Gourcuff Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Cadê as contratações?! :eyebrow:
mfeitosa Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Como esperado, venceu a Swiss Cup. Parabéns por mais este título. O grupo da UCL é complicado, mas nem tanto. Vai depender muito de como o Porto vai vir. Se estiverem bem, pode ter problemas, caso contrário deve passar Basel e Bayern.
Sopro Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Cadê as contratações?! :eyebrow: ahuahuahuhua.. deixei pro próximo post, pq a janela tava aberta ainda Como esperado, venceu a Swiss Cup. Parabéns por mais este título. O grupo da UCL é complicado, mas nem tanto. Vai depender muito de como o Porto vai vir. Se estiverem bem, pode ter problemas, caso contrário deve passar Basel e Bayern. Valeu cara =] Então.. eu achei bem foda, pq tem o Genoa tb.. é Bayern + 1.. Ficar em 3º no grupo vai ser a coisa mais normal do mundo, até mesmo a lanterna.. em termos de plantel, somos os mais fracos..
carlosmasipa Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Fala, Sopro!! A primeira temporada foi excelente!! Que beleza! Fez chover na UCL, mandou bem contra o Marseille, e não fez feio contra o Man Utd. Mandou muito bem mesmo. Tá tendo jogadores convocados pra seleção suíça? No fim dessa temporada vai ter Eurocopa, né? Abraço!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Bem, brilhante temporada, a torcida do Basel pode ficar despreocupada, acho que a equipe está tomando um belo rumo.
Sopro Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Fala, Sopro!! A primeira temporada foi excelente!! Que beleza! Fez chover na UCL, mandou bem contra o Marseille, e não fez feio contra o Man Utd. Mandou muito bem mesmo. Tá tendo jogadores convocados pra seleção suíça? No fim dessa temporada vai ter Eurocopa, né? Abraço! Valeu cara.. fizemos o que poderíamos.. Tá sim.. Sommer, Stocker, A. Frei e Streller são nomes constantes.. Isso.. ao que indica, a Suíça deve ir.. é líder do Grupo dela, e caso perca a liderança deve ir como melhores 2ºs abraz Bem, brilhante temporada, a torcida do Basel pode ficar despreocupada, acho que a equipe está tomando um belo rumo. Pensamento igual o meu =D
SaGGio Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Parabéns pelo título da copa e pegou um grupinho bem complicado. Vai ter que ir muito bem no confronto direto com o Genoa e com o Porto. Acho até pior o Genoa.
kikoskt Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Parabéns pela taça conquistada em cima do rival, a temporada foi realmente muito boa caiu num grupo complicado na UCL, Bayern, Porto e Genoa, naum sera facil
Sopro Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Parabéns pelo título da copa e pegou um grupinho bem complicado. Vai ter que ir muito bem no confronto direto com o Genoa e com o Porto. Acho até pior o Genoa. valeu cara! realmente.. ter que ganhar as 3 em casa e tenta aprontar fora =/ Parabéns pela taça conquistada em cima do rival, a temporada foi realmente muito boa caiu num grupo complicado na UCL, Bayern, Porto e Genoa, naum sera facil valeu kiko.. fechamos com a dobradinha! realmente.. se eu passar pra 2ª fase esse ano, só caio pra barça/real/man utd/chelsea
SaGGio Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Fabio Borini é sempre uma excelente e barata opção, sempre dá pra trazer ele por empréstimo ou quando o contrato está acabando. O Grasshoppers segue firme na ponta, perdeu a oportunidade de ultrapassá-los no confronto direto. E na Champions League já encaminhou a classificação
carlosmasipa Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Que isso, Sopro!! Pisou no Porto e no Genoa... tá bem demais nesse começo de UCL! :specool: E o Frei tá destruindo tudo!! Só falta tomar a liderança na Axpo. Força!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Belo começo de UCL, mas isso custou certas coisas no nacional. hehe
Sopro Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Fabio Borini é sempre uma excelente e barata opção, sempre dá pra trazer ele por empréstimo ou quando o contrato está acabando. O Grasshoppers segue firme na ponta, perdeu a oportunidade de ultrapassá-los no confronto direto. E na Champions League já encaminhou a classificação Borini caiu como uma luva.. eu precisava de um PLC reserva e jovem, e ele tava em final de contrato.. Na Axpo ainda tem tempo.. na UCL tô bem encaminhado mesmo, mas ainda precisamos vencer umas 2.. Que isso, Sopro!! Pisou no Porto e no Genoa... tá bem demais nesse começo de UCL! :specool: E o Frei tá destruindo tudo!! Só falta tomar a liderança na Axpo. Força! não é pra tanto né.. vitórias apertadas auhahuahuahua realmente.. Frei dominou tudo até agora.. Belo começo de UCL, mas isso custou certas coisas no nacional. hehe Tá barato auhahuauha.. se pra ganhar a UCL eu tenha q perder o Axpo, não ligo uhahua
Gourcuff Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Agora sim! :lol: Contratou bem e ainda se livrou de uns velhotes.
Sopro Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Agora sim! :lol: Contratou bem e ainda se livrou de uns velhotes. ahuahuahuauhaa.. realmente.. velhotes caros ainda.. dei uma enxugada na folha salarial auhahau
mfeitosa Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Este Medina é bom. Jovem e com muito potencial, fez bem em contratá-lo. O Shikabala é bem habilidoso, mas deve ter pedido um salário bem alto, não? Boa contratações! Nunca tinha parado pra ver os atributos do Frei, continua excelente! E parabéns pela campanha na UCL!
Sopro Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Este Medina é bom. Jovem e com muito potencial, fez bem em contratá-lo. O Shikabala é bem habilidoso, mas deve ter pedido um salário bem alto, não? Boa contratações! Nunca tinha parado pra ver os atributos do Frei, continua excelente! E parabéns pela campanha na UCL! Pois é.. tô contratando bons valores pro futuro.. Meus reforços virão da "base" Cara, se eu não me engano o Shikabala tá ganhando R$80mil/mês.. Mas ele é mto desagregador.. tá foda controlar o menino.. Valeu cara =D
Gourcuff Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 UCL equilibrada demais. Ainda vejo o Bayern com grandes chances de se classificar. Quase impossível imaginar eles fora da fase de grupos. E na Suiça não tá mal, mas Young Boys e Zurich não podem disparar.
Sopro Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 UCL equilibrada demais. Ainda vejo o Bayern com grandes chances de se classificar. Quase impossível imaginar eles fora da fase de grupos. E na Suiça não tá mal, mas Young Boys e Zurich não podem disparar. Bayern não tem mais como, matematicamente =x Sim.. na Axpo tô tranquilo ainda, tem muito campeonato pela frente..
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 É fantástico o que estás fazendo com essa equipe do Basel. De cair o queixo.
Sopro Postado 10 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2011 É fantástico o que estás fazendo com essa equipe do Basel. De cair o queixo. Valeu cara.. a gente faz o que pode..
SaGGio Postado 10 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2011 Tudo tranquilo nas competições domésticas e na Champions League a vitória sobre o Bayern foi importantíssima. Agora não pode vacilar contra o Porto pra não correr nenhum risco de perder a vaga.
Sopro Postado 10 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2011 Tudo tranquilo nas competições domésticas e na Champions League a vitória sobre o Bayern foi importantíssima. Agora não pode vacilar contra o Porto pra não correr nenhum risco de perder a vaga. realmente.. tá tudo tranquilo na suíça.. e o jogo com o porto vai ser duro.. mas jogamos em casa e por um empate.. acho que dá
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.