Rodrigo. Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Parabéns pelo título, já era esperado, a campanha foi muito boa! Acho que vai é pra Roma. Citar
rafinha . Postado 7 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Maio 2011 vai pra inter nao entregou pro brasil!! gay. o titulos todo mundo ja sabia que aconteceria bom palpite! nao entreguei nao.. mas testei um novo esquema. chance de derrota era grande heauehuahu Só dois a zero no Brasil? Que coisa! Já sei pq saiu... parabéns pelo título, grande feito. :thumbsup: Chuto na Inter ou no Napoli :troll: ehheuaheheauuea bom palpite! Milan Será? parabéns pelo título. Aposto em Milan, Palermo ou Napoli! Ta esquentando! Assume o Brasil aheuahueaueh :ohrly: kkkkkkkkkkkkk nem rola! Excelente trabalho no Mineiro e está mais do que na altura de saíres para novos ares. Espero que o clube italiano seja Palermo, Nápoles ou MIlan. Tava na hora de respirar novos ares. Buscar novos desafios mesmo! Parabéns pelo título, já era esperado, a campanha foi muito boa! Acho que vai é pra Roma. Seria um time legal de se assumir! Vai pra Juventus. :fovhappy: kkkk palpite ou torcida? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Roma, Palermo ou Lazio. Citar
rafinha . Postado 7 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Roma, Palermo ou Lazio. Acho que Léo Lopes tem curriculum Vitae pra mais hein? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Então ctz que é Milan hahaha Citar
Galliun Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Então ctz que é Milan hahaha De Milan, só se for a Internazionale. Citar
Netow. Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Parabéns por mais esse título, agora só faltam 15! :haha: Gostaria que fosse um Napoli ou Palermo, mais acredito que é o Milan. Citar
rafinha . Postado 7 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Então ctz que é Milan hahaha De Milan, só se for a Internazionale. Parabéns por mais esse título, agora só faltam 15! :haha: Gostaria que fosse um Napoli ou Palermo, mais acredito que é o Milan. É Milan ou Inter. Vo postar agora e vocês verão! haeuehue Citar
rafinha . Postado 7 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Como vocês já devem ter visto, fui contratado pela Internazionale de Milão. Receberei 195 mil reais por mês, e meu contrato vai até 30 de Junho de 2020. Como estamos no dia 1ª de Janeiro de 2019, treinarei a Inter por 1 temporada e meia a princípio. Depois verei se renovarei o contrato ou não. Já falando da Inter em si, a equipe está numa situação financeira tranquila. Não é nem rico nem pobre. Terei cerca de 100 milhões para gastar em contratações, e estou muito abaixo do teto salarial do clube. Além disso, 50% da verba que eu conseguir em vendas será convertido em dinheiro para contratações. O elenco da Inter é bastante desconhecido por mim. O grande destaque indicado pelo meu treinador adjunto é o zagueiro Ranocchia. Além disso, conheço de nome o meia Sneijder que já está no auge dos seus 34 anos e o atacante Dzeko, que também já passou dos 30. Fora esses, não conheço nenhum atleta do elenco. Aos poucos irei me familiarizando com eles. Com relação a campeonatos, a Inter disputa três essa temporada. A Série A da Itália, a Copa da Itália e a Liga Europa. Na Copa da Itália a equipe de Milão está nas oitavas-de-final e enfrentará o Catania. Na Liga Europa o adversário dela será o Hamburgo, na fase de 16-avos de final. Por fim, na Série A a Inter ocupa uma posição intermediária, e minha meta para o resto da temporada será buscar uma vaga na UCL da temporada 2019/2020. Minha estreia será em casa contra o Frosinone pela Série A da Itália. Em seguida jogaremos fora de casa pela mesma competição, contra o Piacenza, para aí sim enfrentar o Catania pela Copa. Citar
Victor Braz Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Bom, você tem um pouco mais de um turno para recuperar-se, e é possível se acertar o time dá pra melhorar isso aí. Sobre seu elenco, pelo que eu conheço.. Consigli é famoso, bom goleiro e normalmente vira titular da seleção italiana, Fatic começa como reserva mas fica bom no futuro, Astori é muito bom zagueiro e o Weiss era muito bom, não sei como deve estar agora. Claro isso é aquele negócio inicial, os jogadores podem ter se desenvolvido ou não, e pode ter outros melhores no time né?, Citar
