Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] An Laoch Úr

Posts Recomendados

Postado

arsenal, foi pro melhor time do fm \o

boa sorte, quero ver muitos titulos no arsenal :P

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Darthz

258

• Gourcuff

74

• Henrique M.

45

• Ichthus

35

Postado

Poxa, acho que eu teria ido pro Milan no seu lugar...

Mas vamo lá que o desafio é bom! Vamo ver como Shane Donegan liga com as pressões externas (12o lugar da Premier, obrigação de se recuperar em tão pouco tempo) e internas (esse tanto de descontentes parece indicar um RACHA no elenco)!

Postado

Eu também teria ido para o Milan, mas entendo sua vontade de continuar na Inglaterra. Vinha muito bem com o Ipswich e agora terá de manter o bom trabalho nos Gunners :thumbsup:

Postado

boa sorte com os Gunners

Valeu!

arsenal, foi pro melhor time do fm \o

boa sorte, quero ver muitos titulos no arsenal :P

Eu também espero ficar muito tempo aqui e ganhar bastantes títulos. :thumbsup:

Poxa, acho que eu teria ido pro Milan no seu lugar...

Mas vamo lá que o desafio é bom! Vamo ver como Shane Donegan liga com as pressões externas (12o lugar da Premier, obrigação de se recuperar em tão pouco tempo) e internas (esse tanto de descontentes parece indicar um RACHA no elenco)!

Acho que Itália pode esperar, e além disso, o Milan não vem nada bem na liga italiana. Vou recuperar a equipa, mas tem razão, os descontentes podem afectar o rendimento da equipa.

Eu também teria ido para o Milan, mas entendo sua vontade de continuar na Inglaterra. Vinha muito bem com o Ipswich e agora terá de manter o bom trabalho nos Gunners :thumbsup:

Inglaterra precisa de ser conquistada primeiro antes de pensar na Itália. Vamos ver como vai correr o trabalho no Arsenal, mas espero conseguir ultrapassar as dificuldades e conseguir algo já esta época.

Postado

Gostei bastante da ida pro Arsenal.

O time é bom e com um ou dois reforços, já terá uma equipe de topo pra chegar forte em todas as competições.

Postado

Gostei bastante da ida pro Arsenal.

O time é bom e com um ou dois reforços, já terá uma equipe de topo pra chegar forte em todas as competições.

Penso da mesma forma. Com três reforços em Janeiro fico com o plantel pronto para atacar todas as frentes.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Boa sorte no Gunners.

Postado

Traga o Neymar pro time, pra ele ser matador aí nesse Arsenal. Legal é ver que aí o Ramsey virou o mito que é pra ser...

Postado

Boa sorte nos Gunners, agora sim pode conquistar tudo e mais um pouco.

• 2 semanas atrás...
Postado

Boa sorte no Gunners.

Traga o Neymar pro time, pra ele ser matador aí nesse Arsenal. Legal é ver que aí o Ramsey virou o mito que é pra ser...

Boa sorte nos Gunners, agora sim pode conquistar tudo e mais um pouco.

Obrigado a todos pelo apoio. Tenho estado com muito trabalho neste último mês, devido aos exames finais, mas estou quase quase a voltar aos posts regulares

Postado

banner9.png

Só a Argentina nos parou

O ano de 2017 foi muito interessante para a selecção da Suíça. Além de jogarmos várias partidas para a qualificação para o Mundial de 2018, participávamos na Taça das Confederações, devido à nossa vitória no Europeu de 2016. Iríamos enfrentar equipas fortes, mas a Argentina seria o principal adversário. Era contra esta equipa que se iria verificar a nossa qualidade e as nossas aspirações para o campeonato mundial que se adivinha. Claro que ninguém esperava que fossemos campeões, mas era possível chegar à final e era isso que eu queria fazer. Para completar todos estes jogos a sério, disputávamos várias partidas amigáveis, para rodagem de jogadores e experiências.

calsuia2017.png

Durante todo o ano fizemos quatro amigáveis, e obtivemos três vitórias e uma derrota, sendo que esta foi por culpa minha, já que tentei inventar totalmente uma equipa nova, e perdemos por dois a zero, com uma boa exibição da selecção da casa, o Equador.

Nos primeiros jogos de 2017, de qualificação para o Euro, contra Israel e Azerbaijão, obtivemos duas merecidas vitórias, sendo que ganhámos a primeira partida por quatro a um e a segunda por três a zero. Foram adversários fáceis, que nos garantiram mais seis pontos importantes na luta pelo primeiro lugar do grupo.

Finalmente começou o chegou o final de Junho, e com ele o início da Taça das confederações. O nosso grupo era constituído pelo Tahiti, Arábia Saudita e Argentina. Os dois primeiros foram adversários muito acessíveis e marcámos quatro golos em cada uma das partidas, tendo sofrido apenas um, contra os árabes. A Argentina foi um autêntico pesadelo. Jogámos terrivelmente mal e fomos cilindrados por cinco a um. Puxei as orelhas aos jogadores e disse que não esperava uma exibição tão má da minha equipa. Apesar deste último resultado, passámos às meias da competição, onde iríamos enfrentar o Uruguai.

