GBarros Postado 14 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2010 Descobri uma ótima forma de contratar staff mesmo sem eles quererem... Se der pra você oferecer contrato e ele não tiver interesse ponha a proposta como não negociável. Mesmo sem querer eles vão aceitar a proposta e assinar com o seu clube :)
GBarros Postado 14 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2010 Só pra adiciona... Tô em 2012 e consegui contratar o José Mourinho de treinador adj.
jsmedeiros Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Será que é bug? Contratei alguns caras que eu dava todo tipo de salário mas não queriam vir... Só não contratei o Mourinho pro City, porque a diretoria não quer deixar eu mandar o Pat Rice(Contratei a menos de 1 mês, uhauhauha) embora... Mas tem uns caras que não aceitam você dar o contrato quando marca o não-negociável...
GBarros Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 negocia primeiro sempre 1, 2 mil abaixo do q vc pode oferecer a hora q eles aceitarem vc coloca o maximo e poe como n negociavel da certo pra mim mesmo com o 'interest' estando como 'none'
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.