Galliun Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Posta prints dos destaques! Especialmente se for newgen :thumbsup: Citar
-Lucas Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Finalizou muito bem o trabalho no Galo. Parabéns pelo título. Dos jogadores que eu conheço no plantel, são todos bons. Tem uma boa grana, e tempo para recuperar. BS na Inter! Citar
Augusto_Zimmer Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 sabia :P boa sorte na inter, tem um time praticamente de newgens, então terá que conhece-los pra montar uma boa tática. do UEC para a inter :P Citar
zico Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Olho nesse Hoilett Rafinha, joga muito! Citar
Matheus Bruno. Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Boa sorte na tentativa de reação da Inter na temporada. :thumbsup: Citar
Vltx_ Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Parabéns pelo título brasileiro. :thumbsup: Agora no Inter vai ter muito trabalho pela frente, sem dúvida. Veremos se consegues reerguer o Inter. Tomara que sim. Força e boa sorte ;) Citar
Gourcuff Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Queria que fosse pra Juventus, mas tá bom. Vamos ver o que consegue com esse bom elenco da Inter. Citar
rafinha . Postado 8 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Bom, você tem um pouco mais de um turno para recuperar-se, e é possível se acertar o time dá pra melhorar isso aí. Sobre seu elenco, pelo que eu conheço.. Consigli é famoso, bom goleiro e normalmente vira titular da seleção italiana, Fatic começa como reserva mas fica bom no futuro, Astori é muito bom zagueiro e o Weiss era muito bom, não sei como deve estar agora. Claro isso é aquele negócio inicial, os jogadores podem ter se desenvolvido ou não, e pode ter outros melhores no time né?, Na Liga, a grande meta pra temporada é buscar uma vaguinha na UCl ou na Liga Europa. Dos jogadores que vc citousó o Astori deve ser titular. Mas o Fatic vai ser reserva de luxo. Posta prints dos destaques! Especialmente se for newgen :thumbsup: nao tem nenhum graande newgen nao. Os destaquees voces ja conhecem. Ranocchia, Sneijder e Dzeko. Postarei print das contratações no próximo post. Finalizou muito bem o trabalho no Galo. Parabéns pelo título. Dos jogadores que eu conheço no plantel, são todos bons. Tem uma boa grana, e tempo para recuperar. BS na Inter! Eu nao achei eles tao bons assim nao hehe. Por isso contratei praticamente um time novo pra Inter. sabia :P boa sorte na inter, tem um time praticamente de newgens, então terá que conhece-los pra montar uma boa tática. do UEC para a inter :P a carreira bem como deve ser né? Saindo do pequeno pra indo para num grande. Olho nesse Hoilett Rafinha, joga muito! acho q vou te decepcionar se te disse que vendi ele né? =[ BS na Inter vlw! Boa sorte na tentativa de reação da Inter na temporada. :thumbsup: vlw matheus!! Parabéns pelo título brasileiro. :thumbsup: Agora no Inter vai ter muito trabalho pela frente, sem dúvida. Veremos se consegues reerguer o Inter. Tomara que sim. Força e boa sorte ;) Devo conseguir reeergeuer, mas num trabalho a longo prazo. Nessa temporada o máximo que eu posso buscar é o tpitulo da Coa da itália e da Liga Europa. Na Liga a parada é buscar uma qualificação continental. Queria que fosse pra Juventus, mas tá bom. Vamos ver o que consegue com esse bom elenco da Inter. Eu sei disso :heh: Mas gostei da Inter. Vai ser divertido reeguer ela. Citar
rafinha . Postado 8 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Reformulei muito o time da Inter desde minha chegada. Após analisar o plantel vi que ele não possuía nenhum volante de ofício, daqueles pegadores, e logo tratei de resolver o problema. Aliei isso a busca de bons jogadores que estavam listado. Dessa forma consegui contratar um bom número de jogadores sem gastar muito. Para a defesa, chegou o uruguaio Martín Cáceres que estava no Barcelona listado para transferências. Para a lateral-esquerda o reforço foi Marcelo que também estava a venda no City. A partir daí trouxe mais 4 jogadores que podem exercer bem a função de volante. Dentre eles, estavam listado para transferências o argentino Mário Bolatti e o irlandês Gary Deegan, contratados de Tottenham e