Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova logomarca e o futuro FManager Brasil

Guest Bruno

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Olá pessoal,

Como você pode ter notado, o FManager Brasil ganhou uma logomarca e, desta vez, é definitiva. Uma marca que sempre vai identificar em qualquer site do fmanager.com.br/fmbrasil.com.br e qualquer projeto do FManager Brasil.

É um começo de uma grande mudança para 2011. O FManager Brasil vai começar a dedicar aos projetos de Football Manager e de Futebol, não mais de Jogos Managers como é hoje e será uma mudança e tanto que definiu a logomarca, se você reparar bem, "a bandeira traz a lembrança do Brasil (a nossa origem), bem como o bonequinho branco o futebol e por fim na junção da bola do Brasil com um S lembrando a logo da SI (Sports Interactive, a criadora do FM e nosso afiliado) + nome FM em negrito na palavra (FManager) traz a lembrança do Football Manager", disse Breno.

O autor da logomarca é o Breno Rocha e se você quiser contratar para fazer um trabalho de design, entre em contato com ele... o cara é fera mesmo!

Breve mais novidades!

Atenciosamente,

Administração do FManager Brasil

Postado

Gostei bastante. Parabéns, RULF!

Postado

Eu gostei, ficou muito bonito. Ele fez em tinta ou PS? :eyebrow:

Postado

Muito bonita a nova logomarca! O RULF é fera, foi ele quem fez a logomarca do centenário do Corinthians.

É o FManager só crescendo! :specool:

Postado

Excelente!!! :specool:

Postado

Sensacional e a logo ficou muito boa, RULF caprichou! :specool:

Postado

Parabéns RULF.

Belo trabalho.

Postado

Ficou muito bom o trabalho do Breno. Parabéns, gostei. :thumbsup:

Postado

Valeu Bruno, valeu galera, que bom que vocês realmente tenham gostado. :D

Achei legal mesmo a sacada do "S" da Sports Interactive na bolinha do Brasil, porque daí realmente remete FM(anager) Brasil.

@guilhermeguiguido eu quis passar esse efeito mesmo de como se alguém tivesse desenhado/pintado, deu um toque bacana! Fiz no Adobe Illustrator.

Ficou lindo como seu avatar Bruno, sério mesmo, acho que a aplicação dele fica mais bonito ainda no branco do que no azul haha'.

Postado

Ficou ótimo esse logotipo. 13 bilhões de anos luz melhor em relação ao que tinha antes.

Parabéns RULF

Postado

Excelente,o logotipo ficou muito bonito mesmo!

Parabéns,RULF [n + 1]

Postado

Ficou realmente muito bonita,gostei da jogada de colocar o simbolo da SI no centro da bandeira :thumbsup:

Postado

Ficou muito bom mesmo. Deu outro "ar" ao fórum. Parabéns!

• Diretor Geral
Postado

Ficou simplesmente perfeito. Só isso.

Grande Breno!

:parabens:

Postado

Muito loco esse logo, ví ontem acho. Parabéns RULFvice

Postado

Muito, muito bom mesmo! :parabens: :worshippy:

Postado

muito bom o logo mesmo, mas ainda não entendi totalmente sua explicação das mudanças no fórum...

Postado

Ficou muito bonito mesmo. Breno deveria dar umas aulas a quem fez o logo da Copa no Brasil.

Postado

Ficou massa a logomarca.

E quero ver esse novo FManager Brasil, a alguns anos tinha sido dado o pontapé inicial ao novo site, mas durou pouco tempo e o FManager voltou a ser "apenas" o forum novamente. Espero que dessa vez o Bruno consiga tirar sua ideia do papel.

Postado

Porra, valeu mesmo galera, me motiva ver que todo mundo gostou! :lol:

Postado

Ficou muito bonito mesmo, parabéns tricolor.

Postado

Parabéns cara, a logo ficou perfeita!

Guest João Gilberto
Postado

impossivel entrar no forum e não notar de cara a mudança... ficou show!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...