Ichthus Postado 24 de Março 2011 Denunciar Postado 24 de Março 2011 Rafael novo desse jeito e já vendido!? :no: Cara, não pode! Investir nos velhos tudo bem, mas VENDER AS PROMESSAS DA BASE? :no: Citar
GG. Postado 24 de Março 2011 Denunciar Postado 24 de Março 2011 Grande temporada, hein Rafinha? Já conquistou dois títulos e podem sonhar com mais. Se eu tivesse que escolher entre o Brasileirão e a Sul-Americana, acho que a torcida do Galo preferia o Brasileirão, não é mesmo? O importante é conquistar um terceiro título no ano. Só não vale querer colocar coroa na camisa por isso, pois não tem nada a ver. Citar
-Lucas Postado 24 de Março 2011 Denunciar Postado 24 de Março 2011 Os primeiros jogos foram bem instáveis, três jogos sem vitória com esse time não pode hehehe Mas depois se ajeitou, e tá muito bem. Gostei do Rafael, tem muito futuro. Pena que já foi vendido. Citar
rafinha . Postado 24 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2011 Muito bom! Mesmo com o time reserva em algumas partidas, manteve o ótimo nível e mostrou que brigará pelo título. Na sua frente tem um time pequeno, cavalo paraguaio, logo ele cai :bleh: Vamos que vamos rumo à liderança! :thumbsup: SIm sim.. Botafogo é cavalo paraguaio. logo logo vai cair! Começaste bem, veremos se a equipa é capaz de manter a regularidade. Força! Agora é a hora de provar isto! Perdeu pro Coritiba, mas logo depois conseguiu uma sequência de se orgulhar. Agora com o passar do tempo, espero ver o time continuando com a boa campanha e tirando o Botafogo do topo. E vai começar a Sul-Americana quando? Vai tentar título nela? Sulamericana vem na proxima 2ª atualização. Vou tentar ganhar sim, lógico :heh: Mas devo escalar os reservas nela. Rafael novo desse jeito e já vendido!? :no: Cara, não pode! Investir nos velhos tudo bem, mas VENDER AS PROMESSAS DA BASE? :no: sokasoakspoa o espirito corneta mora nos leitores da minha historia... eu nao vendi o rafael.. quando eu assumi o Atlético ele já estava vendido ;) Grande temporada, hein Rafinha? Já conquistou dois títulos e podem sonhar com mais. Se eu tivesse que escolher entre o Brasileirão e a Sul-Americana, acho que a torcida do Galo preferia o Brasileirão, não é mesmo? O importante é conquistar um terceiro título no ano. Só não vale querer colocar coroa na camisa por isso, pois não tem nada a ver. Pois é. Eu também acho isso, e por isso darei preferência ao Brasileiro. Coroa na camisa é coisa de cruzeirense baitola hehehe. Mas um novo modelo de camisa com duas estrelas amarelas, quem sabe? Os primeiros jogos foram bem instáveis, três jogos sem vitória com esse time não pode hehehe Mas depois se ajeitou, e tá muito bem. Gostei do Rafael, tem muito futuro. Pena que já foi vendido. Rafael tem um futuro brilhante pela frente. Mas é foda eu já assumir o clube com o cara vendido =/ Citar
puzh3r Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Está bem no Brasileirão, venceu o clássico, está no caminho certo. Você assinou no FM com a Globo? todos os jogos tem transmissão da TV hahaha Citar
rafinha . Postado 25 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2011 Está bem no Brasileirão, venceu o clássico, está no caminho certo. Você assinou no FM com a Globo? todos os jogos tem transmissão da TV hahaha huahuauhahuauhuah agora que eu reparei isso... deve ter alguma relação com o fato do Galo ter sido comprado e ter ganho reputação c isso! Citar
BobJJ Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 Aposto que os 10 gols do Vasco foram do Coquinho! :specool: Citar
rafinha . Postado 26 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2011 (editado) Aposto que os 10 gols do Vasco foram do Coquinho! :specool: auhuauha não foram... pra sua tristeza(ou não), Coquinho foi vendido ao PSG da França por 21 milhões. Não tenho nada a reclamar a respeito da nossa campanha. Ela é excelente, até melhor do que eu esperava. Minha única reclamação vai aos nossos adversários, em especial ao Corinthians e ao São Paulo. Essas duas equipes paulistas também estão fazendo campanhas sensacionais, e quando era para sermos líderes disparado com a pontuação que temos, tem duas equipes na nossa cola. Se por um lado o Corinthians do técnico Hélio dos Anjos tem apoiado sua campanha na força de bons jogadores como Dentinho, Elias, Jucilei e Diego Macedo, por outro a boa campanha do São Paulo, de Silas, é fruto das atuações de Jádson e dos atacantes Maicon e Eneramo. O que há em comum entre os clubes, é que ambos possuem um