Neto Marques Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 não saiu ainda o 11.3 ? pensando seriamente em não jogar mais o FM. Aliás, faz mais de 10 dias que não jogo. Citar
Neto Marques Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 (editado) Então ate fevereiro sem jogar, pq toda vez que tentar contratar alguem na hora de oferecer o contrato tá ridículo a tradução... que bosta. Ei.. da pra tentar instalar o patch 11.1.1 novamente, por cima do 11.2.1 ? Se der, a tradução volta a ficar boa? Editado 24 de Dezembro 2010 por Neto Marques Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Então ate fevereiro sem jogar, pq toda vez que tentar contratar alguem na hora de oferecer o contrato tá ridículo a tradução... que bosta. Ei.. da pra tentar instalar o patch 11.1.1 novamente, por cima do 11.2.1 ? Se der, a tradução volta a ficar boa? Neto, a´unica maneira de fazer isso é desinstalando o FM, e removendo os registros com relação ao jogo, daí, tu reinstala e vê se quando tu reinstalou, se lá em preferências aparecer versão 11.0.0, funcionou, se não, tem uma manha que tu tem que procurar o registro certo pelo regedit e mudar umas paradas lá, só que eu não sei direito, é só pesquisar no fórum de FM, que tu pode achar algo em sub-fóruns de versões antigas. E sbore a tradução, por que não joga em inglês, então? Por essas e outras que não coloco PT-PT no meu jogo. Citar
Neto Marques Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Nao manjo porra nenhuma de Inglês huahuauhauhhua Citar
IndioBAIANO Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Vou seguir a idéia do Henrique e vou jogar em inglês. Falei essa mesma coisa ao Douglas no meio do ano quando estava jogando o FM 2010, mas não consegui me adaptar pelo costume em jogar em PT-PT, mas deve chegar uma hora que será normal. Fora o fato que inglês ser indiscutivelmente melhor, já que é o idioma base e não uma tradução. --- Alguem sabe como instalar patchs separados no FM para Steam? A unica coisa que achei foi desabilitar a atualização e assim o jogo fica em 11.0.0 (mas eu teria que baixar o jogo todo de novo, por que quando fiz o backup ja estava com o patch 11.2.0), Citar
Breno Rocha Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Ia baixar o patch, desisti. Citar
anco Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 esperando o patch 11.37.9.... ou 11.29.34 algo assim... Citar
Dudar Postado 26 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2010 esperando o patch 11.37.9.... ou 11.29.34 algo assim... [2] Citar
MoiCaNuS Postado 26 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2010 E ae gurizada! Vi realmente o numero de reclamações desse patch novo... mas alguém pode me dizer se esse patch arruma o problema de começar sempre desempregado com reputação continental??? Esse problema tá desde o começo do jogo e não vejo o pessoal comentar, até talvez pq comecem direto com o "time do coração" e etc... Alguém pode me informar? Abraços Citar
IndioBAIANO Postado 26 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2010 E ae gurizada! Vi realmente o numero de reclamações desse patch novo... mas alguém pode me dizer se esse patch arruma o problema de começar sempre desempregado com reputação continental??? Esse problema tá desde o começo do jogo e não vejo o pessoal comentar, até talvez pq comecem direto com o "time do coração" e etc... Alguém pode me informar? Abraços Acabei não reparando se deu esse problema em patchs anteriores, mas vi agora nesse e está normal.. Comecei desempregado e minha reputação está "Por Saber" Citar
MoiCaNuS Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Acabei não reparando se deu esse problema em patchs anteriores, mas vi agora nesse e está normal.. Comecei desempregado e minha reputação está "Por Saber" Po ótimo então... acho que vou baixar e começar um save novo com os 2 patchs... Valeu! Citar
João Pedr0 Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 O editor de bolas paradas não está alterando as instruções para a equipe, só as individuais. Esses patchs lançados estão com uns bugzinhos viu... :no: Citar
