rafinha . Postado 14 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2011 Dois grandes jogos. Dá pra ser campeão com certeza :thumbsup: Dá sim. emos que aprender com os erros que cometemos contra o cruzeiro para nao repeti-los! Citar
-Lucas Postado 14 de Abril 2011 Denunciar Postado 14 de Abril 2011 Muito chato ter perdido o Mineiro, ainda mais para o Cruzeiro, maior rival, mas é bola pra frente que o importante mesmo é a Libertadores. Vem muito bem, não teve tantos problemas contra o Newell's e contra o Botafogo, mas o São Paulo é o São Paulo, e há de tomar cuidado. Citar
Gourcuff Postado 14 de Abril 2011 Denunciar Postado 14 de Abril 2011 Sabia que iria passar pelo Bota sem problemas. Agora o São Paulo será uma pedra nos sapatos. Citar
Tsuru Postado 14 de Abril 2011 Denunciar Postado 14 de Abril 2011 Passou sem sustos pelo Botafogo, muito bem. Que venham os Bambis...digo, digo...o Tricolor Paulista :thumbsup: :lol: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2011 Antes de mais nada, Saudações Celestes. :D Agora é ganhar do São Paulo para pegar a LDU e ser vice again, pois se der Galo e Corinthians, vão bater pênaltis eternamente. Citar
rafinha . Postado 15 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Muito chato ter perdido o Mineiro, ainda mais para o Cruzeiro, maior rival, mas é bola pra frente que o importante mesmo é a Libertadores. Vem muito bem, não teve tantos problemas contra o Newell's e contra o Botafogo, mas o São Paulo é o São Paulo, e há de tomar cuidado. Sâo Paulo é tradição na Liberta. Todo cuidado é pouco. Sabia que iria passar pelo Bota sem problemas. Agora o São Paulo será uma pedra nos sapatos. SP vai ser beem dificil mesmo!! Passou sem sustos pelo Botafogo, muito bem. Que venham os Bambis...digo, digo...o Tricolor Paulista :thumbsup: :lol: pode chamar de bambis sim :D Antes de mais nada, Saudações Celestes. :D Agora é ganhar do São Paulo para pegar a LDU e ser vice again, pois se der Galo e Corinthians, vão bater pênaltis eternamente. husahusahuasuh fato... e oq é do cruzeiro ta guardado! Citar
MoiCaNuS Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Vamo lá atlético! Agora é patrolar o São Paulo e ficar mais perto do título! Na torcida. BS! Citar
puzh3r Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Uma pena ter perdido no mineiro, mas faz parte, ainda bem que recuperou a moral na libertadores, que é o que vale. Citar
Thiago Snitram Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 boa.. ai sim vamo buscar esse titulo pra massa Citar
Dom Querb Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 Sempre ruim perder um título, ainda mais para o rival. Mas agora é focar na Libertadores do Brasil. Citar
rafinha . Postado 17 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2011 Vamo lá atlético! Agora é patrolar o São Paulo e ficar mais perto do título! Na torcida. BS! isso aeee.. vlw!! Uma pena ter perdido no mineiro, mas faz parte, ainda bem que recuperou a moral na libertadores, que é o que vale. sim.. mas temos que conquistar o titutlo pra vale de alguma coisa! boa.. ai sim vamo buscar esse titulo pra massa com certeza!!! Sempre ruim perder um título, ainda mais para o rival. Mas agora é focar na Libertadores do Brasil. é uma libertadores bem brasileiram sim.... com ctz! Citar
- igoor Postado 18 de Abril 2011 Denunciar Postado 18 de Abril 2011 Passou fácil de mais pelo Botafogo... tem tudo para copar, e apagar o vexame do estadual... Citar
rafinha . Postado 19 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Passou fácil de mais pelo Botafogo... tem tudo para copar, e apagar o vexame do estadual... Tomara que vc esteja certo! Não importa como seja, desde que seja. Foi com esse espírito que conseguimos vencer o São Paulo e chegar a grande decisão da Libertadores da América. Não tanto na primeira partida, mas na segunda a frase dita acima se aplicou perfeitamente. O jogo de ida ocorreu num Morumbi lotado, com mais de 69 mil pessoas. O que não foi nenhuma surpresa para nós que sabíamos que o São Paulo sempre enche sua casa em jogos de Libertadores. Já em campo o que se viu foi um equilíbrio notável, com pequena superioridade para o time da casa. Há quem diga que o São Paulo tenha feito o suficiente para merecer a vitória, mas eu discordo desses e acredito que o empate em 0x0 acabou justo para as duas equipes. Só acrescentaria que o São paulo saiu um pouco beneficiado, por ter machucado nosso atacante Diego Tardelli que