timaço. Mas deixando nossos oponentes de lado e falando mais da nossa campanha, dos últimos 10 jogos nós vencemos 7 e empatamos 1. A partida contra o Flamengo marcou a volta de Kaká a equipe, após ficar 4 semanas lesionado. Nosso grande destaque tem sido o ídolo da torcida, Diego Tardelli que vem fazendo muitos gols. Nosso outro grande destaque é Rafael. O jovem atleta que já tem transferência marcada para o Barcelona, havia marcado mais 4 gols nas últimas partidas até sofrer uma séria lesão contra o Internacional. A jovem promessa deverá ficar ausente do gramado de 5 a 6 semanas. Rafael fez seu 2° hat-trick no Brasileirão contra a Portuguesa. O artilheiro do campeonato até agora é Maicon do São Paulo com 12 gols. Outros atletas que se destacam nas estatísticas da competição, são o lateral do Corinthians Diego Macedo que já deu 10 assistências, o volante Ralf do Cruzeiro, que é líder em cortes por jogo e o avançado Luan do Internacional, que tem a melhor média de fintas por partida. Nossas atenções agora serão divididas entre Brasileirão e Sulamericana. Mas eu já tomei minha decião e escalarei os reservas em campo contra o Botafogo, na primeira fase da competição continental. Caso a gente avance na competição, talvez eu estude colocar os titulares. Editado 26 de Março 2011 por Rafinha. Citar
- igoor Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Vai ser dificil passar do botafogo com o time reserva, eles estão bem no brasileiro. Kaká vem se lesionando muito... :thumbsdownsmileyanim: Citar
Gourcuff Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Eneramo no SP?! Não gostei! :eyebrow: O Galo tá bem demais e é bom ver o time se destacando na briga, pois mostra que tem um time bastante forte. Vamos ver se consegue continuar na ponta, ainda mais com os confrontos diretos vindo aí, né?! :lol: Citar
-Lucas Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Vai fazendo uma ótima campanha, mas o restante do pelotão da frente não quer se deixar para trás mesmo. É bom tomar cuidado com esses paulistas. Na Sulamericana, o melhor seria colocar a equipe reservas, pelo menos até as primeiras fases. Não vai ser fácil passar pelo Botafogo com os reservas, mas também não é impossível. Citar
diogoambf Postado 26 de Março 2011 Denunciar Postado 26 de Março 2011 Em casa dominou mas fora vacilou mas compreende-se Citar
rafinha . Postado 27 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2011 Vai ser dificil passar do botafogo com o time reserva, eles estão bem no brasileiro. Kaká vem se lesionando muito... :thumbsdownsmileyanim: A idade tá pesando pro kaká né? Não tem muita escapatória! E vai ser praticamente impossivel.. mas qm sabe os reservas nao entram afim de mostrar serviço? Eneramo no SP?! Não gostei! :eyebrow: O Galo tá bem demais e é bom ver o time se destacando na briga, pois mostra que tem um time bastante forte. Vamos ver se consegue continuar na ponta, ainda mais com os confrontos diretos vindo aí, né?! :lol: Tb estranehi Eneramo no Sp.. maaaaaaass..... Os confrontos diretos serão importantissimos nessa disputa! Vai fazendo uma ótima campanha, mas o restante do pelotão da frente não quer se deixar para trás mesmo. É bom tomar cuidado com esses paulistas. Na Sulamericana, o melhor seria colocar a equipe reservas, pelo menos até as primeiras fases. Não vai ser fácil passar pelo Botafogo com os reservas, mas também não é impossível. Disse tudo. Em casa dominou mas fora vacilou mas compreende-se Fora é mais dificil msm. Citar
Dom Querb Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 sub-40 com 16.000 visualizações. Tudo dominado. Citar
Vltx_ Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Estás a fazer uma bela campanha, acompanhada pelo Corinthians e São Paulo. Os confrontos directos vão ser importantes e a equipa não pode vacilar nesses jogos. Citar
Matheus Bruno. Postado 27 de Março 2011 Denunciar Postado 27 de Março 2011 Bons jogos, podia ter pelo menos empatado os jogos fora. :mellow: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Março 2011 O triste é ver o tanto que sua carreira decaiu depois do Vasco... Citar
rafinha . Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 sub-40 com 16.000 visualizações. Tudo dominado. Calma.. ainda não! Estás a fazer uma bela campanha, acompanhada pelo Corinthians e São Paulo. Os confrontos directos vão ser importantes e a equipa não pode vacilar nesses jogos. Exatamente. Ganhar no confronto direto pode ser sinonimo de título! Bons jogos, podia ter pelo menos empatado os jogos fora. :mellow: Seria melhor mesmo. Mas fazer oq né? O triste é ver o tanto que sua carreira decaiu depois do Vasco... kkkk tava faltando um cruzeirense vir chorar na historia :P Citar
