Sopro Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Para esse novo save escolhi o FC Basel. Inclusive, Basel sigifnica "Reino", e o título do tópico em grego, traduzido seria algo como "Reino da Europa". O treinador escolhido foi o ex-futebolista internacional Adrian Knup, que será justificado mais abaixo. A ideia é não sair do clube, recusarei todas as propostas e o save se encerra caso eu seja demitido. %FC Basel (X) Inédita Classificação para a Semi-Final da Champions League ( ) Inédita Classificação para a Semi-Final da Europa League ( ) Se tornar o primeiro penta campeão consecutivo da Axpo SL %Adrian Knup (X) Conquistar o inédito título de Campeão da Axpo SL ( ) Se tornar treinador da Suíça ( ) Levar a Suíça para a inédita Semi-Final de uma Copa do Mundo ( ) Levar a Suíça para a inédita 2ª Fase da EUROCOPA ( ) Conquistar o inédito título da EUROCOPA ( ) Conquistar o inédito título da Copa do Mundo %Compartilhado ( ) Conquistar o inédito título da Europa League (X) Conquistar o inédito título da Champions League ( ) Conquistar o inédito título do Mundial de Clubes Campeão Axpo 2010-11 / Semi-Finalista vencido UCL Campeão Swiss Cup 2010-11 Campeão Axpo e Swiss Cup 2011-12 / Eliminado nas Quartas-de-Final da UCL Campeão Axpo 2012-13 CAMPEÃO CHAMPIONS LEAGUE 2012-13 Campeão Swiss Cup 2012-13 O Fussball Club Basel 1893, ou FC Basel, é um dos maiores clubes de sucesso da Suíça, sendo o terceiro a ser fundado no país. Está sediado na cidade de Basel e manda os jogos no estádio St. Jakob-Park. O clube foi fundado em 12 de Novembro de 1893. Um de seus mentores e ex-capitão Joan Gamper, posteriormente fundaria o Barcelona. As principais honras dos Bebbi foram os 13 títulos da divisão principal da Suíça (o primeiro em 1953 e o último em 2010), os 10 títulos da Swiss Cup (o primeiro em 1933 e o último em 2010), além de chegar até as Quartas-de-Final da então Copa da UEFA (em 2005/06) e da Champions League (1973/74). Entre os maiores nomes do time estão os suíços Massimo Ceccaroni (mais jogos pelo clube: 398), Josef Hügi (mais gols pelo clube: 244), Karl Odermatt, Erni Maissen, o australiano Scott Chipperfield e o argentino Christian Giménez. Adrian Knup é um ex-atacante suíço. Nascido em Julho de 1968, o número 9 começou a carreira no FC Basel em 1986 aos 18 anos. Se aposentando aos 30 anos pelo próprio FC Basel. Knup jogou no FC Basel nos anos de 1986-1988 e depois em 1996-1998, também atuou por Aarau (1988/89), Lucerne (1989-92), Stuttgart (1992-94), Karlsruher (1994-96) e Galatasaray (1996). Fez um total de 85 gols em 273 jogos. Também atuou pela seleção de seu país entre os anos de 1989 até 1996, tendo participado de 49 jogos e marcado 26 gols. No momento é o 6º maior artilheiro da Seleção, tendo participado da Copa do Mundo de 1994.
Ichthus Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Basíleio tés Europés! :D Boa Sorte! :thumbsup:
kikoskt Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Interessante, dentro da suiça não deve ter dificuldades, o time do Basel comaprado aos outros esta muito a frente. assim como meu save, creio que o desafio sera as competições europeias, montar um time competitivo nessas competições numa liga menos visada não é facil Boa sorte :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 A Suíca já é do Basel, só tem que estender esse reino aí. Força.
Suplemento Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Escolha interessante nunca joguei na Suíça pelo fato de que depois do primeiro semestre não sei o que acontece, acabam os jogos? Boa sorte!