A partida das meias da Taça das Confederações iria ser interessante. O adversário tem um excelente ataque e um meio campo muito técnico. O sector mais fraco deles é a defesa, por isso iríamos tentar explorar a fragilidade da dupla de centrais deles e procurar meter o máximo de bolas nas costas dos defesas centrais, aproveitando a velocidade de Derdiyok e Ben Khalifa.

uruguaivssuia2017.png

Apesar de termos rematado mais vezes que o Uruguai, só conseguimos vencer por dois a um, fruto dos muitos falhanços da dupla de ataque, que não costuma perdoar. Barnetta foi o motor da equipa, e fez um jogão, marcando e dando a marcar. Na final iremos defrontar a Argentina, que nos tinha feito passar um autêntico pesadelo na fase de grupos.

A final, disputada no Camp Nou, prometia ser muito difícil para nós, pois ainda não tínhamos conseguido por em campo o futebol que nos fez conquistar o Europeu de 2016. Eu tinha algumas reservas e dúvidas quanto à equipa inicial, mas resolvi não tremer e jogar de igual para igual. Poderíamos perder, mas ao menos não seríamos acusados de jogar para não perder.

suiavsargentina2017.png

Foi impossível ganhar o jogo e fomos totalmente dominados. A equipa esteve a kilómetros do que pode fazer e posso dizer que fiquei desapontado. Tevez e Aguero foram autênticos diabos em campo e que tem jogadores destes não precisa de muito mais para vencer. Resta-nos pensar no próximo mundial e levar esta derrota como uma lição para as próximas partidas.

Na jornada dupla de Setembro, contra Israel e Escócia, voltámos a cumprir as expectativas dos adeptos e a vencer os dois jogos. A Escócia foi derrotada pela margem mínima e Israel por três a um. Com estes resultados apenas precisávamos de mais uma vitória para assegurar o primeiro lugar do grupo e a qualificação para o Mundial de 2018.

Para finalizar esta fase de qualificação para o Mundial, jogámos com o País de Gales e com o Azerbaijão. Assegurámos a qualificação no primeiro jogo, com uma vitória por dois a zero sobre os galeses e vencemos os azeris pelo mesmo resultado. Que venha agora o mundial, onde enfrentaremos a Bielorrússia, o Irão e o Senegal na fase de grupos.

classfinalsuiaqualifmundia.png

Postado

a suiça tem futebol para brigar na copa, tem um time chato que pode render, boa sorte na copa

Postado

A Suíça tem um otimo time para a disputa da Copa, boa sorte

Postado

Fez uma boa campanha e só parou pra Argentina, seleção bastante forte no jogo.

E acho que terá uma primeira fase bastante tranquila no Mundial. Não vejo nenhum adversário capaz de te enfrentar com nível.

Postado

Oi Master, tentei acompanhar seu save, mas acabei não conseguindo. Mesmo assim, quero deixar uma palavra de incentivo para você que segue adiante com ele.

Postado

a suiça tem futebol para brigar na copa, tem um time chato que pode render, boa sorte na copa

O objectivo é passar os oitavos de final, mas penso que umas meias finais não é impossível.

A Suíça tem um otimo time para a disputa da Copa, boa sorte

Temos sim, agora vamos ver como corre.

Fez uma boa campanha e só parou pra Argentina, seleção bastante forte no jogo.

E acho que terá uma primeira fase bastante tranquila no Mundial. Não vejo nenhum adversário capaz de te enfrentar com nível.

Na fase de grupos será bastante simples, a dificuldade só virá nas fases a eliminar.

Oi Master, tentei acompanhar seu save, mas acabei não conseguindo. Mesmo assim, quero deixar uma palavra de incentivo para você que segue adiante com ele.

Valeu pelo apoio GG! :thumbsup:

Postado

Suiça levando 5 gols na mesma partida? Duvido!

Postado

Acabei de ler a saga toda e achei muito interessante, vou começar a acompanhar a partir de agora.

Postado

Suiça levando 5 gols na mesma partida? Duvido!

É, nem parece verdade, mas aconteceu mesmo. Dei um tapa na cara dos jogadores depois desse péssimo resultado.

Acabei de ler a saga toda e achei muito interessante, vou começar a acompanhar a partir de agora.

Valeu victor! :thumbsup:

Postado

banner9.png

Um pouco mais coesos

Já tinha dito que pretendia fazer algumas alterações a este plantel do Arsenal, mas também não queria revolucionar totalmente a equipa. Esperava contratar dois ou três jogadores e “fechar a loja” por agora. Estes meses de Dezembro e Janeiro serviriam mais para avaliar o plantel e perceber o que poderemos fazer ainda esta época. Não esperava já lutar pelo título, mas o segundo lugar na Premier League era um objectivo bem razoável e eu apostava também na Champions League, onde já estamos qualificados para os oitavos de final.

transfjaneiro2018.png

Apenas fui buscar três jogadores, como já se esperava. Dann foi o primeiro reforço, e chega para ser titular na nossa defesa. É inglês, tem experiência e os atributos são muito bons. Além disso, foi bastante barato e é inglês. Para o ataque chegou o miúdo maravilha Joshua Denton. É muito rápido, remata bem e tem uma enorme margem de progressão. Além disso já faz parte da selecção inglesa e tem apenas 22 anos. A última entrada foi Kyle Walker. As laterais estava bastante fracas, e o jogador contratado ao Villa vem dar segurança na lateral direita.

