Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager

Posts Recomendados

Postado

Não acredito, você passou pela Colômbia ?? :blink:

Esperava uma goleada deles, depois da vitória deles fez o esperado sobre a Argentina (abraço Luiz) e contra a Espanha, Sandro mostrou uma tremenda incompetência, colocando quase 200.000.000 (em 2018 o Brasil já deve ter isso de população :heh:), mas Hulk mostra ser o novo fenômeno, imagina, em duas copas seguidas fez o gol da vitória, virou fenômeno mesmo!

Agora voltou ao Galo pra conquistar a tríplice coroa, pra depois ir para a Europa. :thumbsup:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

358

• Gourcuff

69

• - igoor

61

• -Lucas

61

Postado

Gostei de você ter voltado para o Galo até chegar a hora certa de ingressar na Europa. Até lá, continue sua história no Glorioso!

Postado

Parabéns pela Copa, parece que a final foi realmente emocionante, é f%^& quando um jogador é expulso ainda mais num jogo decisivo como esse.

Postado

Surpreendente, de facto. O Porto fica para depois. :bleh:

Sorte de novo aí no Galo!

Acho dificil eu ir para o Porto pois nao carreguei a liga de portugal =/

Se voltou pra resolver os problemas é porque já virou no mínimo Pessoal Favorito! :lol:

kkkkkk quem dera fosse!

Léo Lopes só adiou sua ida pra Europa pra ganhar o Brasileirão.

Ele tem lugar em qualquer time do mundo.

Fato.

Decepcionante. :angry: Esperava ver o Léo na Europa agora. Se ele fizer um mau campeonato e perder o prestígio que tem na Europa, vai ser legal. Hehehe

vai ser nada legal kkkkkkk

Não acredito, você passou pela Colômbia ?? :blink:

Esperava uma goleada deles, depois da vitória deles fez o esperado sobre a Argentina (abraço Luiz) e contra a Espanha, Sandro mostrou uma tremenda incompetência, colocando quase 200.000.000 (em 2018 o Brasil já deve ter isso de população :heh:), mas Hulk mostra ser o novo fenômeno, imagina, em duas copas seguidas fez o gol da vitória, virou fenômeno mesmo!

Agora voltou ao Galo pra conquistar a tríplice coroa, pra depois ir para a Europa. :thumbsup:

Hulk entrou de vez para a história da seleção brasileira.. no Galo eu só conquistarei o Brasoileirão... a triplice ainda vai ter que esperar mais um pouco!

Gostei de você ter voltado para o Galo até chegar a hora certa de ingressar na Europa. Até lá, continue sua história no Glorioso!

Voltei por amor. Eu tinha vaga em grandes europeus!

Parabéns pela Copa, parece que a final foi realmente emocionante, é f%^& quando um jogador é expulso ainda mais num jogo decisivo como esse.

Foi mto emocionante. Fiquei com o cu trancado o jogo inteiro e puto com o Sandro!

Postado (editado)

topo6.png

brasileiro.png

Já realizei minhas primeiras partidas nesse meu retorno ao Galo. Mas antes de falar delas gostaria de falar em algumas mexidas que fiz no elenco. Vendi o meia Fabián Orellana por 7,5 milhões de reais ao Espanyol e contratei o atacante Neto Berola que estava no Palmeiras por 14 milhões. Também chegou ao elenco o zagueiro colombiano Juan Camilo Saiz, contratação de Renato Gaúcho, por 6,5 milhões.

berola.jpg

Neto Berola - Atacante - 30 anos

Falando do Brasileirão propriamente dito, meu início foi muito bom. Além de ter a sorte de já ter assumido o Atlético na liderança, fiz minha parte e consegui bons resultados. A partida destaque é a contra o Corinthians, que foi totalmente atípica. A torcida que esteve presente ao estádio aquele dia viu 14 gols, sendo 10 nossos e 4 do Corinthians.

Fora essa partida, o grande desastre que tivemos foi logo na minha reestreia, em que perdi de 3x0 para o Internacional no Beira-Rio. Mas essa história logo mudou e pouco a pouco o Galo vem ganhando a minha cara. Eu tenho utilizado a seguinte escalação nos jogos: Renan Ribeiro; Paulo César e Eduardo; Réver e Saiz; Medel, Tinga, Wendel e Albín; Jonathan e Neto Berola.

calendz.jpg

Vale a pena lembrar que o meia Lucas ex-Liverpool está lesionado, e por isso ainda não jogou nenhuma partida pelo Galo sob meu comando. Quando ele voltar deverá ser titular, colocando Gary Medel no banco de reservas.

