Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Poxa, que revés. Mas não desanima não, ainda há mais por vir. Citar
Ichthus Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 Boa sorte! E melhor sorte ainda no mineiro, porque se cair de divisão complica todo teu planejamento pra série D! Citar
baixinho Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 :no: Foi uma pena não ter subido logo nesta temporada, estava tão confiante no time :huh: Mas é isso aí, vida que segue, agora é fazer um time mais forte e mais preparado para a disputa da Série D 2012! Mais sorte aí Rafa :thumbsup: Citar
leo_itj Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 força nao subiu nessa temporada , mais vai subir na outra acompanhe a carreira de Barney Gumble como treinador so clicar nele Citar
rafinha . Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 pena essa desclassificação, o time merecia mais, mas fazer o que é reforçar para lutar pela promoção no próximo ano.. :P pena mesmo.. mas não há o que chorar.. bola pra frente!! eeeh.. quando acontece isso se desanima mesmo.. mas vamos la que a proxima temproada sera o ano do uberlanda! tomara que sim!! É ruim quando a promoção não acontece porque isso é um regresso num save contado, mas tá bom. Se ficar novamente na próxima temporada, não será perdoado! :bleh: sim.. é regresso fudido no save aeuauheuahea.. pelo menos vou jogar a série a do mineiro esse ano! Pena a eliminação, mas assim é o futebol e tudo pode acontecer. Lessa rei, fez muito por esse time, assim como o Renna. Agora se continuar no time, a próxima temporada se for bem planejada, tem tudo pra ser muito boa. Vou fazer de tudo para renovar o empréstimo de Anderson Lessa!!!! Que droga, cara! Mesmo início que tive com o Bangu. Primeira temporada é realmente difícil subir. Série D é chatinha demais! Achei mais difícil subir da D para C, que da C para B! Bola pra frente!!! é bem chata mesmo.. espero que subamos temporada que vem! Poxa, que revés. Mas não desanima não, ainda há mais por vir. nao desanimarei.. subirei pelka porta da frente temporada q vem! Boa sorte! E melhor sorte ainda no mineiro, porque se cair de divisão complica todo teu planejamento pra série D! cair de divisao nao faz parte dos meus planos.. uma posição intermediaria é de bom grado! :no: Foi uma pena não ter subido logo nesta temporada, estava tão confiante no time :huh: Mas é isso aí, vida que segue, agora é fazer um time mais forte e mais preparado para a disputa da Série D 2012! Mais sorte aí Rafa :thumbsup: Eu tambem tava muito confiante.. a eliminação foi um choque =/ força nao subiu nessa temporada , mais vai subir na outra tomara! Citar
Roman Postado 23 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2010 JEC copou o Uberlândia, que pena. Mas se manter o time principal ano que vem será o ano, acredito em uma boa campanha no mineiro e na subida pra Série C. Citar
kikoskt Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 putz, não foi dessa vez, mas animo, proxima temporada quem sabe :thumbsup: Citar
rafinha . Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 JEC copou o Uberlândia, que pena. Mas se manter o time principal ano que vem será o ano, acredito em uma boa campanha no mineiro e na subida pra Série C. foi pena.. tomara q isso ocorra ano que vem! putz, não foi dessa vez, mas animo, proxima temporada quem sabe :thumbsup: se deus quiser!! Citar
rafinha . Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Fiquei muito feliz com nossa movimentação no mercado de transferências para a temporada de 2012. Conseguimos reforçar bem a equipe, deixando-a mais forte, além de nos livrar de alguns atletas com salários altos. Assim, demos uma aliviada no balanço financeiro do clube. A grande verdade é que o ano já começou bom para mim. Eu que tinha contrato de 2 anos com o Uberlândia, e ganhava 8.750 reais por mês, tenho agora contrato até o final de 2013. Mas como o balanço financeiro do clube não anda bem, ganharei apenas 8.500 reais no período. A grande verdade é que de contrato novo, a gente se anima a trabalhar. E eu já tratei de ir atrás de reforços para o Uberlândia. Meu objetivo era além de trazer novas caras ao time, tentar manter as caras atuais. E foi assim que consegui renovar o empréstimo de Soutto, Brayan, Gil, DIney, e felizmente, do nosso craque Anderson Lessa. Também busquei trazer novos atletas por empréstimo, e consegui dois bons nomes. O primeiro é Anderson Uchoa, volante do Cruzeiro, que eu pretendo escalar como zagueiro. O segundo, é o volante do Internacional Juliano, que escalarei como meia devido a qualidade de passe que ele possui. Juliano - Volante - 21 anos Além