Johann Duwe Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Montou um excelente time. Kroos foi uma excelente contratação e vai render muito junto com Naki e Badelj. O time tem tudo para fazer mais bonito ainda. Citar
kikoskt Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Montou um time bastante forte!Kroos, Hasebe, Badelj! Temporada promete Citar
@brenosantos Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Grande elenco, acompanhando, será que vai ter dobradinha denovo ? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Um elenco em que particularmente conheço poucos nomes, é um trabalho interessante. Espero que eles consigam defender o Pauli e ainda buscar a honra da europa. Citar
Johann Duwe Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Montou um time bastante forte!Kroos, Hasebe, Badelj! Temporada promete Obrigado. Grande elenco, acompanhando, será que vai ter dobradinha denovo ? Esperamos que sim, :thumbsup: Um elenco em que particularmente conheço poucos nomes, é um trabalho interessante. Espero que eles consigam defender o Pauli e ainda buscar a honra da europa. Bem, são nomes de muita qualidade e tenho certeza de que é um elenco que pode lutar pelos títulos conquistados na ultima temporada. Citar
-Lucas Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Gostei muito do plantel, tem ótimos nomes ali, como Consigli, Badelj, Kroos e o Richard Sukuta-Pasu. Tem tudo para repetir mais uma boa temporada! :thumbsup: Citar
Marchesi Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Ficou muito bom o time. Vai ser uma seleção na Bundes. Agora quero ver na UCL como vai render. BS Citar
GG. Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Reforçou muito bem a equipe. Consigli e Celozzi estiveram comigo no save do Kaiserslautern. Grande contratação do Kroos. Tem um grande time para a temporada. Citar
Mitra Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Bem kross é sem duvida "a contrataçao"! Tem um time forte talvez de pra lutar junto dos grandes na Europa, mas ganhar ainda nao! BS Citar
Jva Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Contratou bem ... meteu 3 a 0 na juventus ... tem uma temporada promissora... :thumbsup: Citar
Johann Duwe Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Gostei muito do plantel, tem ótimos nomes ali, como Consigli, Badelj, Kroos e o Richard Sukuta-Pasu. Tem tudo para repetir mais uma boa temporada! :thumbsup: Obrigado, estou esperando no mímino um titulo nesta temporada. Ficou muito bom o time. Vai ser uma seleção na Bundes. Agora quero ver na UCL como vai render. BS Obrigado, na UCL a coisa está boa tb. Reforçou muito bem a equipe. Consigli e Celozzi estiveram comigo no save do Kaiserslautern. Grande contratação do Kroos. Tem um grande time para a temporada. Sim Gilson, conseguir compensar a saida de Orellana com um jogador de melhor qualidade e que ainda é Alemão. Bem kross é sem duvida "a contrataçao"! Tem um time forte talvez de pra lutar junto dos grandes na Europa, mas ganhar ainda nao! BS Acredito que possa vencer a UCL dentro de algumas temporadas, mas não tão cedo assim. Contratou bem ... meteu 3 a 0 na juventus ... tem uma temporada promissora... :thumbsup: Obrigado. Citar
Johann Duwe Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 (editado) Antes mesmo de iniciar a temporada, perdi Kroos lesionado por 4 meses e agora em Novembro ele começa a voltar devagarzinho. Jogos Agosto - Outubro Taça da Alemanha É a competição que menos me atrai no começo, justamente por enfrentar equipe inferiores. Estreamos contra o Osnabrück e vencemos com gols de Darron Gibson e Sukuta-Pasu (2). E contra o Fürth tivemos que esperar até perto do final do jogo, para que Popov marcasse o gol da classificação. Ambas as equipes são da 2. Bundesliga, mas o Fürth é líder enquanto que o Osnabrück luta contra o rebaixamento. Quem deu vexame foi o Bayern Munique que em casa perdeu para o Augsburg. Uefa Champions League Ficamos com um grupo relativamente fácil, tirando os atuais campeões europeus. E justamente contra eles, o Barcelona, que deu início a campanha na UCL. Jogando com o apoio da torcida, marcamos com Popov ao s 34'. Foi um começo estupendo, mas sofremos a virada com gols de Villa e Pedro aos 42' e 48' respectivamente. Depois disto, voltamos a melhorar o nosso jogo e chegamos ao empate ja nos acréscimo com gol de Deniz Naki. Um empate em 2x2 com cheiro de vitória. Seguimos para um complicado encontro, que mostrou-se bastante tranquilo no decorrer do jogo. Fomos até Alvalade enfrentar o Sporting, e conseguimos dominar o adversário que teve sorte do gol de Christian Fuchs tenha demorado a sair e garantimos a vitória de 1x0, Contra o Sparta Praga, foi um verdadeiro massacre contra o adversário. Ao total foram 24 chutes contra apenas 5 do visitante, chegamos a vitória através de Deniz Naki, Gáston Fernández (2), e gols contra de Jan Just e Michal Zeman. Apenas um desastre tira o St. Pauli da próxima fase. Bundesliga Este ano iremos defender o título de campeão da Bundesliga e já na estréia fomos visitar o Werder Bremen. Foi um jogo bastante complicado, mas quem tem Sukuta-Pasu não teme ninguem e com dois gols dele, vencemos por 2x0. Na seqüência vencemos sem problemas o Colonia com gols de Fuchs e Fernández e depois vencemos o Hertha com gols de