- igoor Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 O time melhorou de mais, o zagueiro muito experiente vindo do Palmeiras promete ajudar, como no meio campo, grandes reforços, tomara que Kaká aguente também o ritmo da temporada. O atacante vindo do Bayer pra mim vai mitar... Citar
Rodrigo. Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 AGORA VAI! Gary Medel é um baita jogador, o Thiago Prado foi ótima contratação, experiente e muito bom psicologicamente. E o Albin é fodástico, baita contratação. O goleirão de 17 anos tem muito futuro. No papel o time tá ótimo, vamos ver se ão vai ser igual ao galo da vida real, que não consegue reproduzir essa qualidade em campo. :bleh: Citar
Gourcuff Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 A contratação mais curiosa foi a do Tiago Prado. Ele foi piorado demais nesse FM, mas parece que com a velhice, ele deu uma melhorada muito boa nos psicológicos! :lol: Citar
-Lucas Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 Uma pena não ter conseguido os títulos do Braisilerão e da Sulamericana, a maratona de jogos dificultou bastante, e o elenco ainda era meio velho. Mas para esta temporada acho que formou um time mais forte. Albín e Medel são muito bons, os newgens tem muito potencial e o Tiago Prado é muito bom psicologicamente. Diego Macedo overrated. :yes: Citar
Pedro-FLU Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 Grandes jogadores. Tem agora um time pra ganhar tudo. E olha que timaço! Quarteto excelentno meio, defesa sólida e bons jovens formar um time imbátivel :thumbsup: Citar
Matheus Bruno. Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 Excelentes contratações, sempre contrato o Tiago Prado, ele rende muito. Citar
Tsuru Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 Montou um grande time, Rafinha...juntou juventude, experiência e técnica, além de atletas que podem atuar em várias posições, te dando muitas possibilidades táticas. Acho que o "Galo Exterminador" tá vindo por aí. Pra cima deles! :thumbsup: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Abril 2011 Esse Galo me mata de risada até aqui na área de histórias. Competição Sul-Americana e Galinho nem rola, quero ver se esses reforços mudam alguma coisa. Citar
rafinha . Postado 8 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2011 O time melhorou de mais, o zagueiro muito experiente vindo do Palmeiras promete ajudar, como no meio campo, grandes reforços, tomara que Kaká aguente também o ritmo da temporada. O atacante vindo do Bayer pra mim vai mitar... O Fabinho a principio será banco. mas quem sabe ele não ganha a titularidade com os jogos? AGORA VAI! Gary Medel é um baita jogador, o Thiago Prado foi ótima contratação, experiente e muito bom psicologicamente. E o Albin é fodástico, baita contratação. O goleirão de 17 anos tem muito futuro. No papel o time tá ótimo, vamos ver se ão vai ser igual ao galo da vida real, que não consegue reproduzir essa qualidade em campo. :bleh: Esse time aqui reproduzirá qualidade em campo. Pode ter certeza! Esse ano tudo é nosso!! A contratação mais curiosa foi a do Tiago Prado. Ele foi piorado demais nesse FM, mas parece que com a velhice, ele deu uma melhorada muito boa nos psicológicos! :lol: Pior que é mesmo hahaha. Ele tá monstro nos psicológicos. É que nem o Paulo Baier, só foi jogar bola velho kkk Uma pena não ter conseguido os títulos do Braisilerão e da Sulamericana, a maratona de jogos dificultou bastante, e o elenco ainda era meio velho. Mas para esta temporada acho que formou um time mais forte. Albín e Medel são muito bons, os newgens tem muito potencial e o Tiago Prado é muito bom psicologicamente. Diego Macedo overrated. :yes: Diego Macedo é MUITO overrated. Mas é bom, foi o melhor LD do ultimo Brasileirão, e eu contratei! Grandes jogadores. Tem agora um time pra ganhar tudo. E olha que timaço! Quarteto excelentno meio, defesa sólida e bons jovens formar um time imbátivel :thumbsup: Agora sim temos que ganhar tudo. Temos um elenco mais sólido, e não só um time. Excelentes contratações, sempre contrato o Tiago Prado, ele rende muito. É otimo zagueiro mesmo! Montou um grande time, Rafinha...juntou juventude, experiência e técnica, além de atletas que podem atuar em várias posições, te dando muitas possibilidades táticas. Acho que o "Galo Exterminador" tá vindo por aí. Pra cima deles! :thumbsup: Sim sim.. Juventude, experiencia, e possibilidades táticas. O proprio Medel joga De zagueiro e de lateral. Albin e Wendel podem improvisar no ataque, enfim... tenho tudo q um tecnico quer! Esse Galo me mata de risada até aqui na área de histórias. Competição Sul-Americana e Galinho nem rola, quero ver se esses reforços mudam alguma coisa. Vai te matar de tristeza essa temporada!! :D Citar
