mfeitosa Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Vida longa ao save, que segue muito bem desda a última vez que acompanhei! Não deu na Copa das Confederações, mas acredito que consiga encaixar agora, rumo a Copa do Mundo. Sorte! Citar
rafinha . Postado 23 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Agora a seleção vai ficando com sua cara. Esse ataque aí só tem matador, mas como tu é Galo faltou o Tardelli. Juro que pensei em convocar o Tardelli. Mas de ultima hora optei pelo Guilherme! Ótima convocação, a ida pra seleção é a chance pra Léo Lopes vencer títulos e se firmar como um técnico mundialmente conhecido, mas agora tem uma coisa: Nem a CBF, nem nós aceitaremos vice com essa seleção :bleh: Nem eu aceitarei ser vice. CHEGA de vices! A hora agora é de ser HEPTA! Nããããão! tu vai seguir os passos do Dunga, ta maluco?? :blink: Excelente amistoso, isso que é só o primeiro hein... :specool: Vou fazer diferente do Dunga. Mas n cederei a pressão de convocar o Coquinho tão facilmente. Vida longa ao save, que segue muito bem desda a última vez que acompanhei! Não deu na Copa das Confederações, mas acredito que consiga encaixar agora, rumo a Copa do Mundo. Sorte! Obrigado Marcelo! :) Citar
puzh3r Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Kd o Coquinho? :rtfm:hahahaha Citar
Tsuru Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Boa convocação, Rafinha, mas senti falta dos prints dos jogadores - ou pelo menos de alguns, pra saber como estão e tal. E logo na "estreia" meteu o pau na Tcheca...começou bem :thumbsup: :heh: :lol: Citar
Victor Braz Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Não sei porque, mas toda seleção brasileira é a mesma palhaçada, espero que agora seja diferente... Ganha fácil, dá show, aí chega na Copa do Mundo e se fode. Quero só ver os amistosos que vai fazer antes da Copa. Citar
rafinha . Postado 23 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Kd o Coquinho? :rtfm:hahahaha Nada dele por enquanto! Boa convocação, Rafinha, mas senti falta dos prints dos jogadores - ou pelo menos de alguns, pra saber como estão e tal. E logo na "estreia" meteu o pau na Tcheca...começou bem :thumbsup: :heh: :lol: Os prints serão colocados Tsuru! Mas não agora. Provavelmente no post da convocação pra Copa! ;) Não sei porque, mas toda seleção brasileira é a mesma palhaçada, espero que agora seja diferente... Ganha fácil, dá show, aí chega na Copa do Mundo e se fode. Quero só ver os amistosos que vai fazer antes da Copa. Vou tentar mudar essa história! Dar show antes e durante a Copa! Até o termino dela! Citar
Ichthus Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Onde jogam hoje os não liberados Breno, Jucilei e Gomes? Pode dar uma listinha básica de quem pode ter uma chance contigo? E já antecipo, Coquinho está nela? Citar
rafinha . Postado 23 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2011 (editado) Onde jogam hoje os não liberados Breno, Jucilei e Gomes? Pode dar uma listinha básica de quem pode ter uma chance contigo? E já antecipo, Coquinho está nela? Gomes - Atacante - Wolfsburg Breno - Zagueiro - Bayern Jucilei - Volante - Corinthians Ainda podem ter alguma chance: Renan Ribeiro, Paulo César, Diego Macedo e Diego Tardelli (Atlético) Anderson Uchoa (Vasco) Rafael (Barcelona) Michel Bastos (Vasco) Dodô (Chelsea) Diego Silva (Almeria) Basicamente isso. Os prints voc||ês terão na Convocação oficial pra Copa. Apresentarei jogadores um a um. Editado 23 de Abril 2011 por Rafinha. Citar
rafinha . Postado 23 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Nosso desempenho na reta final das Eliminatórias da Copa esteve muito aquém do que eu esperava. Nos 4 jogos que nos restavam a realizar, por mais que tenhamos conseguido duas goleadas, as outras 2 derrotas estragaram nossa campanha e impediram uma classificação com primor para a Copa do Mundo 2018, na Itália. Hulk e Pato foram os dois grande destaques da seleção nas partidas. Pato principalmente, que quando começou a ser questionado por mim, resolveu fazer logo 4 gols na nossa goleada história de 8x1 sobre o Equador. Um dos gols, inclusive, foi o mais rápido da história da Seleção, com 14 segundos de jogo. Pato marcou 4 contra o Equador. Nessas partidas, ganharam