ficará por aproximadamente 5 meses fora. Como eu só tenho 4 atacantes no elenco principal, perdi Tardelli por lesão e perderei Rafael para o Barcelona em julho, eu já estudo a contratação de um reforço para o clube. Espero trazer alguém de peso, que faça balançar a janela de transferências. Mas isso é assunto pra outro dia. Voltando a falar da Libertadores, o Mineirão também estava completamente lotado para a partida de volta da semi-final da competição. Mais de 69 mil pessoas estiveram no Gigante da Pampulha no dia! A cidade inteira de Belo Horizonte estava tomada pela ansiedade e tensão para a partida. Pra nossa sorte, em campo nós soubemos nos impor razoavelmente bem sobre o São Paulo e conseguir fazer as jogadas. No entanto, não fizemos nenhum gol de placa. Aliás, nenhum jogador nosso fez gol! Por isso eu disse aquela frase no início: 'Não importa como seja, desde que seja'. Nós nos classificamos com dois gols contras praticamente idênticos e do mesmo jogador! Os dois gols saíram de uma jogada de escanteio. Após levantamento na área Réver subiu na bola para cabeceá-la e Renato acabou desviando sem querer para o fundo das redes do goleiro Agenor do São Paulo. Como nós não levamos gol, o placar de 2x0 nos classificou para a decisão! Na outra semi-final o Corinthians sapecou a LDU por 5x2 na soma dos dois jogos e mandou os equatorianos de volta pra casa. Dessa forma o Timão será nosso adversário na final. Ele vai em busca do seu primeiro título da Libertadores na história, enquanto nós buscamos o bi, já que o Galo venceu a competição em 2014. A primeira partida de decisão ocorrerá no dia 21 de Junho as 21h no Mineirão. A segunda partida será realizada as 19:30h do dia 28, no recém construído Estádio do Corinthians, com capacidade para 48 mil pessoas. Citar
-Lucas Postado 19 de Abril 2011 Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Já tem um candidato para a vaga no ataque, o Renato do São Paulo. Garantiu a vitória com dois gols! :heh: BS na final! Corinthians não ganha liberta nem a pau... Citar
rafinha . Postado 19 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Já tem um candidato para a vaga no ataque, o Renato do São Paulo. Garantiu a vitória com dois gols! :heh: BS na final! Corinthians não ganha liberta nem a pau... Renato seria um bom reforço pro ataque :bleh: Espero q Corinthians prossiga sem ganhar! Citar
MoiCaNuS Postado 19 de Abril 2011 Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Boooa Rafinha! Corinthians vai continuar sem liberta, aposto no Galo! Vamo que vamo! BS! Citar
Pedro-FLU Postado 19 de Abril 2011 Denunciar Postado 19 de Abril 2011 menos uma liberta pro corinthians, coitados... :bleh: Citar
Tsuru Postado 19 de Abril 2011 Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Haja coração, passou pelos bambis com dois gols contra! E quantos cartões amarelos nos dois jogos, hein? Apelando pro antijogo, Rafinha? Que coisa feia :heh: :lol: :bleh: Brincadeiras à parte, chegou com tranquilidade à final, e acho que terá dois jogos duríssimos contra o Timão. Força aí, tô no aguardo do título!!! :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 19 de Abril 2011 Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Passou, mas deve metade do bicho da Liberta pro Renato! :heh: Citar
rafinha . Postado 19 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Boooa Rafinha! Corinthians vai continuar sem liberta, aposto no Galo! Vamo que vamo! BS! Tem que apostar em mim mesmo ehhe! Minha responsabilidade é grande! Se o Corinthians ganha Libertadores o mundo acaba! menos uma liberta pro corinthians, coitados... :bleh: hhuaheuahea tomara que sim! Haja coração, passou pelos bambis com dois gols contra! E quantos cartões amarelos nos dois jogos, hein? Apelando pro antijogo, Rafinha? Que coisa feia :heh: :lol: :bleh: Brincadeiras à parte, chegou com tranquilidade à final, e acho que terá dois jogos duríssimos contra o Timão. Força aí, tô no aguardo do título!!! :thumbsup: Libertadores e Anti-jogo = Tudo a ver ushuahweuhauwa In corporamos o espirito da competição! Serão dois jogos tensos mesmo. Mas acredito no titulo! Outro vice seria terrível! Passou, mas deve metade do bicho da Liberta pro Renato! :heh: Pra voce?? :rolleyes: Citar
Netow. Postado 19 de Abril 2011 Denunciar Postado 19 de Abril 2011 Parabéns título a Libertadores de forma antecipada. :thumbsup: Citar
rafinha . Postado 20 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2011 Parabéns título a Libertadores de forma antecipada. :thumbsup: Obrigado! :) Citar