Nas saídas, destaque para as vendas de Bebé e Walcott. Sempre achei ambos jogadores medianos, e quando surgiram propostas pelos seus passes não pensei duas vezes. Não iriam ser aproveitados por mim e assim ainda deram algum dinheiro ao clube.

caljaneiro2018.png

Os meus primeiros jogos ao serviço do Arsenal foram bastante simples. Blacburn, West Ham e Suderland para a liga inglesa, e Jablonec para a Champions não foram capazes de nos surpreender e foram todos derrotados, com exibições bastante positivas de um Arsenal que começa a reagir.

Swansea e Blackpool foram os últimos adversários do mês de Dezembro, e voltaram a sair das partidas com mais duas derrotas. Fomos eficazes e controlámos frente a duas equipas que estão bem abaixo de nós, quer no campeonato, quer no valor do clube. É obrigatório continuar a vencer, já que corremos atrás do prejuízo.

O Villa foi um adversário digno, no dia em que se iniciou o ano de 2018. Apenas vencemos por um a zero, muito por culpa do excelente trabalho da defesa do adversário, que cortou a maior parte dos nossos lances de ataque. Apesar das dificuldades, somamos mais três pontos.

Chegava então o primeiro teste deste Arsenal. O Manchester United é uma grande equipa, com jogadores muito bons, e apesar de não vir fazendo um campeonato por aí além, dá sempre mau resultado tomá-los como fora da corrida pelo título. O jogo seria em Old Traford, para dificultar as coisas, e precisávamos de entrar em campo extremamente concentrados para tentar vencer o jogo.

manuvsarsenaljan2018.png

Ganhámos por dois a um, com golos de Tosic e Nasri, e dominámos completamente o jogo. Fomos mais rematadores, tivemos mais posse de bola e criámos mais perigo. Não fosse a desatenção da minha defesa no golo de Chicharito e teríamos conseguido um dois a zero muito justo. Apesar disso conseguimos os três pontos, e isso conta mais que tudo o resto.

A partida seguinte era contra o Liverpool, que nas últimas época vem desiludido muito, apesar de terem um ataque muito bom, talvez o mais equilibrado da liga. Nós jogávamos em casa, e além disso eu queria fazer subir a moral da equipa. Se conseguíssemos vencer dois adversários deste calibre seguidos, seria sinal que a equipa esta finalmente no rumo certo.

arsenalvsliverpooljan2018.png

Foi um dos melhores jogos desta temporada. Foi um autêntico festival de golos, em que Bentner esteve diabólico, ao fazer um hattrick. É certo que também sofremos três golos, mas marcar seis a um adversário tão forte como é o Liverpool… Rematámos muito e atacámos muito também, sendo que a posse de bola não foi assim tão superior. O que fez a diferença foi a nossa quantidade de lances de perigo, e isso foi determinante para a nossa vitória.

Enfrentámos Fulham e Ipswich na ressaca do jogo com o Liverpool e posso dizer que não acusamos o desgaste. Vencemos os primeiros por um a zero e batemos a minha antiga equipa por três a um em nossa casa, num jogo bastante emotivo para mim, já que foi o Ipswich que me abriu as portas do futebol inglês.

Os dois últimos jogos do mês foram contra o Newcastle e o Bolton. Repetimos o resultado do jogo com o Ipswich frente aos primeiros e batemos em apelo nem agravo os segundos por quatro a zero. Parece-me que o Bolton é sem dúvida a equipa mais fraca de campeonato e vão ter muitas dificuldades em manterem-se na Premier.

classjan2018.png

Postado

O time engatou uma sequência excelente de vitórias, mas acho que será complicado chegar até o Tottenham.

E gostei das contratações porque só contratou jogadores do país.

Postado

muito bem no arsenal, começo de trabalho inpecavel, pena o Tot*nham ser o líder isolado bem na frente :\

Postado

O time engatou uma sequência excelente de vitórias, mas acho que será complicado chegar até o Tottenham.

E gostei das contratações porque só contratou jogadores do país.

As vitórias começaram a aprecer, mas o Tottenham tá longe...

As contratações vão seguir esta orientação. Só contratar estrangeiros muito bons e que seja muito melhores que os ingleses.

muito bem no arsenal, começo de trabalho inpecavel, pena o Tot*nham ser o líder isolado bem na frente :\

Vai ser difícil o Tottenham perder o título...

• Vice-Presidente
Postado

Trabalho perfeito, recuperou a equipe e está numa brilhante ascendente. Se o Tottenham não tivesse disparado...

Postado

Trabalho perfeito, recuperou a equipe e está numa brilhante ascendente. Se o Tottenham não tivesse disparado...

É, os Spurs estão mesmo imparáveis....

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...