rodrigofec Postado 12 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2010 Estava jogando e decidi ver a classificação geral do campeonato regional que estou participando, no caso o cearense, para minha surpresa eu estava com 3 derrotas e o time do ceara com nenhuma. No campeonato perdi 2 jogos para o ceara, um ao longo do campeonato e outro no primeiro jogo da final do 1o turno, ganhei o outro jogo da final por 1x0, com o resultado eu perdi o turno.
lucaszanzi Postado 13 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2010 nao vejo nada ta certo abertura tambem conta
rodrigofec Postado 13 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2010 O problema é que no campeonato todo eu tive apenas 2 derrotas, como mostra na foto numero 1, venci o ceara no ultimo jogo do abertura e essa vitoria não foi computada na CLASSIFICAÇÃO GERAL , pelo contrario,deram a vitoria ao time do ceara e para o Fortaleza a derrota, como mostra a foto 2
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Dezembro 2010 Talvez nessa classificação geral ainda esteja contando a campanha das fases finais.
mfeitosa Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2010 Não é bug não, cara. É porque no Campeonato Cearense do FM, eles contam os jogos dos playoffs. E outra. Se você perdeu no resultado agregado esta semi-final, o jogo conta como duas derrotas, não uma vitória e uma derrota. Compreende?
Neto Marques Postado 20 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2010 Não é bug não, cara. É porque no Campeonato Cearense do FM, eles contam os jogos dos playoffs. E outra. Se você perdeu no resultado agregado esta semi-final, o jogo conta como duas derrotas, não uma vitória e uma derrota. Compreende? Se não é bug, é a SI que é burra então. Desde quando só por perder no agregado computar duas derrotas para o time, sendo que ele venceu uma e perdeu uma? Não existe isso. Teria que dar uma vitória e uma derrota pra ele ou então não computar os jogos do mata-mata.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.