Bolton, respectivamente. Para trazer Lucas do Galo tivemos que desembolsar uma grana a mais, e nossa contratação mais cara foi a de Miguel Veloso que chega para ser titular e reger o nosso meio-de-campo. Por fim, contratei o meia ofensivo Matías Fernández que também estava listado para transferência. Já na parte das vendas, deixaram o clube Novaretti, Hoilett, Oddo e Verdi. Eu arrecadei um total de 37 milhões de reais com essas vendas. Com os atletas que tenho a minha disposição, resolvi montar essa Inter num 4-2-3-1, devido a imensa qualidade e quantidade de jogadores que eu tenho que fazem a função de MAC. O MAC central ficará mais preso apenas recebendo a bola e dando passes, enfiadas. Já os outros dois ficarão invertendo de posição entre si e aparecerão mais pro jogo em condições de correr com a bola. Na frente, Dzeko fará papel de Jogador Alvo. Sneijder seria o meu MAC central titular para esse prosseguimento de temporada, mas como ele se lesionou, Matías Fernández tem feito esse papel, até bem por sinal. Na Lateral-Direita ainda não tenho um titular definido e ela está sendo disputada entre Debuchy e Charalabidis. Realizei poucos jogos pela Série A da Itália até agora. Fiz minha estreia no comando da Inter contra o Frosinone em casa e venci sem dificuldades. Na sequência pegamos o fraco Piacenza fora de casa e novamente vencemos. Contra o Bolonha fora, ficamos apenas no empate, apesar de dominar a partida, e o jogo contra o bem colocado Palermo mostrou que nossa equipe tem forças para sonhar alto na competição. Apesar dos bons resultados, nossa posição não mudou muito na tabela. Saímos da 11ª posição para a 10ª posição. A meta é ficar entre os 7 primeiros e garantir uma vaga na Liga Europa, ou ficar entre os 4 e ir para a Uefa Champions League. Mas esse é um sonho mais ousado. Nas partidas nosso grande destaque têm sido Dzeko. O jogador que eu venho escalando de Jogador Alvo mosra uma resença excelente na área, recebendo a bola de costas e abrindo espaço para os MACs e sempre finalizando muito bem. Pelas oitavas-de-final da Copa da Itália recebemos o Catania no Giuseppe Meazza. E a partida foi decidida logos nos primeiros minutos, visto que os três gols dela saíram antes da marca dos 10. Nós abrimos o placar com Miguel Veloso com apenas 2 minutos de partida. O Catania empatou aos 7 com Nicolosi e Marvin Martin fechou o placar aos 10 minutos da primeira etapa. Nós ainda dominamos o resto do jogo e tivemos chance de fazer mais, só que não conseguimos. Pelas quartas-de-final fizemos uma partida histórica contra a Roma, líder invicta do Campeonato Italiano. Eu comecei a partida com um esquema mais preservado, tentando evitar me expor muito. Ele deu certo até o finalzinho do 1° tempo quando a Roma fez logo dois gols, um com Hamsik e outro com Rémy. Na volta do intervalo, coloquei nossa equipe para o ataque. Adotei o lema do 'perdido por um perdido por mil'. Aos 46 diminuímos o placar com Dzeko de pênalti e aos 72 empatamos com Dzeko novamente. O jogo foi pra prorrogação. Na prorrogação, cada tempo foi de um time. O primeiro foi nosso e nós marcamos duas vezes, uma com Ranocchia e outra com Matías Fernández. O segundo tempo foi da Roma que diminuiu o placar com Deligny. No entanto, como ela não conseguiu marcar outro, nós saímos classificados. Numa semi-final nós enfrentaremos o Genoa, em jogos de ida e volta agora. Na outra a Udinese enfrenta o vencedor do confronto entre Juventus e Palermo. Independente de quem passar, será uma grande partida. Citar
Gourcuff Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Tá com um time bastante experiente, que é a cara da Inter. E que sufoco passou com a Roma, hein?! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Bom começo de trabalho. O time montado parece ser bom, uma posição entre os 4 é totalmente possível. BS no decorrer da temporada. Citar
- igoor Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Marcelo ao meu ver foi a melhor contratação, e não gostei muito do Matias, aqui no Sporting não uso ele muito não. Deu uma recuperada já, ainda não perdeu, isso é bom, quanto ao jogo da Roma, deve ter sido emocionante *--* Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Vamos ver o que você consegue com a Regionale. :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.