Entre quem está em campo, o grande destaque tem sido o recém-contratado Neto Berola. O atacante que fez sua reestreia pelo Galo contra o Corinthians já tem 7 gols marcados em 6 partidas pelo clube, e encostou em Jonathan, nosso artilheiro na competição com 10 gols.

golxf.jpg

Neto Berola: 7 gols nos últimos 6 jogos

Nós mantivemos a liderança da competição, mas o São Paulo que também faz uma campanha excelente está na nossa cola, com o mesmo número de pontos mas com um saldo de gols pior que o nosso. Qualquer bobeada e nós podemos perder a liderança. Todo cuidado é pouco.

classz.jpg

Editado por rafinha;
Postado

Bom começo nessa volta ao Galo. Com essa dupla de ataque vai ser difícil segurar o Galo, como eles já mostraram no 10x4. Tem tudo para conquistar o Brasileirão.

Postado

10x4 ?? :blink:

Por que não deu esse resultado na final da Copa do Mundo ?? :rtfm:

Postado (editado)

carai 10x4, que tenso

ta muito bem no galo, tem que ser campeão e ir para a europa, ja ta na hora :P

brasil de pelotas na primeira divisão e tu goleou eles, assim não dá!!!

manda uma print do elenco se der? :P

Editado por Augusto_Zimmer
Postado

NÃO ACREDITO!

Voltou ao Galo, pqp, pelo menos meteu 10-4 na Gambazada..

Postado

10-4 no Curintia. KKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

10x4 é um placar que lembra bem os velhos tempos do futebol.

Bom (re)começo! Boa sorte para o que mais vem, e Palmeiras ameaçado, será que cai?

• Vice-Presidente
Postado

Deve ter sido um jogo massa esse 10x4...

E uma pena ter tido essa péssima escolha na carreira depois de ganhar uma Copa do Mundo

Postado

O melhor de tudo foi que teve três hattricks no 10 x 4. Partida bizarra e histórica.

Postado

Fiquei um tempo fora do fórum não acompanhando nada, logo quando vc tava no Brasil, que m....

Grande recomeço. 10 a 4 LOL!

Postado

Bom começo nessa volta ao Galo. Com essa dupla de ataque vai ser difícil segurar o Galo, como eles já mostraram no 10x4. Tem tudo para conquistar o Brasileirão.

Vai ser dificil mesmo. Preciso ganhar o Brasileirao. É o titulo que me falta.

10x4 ?? :blink:

Por que não deu esse resultado na final da Copa do Mundo ?? :rtfm:

Ja ganhei a Copa po.. ta querendo demais hehehe!

carai 10x4, que tenso

ta muito bem no galo, tem que ser campeão e ir para a europa, ja ta na hora :P

brasil de pelotas na primeira divisão e tu goleou eles, assim não dá!!!

manda uma print do elenco se der? :P

Brasil de Pelotas na série A vai ser igual bolinha perereca.. sobe e desce rapidinho!

Elenco:

NÃO ACREDITO!

Voltou ao Galo, pqp, pelo menos meteu 10-4 na Gambazada..

hahahahah... se surpreendeu tambem né? mas essa passagem pelo Galo vai ser curtissima!

10-4 no Curintia. KKKKKKKKKKKKKKKK

Engraçado msm shuahuausa

10x4 é um placar que lembra bem os velhos tempos do futebol.

Bom (re)começo! Boa sorte para o que mais vem, e Palmeiras ameaçado, será que cai?

Seria muito legal ver o Palmeiras cair hahahah

Deve ter sido um jogo massa esse 10x4...

E uma pena ter tido essa péssima escolha na carreira depois de ganhar uma Copa do Mundo

Foi foda. Todo lancezinho era gol hahahahahhahaha... Eu fiz 2x0 o Corinthians empatou. Fiz 4x2 o Corinthians empatou. E depois fui fazendo gol a beça =x

O melhor de tudo foi que teve três hattricks no 10 x 4. Partida bizarra e histórica.

Com certeza. To bobo ate agora com esse jogo bizarro.