Sopro Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Basíleio tés Europés! :D Boa Sorte! :thumbsup: valeu! =D Boa sorte. valeu! =D [2] Interessante, dentro da suiça não deve ter dificuldades, o time do Basel comaprado aos outros esta muito a frente. assim como meu save, creio que o desafio sera as competições europeias, montar um time competitivo nessas competições numa liga menos visada não é facil Boa sorte :thumbsup: nem estamos tanto a frente assim.. temos um bom goleiro e uma boa dupla de ataque, só.. zurich, young boys e bellinzona possuem bons times.. mas vamos ver como rola.. mas sim, meu desafio principal é a europa.. e vai ser foda.. tô olhando o plantel aqui, bota nego ruim huahuahuahua valeu A Suíca já é do Basel, só tem que estender esse reino aí. Força. assim será! Escolha interessante nunca joguei na Suíça pelo fato de que depois do primeiro semestre não sei o que acontece, acabam os jogos? Boa sorte! corre normal.. campeonato tem 3 turnos.. valeu
Gourcuff Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Frei + Streller é uma dupla de ataque imbatível. BS!
VLADE Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Boa Sorte!!! Acredito que no nacional irá se manter sempre entre os 3 primeiros, desafio mesmo é internacional!!! Vamos ver o que é capaz de fazer!!!
mfeitosa Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 O Basel é um time bem simpático! Boa sorte!!
Sopro Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Frei + Streller é uma dupla de ataque imbatível. BS! realmente.. são uma excelente dupla.. mas um sempre tá lesionado auauhahua Boa Sorte!!! Acredito que no nacional irá se manter sempre entre os 3 primeiros, desafio mesmo é internacional!!! Vamos ver o que é capaz de fazer!!! Concordo plenamente O Basel é um time bem simpático! Boa sorte!! Valeu, vou precisar! auhahua
Victor Braz Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Sorte, o save só será longo pela parte européia mesmo..
Ichthus Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Não pode botar outros desafios não? Ou quer que o save não seja mesmo tão longo?
Netow. Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Fiz um save curto com eles no FM09, Streller e Frei destruiam. :thumbsup:
Sopro Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Sorte, o save só será longo pela parte européia mesmo.. não é bem assim auhahuahua Não pode botar outros desafios não? Ou quer que o save não seja mesmo tão longo? Cara.. só a meta de chegar na semi da UCL já é mto grande pro Basel.. o time é mto ruim.. De bom só tem o goleiro e a dupla de ataque, e eles juntos são mais de 1/3 da folha de pagamento do clube Fiz um save curto com eles no FM09, Streller e Frei destruiam. :thumbsup: Streller tá sempre lesionando aqui.. mas vamo que vamo.. Frei é mito ahauhahua
Victor Braz Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Acho que começou bem, poderia ter ido melhor como vencer o Bohemians em casa..
C_A. Rod Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 começo bom.. ta conhecendo o time ainda xD bora bora basel
leo_itj Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 acho que começo bem acompanhe a carreira de Barney Gumble como treinador so clicar nele
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Esse empate aí com o Bohemians pode sair mais caro do que parece, mas levando em conta as circunstâncias da partida, foi um bom resultado no final das contas. E não devia ter perdido para o Grasshopper, vai ter que ser melhor do que isso se quiser manter o Reino Suíço em suas mãos.
Sopro Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Acho que começou bem, poderia ter ido melhor como vencer o Bohemians em casa.. tb acho.. foi vacilo nosso.. começo bom.. ta conhecendo o time ainda xD bora bora basel realmente.. tentando conhecer ahuahuau.. acho que começo bem tb acho =x Esse empate aí com o Bohemians pode sair mais caro do que parece, mas levando em conta as circunstâncias da partida, foi um bom resultado no final das contas. E não devia ter perdido para o Grasshopper, vai ter que ser melhor do que isso se quiser manter o Reino Suíço em suas mãos. pois é cara.. mas jogamos mto mais.. problema é que a gente perde mto gol.. tô jogando sem streller e o frei vive machucado.. esse jogo do grasshopper levamos um gol no finalzinho e de escanteio.. foi o famoso quem não faz toma.. mas bola pra frente
LC² Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Sorte no Basel.. Torric, no 10 ficava mito!
VLADE Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Bom inicio, com alguns tropeços, mas ainda é inicio!!!
kikoskt Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Tirando esse empate o time começou bem e aos poucos vai se encaixando
Sopro Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Sorte no Basel.. Torric, no 10 ficava mito! eu peguei pela relação CxB, vamos ver se o garoto vinga Bom inicio, com alguns tropeços, mas ainda é inicio!!! nem me fale desses tropeços =/ espero q não me façam falta Tirando esse empate o time começou bem e aos poucos vai se encaixando espero mesmo que role assim..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.