chance e foram convocados para a Seleção, o goleiro Jefferson do Botafogo e o lateral Diego Macedo do Atlético-MG. Grandes novidades não foram vistas nelas, visto que continuei impedido de convocar Renan Ribeiro, Paulo César e Rafael. A liderança das Eliminatórias ficou na mão da Argentina, o que me deixou muito chateado, já que quando assumi a Seleção ela estava na liderança. Apesar disso, o mais importante nós conseguimos, que é a vaga para a Copa do Mundo. O 5° colocado Equador já enfrentou e eliminou o Canadá na repescagem, e participará da Copa do Mundo. Contra Austrália, em mais um amistoso nosso, finalmente tivemos grandes novidades na nossa convocação. Como diversas equipes não liberaram atletas para a partida, tive que convocar jogadores que nunca, ou pouco haviam tido chances de vestir a amarelinha. Entre eles estão o lateral Ilsinho do São Paulo, o volante Anderson Uchoa do Vasco, que já havia trabalhado comigo no Uberlândia e no próprio Vasco, e o atacante Diego Tardelli, campeão da Libertadores comigo no Atlético Mineiro. Em campo, não se viu nada muito diferente do que já se esperava. Demonstramos um melhor futebol que a seleção da Oceania, e não tivemos dificuldades em vencer. Hulk e Pato marcaram a nosso favor, e Fisher, contra, fechou o placar. Próximo post: Sorteio grupos da Copa do Mundo 2018! Citar
Tsuru Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Não se classificou com primor - ao contrário de CA Parreira em 2005 e Dunga em 2009, ambos com direito à título da Copa das Confederações, e que depois decepcionaram no Mundial. Então, estando na Copa tá bom. Porém, vale aproveitar as duas derrotas pra corrigir alguns erros do time, já que amistosos dizem pouca coisa. E aí sim, trazer o hepta...(hepta né?!) pra casa! Citar
rafinha . Postado 24 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Não se classificou com primor - ao contrário de CA Parreira em 2005 e Dunga em 2009, ambos com direito à título da Copa das Confederações, e que depois decepcionaram no Mundial. Então, estando na Copa tá bom. Porém, vale aproveitar as duas derrotas pra corrigir alguns erros do time, já que amistosos dizem pouca coisa. E aí sim, trazer o hepta...(hepta né?!) pra casa! Estou me apoiando nisso mesmo. Justamente quando o Brasil chegou a Copa sem brilho, foi quando ele venceu! Rumo ao hepta sim! Citar
Gourcuff Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Quando ganhou ganhou bonito e quando perdeu, perdeu bonito! :lol: E eu sabia que mais cedo ou mais tarde, Tardelli estaria nessa seleção. Citar
rafinha . Postado 24 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Quando ganhou ganhou bonito e quando perdeu, perdeu bonito! :lol: E eu sabia que mais cedo ou mais tarde, Tardelli estaria nessa seleção. Sou uma pessoa de extremos! :D Tardelli foi convocado, mas é mt difícil dele ir a Copa! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 O importante é a classificação. Na Copa o esquema é chegar por baixo e surpreender! BS! Citar
- igoor Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 O que o Tsuru falou é verdade, mas eu prefiro chegar a uma Copa do Mundo vencendo a eliminatória e também a Copa das Confederações, chega com moral e ainda vence a Copa do Mundo e acabo com o tabu de que quem vence a Copa das Confederações não ganha a Copa do Mundo. Perder para a Colômbia que isso ?? :rtfm: Só sei de uma coisa, Hulk e Pato tem que ser os atacantes! :bleh: Citar
rafinha . Postado 24 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2011 O importante é a classificação. Na Copa o esquema é chegar por baixo e surpreender! BS! Concordo com voce. Vamos quietinhos, que nem a seleção de 94. Na hora a gente mostra nossa cara e surpreende! O que o Tsuru falou é verdade, mas eu prefiro chegar a uma Copa do Mundo vencendo a eliminatória e também a Copa das Confederações, chega com moral e ainda vence a Copa do Mundo e acabo com o tabu de que quem vence a Copa das Confederações não ganha a Copa do Mundo. Perder para a Colômbia que isso ?? :rtfm: Só sei de uma coisa, Hulk e Pato tem que ser os atacantes! :bleh: Claro que eu também preferia chegar com moral. Mas já que não foi assim, vamos nos apoiar na história recente da seleção pra ganhar forças! O jogo contra a Colômbia foi um acidente de percurso. E o ataque é esse mesmo. Com Gomes e Neymar de opção! Citar
