Jva Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Caralho mermão , Elimino o Barça ... muito foda , agora eh mais uma pedreira contra o Chelsea , no nacional da pra copar ainda... :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Santo Borini, devia erguer uma estatúa pro dito cujo caso o time seja campeão essa temporada. hehe
Sopro Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Caralho mermão , Elimino o Barça ... muito foda , agora eh mais uma pedreira contra o Chelsea , no nacional da pra copar ainda... :thumbsup: nacional ainda tem 13 jogos.. tem chão chelsea vai ser foda Santo Borini, devia erguer uma estatúa pro dito cujo caso o time seja campeão essa temporada. hehe borini é mito na basiléia auahhuauha.. não vendo nunca
kikoskt Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 muito bom, conseguiu segurar o todo poderoso barça e elimino eles, mas ja deu de cara com outra pedreira, mas se da pra passar por barça da pra passar por chelsea :thumbsup:
- igoor Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Nuss, passou pelo Barcelona, mas ainda assim, passar pelo Chelsea vai ser complicado.
Sopro Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 muito bom, conseguiu segurar o todo poderoso barça e elimino eles, mas ja deu de cara com outra pedreira, mas se da pra passar por barça da pra passar por chelsea :thumbsup: pois é.. só tem pedreira nessa champions.. dos 16 ali, só 3 'zebras' a ideia é essa.. tentar aprontar mais uma Nuss, passou pelo Barcelona, mas ainda assim, passar pelo Chelsea vai ser complicado. quem não arrisca não petisca.. vai que o Borini tá com raiva do Chelsea e resolve brilhar dnovo né? ahuahua
Gourcuff Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Quanto mais avançar na UCL melhor, já que na Superliga a situação não tá tão confortável assim. E contratou muita gente boa. Gostei de ver!
-Lucas Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Esteve em grande na Liga dos Campeões ao passar pelo Barcelona, e mais uma pedreira já vem por aí. Vai ser difícil novamente, mas acho que dá para passar. Na Superliga, as coisas não estão a correr tão bem, mas ainda há tempo para melhorar e erguer o caneco.
SaGGio Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Boa, eliminou o Barça. Messi ficou até estressadinho e foi expulso. Perdeu pra Angola?
Sopro Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Quanto mais avançar na UCL melhor, já que na Superliga a situação não tá tão confortável assim. E contratou muita gente boa. Gostei de ver! na Axpo sempre há tempo.. o foco agora é a UCL Todos contratos curtos, apenas visando essa reta final.. tá tudo velho.. 32 e 33 anos Esteve em grande na Liga dos Campeões ao passar pelo Barcelona, e mais uma pedreira já vem por aí. Vai ser difícil novamente, mas acho que dá para passar. Na Superliga, as coisas não estão a correr tão bem, mas ainda há tempo para melhorar e erguer o caneco. Eu não sei, porém tentaremos ahuahuahua.. sim, na Axpo jajá a gente destoa.. Boa, eliminou o Barça. Messi ficou até estressadinho e foi expulso. Perdeu pra Angola? Pois é.. vê se pode.. e ainda falam que é o melhor do mundo ahahuahuahua Perdi =/ Nigéria tá ruim demais.. mas vamos tentar essa vaguinha na Copa
Matheus50 Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Parabens pela classificação , agora é vencer a final hehe ! Boa sorte ai !
- igoor Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Nuss, que campanha, agora tem que ganhar a final também.
kikoskt Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 nossa velho, grande campanha, passou pelo chelsea e eliminou a Inter com autoridade! MAnchester na final, vamo ver se repete o feito do meu dinamo :lol:
Suplemento Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Só pelos times que passou já merece ser campeão e não é porque o Basel que o time é ruim, tem excelentes nomes, apesar de achar que ainda não é nível de campeão mas vamos ver se vai fechar a temporada com "Chave de Ouro".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Será que dessa vez dá para bater o Manchester?
Sopro Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Parabens pela classificação , agora é vencer a final hehe ! Boa sorte ai ! valeu cara! Nuss, que campanha, agora tem que ganhar a final também. valeu! vamos tentar! nossa velho, grande campanha, passou pelo chelsea e eliminou a Inter com autoridade! MAnchester na final, vamo ver se repete o feito do meu dinamo :lol: pois é.. só falta pipocarem agora ahuahuahuahu Só pelos times que passou já merece ser campeão e não é porque o Basel que o time é ruim, tem excelentes nomes, apesar de achar que ainda não é nível de campeão mas vamos ver se vai fechar a temporada com "Chave de Ouro". pois é.. pegamos acho que a chave mais complicada da história da champions ahuahuauha.. Será que dessa vez dá para bater o Manchester? assim espero.. até aqui foram 4J e nenhuma vitória.. essa é uma boa oportunidade pra quebrar o tabu
Gourcuff Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Mitou. Qual objetivo principal agora? Conquistar o Mundial?
kikoskt Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 muito bom velho, parabéns pelo titulo! :thumbsup: Barbaric fazendo sucesso ae, ele já ta jogando pela selelção croata?
Sopro Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Mitou. Qual objetivo principal agora? Conquistar o Mundial? Valeu! Sim.. e precisamos vencer mais uma Axpo pra conquistar o inédito Penta muito bom velho, parabéns pelo titulo! :thumbsup: Barbaric fazendo sucesso ae, ele já ta jogando pela selelção croata? Valeu kiko! Ele tá sempre sendo convocado, porém se eu me lembro bem ele é reserva
mfeitosa Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Mandou bem demais! Parabéns pela conquista! Sensacional!
-Lucas Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Show de bola! Uma grande conquista, contra o ótimo time do Manchester, que aliás era o vencedor das últimas duas edições. Agora é esperar o Mundial! :thumbsup:
SaGGio Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Sabia que depois de eliminar Barcelona e Chelsea ia acabar sendo campeão, quando um time de menor expressão passa por um grande sempre fica difícil de parar. No save de todo mundo o Manchester chega na final da UCL, que time chato! Parabéns por mais um título suíço, agora é conquistar o Mundial e o penta no ano que vem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.