rafinha . Postado 8 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2011 (editado) 11 de Fevereiro de 2017 Sorteados os grupos da Libertadores 2017 Na noite da sexta-feira de ontem foi sorteado os grupos da Taça Libertadores da América de 2017. Estiveram presentes no sorteio algumas figuras ilustres, entre elas o presidente da CBF Ricardo Teixeira, e os presidentes Jan de Jonge e Andrés Sanchez de Atlético e Corinthians, respectivamente. Participaram do sorteio 6 equipes brasileiras que disputarão a competição: Atlético, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Entre elas a equipe que terá o grupo mais difícil será o Palmeiras que tem River e Peñarol no seu grupo. Por coincidência, outros dois grupos, possuem dois brasileiros neles. O Grupo A conta com Atlético Mineiro e Botafogo, e o Grupo G tem São Paulo e Flamengo juntos. Abaixo a relação com tosos os grupos: Grupo A: Atlético, Botafogo, Cobreloa e Sporting Cristal. Grupo B: Peñarol, River, Alianza e Palmeiras. Grupo C: Libertad, Carabobo, Pachuca e Corinthians. Grupo D: Boca Juniors, Cerro Porteño, Universitario e Zulia. Grupo E: El Nacional, Toluca, Blooming e Once Caldas. Grupo F: Newell's, Nacional, Chivas Guadalajara e Godoy Cruz. Grupo G: San José, Santa Fé, Flamengo e São Paulo. Grupo H: Colo-Colo, América de Cali, LDU e Cerro. Das equipes brasileiras que disputam a competição os únicos que nunca levataram o troféu são o Corinthians e o Botafogo. Nos últimos três anos brasileiros foram campeões. O Atlético em 2014, o Cruzeiro em 2015, e o Flamengo em 2016. Corinthians e Botafogo nunca levantaram essa taça! Pelo Grupo A o Atlético estreiará quarta-feira dia 22, contra o Cobreloa no Mineirão. Já o Botafogo pegará o Sporting Cristal no mesmo dia no Engenhão. Pelo Grupo B o brasileiro Palmeiras estreiará fora de casa no Estádio Centenário, contra o Peñarol. No grupo D, o atual campeão brasileiro Corinthians fará sua estreia na competição no Pacaembu contra o venezuelano Carabobo. Por fim, pelo grupo G São Paulo e Flamengo estreiam em casa contra Santa Fé e San José, respectivamente. --- Globo.com Editado 10 de Abril 2011 por Rafinha. Citar
Pedro-FLU Postado 8 de Abril 2011 Denunciar Postado 8 de Abril 2011 Tem muita chance de passar. Só briga com o Bota :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 8 de Abril 2011 Denunciar Postado 8 de Abril 2011 Tá num grupo mole, vai passar fácil fácil. Citar
SaGGio Postado 9 de Abril 2011 Denunciar Postado 9 de Abril 2011 Tá difícil de sair os títulos! :heh: Mais 2 que estiveram perto e escaparam. Reforçou bem o time e pegou um grupo bem tranquilo na Libertadores, nem o Botafogo deve ameaçar muito a 1ª posição. Citar
- igoor Postado 9 de Abril 2011 Denunciar Postado 9 de Abril 2011 Galo em primeiro e Botafogo em segundo, da pra passar com pelo menos 15 pontos, se não conseguir isso será ruim... Citar
Dom Querb Postado 9 de Abril 2011 Denunciar Postado 9 de Abril 2011 Tem tudo pra ser uma Libertadores bem verde e amarela... Citar
rafinha . Postado 9 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2011 Tem muita chance de passar. Só briga com o Bota :thumbsup: Tambem acho! Tá num grupo mole, vai passar fácil fácil. É nossa obrigação! Tá difícil de sair os títulos! :heh: Mais 2 que estiveram perto e escaparam. Reforçou bem o time e pegou um grupo bem tranquilo na Libertadores, nem o Botafogo deve ameaçar muito a 1ª posição. Ta dificil viu saggio. Sempre batendo na trave =/ A 1ª posição é nossa. Galo em primeiro e Botafogo em segundo, da pra passar com pelo menos 15 pontos, se não conseguir isso será ruim... Concordo. A meta é ser o 1° melhor colocado, e ter vantagens nas fases seguintes! Tem tudo pra ser uma Libertadores bem verde e amarela... Pode crer.. 6 brasileiros e apenas 4 argentinos... Citar
-Lucas Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Deu sorte no sorteio, grupo tranquilo de passar. O primeiro lugar também não deverá ser difícil, mesmo com o Botafogo no grupo. Citar
rafinha . Postado 10 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Deu sorte no sorteio, grupo tranquilo de passar. O primeiro lugar também não deverá ser difícil, mesmo com o Botafogo no grupo. Tambem acho que o Botafogo nao deve comprometer muito. Citar