Dom Querb Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Duas derrotas em quatro jogos oficiais? Perder para Colômbia e, justamente, para a Argentina? :rtfm: Pato e Hulk salvando o emprego de Léo Lopes. E vamos arrumar essa defesa! Seis gols em quatro jogos é demais. Só não foi vazado pelos paraguaios retranqueiros. Queremos a Copa com direito a Argentina e França humilhadas! :rtfm: Citar
rafinha . Postado 24 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Duas derrotas em quatro jogos oficiais? Perder para Colômbia e, justamente, para a Argentina? :rtfm: Pato e Hulk salvando o emprego de Léo Lopes. E vamos arrumar essa defesa! Seis gols em quatro jogos é demais. Só não foi vazado pelos paraguaios retranqueiros. Queremos a Copa com direito a Argentina e França humilhadas! :rtfm: Pode cornetar. Tem que cornetar mesmo. Nosso desempenho foi bem abaixo do que eu esperava! O jeito é arrumar isso para a Copa! Citar
rafinha . Postado 24 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2011 (editado) 5 de Dezembro de 2017 Sorteados grupos da Copa do Mundo 2018! Ocorreu na noite de ontem, na cidade italiana de Roma, o sorteio dos grupos da próxima Copa do Mundo Fifa. Estiveram presentes no local várias figuras ilustres, como Pelé, Joseph Blatter e Franz Beckenbauer. Também foram vistos lá Leonardo Lopes, Roberto Mancini e Carlo Ancelotti, técnicos de Brasil, Itália e Inglaterra, respectivamente. No sorteio, foram cabeças de chave, além da organizadora Itália, o Brasil, a Espanha, a Escócia, a Holanda, a Argentina, a França e a Bélgica. Após realizado o sorteio, foi eleito pela mídia o grupo G como o grupo da morte, e o grupo H como o máis fácil. A partida de abertura ocorrerá no dia 15 de Junho de 2018 entre Áustria e Itália no estádio de San Siro, em Milão. No mesmo dia ainda jogarão Nova Zelândia e Estados Unidos na cidade de Bolonha. A estreia do Brasil será no dia 17 contra o Senegal, no estádio Artemio franchi, em Florença. Em seguida a seleção canarinho enfrentará a Turquia no Estádio Olímpico de Roma, e fechará a fase de grupos contra o Japão, dia 27, no San Nicola, em Bari. O Brasil entrará em campo em busca de manter e ampliar sua hegemonia, atrás do hepta campeonato. Já a dona de casa Itália jogará para se aproximar do Brasil e conquistar o penta! Confederação Brasileira de Futebol Editado 30 de Abril 2011 por Rafinha. Citar
Gourcuff Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Nossa Rafinha. Se tu não passar nesse grupo, pode fechar o save. Grupo H seria o mais fácil se sua seleção tivesse nele. Ele é o mais equilibrado. Citar
Tsuru Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 O sorteio foi ótimo. Não só pelo grupo ser fácil, mas porque caiu em uma chave onde poderá fazer os ajustes necessários sem ameaçar a classificação, chegando na segunda fase com o time do jeito que tem que ser. Mais ou menos como o Felipão fez em 2002, quando a Seleção não chegou à Coréia totalmente pronta. Quanto aos outros grupos, todos bem tranquilos, nenhum "grupo da morte"...o G é o mais difícil, mas África do Sul e México não assustam ninguém. Citar
Ichthus Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Discordo dos demais... Turquia e Japão levam perigo e Senegal é uma incógnita! Não é pior que o Grupo G, mas só ele também... Citar
Dom Querb Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Grupo H na verdade é o mais disputado. Todas as seleções do mesmo tamanho. Escócia e Bélgica cabeças de chave??? Cade a Alemanha? Brasil como sempre cai num grupo fácil, tem tudo para conquistar os nove pontos. Pode até poupar jogadores e escapar de suspensões. Citar
mfeitosa Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Sorteio interessante, só quem pegou moleza foi a Espanha, ao meu ver. Acho que dá pra se classificar tranquilo, mas toda cautela é pouca. Citar
Victor Braz Postado 24 de Abril 2011 Denunciar Postado 24 de Abril 2011 Grupo feião o seu, é pra passar com 9 pontos e badalar no mata-mata, mas uma dúvida. Porque diabos a Escócia é cabeça de chave e não a Inglaterra? Aconteceu algo muito drástico ae? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.