BobJJ Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Convoca Uchoa e não convoca Coquinho!Não dá para entender... uaheushuaehsuhausu Citar
Roman Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Não interessa quem convocar, vou trollar. Hahaha Mas o grupo tá fácil, e provavelmente nas oitavas vai pegar um adversário fraco, já que no Grupo C a Espanha deve ser a primeira e o segundo colocado fica entre os outros do grupo que são claramente piores que o Brasil. VAMO RAFINHA! Citar
rafinha . Postado 25 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Nossa Rafinha. Se tu não passar nesse grupo, pode fechar o save. Grupo H seria o mais fácil se sua seleção tivesse nele. Ele é o mais equilibrado. Com certeza vou passar. É o grupo mais equilibrado, mas o de menor qualidade técnica. O sorteio foi ótimo. Não só pelo grupo ser fácil, mas porque caiu em uma chave onde poderá fazer os ajustes necessários sem ameaçar a classificação, chegando na segunda fase com o time do jeito que tem que ser. Mais ou menos como o Felipão fez em 2002, quando a Seleção não chegou à Coréia totalmente pronta. Quanto aos outros grupos, todos bem tranquilos, nenhum "grupo da morte"...o G é o mais difícil, mas África do Sul e México não assustam ninguém. Tambem achei Tsuru. Fase de grupos vai servir de fase de testes também! ENnhum grupo da Morte.. mas o Grupo G é o que mais assusta! Discordo dos demais... Turquia e Japão levam perigo e Senegal é uma incógnita! Não é pior que o Grupo G, mas só ele também... Não acho que Turquia e Japão assustem não. Mas de qualquer maneira, todo cuidado é pouco, visto que são poucos jogos! Grupo H na verdade é o mais disputado. Todas as seleções do mesmo tamanho. Escócia e Bélgica cabeças de chave??? Cade a Alemanha? Brasil como sempre cai num grupo fácil, tem tudo para conquistar os nove pontos. Pode até poupar jogadores e escapar de suspensões. Tambem nao entendi Escocia e Belgica de cabeças de chave! Incognita pra mim! A Alemanha ficou em 3° no seu grupo das eliminatórias. Não classificou e perdeu vaga pra Ucrânia e Áustria! Sorteio interessante, só quem pegou moleza foi a Espanha, ao meu ver. Acho que dá pra se classificar tranquilo, mas toda cautela é pouca. Tambem acho que passamos fácil. Espanha ta classificada já! Grupo feião o seu, é pra passar com 9 pontos e badalar no mata-mata, mas uma dúvida. Porque diabos a Escócia é cabeça de chave e não a Inglaterra? Aconteceu algo muito drástico ae? Nao aconteceu nada drastico nao. Tambem nao entendi essa da Escócia! Convoca Uchoa e não convoca Coquinho!Não dá para entender... uaheushuaehsuhausu Calma,,, quem sabe n pinta surpresa na convocação? Não interessa quem convocar, vou trollar. Hahaha Mas o grupo tá fácil, e provavelmente nas oitavas vai pegar um adversário fraco, já que no Grupo C a Espanha deve ser a primeira e o segundo colocado fica entre os outros do grupo que são claramente piores que o Brasil. VAMO RAFINHA! Corneta que eu te negativo que nem vc fez comigo rssssssssss Negocio é secar pra Espanha vazar nas oitavas! Citar
rafinha . Postado 25 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2011 (editado) Goleiros Nome: Diego Alves Idade: 32 Clube: Milan Jogos pela Seleção: 28 Revelado: Atlético-MG Nome: Luis Guilherme Idade: 26 Clube: Toluca Jogos pela Seleção: 4 Revelado: Botafogo Nome: Ferreira Idade: 18 Clube: Atlético-MG Jogos pela Seleção: 0 Revelado: Fortaleza Clique nas imagens para ver os atributos! Editado 25 de Abril 2011 por Rafinha. Citar
Dom Querb Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Diego Alves é um bom goleiro que está no ápice de sua carreira. Deve dar uma boa resposta. Nesta posição Brasil está bem representado. Citar
rafinha . Postado 25 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2011 (editado) Diego Alves é um bom goleiro que está no ápice de sua carreira. Deve dar uma boa resposta. Nesta posição Brasil está bem representado. Está no ápice e será o titular. Temos ainda um bom reserva que é o Luis Guilherme, e um jovem com futuro, para ganhar experiência! Esse foi meu pensamento na convocação! Laterais Nome: Diego Renan Idade: 28 Clube: Barcelona Jogos pela Seleção: 29 Gols: 0 Revelado: Cruzeiro Nome: Daniel Alves Idade: 35 Clube: Santos Jogos pela Seleção: 79 Gols: 7 Revelado: Bahia Nome: Cacá Idade: 20 Clube: Dinamo Kiev Jogos pela Seleção: 0 Gols: 0 Revelado: Duque de Caxias Nome: Marcelo Idade: 30 Clube: Manchester City Jogos pela Seleção: 61 Gols: 3 Revelado: Fluminense Cliquem nas imagens para ver os atributos dos jogadores Editado 25 de Abril 2011 por Rafinha. Citar
