rafinha . Postado 29 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2011 Perdeu o jogo de seis pontos e tropeçou algumas vezes. O título ficou mais distante e terá que contar com os tropeços dos adversários (leia-se, Corinthians), mas ainda dá. Já na Sul-Americana foi bem contra o Botafogo e não deve ter dificuldades contra o Sport. E como o FM é real, né? Kaká pelo jeito é "canela de vidro" assim como o verdadeiro... Força aí na continuação! :thumbsup: Dá sim. Temos que acreditar! Fazer nossa parte e secar muito o Corinthians. Sport promete ser mais fácil que Botafogo msm. Kaká teve uma lesão séria mesmo. Ficou uns 10 jogos de fora. Mas já voltou e tá jogando todo jodo. Só tá faltando ele resolver jogar bem huahauhahu O campeonato está muito disputado, mas precisará melhorar o desempenho e torcer por tropeços do Timão para levar o título. E se não for nesse ano, você está preparado para a frustração? Me sinto preparado sim. Independente do resultado do Brasileirão, permanecerei no Galo para 2017. Não sairei como fiz no Vasco. A questão é que o Galo tá rico, tem uma estrutura de treinos e de base foda. Me oferece tudo que um técnico poderia querer. Não tem porque eu deixar ele então. Acompanhando e torcendo para conquistar essa Tríplice Coroa, ainda acredito! BS! Valeu a força! ;) Poxa, perder no confronto direto foi duro hein =/ Agora vai ser difícil levar o título, o Curinga tá mto bem. BS na reta final! Ficou bem mais dificil mesmo. O confronto direto foi fundamental! pena perder o jogo dos 6 pontos Mas quem sabe, com alguns tropeços... Sim sim.. temos que acreditar até o final! O campeonato brasileiro vem mantendo a tradição, sempre muito disputado, pena foi a derrota para o Corinthians, pode te custar o título, mas ainda há tempo. TENSO é se classificar com um gol do Obina... menos mal que era o time reservas! :heh: Obina é rei ok? Mais respeito com o mago! Citar
Matheus Bruno. Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Podia ter ganho fora contra o Bahia, mas essa derrota em casa contra o Corinthians no jogo de 6 pontos foi tenso,pode custar o título, mas dá para reverter ainda, boa sorte. Citar
Gourcuff Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 O bicho pegou no Brasileirão né Rafinha?! :no: O time teve uma sequência ruim antes do confronto direto. Poderia até ter perdido se não fosse aqueles empates ali. Pelo menos a Sul-Americana pode ser a conquista da temporada. Citar
-Lucas Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Confronto direto contra o Corinthians pode ter feito toda a diferença no campeonato, mas ainda dá. Pelo menos venceu o outro contra o São Paulo. Passou bem pelo Vasco, apertado. Agora contra o Sport deverá ser um pouco mais fácil. BS! :thumbsup: Citar
puzh3r Postado 29 de Março 2011 Denunciar Postado 29 de Março 2011 Sua campanha é boa, mas o Corinthians não perde pontos =/, mas ainda dá pra ser campeão :thumbsup: Citar
rafinha . Postado 30 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2011 Podia ter ganho fora contra o Bahia, mas essa derrota em casa contra o Corinthians no jogo de 6 pontos foi tenso,pode custar o título, mas dá para reverter ainda, boa sorte. Temos que acreditar até o fim né cara? O bicho pegou no Brasileirão né Rafinha?! :no: O time teve uma sequência ruim antes do confronto direto. Poderia até ter perdido se não fosse aqueles empates ali. Pelo menos a Sul-Americana pode ser a conquista da temporada. A derrota pro Corinthians, junto com os outros tropeços, odem ter comrometido o campeonato inteiro =[ To pensando em usar os titulares na Sulamericana. Confronto direto contra o Corinthians pode ter feito toda a diferença no campeonato, mas ainda dá. Pelo menos venceu o outro contra o São Paulo. Passou bem pelo Vasco, apertado. Agora contra o Sport deverá ser um pouco mais fácil. BS! :thumbsup: Dá sim. Vamo acreditar ate o fim. Sport deverá ser mais fácil mesmo. Sua campanha é boa, mas o Corinthians não perde pontos =/, mas ainda dá pra ser campeão :thumbsup: Corinthians tá foda mesmo. Ganhando todas. Citar
