F J Postado 11 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2010 Vocês não acham que seria legal colocar no 1º post de cada tópico do time, as notícias que são postadas no decorrer do tópico? Ou pelo menos um breve resumo delas? As vezes você quer só se atualizar das notícias do time e tem que ler páginas e páginas de comentários sobre as transferências, perde muito tempo.
gostosaoboladao Postado 11 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2010 Não vejo problema se a maioria quiser, só não dá pra ficar cobrando de moderador pra fazer isso de todos os times toda hora. O ideal é quem criou o tópico ir editando.
Luciano Postado 11 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2010 Se o criador do tópico quiser fazer isso, a vontade. Mas como o Beliel disse, sem chance de ficar fazendo isso em todos os tópicos.
EsRibeiro® Postado 11 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2010 Ótimo. Eu já tinha pensado nisso, mas nem comentei porque tem que ver se os criadores dos tópicos podem editar regularmente. Se der, ótimo.
Cará Postado 11 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2010 Eu acho uma boa ideia, mas acho que seria melhor apenas colocar as notícias das transferências concluídas. Pois são várias notícias postadas, rumores etc...
Guest João Gilberto Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2010 cara é uma boa, mas é muuuuuuuuuuuito trabalhoso pra quem posta ficar editando toda vez o 1º post... seria legal se fosse algo automático... imagina editar o 1º post quando chegar a 100 noticias como acontece facil em varios times?! o cara acaba cometendo um erro.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2010 Acho bacana também, mas é como o JG bem disse: além de ser trabalhoso pra caralho, o 1o post acabaria ficando GIGANTE. Imagine o do SPFC, que tem um buzilhão de especulações e quase nenhuma contratação? Foda... mas não me oponho se o criador do tópico quiser fazê-lo. ;)
Belê. Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2010 Acho que é interessante colocar as notícias apenas das contratações/saídas de jogadores, como por exemplo, no tópico do Vasco. Colocar toda e qualquer especulação vai deixar o primeiro post imenso. É desnecessário.
Guest João Gilberto Postado 16 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2010 blz... gostei do modelo... vou tentar atualizar isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.