rafinha . Postado 10 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Não é novidade pra ninguém o quanto é fácil disputar um estadual sob o comando de uma equipe grande. Não vão ser Tupis ou Villa-Novas que me farão fazer pontos no Campeonato Mineiro. E de fato os pequenos não apresentaram ameaça nenhuma pra mim, visto que ganhei todos os jogos contra eles. A equipe que mais poderia nos ameaçar, o Cruzeiro, viu sua partida contra nós ser jogada pelo ralo ao ter dois jogadores expulsos. O jogo ainda estava 0x0 quando o Cruzeiro teve Danilo Rios e Rhodolfo expulsos. Com essa enorme superioridade numérica nós não encontramos dificuldades em fazer os gols. Albín, Rafael e Tinga marcaram ao nosso favor e definiram o placar em 3x0. Nosso grande destaque da competição é o mesmo destaque da temporada passada. Rafael continua mostrando sua veia goleadora e segue deixando sua marca todo jogo. A grande decepção é Tardelli que pouco balançou as redes na temporada e que por isso corre risco de amargar um banco de reservas. Somos os líderes do campeonato com três pontos de vantagem sobre o Cruzeiro. A equipe azul celeste também não encontrou dificuldades e venceu todos os clubes pequenos que enfrentou. Fecham o G-4 o Uberlândia e o Ituiutaba. Estatísticas do Campeonato Mineiro Na Libertadores nossos resultados também não fugiram muito do esperado. Fizemos nossa parte contra as equipes consideradas as mais fracas do grupo (Cobreloa e Sporting Cristal), e contra o Botafogo no Engenhão saímos com um empate totalmente compreensível. Vale a pena lembrar que nossa equipe sofreu muitas alterações no último mercado de transferências e que por isso ainda levará um tempo até ela ganhar entrosamento e jogar seu melhor futebol. Por isso a dificuldade em vencer o Botafogo e o Cruzeiro, que nós só vencemos por estar com grande superioridade numérica em campo. Assim como no Campeonato Mineiro, na Libertadores nosso destaque também é Rafael. Ele é o artilheiro de nossa equipe no campeonato com 5 gols marcados em três jogos. Contra o Sporting ele fez um hat-trick e contra Cobreloa e Botafogo deixou o seu. O artilheiro da Libertadores, Villalva do River, tem apenas um gol a mais que Rafael. Rafael: Artilheiro do Galo no Mineiro e na Libertadores Se tudo correr como eu prevejo deveremos garantir nossa classificação com algumas rodadas de antecedência. Na próxima partida no Mineirão teremos que saber impor nosso futebol para vencer o Botafogo, que é nossa grande ameaça no grupo. Estatísticas da Libertadores Citar
Dom Querb Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Um empatezinho sem graça contra o Botafogo para estragar um início fantástico. Rafael > Estaduais < Citar
-Lucas Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Até agora não foi muito testado, mas vai indo bem. Nas duas partidas mais difíceis os resultados foram satisfatórios, mesmo que o empate contra o Botafogo não seja um resultado de se comemorar. Rafael é o novo Coquinho. O novo xodó do save. Citar
BobJJ Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 C77 > Abismo > RafaelC77 > Abismo > Rafael Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2011 Tá fácil demais, mas perderá para a Raposa nas finais só para manter a tradição do Lopes. Citar
rafinha . Postado 11 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2011 Um empatezinho sem graça contra o Botafogo para estragar um início fantástico. Rafael > Estaduais < Foi uma pena o emate msm. Mas bola p frente! Até agora não foi muito testado, mas vai indo bem. Nas duas partidas mais difíceis os resultados foram satisfatórios, mesmo que o empate contra o Botafogo não seja um resultado de se comemorar. Rafael é o novo Coquinho. O novo xodó do save. Rafael é muito mais rei que Coquinho. Esse sim tem um futuro brilhante pela frente. C77 > Abismo > Rafael C77 > Abismo > Rafael Rafael é 10x mais jogador que Coquinho. Tá fácil demais, mas perderá para a Raposa nas finais só para manter a tradição do Lopes. A raposinha é minha fregues nesse FM! :D Citar
GG. Postado 11 de Abril 2011 Denunciar Postado 11 de Abril 2011 Força, Rafinha. Este ano pode ser muito bom para o galo e tem tudo para conquistar títulos. No Mineiro tá indo tudo muito bem, mas o fato é que o Cruzeiro e o Uberlândia estão na cola. Na Liberta está tudo dentro do previsto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.