- igoor Postado 30 de Abril 2011 Denunciar Postado 30 de Abril 2011 Não acredito, você passou pela Colômbia ?? :blink: Esperava uma goleada deles, depois da vitória deles fez o esperado sobre a Argentina (abraço Luiz) e contra a Espanha, Sandro mostrou uma tremenda incompetência, colocando quase 200.000.000 (em 2018 o Brasil já deve ter isso de população :heh:), mas Hulk mostra ser o novo fenômeno, imagina, em duas copas seguidas fez o gol da vitória, virou fenômeno mesmo! Agora voltou ao Galo pra conquistar a tríplice coroa, pra depois ir para a Europa. :thumbsup: Citar
-Lucas Postado 30 de Abril 2011 Denunciar Postado 30 de Abril 2011 Gostei de você ter voltado para o Galo até chegar a hora certa de ingressar na Europa. Até lá, continue sua história no Glorioso! Citar
puzh3r Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Parabéns pela Copa, parece que a final foi realmente emocionante, é f%^& quando um jogador é expulso ainda mais num jogo decisivo como esse. Citar
rafinha . Postado 1 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Surpreendente, de facto. O Porto fica para depois. :bleh: Sorte de novo aí no Galo! Acho dificil eu ir para o Porto pois nao carreguei a liga de portugal =/ Se voltou pra resolver os problemas é porque já virou no mínimo Pessoal Favorito! :lol: kkkkkk quem dera fosse! Léo Lopes só adiou sua ida pra Europa pra ganhar o Brasileirão. Ele tem lugar em qualquer time do mundo. Fato. Decepcionante. :angry: Esperava ver o Léo na Europa agora. Se ele fizer um mau campeonato e perder o prestígio que tem na Europa, vai ser legal. Hehehe vai ser nada legal kkkkkkk Não acredito, você passou pela Colômbia ?? :blink: Esperava uma goleada deles, depois da vitória deles fez o esperado sobre a Argentina (abraço Luiz) e contra a Espanha, Sandro mostrou uma tremenda incompetência, colocando quase 200.000.000 (em 2018 o Brasil já deve ter isso de população :heh:), mas Hulk mostra ser o novo fenômeno, imagina, em duas copas seguidas fez o gol da vitória, virou fenômeno mesmo! Agora voltou ao Galo pra conquistar a tríplice coroa, pra depois ir para a Europa. :thumbsup: Hulk entrou de vez para a história da seleção brasileira.. no Galo eu só conquistarei o Brasoileirão... a triplice ainda vai ter que esperar mais um pouco! Gostei de você ter voltado para o Galo até chegar a hora certa de ingressar na Europa. Até lá, continue sua história no Glorioso! Voltei por amor. Eu tinha vaga em grandes europeus! Parabéns pela Copa, parece que a final foi realmente emocionante, é f%^& quando um jogador é expulso ainda mais num jogo decisivo como esse. Foi mto emocionante. Fiquei com o cu trancado o jogo inteiro e puto com o Sandro! Citar
rafinha . Postado 1 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2011 (editado) Já realizei minhas primeiras partidas nesse meu retorno ao Galo. Mas antes de falar delas gostaria de falar em algumas mexidas que fiz no elenco. Vendi o meia Fabián Orellana por 7,5 milhões de reais ao Espanyol e contratei o atacante Neto Berola que estava no Palmeiras por 14 milhões. Também chegou ao elenco o zagueiro colombiano Juan Camilo Saiz, contratação de Renato Gaúcho, por 6,5 milhões. Neto Berola - Atacante - 30 anos Falando do Brasileirão propriamente dito, meu início foi muito bom. Além de ter a sorte de já ter assumido o Atlético na liderança, fiz minha parte e consegui bons resultados. A partida destaque é a contra o Corinthians, que foi totalmente atípica. A torcida que esteve presente ao estádio aquele dia viu 14 gols, sendo 10 nossos e 4 do Corinthians. Fora essa partida, o grande desastre que tivemos foi logo na minha reestreia, em que perdi de 3x0 para o Internacional no Beira-Rio. Mas essa história logo mudou e pouco a pouco o Galo vem ganhando a minha cara. Eu tenho utilizado a seguinte escalação nos jogos: Renan Ribeiro; Paulo César e Eduardo; Réver e Saiz; Medel, Tinga, Wendel e Albín; Jonathan e Neto Berola. Vale a pena lembrar que o meia Lucas ex-Liverpool está lesionado, e por isso ainda não jogou nenhuma partida pelo Galo sob meu comando. Quando ele voltar deverá ser titular, colocando