desses reforços, também consegui contratar bons atletas que estavam sem clube. A primeira contratação desse tipo, foi a do atacante Marcelo Zago, de 23 anos, que vem para compor o elenco. Logo em seguida, vi que o meia Hugo ex-Atlético estava sem clube. Propus contrato e acertei com ele por 2 anos. Hugo - Meia - 28 anos Outro volante que estava sem clube e assinou conosco é Heleno, que acabara de ser dispensado do Ceará devido a má fase e a pressão da torcida. Ele, com seus 33 anos anos será titular assumindo a posição deixada por Reginaldo Nascimento. Heleno - Volante - 33 anos Por fim, nossa última contratação, foi a do lateral-esquerdo Piauí, de 25 anos, que já teve passagens pelo Atlético Paranaense e pelo Náutico, e estava recentemente no River Plate(SE). Ele assumirá a titularidade na lateral, deixando Rubens Cardoso no banco. Para bancar todas essas contratações, alguns atletas tiveram que sair. Foi por isso que dispensei 3 atletas do clube, entre eles alguns até famosos. Deixaram o clube o lateral esquerdo Júlio César, o atacante Emílio, e o experiente volante Reginaldo Nascimento. Também acertei a venda do contestado meia Marcelinho, por 120 mil reais, para o Danubio. Esses 4 atletas se juntam a outros que estavam aqui por empréstimo e retornaram a seus clubes, como Carlos Roberto e Edvan. Realizamos dois amistosos de pré-temporada que ajudaram muito, pois pude conhecer melhor nossos contratados. O primeiro amistoso, foi um jogo caseiro em que vencemos nossos reservas sem dificuldades. O segundo já foi um jogo de maiore proporções, contra o Atlético Mineiro, meu clube do coração. O Galo entrou com o time reserva, mas ainda assim achei o empate um excelente resultado. A tática que usarei na temporada será o mesmo 4-1-2-1-2 de 2011. A diferença está nos novos jogadores que assumiram a titularidade. A princípio, o onze inicial será composto por: Fava; Gil; Piauí; Alexandre e Uchoa; Heleno, Juliano, Hugo e Ratinho; Lessa e Almir. Nossa estréia no Campeonato Mineiro não será nada fácil. Jogaremos primeiro em casa, contra o Cruzeiro, e em seguida enfrentaremos o América(MG), também no Parque do Sabiá. Citar
kikoskt Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Conseguiu renovar com jogadores importantes e contratou bem, gostei da contratação de Juliano, muito bom jogador! Vamos ver se agora vai, BS :thumbsup: Citar
baixinho Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Montou um ótimo time para a disputa da Série D, se não subir agora, se enterra :heh: Gostei das contratações, principalmente pelo fato de não ter envelhecido tanto o time, mesclou jogadores experientes com alguns jovens, é isso aí :thumbsup: Tem agora uma estreia complicada no Mineiro mas se o time jogar o que sabe, dá pra conquistar uns 4 pontos aí! Sorte Rafa :specool: Citar
rafinha . Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Conseguiu renovar com jogadores importantes e contratou bem, gostei da contratação de Juliano, muito bom jogador! Vamos ver se agora vai, BS :thumbsup: claro q gostou do juliano.. ele é do inter haehaheuhau Montou um ótimo time para a disputa da Série D, se não subir agora, se enterra :heh: Gostei das contratações, principalmente pelo fato de não ter envelhecido tanto o time, mesclou jogadores experientes com alguns jovens, é isso aí :thumbsup: Tem agora uma estreia complicada no Mineiro mas se o time jogar o que sabe, dá pra conquistar uns 4 pontos aí! Sorte Rafa :specool: na moral.. se nao ubir agora desisto heheheh.. o time é muito bom! 4 pts ensses dois jogos acho dificil.. 1 ponto to feliz já :heh: Citar
Augusto_Zimmer Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 juliano é muito bom jogador, montou um time forte, se não subir, pode desistir do fm EUIEAHJEAHUI :rtfm: boa sorte na próxima temporad Citar
Gourcuff Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Gostei até desse Piauí aí. Tem bons atributos técnicos. No geral contratou bem e espero que não passe mais sufoco pro Ipatinga e pro Joinville! :lol: Citar
rafinha . Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 juliano é muito bom jogador, montou um time forte, se não subir, pode desistir do fm EUIEAHJEAHUI :rtfm: boa sorte na próxima temporad se nao subir vai ser foda mesmo =/ Gostei até desse Piauí aí. Tem bons atributos técnicos. No geral contratou bem e espero que não passe mais sufoco pro Ipatinga e pro Joinville! :lol: Piauí é bom!! Temos um carma com o Ipatinga! Voce vai ver! Citar