rafinha . Postado 31 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 31 de Março 2011 Pelas oitavas-de-final da Sulamericana, novamente enfrentamos uma equipe brasileira. Após eliminar o Botafogo nosso adversário era o Sport, e nós faríamos a primeira partida no Mineirão e a segunda na Ilha do Retiro. Como eu já havia dito, utilizaria minha equipe reserva na competição, dando foco total ao Brasileirão. Mas mesmo os meus reservas me impressionaram, e nos ajudaram a conseguir uma boa vitória no jogo de ida. Com um gol de Paulo André e um gol contra de Vitor, nós vencemos o Sport no Mineirão por 2x1. O gol dos pernambucanos foi marcado por Stéfano. Na partida de volta, o Sport precisava apenas de uma vitória por 1x0 para se classificar. Como nós havíamos tido um bom resultado, eu resolvi colocar uma equipe mista em campo, para tentar a classificação. Mas eu sabia que não seria fácil enfrentar a pressão da Ilha do Retiro. E a pressão da torcida da casa foi fundamental no gol de Magno aos 9 minutos de jogo. Pra nossa sorte, esse gol que poderia nos levar a eliminação, não levou, já que Tardelli empatou para nós de pênalti, e Nilmar virou o placar ainda na primeira etapa. Nilmar marcou o gol da virada atleticana. No segundo tempo, nós ainda ampliamos o marcador com Réver, e o jogo terminou em 3x1, com nossa equipe classificada. Mas uma coisa me intriga. Estou me perguntando se estou disputando a Sulamericana ou a Copa do Brasil, visto que só enfrentamos brasileiros até agora, e na próxima fase nosso adversário será o Palmeiras. A primeira partida das quartas-de-final ocorrerá no Pacaembu, em São Paulo, e a decisão da vaga pra semi-final será no Mineirão, em Belo Horizonte. Já estudo seriamente a hipótese de entrar com os titulares para o confronto. Citar
pedrogomes Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 seu save está realmente mto bom! um dos melhores... parabéns... Mas acho que vc deveria mostrar pra gente como vai as outras áreas do clube... Aí vai umas dicas: estrutura, se está tendo melhoras... estádio, construir um novo pro galo?... comissao técnica... finanças, os balanços... as premiações... clubes satélites...´ planos futuros.. etc... pois são partes do jogo tão legais quanto as outras... ois ser um manager não é somente colocar o time em campo... é mto mais do que isso... é cuidar de todas as áreas do clube... abraço... Citar
Pedro-FLU Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 O palmeiras deve ser bom, se quiser passar acho que os titulares seriam uma boa pedida. Como a sulamericana da vaga na Liberta, é só vc ganhar que já ta garantido :thumbsup: Citar
Pedro-FLU Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 O palmeiras deve ser bom, se quiser passar acho que os titulares seriam uma boa pedida. Como a sulamericana da vaga na Liberta, é só vc ganhar que já ta garantido :thumbsup: Citar
GG. Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Bem, Rafinha, com a vaga na Libertadores garantida pela Copa do Brasil e o distanciamento da liderança, talvez seja bom mesmo você forçar um pouco na Sul-americana que dá para levar o título. E como você disse, talvez seja bom levar o titulares contra o Porco. Citar
MoiCaNuS Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Também acho que a opção de usar titulares contra o Palmeiras não prejudicaria tanto no Brasileirão, seria ótimo levar os 2 canecos :rolleyes: :lol: :first: :first: Citar
Gourcuff Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Passou tranquilo pelo Sport. Como tu disse, a Sul-Americana tá sendo a Copa do Brasil do segundo semestre. Se passar pelo Palmeiras, corre risco de pegar algum brazuca na final? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Ahh contra o Palmeiras o Galinho cai hahahaha Citar
- igoor Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Todos sabiam que você ia passar... :bleh: Citar
-Lucas Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Fez o dever de casa contra o Sport.. Contra o Palmeiras, vai ser meio difícil passar com os reservas, mas não pode pôr em risco o título Brasileiro pela Sulamericana. BS! :thumbsup: Citar
rafinha . Postado 2 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2011 seu save está realmente mto bom! um dos melhores... parabéns... Mas acho que vc deveria mostrar pra gente como vai as outras áreas do clube... Aí vai umas dicas: estrutura, se está tendo melhoras... estádio, construir um novo pro galo?... comissao técnica... finanças, os balanços... as premiações... clubes satélites...´ planos futuros.. etc... pois são partes do jogo tão legais quanto as outras... ois ser um manager não é somente colocar o time em campo... é mto mais do que isso... é cuidar de todas as áreas do clube... abraço... eu sei disso pedro.. eu cuido de todas essas areas.. mas nao coloco aqui por questao de tempo e praticidade.. mas se tu quer, no primeiro post da prox temporada eu coloco essaas informações! O palmeiras deve ser bom, se quiser passar acho que os titulares seriam uma boa pedida. Como a sulamericana da vaga na Liberta, é só vc ganhar que já ta garantido :thumbsup: a vaga na liberta eu ja garanti via copa do Brasil na verdade né... mas daria uma vaga na recopa! Bem, Rafinha, com a vaga na Libertadores garantida pela Copa do Brasil