Dom Querb Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Daniel Alves tá velho mas ainda dá pro gasto. Marcelo aparenta estar voando. Diego Renan é uma ótima opção e Cacá vai ganhar experiência. Citar
Victor Braz Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Daniel Alves meio velho não? Ele vai ser reserva do Diego Renan? Citar
rafinha . Postado 25 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Daniel Alves tá velho mas ainda dá pro gasto. Marcelo aparenta estar voando. Diego Renan é uma ótima opção e Cacá vai ganhar experiência. Daniel Alves vai dar experiência pro grupo. Cacá vai ganhar experiencia. Diego Renan e Marcelo serão titulares. Daniel Alves meio velho não? Ele vai ser reserva do Diego Renan? Vai ser banco sim. A intenção de convocar ele é justamente a experiência. Zagueiros Nome: Alexandre Idade: 23 Clube: Manchester United Jogos pela Seleção: 21 Gols: 1 Revelado: Vasco Nome: Rafael Tolói Idade: 27 Clube: Roma Jogos pela Seleção: 14 Gols: 1 Revelado: Goiás Nome: Breno Idade: 28 Clube: Bayern Munique Jogos pela Seleção: 52 Gols: 5 Revelado: São Paulo Nome: David Luiz Idade: 31 Clube: Lyon Jogos pela Seleção: 18 Gols: 1 Revelado: Vitória Nome: Mário Fernandes Idade: 27 Clube: Barcelona Jogos pela Seleção: 26 Gols: 1 Revelado: Grêmio Cliquem nas imagens para ver os atributos dos jogadores! Citar
Dom Querb Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Pra que convocar tanto zagueiro? Todos de ótima qualidade... mas pra que cinco? Vai retrancar na Copa? Citar
Victor Braz Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 OLHA ESSE ALEXANDRE!! Até covardia, o cara é melhor que todos os outros juntos. Citar
SaGGio Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Putz, esse Alexandre é mitaço! Vasco tá revelando bem aí! Desculpa a minha ignorância, mas que cláusula é essa que tá te impedindo de convocar alguns jogadores? Citar
rafinha . Postado 25 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Pra que convocar tanto zagueiro? Todos de ótima qualidade... mas pra que cinco? Vai retrancar na Copa? kkkkk Vou retrancar nao.. ou vou? Nunca se sabe! hahahaha... essa eu vou deixar pra explicar depois! ;) OLHA ESSE ALEXANDRE!! Até covardia, o cara é melhor que todos os outros juntos. Alexandre deita mesmo... boa revelação do vasco!!! sera titular! Putz, esse Alexandre é mitaço! Vasco tá revelando bem aí! Desculpa a minha ignorância, mas que cláusula é essa que tá te impedindo de convocar alguns jogadores? Não é ignorancia nao saggio. No inicio eu pensei que isso fosse por causa que eu tirei eles da lista, quando dirigia o Atlético. Mas como continuou, vi que é bug do FM. Que me impediu de convocar res ateltas que eram do Galo. Aí por questao de ficção de historia, inventei a clausula. Volantes Nome: Sandro Idade: 29 Clube: Newcastle Jogos pela Seleção: 16 Gols: 0 Revelado: Internacional Nome: Fernando Idade: 30 Clube: Porto Jogos pela Seleção: 23 Gols: 2 Revelado: Vila Nova-GO Nome: Ramires Idade: 31 Clube: Chelsea Jogos pela Seleção: 69 Gols: 8 Revelado: Joinville Cliquem nas imagens para ver os atributos! Citar
Emerson Araujo Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Esse Alexandre é cabuloso. O grupo não é tão dificil, vai passar bem e espero que o time tenha forças na hora de decisão, o elenco é obviamente qualificado e a defesa tem grande possibilidade de se acertar. Enfim, Diego Renan marcando presença na seleça :D Regaça na Copa ae Léo Lopes. Vamos juntos vamos, pra frente Brasil... Salve a seleçao kkkk Citar
Dom Querb Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Sandro de xerife e Ramires no vai-e-vem! Boas escolhas! E o Lucas? Desistiu dele? Citar
- igoor Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Caiu num grupo easy, da pra passar com 100%. Até agora nenhuma queixa nas convocações... Zagueiro mito esse hein ?? :blink: Citar
