Darknite Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 To jogando e percebo que muitos jogadores jovens saíram com o nome de "Baby". Acredito que seja um bug, pois fazendo uma pesquisa no jogo, tem 42 Babys espalhados por vários clubes, alguns chegam a ter 4 babys! É como se fosse um apelido, já que o nome completo foi gerado normalmente... To jogando com o Update 11.1.0, e o ano é 2011. Alguém mais teve esse "problema"??
IndioBAIANO Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Isso poder ser a nova geração do Careca, hehehehehe... Quem jogou o FM2010 vai entender.
Bohannon Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Pessoal da SI está escutando muita Kelly Key ultimamente.
beck_ Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Isso poder ser a nova geração do Careca, hehehehehe... Quem jogou o FM2010 vai entender. Pensei a mesma coisa. Primeiro veio o careca e, nove meses depois, o baby. Deve ter um pessoal da SI com problemas... :rolleyes:
jsmedeiros Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Caralho, pensei a mesma coisa que o colega aí de cima. auhuahauhuahuah
SheikePlayHard Postado 4 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2011 shuashasuahsuah soh na tua casa Oo
bauducco Postado 5 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2011 no meu jogo o que mais tem é Rodrigo Batata, Branquinho e Kito... Nossa.. no meu time mesmo tem um Rodrigo Batata que é ponta e outro que é lateral, Tem um Kito Lateral Esquerdo e tem outro Meio Campo (e outro Goleiro), Branquinho eu tenho um Lateral e um Meia... todos promissores(PA acima de 7), mas tudo com nome igual...
Douglas. Postado 5 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2011 Porra SI, Justin Bieber na hora de codificar o jogo??!!111!!! :help::rtfm:
erishk Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Pensei a mesma coisa. Primeiro veio o careca e, nove meses depois, o baby. Deve ter um pessoal da SI com problemas... :rolleyes: Mas é assim mesmo, tem que tomar cuidado, porque quando o careca entra em campo, pode nascer um monte de babys! :P O river essa! :x
Tonaarea Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 No meu tem um zilhão de Renato Gaucho.
Bohannon Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Aqui apareceu um Newgen no Atlético-MG com o nome de Marquinhos Paraná.
Ichthus Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Todos os nomes que repetiram aqui eu já vi, e ainda tem um que comentaram em um tópico de nomes esquisitos: Xipote. Também aparecia comigo direto, já dirigi times com DOIS jogadores com esse nome.
-Lucas Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 No meu tá aparecendo muitos Fabinho Capixaba, tô em 2011 e já apareceram dois no meu time.
Ichthus Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 No meu tá aparecendo muitos Fabinho Capixaba, tô em 2011 e já apareceram dois no meu time. Também já vi aparecer.
RhuaNN Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 no FM10 era "Careca", tinha de kilo :lol:
PMLF Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Se o nome aparece demais só em um jogo salvo mas não em todos não é bug, é só coincidência. Mas aparecer estes nomes é normal, é para reproduzir o que acontece de verdade de ter apelidos não relacionados com o nome. Como mencionado acima, o que não pode é aparecer um nome específico o tempo todo em todos os jogos salvos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.