M1to 100ni Postado 3 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2010 ficou foda pelo nome eu achei q o brenner senna q tinha feito o logo :P
senna889091 Postado 4 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2010 o si com ofmamanger foi uma sacada de mestre parabens bruno
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2010 Mto bom o logo novo, boa sacada essa do "S". Parabéns!!!
Cará Postado 4 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2010 Caramba, Rulf mandou super bem! Parabéns! Ficou show de bola :specool:
Adriano LHP Postado 4 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2010 Boa Rulf! Sacada do S, como falaram foi genial haha.
Neto Marques Postado 6 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2010 Bruno, Football Manager e Futebol serão dedicados p/ FManager Brasil, que é um site, correto? Restante dos jogos managers e outros jogos não terão espaço nesse site, correto? Portanto, o FÓRUM que cá estamos, continua com a mesma estrutura? Debatendo FM, CM, Fifa Manager, Elifoot, PES e FIFA p/ consoles e por ae vai... Só para euzinho tentar entender melhor :D ;)
Presidente Bruno Postado 6 de Dezembro 2010 Presidente Denunciar Postado 6 de Dezembro 2010 Sim, corretos, Neto. O fórum sofrerá mudança de estrutura no ano que vem... e a logomarca é apenas um começo. ;)
Eucks Postado 6 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2010 Passei aqui e esqueci de dar os parabéns ao Breno, que se garantiu. Moleque é foda hehe
Samuel Grolli Postado 8 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2010 Muito boa marca Breno, parabéns!
Neto Marques Postado 8 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2010 Sim, corretos, Neto. O fórum sofrerá mudança de estrutura no ano que vem... e a logomarca é apenas um começo. ;) Então no ano que vem não terá seções dedicadas ao CM e consoles, aqui no fórum?
Igor Postado 9 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2010 Não existe a expressão logomarca, pessoal... o correto é logotipo mesmo! E bob, não é 'trás', é traz! Fora isso, ficou lindão! Parabéns, RULF! Nem sabia que vc ainda existia, hahaha Quanto tempo hein, pessoal! A maioria de quem tá aqui nem deve me conhecer.. mas fui um dos primeiros membros disso daqui! E pô, faz uns 4 anos, no mínimo, que eu tenho esses 50% de Warn status. Tira essa parada aí de mim, pô! :( Abraço!
Breno Rocha Postado 9 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2010 Não existe a expressão logomarca, pessoal... o correto é logotipo mesmo! E bob, não é 'trás', é traz! Fora isso, ficou lindão! Parabéns, RULF! Nem sabia que vc ainda existia, hahaha Quanto tempo hein, pessoal! A maioria de quem tá aqui nem deve me conhecer.. mas fui um dos primeiros membros disso daqui! E pô, faz uns 4 anos, no mínimo, que eu tenho esses 50% de Warn status. Tira essa parada aí de mim, pô! :( Abraço! Na verdade em um logotipo são usadas apenas letras/fonts ou algum grafismo/alguma forma de representar o nome (FMANAGER Brasil - no caso). Simbolo seria o desenho da bandeira do brasil com o bonequinho. E marca seria o conjunto dos dois. Logomarca é um termo que muitos publicitários usam e acho que hoje em dia nem é considerado mais errado ou certo. Existem muitas discussões em torno disso até hoje hehe. Não lembro mto bem de ti não, quem é vc? jogou a TLA?
Presidente Bruno Postado 9 de Dezembro 2010 Presidente Denunciar Postado 9 de Dezembro 2010 Ele é o m4ster, um garoto de 11 anos (:heh:) e continua chato até hoje, implicando os erros ai... hahaha
Breno Rocha Postado 9 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2010 Ah ta aehuioehoiuaehiaheiae Agora eu lembro =P Iguinhooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk ;x
Presidente Bruno Postado 9 de Dezembro 2010 Presidente Denunciar Postado 9 de Dezembro 2010 Então no ano que vem não terá seções dedicadas ao CM e consoles, aqui no fórum? Terá, mas não terá destaque como FM vai ter.
slipknotcf2 Postado 9 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2010 Porra, fico pica aê.. Parabéns Breno! :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.