Gary Medel no banco de reservas. Entre quem está em campo, o grande destaque tem sido o recém-contratado Neto Berola. O atacante que fez sua reestreia pelo Galo contra o Corinthians já tem 7 gols marcados em 6 partidas pelo clube, e encostou em Jonathan, nosso artilheiro na competição com 10 gols. Neto Berola: 7 gols nos últimos 6 jogos Nós mantivemos a liderança da competição, mas o São Paulo que também faz uma campanha excelente está na nossa cola, com o mesmo número de pontos mas com um saldo de gols pior que o nosso. Qualquer bobeada e nós podemos perder a liderança. Todo cuidado é pouco. Editado 7 de Maio 2011 por rafinha; Citar
-Lucas Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Bom começo nessa volta ao Galo. Com essa dupla de ataque vai ser difícil segurar o Galo, como eles já mostraram no 10x4. Tem tudo para conquistar o Brasileirão. Citar
- igoor Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 10x4 ?? :blink: Por que não deu esse resultado na final da Copa do Mundo ?? :rtfm: Citar
Augusto_Zimmer Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 (editado) carai 10x4, que tenso ta muito bem no galo, tem que ser campeão e ir para a europa, ja ta na hora :P brasil de pelotas na primeira divisão e tu goleou eles, assim não dá!!! manda uma print do elenco se der? :P Editado 1 de Maio 2011 por Augusto_Zimmer Citar
Victor Braz Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 NÃO ACREDITO! Voltou ao Galo, pqp, pelo menos meteu 10-4 na Gambazada.. Citar
Vltx_ Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 10-4 no Curintia. KKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Ichthus Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 10x4 é um placar que lembra bem os velhos tempos do futebol. Bom (re)começo! Boa sorte para o que mais vem, e Palmeiras ameaçado, será que cai? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Deve ter sido um jogo massa esse 10x4... E uma pena ter tido essa péssima escolha na carreira depois de ganhar uma Copa do Mundo Citar
Gourcuff Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 O melhor de tudo foi que teve três hattricks no 10 x 4. Partida bizarra e histórica. Citar
Pedro-FLU Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Fiquei um tempo fora do fórum não acompanhando nada, logo quando vc tava no Brasil, que m.... Grande recomeço. 10 a 4 LOL! Citar
rafinha . Postado 2 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Bom começo nessa volta ao Galo. Com essa dupla de ataque vai ser difícil segurar o Galo, como eles já mostraram no 10x4. Tem tudo para conquistar o Brasileirão. Vai ser dificil mesmo. Preciso ganhar o Brasileirao. É o titulo que me falta. 10x4 ?? :blink: Por que não deu esse resultado na final da Copa do Mundo ?? :rtfm: Ja ganhei a Copa po.. ta querendo demais hehehe! carai 10x4, que tenso ta muito bem no galo, tem que ser campeão e ir para a europa, ja ta na hora :P brasil de pelotas na primeira divisão e tu goleou eles, assim não dá!!! manda uma print do elenco se der? :P Brasil de Pelotas na série A vai ser igual bolinha perereca.. sobe e desce rapidinho! Elenco: NÃO ACREDITO! Voltou ao Galo, pqp, pelo menos meteu 10-4 na Gambazada.. hahahahah... se surpreendeu tambem né? mas essa passagem pelo Galo vai ser curtissima! 10-4 no Curintia. KKKKKKKKKKKKKKKK Engraçado msm shuahuausa 10x4 é um placar que lembra bem os velhos tempos do futebol. Bom (re)começo! Boa sorte para o que mais vem, e Palmeiras ameaçado, será que cai? Seria muito legal ver o Palmeiras cair hahahah Deve ter sido um jogo massa esse 10x4... E uma pena ter tido essa péssima escolha na carreira depois de ganhar uma Copa do Mundo Foi foda. Todo lancezinho era gol hahahahahhahaha... Eu fiz 2x0 o Corinthians empatou. Fiz 4x2 o Corinthians empatou. E depois fui fazendo gol a beça =x O melhor de tudo foi que teve três hattricks no 10 x 4. Partida bizarra e histórica. Com certeza. To bobo ate agora com esse jogo bizarro. Fiquei um tempo fora do fórum não acompanhando nada, logo quando vc tava no Brasil, que m.... Grande recomeço. 10 a 4 LOL! hahahah pelo menos leu e viu minha trajetoria na seleção. mas pra quem acompanhou a copa ao vivo deve etr sido melhor msm! Citar