e o distanciamento da liderança, talvez seja bom mesmo você forçar um pouco na Sul-americana que dá para levar o título. E como você disse, talvez seja bom levar o titulares contra o Porco. Tenho quase certeza que levarei os titulares.. se ganharmos ja estaremos na semi final! Também acho que a opção de usar titulares contra o Palmeiras não prejudicaria tanto no Brasileirão, seria ótimo levar os 2 canecos :rolleyes: :lol: :first: :first: Seria bom ser campeão das duas competições né? Passou tranquilo pelo Sport. Como tu disse, a Sul-Americana tá sendo a Copa do Brasil do segundo semestre. Se passar pelo Palmeiras, corre risco de pegar algum brazuca na final? AInda to nas quartas de final... a maioria dos times sao brasileiros.. a chance de pegar um brasileiro na semi ou final seria grande! Ahh contra o Palmeiras o Galinho cai hahahaha cai nada auhsahsua Todos sabiam que você ia passar... :bleh: Sabiam? Fez o dever de casa contra o Sport.. Contra o Palmeiras, vai ser meio difícil passar com os reservas, mas não pode pôr em risco o título Brasileiro pela Sulamericana. BS! :thumbsup: O riosco de perder o Brasileiro ja existe.. corinthians distanciou;;; devo entrar com titulares! Citar
rafinha . Postado 3 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Avante Galo! Como já estávamos nas quartas-de-final da competição, e eu sabia que era praticamente impossível eliminar o Palmeiras com a equipe reserva, resolvi colocar meus titulares em campo. A primeira partida ocorreu no Pacaembú, e a segunda no Mineirão. Grandes emoções estavam reservadas para ambas as partidas. Em São Paulo, nós saímos na frente do marcador com Nilmar. Mas no segundo tempo tomamos dois gols de Lucas (ex-São Paulo) e como só fizemos um com Reinaldo Alagoano, ficamos no empate. O meu destaque vai para o 2° gol de Lucas, por cobertura, sobre o goleiro Renan Ribeiro. De cobertura, Lucas empatou nos acréscimos para o Palmeiras. No Mineirão, uma nova partida com muitos gols e muita emoção definiu o classificado para a semi-final. Novamente nós saímos na frente com gol de Nilmar. Mas logo no início do 2° tempo, três gols mudaram completamente o rumo da partida. Aos 45 minutos Lucas marcou mais um para o Palmeiras e aos 51 minutos Preto virou o jogo após linda cobrança de falta. Estivemos na situação de eliminados por 2 minutos, pois aos 53 Nilmar novamente balançou a rede alviverde. O empate de 2x2 que levaria a partida para os pênaltis, permaneceu durante muito tempo. Quando todos já aceitavam a decisão da vaga nas penalidades máximas Réver brilhou. Aos 88 minutos nosso zagueiro subiu mais que a defesa adversária e marcou. Com a classificação nossa definida, ainda ampliamos de pênalti com Nilmar, que fez assim seu hat-trick na partida. Na semi-final nosso adversário será o Colón da Argentina. Na outra semi-final Flamengo e Grêmio lutam por uma vaga na decisão da competição sulamericana. Não tenho dúvidas de que escalarei os titulares na próxima fase. Citar
Dom Querb Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Como o Brasileirão ficou dificil Vasco vai provar que é um time copeiro! Citar
Pedro-FLU Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Grande vitória! É pra embalar Citar
Tsuru Postado 4 de Abril 2011 Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Acho que vem final brasuca na Sul-Americana, Galo x Flamengo...vamos ver se acerto. Grande vitória sobre o Palmeiras, dois jogos pra "pular da cadeira" :lol: BS na continuação! Citar
- igoor Postado 4 de Abril 2011 Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Seria uma grande zebra perder agora, a final tem que ser só brazuca! :rtfm: Nilmar > Citar
rafinha . Postado 4 de Abril 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Como o Brasileirão ficou dificil Vasco vai provar que é um time copeiro! Vasco? O.o Grande vitória! É pra embalar Com certeza Pedrão! Acho que vem final brasuca na Sul-Americana, Galo x Flamengo...vamos ver se acerto. Grande vitória sobre o Palmeiras, dois jogos pra "pular da cadeira" :lol: BS na continuação! Galo x Fla na final da sulamericana ia ser top hehehe Seria uma grande zebra perder agora, a final tem que ser só brazuca! :rtfm: Nilmar > tb acho que é zebra perder pro Colon! Citar
-Lucas Postado 4 de Abril 2011 Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Com os reservas não ia dar mesmo. Lucas bem que tentou dificultar! Grande passo para o título. Citar
Gourcuff Postado 4 de Abril 2011 Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Se passou pelo Palmeiras, passa mais fácil ainda pelo Colón. Quero é ver como o time tá no Brasileirão! :bleh: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.