Roxo360 Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Passei pelos outros tópicos porém não encontrei problema semelhante, é o seguinte, começei a jogar com um time a Blue Square Bet North, uma divisão inferior da inglaterra, venci o campeonato e ganhei o direito de subir p/ a Blue Square Bet Premier, porém após vencer essa divisão simplesmente não aconteceu nada, nenhum dos campeonatos da Inglaterra recomeçou, estão do mesmo jeito que terminaram e já estou no dia 21 de Agosto, não sei o que aconteceu por que eu instalei os dois patches de correção.....alguém saberia me explicar o que tem de errado ou se eu fiz alguma coisa errada?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 VocÊ está usando alguma liga editada?
Roxo360 Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 VocÊ está usando alguma liga editada? O pior que não :( .......to ficando com raiva e pensando sériamente em voltar a jogar o FM 2010......
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 É realmente estranho, esse erro é novo e nunca ouvi falar.
Roxo360 Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 É realmente estranho, esse erro é novo e nunca ouvi falar. Procurei em outros fóruns e nada.....esse FM2011 é o FM mais zicado que já fizeram...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.