanhol ou do estádio em que a seleção joga?
@brenosantos Postado 31 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2011 Quando vocês fizeram o update de São Paulo em cima da Venezuela, conseguiram arrumar o problema dos newgens com nome espanhol ou do estádio em que a seleção joga? Pelo o que eu vi, sim. Joguei até 2012.
Lowko é Powko Postado 1 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2011 Me contem o segredo, por favor.
gouvearafinhaa Postado 2 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Laponia rulando próximo desafio :)
@brenosantos Postado 2 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Me contem o segredo, por favor. Dos Newgens acho que é só mudar a lingua falada. O estádio é só ir em estádio Nacional e definir. VAMO LAPONIA!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.