Fiquei um tempo fora do fórum não acompanhando nada, logo quando vc tava no Brasil, que m....

Grande recomeço. 10 a 4 LOL!

hahahah pelo menos leu e viu minha trajetoria na seleção.

mas pra quem acompanhou a copa ao vivo deve etr sido melhor msm!

Postado

10x4 AHEUHAUEHEUAEUAHEU

Postado

Tomar 3 x 0 do Inter e meter 10 x 4 no Corinthians, tudo dentro da normalidade no Brasileirão.

Brasil de Pelotas e Santa Cruz na Série A! Quem apostaria em que esse dia chegaria?

E o FM desgraçado não deixa o Inter sair do meio tabela. Sempre em volta da 10ª colocação <_<

Postado

Demorei, mas recoloquei a leitura em dia.

Parabéns pelo título da Libertadores, conquistado com todos os méritos e parabéns também pelo hepta. Fez uma excelente campanha que quase foi comprometida na final, mas o título foi totalmente merecido.

Surpresa no retorno ao Galo. Não esperava que o FM deixasse, mas vai ser bem legal.

Postado

10x4 AHEUHAUEHEUAEUAHEU

placar mt curioso mesm0!

Tomar 3 x 0 do Inter e meter 10 x 4 no Corinthians, tudo dentro da normalidade no Brasileirão.

Brasil de Pelotas e Santa Cruz na Série A! Quem apostaria em que esse dia chegaria?

E o FM desgraçado não deixa o Inter sair do meio tabela. Sempre em volta da 10ª colocação <_<

Galo perder do Inter nunca será normal :D

Demorei, mas recoloquei a leitura em dia.

Parabéns pelo título da Libertadores, conquistado com todos os méritos e parabéns também pelo hepta. Fez uma excelente campanha que quase foi comprometida na final, mas o título foi totalmente merecido.

Surpresa no retorno ao Galo. Não esperava que o FM deixasse, mas vai ser bem legal.

Obrigado Gilson!

Eu tb pensei q o FM nao deixasse. Mas me recandidatei, e quando chamaram nao pensei 2x em voltar.

Postado (editado)

topo6.png

brasileiro.png

O elenco do Galo sofreu uma pequena reformulada por mim nos últimos dias. Não digo em questão de contratações e sim de dispensas. Deixaram o clube os meias Ibson e Kaká e o atacante Nilmar. Eles recebiam um salário muito alto e quase não eram utilizados por mim em campo.

Já em campo, nosso desempenho é excepcional. Conseguimos nada menos que 8 vitórias nas nossas últimas 9 partidas. Nosso grande trunfo nos jogos tem sido nosso compactado sistema defensivo. Com Renan Ribeiro, Paulo César, Réver, Saiz e Eduardo atrás, nós tomamos apenas 1 gol nas vezes em que estivemos jogando recentemente.

defesa.jpg

O sistema defensivo tem sido o grande trunfo do Galo.

Nessas partidas, quem mais balançou as redes foi Neto Berola. O atacante recém-contratado por mim fez 4 gols nos últimos jogos. Em seguida aparecem Tinga, Jonathan e Tardelli que fizeram dois gols cada. Saiz, Réver, Adílson e Thiago Ribeiro marcaram 1 gol cada.

calend.jpg

O título brasileiro está bem encaminhado a nosso favor. É certo que temos uma partida a mais que o vice-líder São Paulo, mas ainda assim nossa vatagem sobre ele é muito expressiva. Se nós não tivermos nenhuma grande crise na reta final de campeonato, deveremos ser campeões com tranquilidade.

classiw.jpg

Nosso próximo jogo é em casa contra o Ceará. Na sequência viajaremos ao Recife para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, apenas três dias após a partida contra o Ceará. O desgaste será inevitável, mas espero que a equipe o supere.

Editado por rafinha;
Postado

Neto Berola fazendo a diferença :lol2:

e o Inter não sai da décima colocação :damn:

Postado

ótima campanha, tem que ganhar o brasileirão e ir logo pra europa :P

Postado

Quero print do Kaká pós-aposentadoria! :D

Postado

Manter o ritmo e vai ser campeão, finalmente Léo Lopes deixando os vices de lado ein.

• Vice-Presidente
Postado

Eu não garantiria esse título aí, Galo é Galo, inclusive no FM.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...