marcss.35 Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Baseado na liga q deixei aqui no forum pra download.... como criar por exemplo a série A2 do Paulista. Lembrando que para esta edição é necessário usar o ADVANCED PANEL Esse tutorial é 1º PASSO: Carregar Base de Dados do jogo, duplicar a Div. Inferior de São Paulo e Renomear essa divisão para Série A2 e colocar os times da A2 nessa divisão e clique em FICHEIRO. Irá carregar o campeonato como abaixo (nessa imagem são os campeonatos criados, no de vcs nao existirá nenhum campeonato) existira s, e selecione o Campeonato Paulista A2 Esta tela abaixo ilustra do lado esquerdo todos os campeonatos criados, porém o de vcs nao terá nada, apenas LISTA vazia, para adicionar a Série A2, clique em JUNTAR, e notem q irá aparecer uma liga, cliquem nela e ira aparecer esta tela do lado direito com abas. 2º Passo: deixar todas as infos como nos prints abaixo. 3º PASSO: Cada stages representa uma fase do campeonato e seus respectivos classificados. STAGES 0 Voces irao notar q tem imagens dizendo q é pra pegar times da A3, mas é só ir pela logica, se estou a editar serie A2, pega da A2 e rebaixa pra A3 e sobe pra A1, e assim sucessivamente nas outras. 4º PASSO: Stages 1 5º PASSO: Stages 2
F J Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Spada sei que foge um pouco do intuito, eu estive olhando o seus ficheiros e do Mrt90 em como vocês faziam as copas estaduais para que times da A,B,C não participassem. Baseado naquele metodo, você não acha que seria capaz de desenvolver a Série D a partir dos clubes dos estaduais?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.