SaGGio Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 34 pontos de vantagem pro 2º colocado :specool: Grande contratação do Luisão, já tá somando muito ao time. 10 x 0 no Hajduk, a loja do clube vai fazer promoção com 10% de desconto tambem, igual a do PSV? Boa sorte na final da Champions contra os diabos. :devilsmiley: Citar
Gourcuff Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Lukaku mitando nas estatísticas. Badelj também não fica atrás. Curioso pra ver o que o time fez na UCL. Citar
Sopro Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 mais um título croata, tá.. normal.. eu quero champions! ahuahuahuahua boa sorte Citar
kikoskt Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Admito certo nervosismo e otimismo antes da partida. Nervosismo porque esse jogo se resume ao save, ele é a razão dele existir e o jogo não é nada fácil, Manhcer United nosso adversário Porém sinto que a sorte esta do nosso lado. O time tem se portado bem contra times grandes, como exemplo temos o confronto com o Liverpool. O time tem qualidade, da para chegar lá. O Manchester felizmente não chega completo a final, ele tem alguns desfalques importantes: Fletcher, Nani, Berbatov, Evra, Bale e Modric. Do nosso lado nenhum desfalque importante, apenas Barbaric e Rukavina. Vamos a partida. Minha Grande preocupação era Rooney, melhor jogador do United. Coloquei Luisão na cola e parece ter funcionado, Rooney foi completamente anulado, mas tocou na bola. Começamos mais atras, com menos posse de bola, porém o Manchester não chegava com perigo, o jogo esta truncado no meio com os Red Devils fazendo muitas faltas e levando cartões. O Mancherster enfim chegou com perigo, mas mandou pra fora, o time aprecia sentir a falta de Nani, Modric e Bale, titulares do time. Voltamos bem para o segundo tempo, conseguimos dominar a posse de bola e logo no início fizemos uma boa jogada: Lukaku puxou o contra ataque pela esquerda e tocou para Ateba mandar para as redes, 1x0. Mesmo se recuperando de lesão, Fergson teve de colocar Modric e Bale em campo, além de Rio Ferdinand, O time cresceu com o gol e chegamos mais vezes, porém na maioria das vezes finalizávamos de longe, mas dávamos trabalho para Ochoa. O United parecia atordoado com o golpe que havia levado. Já o Dinamo estava tranquilo e dominando o jogo. Com jogo nas mãos, recuei o time, Enoh entrou para cadencia o meio campo e segurar a bola. Lukaku estava cansado e Kramaric entrou. Nos 10 minutos finais o Manchester parecia entregue, mas por precaução coloquei o time no contra ataque e com ele fechamos o caixão do Red Devils: Luisão rouba a bola de Rooney e liga o contra ataque com Kvist que tabela com Fernandinho, o mesmo recebe na cara de Ochoa e fuzila o mexicano. 2x0 e a taça é nossa. Sim, acabei de ganha a CHAMPIONS, pqp! Prêmios: Dream Team Artilheiro Melhor Jogador 34 pontos de vantagem pro 2º colocado :specool: Grande contratação do Luisão, já tá somando muito ao time. 10 x 0 no Hajduk, a loja do clube vai fazer promoção com 10% de desconto tambem, igual a do PSV? Boa sorte na final da Champions contra os diabos. :devilsmiley: HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU, essa ideia dos 10% é boa Vlw! Lukaku mitando nas estatísticas. Badelj também não fica atrás. Curioso pra ver o que o time fez na UCL. Lukaku mito demais, mete gol demais! ve ai :D mais um título croata, tá.. normal.. eu quero champions! ahuahuahuahua boa sorte shauhsuahsu, vlw! Citar
- igoor Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Parabéns campeão mais que merecido, puts 10x0 ta loco. Citar
Sopro Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 parabéns meu.. merecido.. =] e agora, como fica o save? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Parabéns pelo título, conseguiu o objetivo, agora é ver o mundial e encerrar a glória máxima do Dinamo. Citar
kikoskt Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Parabéns campeão mais que merecido, puts 10x0 ta loco. Vlw :lol: parabéns meu.. merecido.. =] e agora, como fica o save? Vlw, agora o objetivo foi conquistado e o save termina, naum tenho mais motivação para seguir, foi dificil termina-ló, mas missão cumprida! Parabéns pelo título, conseguiu o objetivo, agora é ver o mundial e encerrar a glória máxima do Dinamo. Vlw henrique, mas naum vai ter mundial, save para por aki mesmo, me esforçei o maximo para conquistar o objetivo e o fiz, mas relaxem que não vou muito longe, ja tenho uma historia na manga e o mais breve começo ela aki :specool: Citar
kikoskt Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Bom galera, é isso, agradeço a todos que acompanharam o save, ele acabou sendo um save curto, mas foi boa para minha primeira experiencia com o FM 11, logo mais to começando minha nova historia que to bolando a algum tempo já! Moderação, pode fechar. Citar
Gourcuff Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Fechado a pedido do autor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.