Sahin Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 (editado) Única coisa que não curti no 11.2 foi no histórico do jogador. Temporadas brasileiras como "2009/10", "2010/11", etc. Que lixo de Patch. Editado 27 de Dezembro 2010 por Leon Ribeiro Citar
IndioBAIANO Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Única coisa que não curti no 11.2 foi no histórico do jogador. Temporadas brasileiras como "2009/10", "2010/11", etc. Que lixo de Patch. Aqui não acontece isso... estou usando o 11.2.1 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Aqui também está que nem o do Indio, Leon Citar
F J Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Nego baixa liga editada e culpa o patch Citar
mauriciojuniorT.U.T.B Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 qual dos dois patches e o mais novo? Citar
AJRP Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Funcionam sem precisar criar outro save. só pra reclamar mais um pouco, o jogo de alguem fica criando varias taticas "actual"? bah depois desse patch ficou realmente ruim a parte das taticas no meu tb cria, fica uma coleção, um saco. Aqui também tá desse jeito. o meu tb. Alguem pode responder a minha pergunta? rs Se no relacionamento com a imprensa, na hora de falar sobre outros treinadores, jogos psicológicos e talz, a grande maioria das opções ficam em cinza, sem a possibilidade de ser clicado? rs Eu instalei o patch e continuou assim, to começando a achar que é do meu jogo. rs não é só no seu não, o meu eu acabei de comprar aqui no fórum via steam e veio com o 11.2.1 e também está com esse problema. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Ao pessoal que está falando das opções na hora de falar com a imprensa, as que costumam aparecer sempre são Manager Ability, Manager Style, Personal e Opponent's Team Squad. O resto só aparece em situações determinadas. Citar
rbotelho Postado 30 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2010 Salve galera! Bom, acabei de baixa o patch 11.2.1 e instalei aqui no meu FM. A dúvida que eu tenho é besta, mas se alguém souber como me dizer... Gostaria de saber, como eu vejo no jogo, indicando que o patch está instalado? Deve haver algum lugar onde informa que tem um patch instalado. Ahhh.. Só complementando o que o Beck falou, se baixar o patch 11.2.x.x ele irá instalar tanto as atualizações da base do 11.2 quanto dos "x's" posteriores. Ou seja, se você baixar o patch 11.2.1.1, ele irá instalar a correção da base do 11.2 e também as correções que vierem dos 11.2.1 etc. Abraços e bom final de ano! Não se preocupem com o patch 11.2.1, não precisa começar um novo save por causa dele, aliás, nem precisa baixar ele! Ele só corrige 2 erros e que perturbam somente quem joga online e/ou na liga polonesa, fora isso, não há necessidade alguma sequer de baixar este patch. O 11.2, sim, é importantíssimo, pois além de correção de bugs, ainda traz algumas alterações na database do jogo, o que é beem interessante. É o seguinte, todo patch que muda o número da versão (o 1º número após o ponto, exemplo: 11.1 , 11.2 , 11.3 e por aí vai) tem alterações na database e geralmente vem com grandes mudanças no jogo em si. Já, aquelas que mudam o número após o 2º ponto, sempre trazem algumas correções de problemas e nunca vem com alterações na database, são os chamados "hot fix" (por exemplo: 11.1.1 ou 11.1.2 ou 11.1.3 ou 11.2.1 e por aí vai) pois corrigem os erros mais urgentes e são lançados de forma mais rápida justamente para não atrapalhar tanto a jogabilidade. Espero ter ajudado. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Janeiro 2011 É só ir em Preferências, rbotelho, que lá aparece o patch atual instalado, logo no topo da tela, embaixo do nome do jogo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 ATENÇÃO! 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Pessoal, vamos prestar atenção nos posts, aqui não tem espaço para warez... Citar
patiko_pkeno Postado 9 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2011 ainda não houve solução para a tradução em portugues né? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.