rafinha . Postado 20 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2011 Não dá pra contestar! Vencemos porque fomos os melhores! O Corinthians bem que tentou complicar e foi superior a nós em alguns momentos do jogo, mas nada de muito relevante. E o próprio placar das partidas da final mostra isso. No jogo de ida no Mineirão, logo com dois minutos de jogo nós perdemos Fabinho lesionado. Dessa forma passei a utilizar Albín no ataque e Kaká de meia. Felizmente essa dobradinha deu certo! Após um 1° tempo muito equilibrado, no 2° tempo brilharam as estrelas dos dois craques alvinegros. Albín completou cruzamento vindo da esquerda e abriu o placar para nós. Já o gol de Kaká veio desviando cabeceio de Réver após cobrança de escanteio. O placar final de 2x0 no jogo da ida nos dava muita tranquilidade, mas não nos garantia nada. Sabíamos que encontraríamos o Estádio do Corinthians lotado para o jogo da volta, e que seria muito difícil. Mas não teve Estádio do Corinthians que suportasse essa nossa equipe do Galo. Sem sombra de dúvidas a melhor equipe, o melhor elenco, que já montei e tive em toda minha carreira. Mesmo fora de casa, nosso time jogou bem e fez toda a América se reverenciar diante de tão incrível atuação! Um jogo pra enrar pra história! O jogo de volta valia não só um título, como uma despedida de gala para o mais novo craque e ídolo alvinegro! Essa partida marcava a despedida de Rafael do clube, que três dias após ela desembarcaria na Espanha para se apresentar ao Barcelona! E felizmente o adeus de Rafael veio com uma atuação esplêndida. Rafael: 58 jogos pelo Galo e 49 gols Rafael fez dois gols na nossa goleada histórica sobre o Corinthianse foi nosso artilheiro na competição com 10 gols. Também marcaram no jogo Kaká com gol parecido ao do jogo da ida e Nilmar, que havia entrado no 2° tempo. O placar final de 4x0 não deixava dúvidas sobre nosso merecimento ao título. Após ouvir o apito do árbitro, foi só comemoração! Eu conquistava o título mais importante de minha carreira, após amargar inúmeros vices. A festa na cidade foi incrível, e a torcida do Galo parecia não dormir. Mas o melhor ainda estava por vir. Simultaneamente a final da Libertadores, o Brasil disputava a Copa das Confederações sob o comando de seu técnico Milton Cruz. No entanto, um empate contra o México e uma vitória magra sobre o Japão, não convenceram Ricardo Teixeira que decidiu demitir Milton Cruz do cargo. Eu que sempre sonhei em treinar a seleção mandei meu currículo, e para minha enorme felicidade fui contratado. Isso tudo entre a primeira e a segunda partida da final da Libertadores. Decidi então que só terminaria a competição continental e me demitiria do Galo, para dar total atenção a nossa pátria. Dito e feito! Falando da situação da Seleção Brasileira, ainda faltava uma partida contra a França para terminar a fase de grupos da Copa das Confederações. Eu entrei em campo com a equipe: Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, Alexandre, Marcelo, Lucas, Ramires, Renato Augusto, Neymar, Gomes e Pato. Vale a pena lembrar que eu não fui o autor da convocação da seleção para a competição. Então eu contava com o elenco escolhido por Milton Cruz. Em campo, consegui o empate contra a Seleção Francesa, que saiu na frente com Benzema e tomou o empate no 2° tempo com Ganso. Nós nos classificamos na 2ª posição do grupo, e enfrentaremos a Itália na fase semi-final da competição. Agora comando apenas a Seleção Brasileira. Tenho um rápido objetivo de vencer a Copa das Confederações, e depois meus objetivos se voltarão totalmente para o resto das Eliminatórias, e principalmente, para a Copa do Mundo! * Mais detalhes sobre a seleção vocês terão nos próximos posts! * Próximo Post: O fim da Copa das Confederações. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Abril 2011 FM bugou e tu se aproveitou. uuuuuuuuuuuuuu Nem sei como não deu crash dumps no seu save com essa final aí. Citar
- igoor Postado 20 de Abril 2011 Denunciar Postado 20 de Abril 2011 Que baile no final da libertadores, achei que o time ia pipocar de novo, mas que nada Kaká mostrou por que veio, e Rafael mostrou por que vai pro Barcelona... :bleh: Fiquei surpreendido com a sua contratação para a Seleção Brasileira, pegou o time na hora H mas conseguiu a classificação, aposto em uma eliminação para a Itália. :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.