Sukuta-Pasu e popov. Tínhamos então que enfrentar o Schalke, com quem disputamos o campeonato na ultima temporada. Mas por algum motivo não parece ser o mesmo time pois chegamos facilmente a 3x0, com gols de Sukuta-Pasu, Maik Franz e Christian Fuchs. No final da 1º etapa o Schalke diminuiu com Raúl Meireles, mas de nada adiantou pois no começo da etapa final Sukuta-Pasu anotou mais um. O Schalke ainda marcou de penalti com Farfán, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Contra o Bayern Munique não repetimos as boas exibições mas ainda empatamos em 1x1. Destaque para a vitória contra o Ingolstadt por 5x0, com gols de Popov, Fernández, Bikey e Fuchs (2). Continuamos a boa campanha da ultima temporada, seguidos de perto por um surpreendente Stuttgart, pelo Bayern Munique e pelo Dortmund. Quem deve estar rezando é o treinador do Ingolstadt e Hertha que ainda não venceram, assim como o Mainz. Editado 25 de Janeiro 2011 por Johann Duwe Citar
SaGGio Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Segue fazendo boas campanhas, definitivamente já colocou o Pauli entre os grandes da Alemanha e nessa temporada deve lutar forte pela UCL. Citar
Gourcuff Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Na Bundesliga tá tudo equilibrado e cada confronto direto será importante pra afastar os times que estão na cola. Já na UCL tá muito tranquilo pro St. Pauli. Será que dá pra tirar a primeira posição do Barcelona? Citar
GG. Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Começou a temporada voando. Citar
Jva Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Deu um bom inicio a esta temporada cara , este empate do barcelona deve ter sido muito gostodo de ver... esta com um bom time , pra alemanha , pra europa n sei ainda se da pra estar entre os grandes... tudo de bom ai maninho :thumbsup: Citar
Sopro Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 ótimos resultados.. principalmente os da champions.. o time tá jogando o fino Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 Parece que se desfazer das grandes estrelas foi benéfico ao time, está jogando bem e sem medo dos adversários. Agora é montar um ataque ao Barça. \o/ Citar
Johann Duwe Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Segue fazendo boas campanhas, definitivamente já colocou o Pauli entre os grandes da Alemanha e nessa temporada deve lutar forte pela UCL. Obrigado Saggio, embora eu afirme novamente que penso ser muito cedo para lutar na UCL. Na Bundesliga tá tudo equilibrado e cada confronto direto será importante pra afastar os times que estão na cola. Já na UCL tá muito tranquilo pro St. Pauli. Será que dá pra tirar a primeira posição do Barcelona? Como a Bundesliga está apenas no começo, os times ainda estão um pouco embolados mas isso deve acabar nos próximos meses. Começou a temporada voando. Obrigado Gilson, começamos muito bem mesmo. Deu um bom inicio a esta temporada cara , este empate do barcelona deve ter sido muito gostodo de ver... esta com um bom time , pra alemanha , pra europa n sei ainda se da pra estar entre os grandes... tudo de bom ai maninho :thumbsup: Obrigado, espero mesmo lutar novamente pela Bundesliga e pela Taça da Alemanha, ótimos resultados.. principalmente os da champions.. o time tá jogando o fino O time vem jogando muito bem, mas está longe de ser tudo aquilo. Parece que se desfazer das grandes estrelas foi benéfico ao time, está jogando bem e sem medo dos adversários. Agora é montar um ataque ao Barça. \o/ Pois é, melhorei o plantel com a venda deles e ainda gerei dinheiro. Citar
kikoskt Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 time ta voando, se continuar assim logo dispara na tabela! Citar
Matheus50 Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Otimo inicio de temporada , não perdeu nenhuma ainda ! se continuar assim vai ser campeão facil haha ! :specool: Citar
Marchesi Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu falei que ia voar! :specool: Vai assim que vai ser facin facin :blink: BS Citar
davi_vieira95 Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 tenho uma grave denúncia a fazer tem um cara no CManager Portugal que tá copiando toda a sua saga. Entra nesse link e dá uma olhada http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=133835&st=0 Citar
Johann Duwe Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2011 time ta voando, se continuar assim logo dispara na tabela! Com certeza, espero ir nas cabeças logo. Otimo inicio de temporada , não perdeu nenhuma ainda ! se continuar assim vai ser campeão facil haha ! :specool: O começo foi bem, agora é manter assim e melhorar sempre. Eu falei que ia voar! :specool: Vai assim que vai ser facin facin :blink: BS Começamos bem, agora é melhorar sempre. tenho uma grave denúncia a fazer tem um cara no CManager Portugal que tá copiando toda a sua saga. Entra nesse link e dá uma olhada http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=133835&st=0 hehe, relaxa. K9999 é meu antigo nick por aqui, e comecei contar o save na CMPortugal tb. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2011 St. Pauli não está de brincadeira não!Tá bem demais. Uma curiosidade: dos saves que vc fez com o St.Pauli até hj, este é o que o clube tá mais forte? Continue assim! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.