rafinha . Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Surpreendente! Essa palavra resume bem como foi nossa campanha na 1ª fase do Campeonato Mineiro 2012! Muitos apontavam que o UEC lutaria para não ser rebaixado, mas o que se viu em campo, foi algo completamente diferente. Contra os grandes, o Uberlândia conseguiu arrancar alguns pontos importantes, e contra os pequenos foi absoluto, ganhando todos os jogos. No total das 11 partidas, foram 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe tropeçou somente contra o Cruzeiro, contra o Ipatinga, e contra o Atlético Mineiro. Um resultado excelente, para uma equipe que acabou de subir para o Módulo I Mineiro. Dentre as partidas, nós ainda conseguimos alguns resultados quase históricos, como o empate com o Cruzeiro e a vitória sobre o América-MG, mesmo estando com um jogador a menos, já que Heleno havia sido expulso. No decorrer do campeonato vários jogadores se estacaram no Uberlândia. Cito nomes como os de Luciano Ratinho (que machucou e ficará 3 meses afastado), de Hugo, de Anderson Lessa, dentre outros. Mas o grande destaque veio da defesa. Anderson Uchoa nos ajudou não só a segurar as pontas lá atrás, como sempre que subia ao ataque levava perigo. Dessa forma marcou nada menos que 11 gols, média de 1 por jogo. Contra o Villa-Nova, Uchoa marcou um! Essa campanha deu ao Uberlândia a terceira posição na tabela. No topo da tabela ficou o Cruzeiro, seguido pelo Galo. O quarto colocado foi o Ipatinga, e a grande surpresa foi o América-MG que não conseguiu se classificar! Na parte de baixo da tabela, foram rebaixados o Democrata-GV e o Funorte. Nas semi-finais o Cruzeiro enfrentará o Ipatinga, e nós pegaremos o Atlético. Vai ser difícil ter que jogar contra o clube do meu coração, mas o profissionalismo me exige isso. Espero apenas que dê tudo certo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Dezembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Agora é ver se você consegue beliscar alguma coisa contra o Galinho, mas eu acho improvável, bela campanha memso. Citar
rafinha . Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Agora é ver se você consegue beliscar alguma coisa contra o Galinho, mas eu acho improvável, bela campanha memso. tambem acho improvável.. mas saio do estadual com sensação de missao cumprida! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Ótima campanha Rafinha, surpreendente msm. E que zagueiro artilheiro hein?! aheuaheuhae Citar
rafinha . Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Ótima campanha Rafinha, surpreendente msm. E que zagueiro artilheiro hein?! aheuaheuhae Famosa tatica do cobrar no 2ª poste e por zagueiro alto lá hehehe Citar
mfeitosa Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Agora que vi realmente contratou o Heleno, estou desatualizado. Ele é bom, mas quebra bastante (os outros)! :heh: Contratou bem e os resultados já estão surgindo. A campanha está muito boa! :eusa_clap: Bota o Anderson Uchoa de centroavante! :lol: Citar
Suplemento Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Triste ter que amargar a Série D por duas temporadas consecutivas por conta do Joinville, mas agora na elite do mineiro só faltou fazer chover para cima dos grandes, mas gostei de ver também o Cruzeiro, 11 jogos sem tomar gol! Uchoa mito, jogo aéreo razoável mas mesmo assim, brilhante! Agora é esperar para ver o que você vai aprontar no mineiro.. Citar
C_A. Rod Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 que grande campeonato mineiro hein garoto ? as quartas jah são lucro na minha humilde opinião Citar
rafinha . Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2010 Agora que vi realmente contratou o Heleno, estou desatualizado. Ele é bom, mas quebra bastante (os outros)! :heh: Contratou bem e os resultados já estão surgindo. A campanha está muito boa! :eusa_clap: Bota o Anderson Uchoa de centroavante! :lol: ELE É MO TROGLODITA MANO.. NINGUEM PASSA ELE METE O PÉ HUAUHAHUAUH Anderson metendo mais gol que Almir e Lessa =[ Triste ter que amargar a Série D por duas temporadas consecutivas por conta do Joinville, mas agora na elite do mineiro só faltou fazer chover para cima dos grandes, mas gostei de ver também o Cruzeiro, 11 jogos sem tomar gol! Uchoa mito, jogo aéreo razoável mas mesmo assim, brilhante! Agora é esperar para ver o que você vai aprontar no mineiro.. Ele nem é tao bom no jogo aereo, mas o fraco nivel dos times ajuda! que grande campeonato mineiro hein garoto ? as quartas jah são lucro na minha humilde opinião as semis né?? sao um lucro enorme mesmo! Citar
Gourcuff Postado 26 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2010 Bom trabalho nesse começo. Foi muito promissor esse começo de temporada e só de ter classificado pra fase final, tá bom. E aquele 8 x 0 foi bugado! :bleh: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.