Dom Querb Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Tomar 3 x 0 do Inter e meter 10 x 4 no Corinthians, tudo dentro da normalidade no Brasileirão. Brasil de Pelotas e Santa Cruz na Série A! Quem apostaria em que esse dia chegaria? E o FM desgraçado não deixa o Inter sair do meio tabela. Sempre em volta da 10ª colocação <_< Citar
GG. Postado 3 de Maio 2011 Denunciar Postado 3 de Maio 2011 Demorei, mas recoloquei a leitura em dia. Parabéns pelo título da Libertadores, conquistado com todos os méritos e parabéns também pelo hepta. Fez uma excelente campanha que quase foi comprometida na final, mas o título foi totalmente merecido. Surpresa no retorno ao Galo. Não esperava que o FM deixasse, mas vai ser bem legal. Citar
rafinha . Postado 4 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Maio 2011 10x4 AHEUHAUEHEUAEUAHEU placar mt curioso mesm0! Tomar 3 x 0 do Inter e meter 10 x 4 no Corinthians, tudo dentro da normalidade no Brasileirão. Brasil de Pelotas e Santa Cruz na Série A! Quem apostaria em que esse dia chegaria? E o FM desgraçado não deixa o Inter sair do meio tabela. Sempre em volta da 10ª colocação <_< Galo perder do Inter nunca será normal :D Demorei, mas recoloquei a leitura em dia. Parabéns pelo título da Libertadores, conquistado com todos os méritos e parabéns também pelo hepta. Fez uma excelente campanha que quase foi comprometida na final, mas o título foi totalmente merecido. Surpresa no retorno ao Galo. Não esperava que o FM deixasse, mas vai ser bem legal. Obrigado Gilson! Eu tb pensei q o FM nao deixasse. Mas me recandidatei, e quando chamaram nao pensei 2x em voltar. Citar
rafinha . Postado 4 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Maio 2011 (editado) O elenco do Galo sofreu uma pequena reformulada por mim nos últimos dias. Não digo em questão de contratações e sim de dispensas. Deixaram o clube os meias Ibson e Kaká e o atacante Nilmar. Eles recebiam um salário muito alto e quase não eram utilizados por mim em campo. Já em campo, nosso desempenho é excepcional. Conseguimos nada menos que 8 vitórias nas nossas últimas 9 partidas. Nosso grande trunfo nos jogos tem sido nosso compactado sistema defensivo. Com Renan Ribeiro, Paulo César, Réver, Saiz e Eduardo atrás, nós tomamos apenas 1 gol nas vezes em que estivemos jogando recentemente. O sistema defensivo tem sido o grande trunfo do Galo. Nessas partidas, quem mais balançou as redes foi Neto Berola. O atacante recém-contratado por mim fez 4 gols nos últimos jogos. Em seguida aparecem Tinga, Jonathan e Tardelli que fizeram dois gols cada. Saiz, Réver, Adílson e Thiago Ribeiro marcaram 1 gol cada. O título brasileiro está bem encaminhado a nosso favor. É certo que temos uma partida a mais que o vice-líder São Paulo, mas ainda assim nossa vatagem sobre ele é muito expressiva. Se nós não tivermos nenhuma grande crise na reta final de campeonato, deveremos ser campeões com tranquilidade. Nosso próximo jogo é em casa contra o Ceará. Na sequência viajaremos ao Recife para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, apenas três dias após a partida contra o Ceará. O desgaste será inevitável, mas espero que a equipe o supere. Editado 7 de Maio 2011 por rafinha; Citar
Dom Querb Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Postado 4 de Maio 2011 Neto Berola fazendo a diferença :lol2: e o Inter não sai da décima colocação :damn: Citar
Augusto_Zimmer Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Postado 4 de Maio 2011 ótima campanha, tem que ganhar o brasileirão e ir logo pra europa :P Citar
Ichthus Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Postado 4 de Maio 2011 Quero print do Kaká pós-aposentadoria! :D Citar
Victor Braz Postado 4 de Maio 2011 Denunciar Postado 4 de Maio 2011 Manter o ritmo e vai ser campeão, finalmente Léo Lopes deixando os vices de lado ein. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Maio 2011 Eu não garantiria esse título aí, Galo é Galo, inclusive no FM. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.