Victor Braz Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Eu tenho queixas sim, time muito do retranqueiro. 5 Zagueiros, 3 volantes. Citar
rafinha . Postado 25 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Esse Alexandre é cabuloso. O grupo não é tão dificil, vai passar bem e espero que o time tenha forças na hora de decisão, o elenco é obviamente qualificado e a defesa tem grande possibilidade de se acertar. Enfim, Diego Renan marcando presença na seleça :D Regaça na Copa ae Léo Lopes. Vamos juntos vamos, pra frente Brasil... Salve a seleçao kkkk Alexandre é cabuloso mesmo!! Diego Renan na seleção né? Fazer oq se o Fm rouba pro seu time :bleh: Sandro de xerife e Ramires no vai-e-vem! Boas escolhas! E o Lucas? Desistiu dele? Desisti do Lucas de ultima hora! Optei pelo fernando. E Pra tatica que usarei, achei 3 volantes suficientes! Caiu num grupo easy, da pra passar com 100%. Até agora nenhuma queixa nas convocações... Zagueiro mito esse hein ?? :blink: grupo facilimo mesmo. Alexandre DESTROI! Eu tenho queixas sim, time muito do retranqueiro. 5 Zagueiros, 3 volantes. Hahahhaa.. retranqueiro nada.. convoquei 5 atacantes, e devo usar 3 numa só partida, deendendo do contexto! Meias Nome: Bernardo Idade: 28 Clube: Real Madrid Jogos pela Seleção: 19 Gols: 4 Revelado: Cruzeiro Nome: Renato Augusto Idade: 30 Clube: Barcelona Jogos pela Seleção: 13 Gols: 1 Revelado: Flamengo Nome: Paulo Henrique Ganso Idade: 28 Clube: Atlético de Madrid Jogos pela Seleção: 39 Gols: 6 Revelado: Santos Cliquem na imagens para ver os atributos! Citar
Matheus Bruno. Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Caralho, que zagueiraço esse Alexandre, PQP. :mellow: Citar
SaGGio Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Bernardo, Renato Augusto e Rômulo, tá muito bem servido de meias. Citar
Victor Braz Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 E o Coutinho? Léo Lopes louco!!! Citar
Dom Querb Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Cadê Lucas Marcelinho, Coutinho, Giuliano, Tinga??? Nenhuma jovem promessa??? Ganso é diferenciado, Bernardo é opção bem mineira... E Renato Augusto vai fazer o que na Copa? Nenhuma opção para os lados? E velocidade para o meio? Léo Lopes com medo de arriscar e preso a um esquema... me lembra um tal Dunga. Citar
rafinha . Postado 25 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2011 (editado) Caralho, que zagueiraço esse Alexandre, PQP. :mellow: joga facil mesmo hahahah Bernardo, Renato Augusto e Rômulo, tá muito bem servido de meias. eu tb achei.. mas geral n achou nao =[ Romulo = ganso né? E o Coutinho? Léo Lopes louco!!! Coutinho de cu é rola... jogador aumentado pela midia! Cadê Lucas Marcelinho, Coutinho, Giuliano, Tinga??? Nenhuma jovem promessa??? Ganso é diferenciado, Bernardo é opção bem mineira... E Renato Augusto vai fazer o que na Copa? Nenhuma opção para os lados? E velocidade para o meio? Léo Lopes com medo de arriscar e preso a um esquema... me lembra um tal Dunga. marcelinho nem sei quem é.. coutinho é lixo... giuliano é clubismo seu.. e Lucas.. esse infelizmente nao terá chance! Tinga achei fraco na hora h! e nao precisamos de promessa.. ja trouxe promessas demais pra outras posições! Renato Augusto joga 10! Lucas >>> Renato Augusto. todo mundo cornetando o renato augusto rss... vai fzer o gol do titulo!!! Atacantes Nome: Neymar Idade: 26 Clube: O. Marseille Jogos pela Seleção: 33 Gols: 8 Revelado: Santos Nome: Alexandre Pato Idade: 28 Clube: Milan Jogos pela Seleção: 72 Gols: 47 Revelado: Internacional Nome: Hulk Idade: 31 Clube: Porto Jogos pela Seleção: 39 Gols: 24 Revelado: Vitória Nome: Gomes Idade: 25 Clube: Wolfsburg Jogos pela Seleção: 9 Gols: 2 Revelado: Ceará Nome: Coquinho Idade: 23 Clube: Paris Saint Germain Jogos pela Seleção: 0 Gols: 0 Revelado: Uberlândia Cliquem nas imagens para ver os atributos! Editado 25 de Abril 2011 por Rafinha. Citar
Victor Braz Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Agora sim, você tem um grande problema em mãos. OLHA ESSE GOMES! Olha seu ataque maluco, vai jogar com 4 atacantes? PELAMOR, pelo menos o ataque corresponde.. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.