rafinha . Postado 28 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2011 Acredite se quiser, mas nossos reservas deram show na primeira fase da competição sulamericana. Mesmo enfrentando uma equipe de tradição e que vem bem no Brasileirão, eles não se intimidaram e trouxeram a classificação para nossa casa. A primeira partida do confronto confronto contra o Botafogo ocorreu no Mineirão. E nossa equipe mostrou enorme personalidade em campo, conseguindo fazer logo dois gols, ambos com Reinaldo Alagoano. No entanto, quase no fim da partida, o Botafogo conseguiu diminuir o placar com Ygor. Aquele gol poderia nos comprometer e muito no jogo de volta. Bastava ao clube carioca nos vencer por 1x0 para garantir a classificação as oitavas-de-final da Sulamericana. Por isso, entrei em campo com uma armação mais defensiva afim de tentar segurar o placar de 0x0. Consegui isso até os 55 minutos quando Jóbson subiu mais alto que Negretti e marcou para o alvinegro carioca. Sem mais nada a perder coloquei minha equipe para atacar. E aos 81 minutos, num gol chorado após bate rebate na área botafoguense, Obina chutou e empatou para nós. O placar de 1x1 nos classificou. Na fase seguinte, não enfrentaremos um adversário de outro país, devido a erro cometido pela Conmenbol. Nosso adversário será o Sport Recife, que vem mal das pernas no Brasileirão e ocupa apenas a 17ª colocação no campeonato. Deverei continuar utilizando os reservas na competição. Eu sabia que os confrontos diretos seriam importantíssimos nessa disputa entre Atlético, São Paulo e Corinthians. E de fato foram, só que a favor do Corinthians. No Mineirão, fizemos uma partida épica contra o alvinegro paulista, de 5 gols, empate, expulsão e muito drama. Tudo começou quando o Corinthians abriu logo 2x0 sobre nós, ainda no 1° tempo com Wanderley e Wilson Júnior. Eu não perdi tempo e coloquei o Galo para cima, com três atacantes em campo. Empatamos a partida também no 1° tempo da partida, com Réver e Tardelli. O jogo seguiu, e no finalzinho da partida Wanderley marcou de novo para o Timão, de cabeça, e lhes garantiu a vitória. Bruno Uvini, zagueiro do nosso adversário, ainda foi expulso aos 87 minutos de jogo. Wanderley decidiu a partida a favor do Corinthians Essa derrota num jogo de 6 pontos, somada a outros tropeços que tivemos nos afastaram da liderança da competição. Definitivamente empatar com Bahia e Botafogo não foram bons resultados. Caso tivéssemos vencido as partidas, a derrota para o Corinthians se relevaria. Mas isso não aconteceu. O líder da competição é o Corinthians e nós estamos em 2°, 5 pontos atrás. O confronto direto nos ajudou mesmo contra o São Paulo, já que a vitória que tivemos sobre eles colaborou para nos deixar na frente deles, que estão em 3° lugar. Na zona de rebaixamento, estão o Sport, o Guarani, a Portuguesa e o Fortaleza. Estatísticas da competição. Citar
Tsuru Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Perdeu o jogo de seis pontos e tropeçou algumas vezes. O título ficou mais distante e terá que contar com os tropeços dos adversários (leia-se, Corinthians), mas ainda dá. Já na Sul-Americana foi bem contra o Botafogo e não deve ter dificuldades contra o Sport. E como o FM é real, né? Kaká pelo jeito é "canela de vidro" assim como o verdadeiro... Força aí na continuação! :thumbsup: Citar
GG. Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 O campeonato está muito disputado, mas precisará melhorar o desempenho e torcer por tropeços do Timão para levar o título. E se não for nesse ano, você está preparado para a frustração? Citar
MoiCaNuS Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Acompanhando e torcendo para conquistar essa Tríplice Coroa, ainda acredito! BS! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Poxa, perder no confronto direto foi duro hein =/ Agora vai ser difícil levar o título, o Curinga tá mto bem. BS na reta final! Citar
Pedro-FLU Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 pena perder o jogo dos 6 pontos Mas quem sabe, com alguns tropeços... Citar
- igoor Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 O campeonato brasileiro vem mantendo a tradição, sempre muito disputado, pena foi a derrota para o Corinthians, pode te custar o título, mas ainda há tempo. TENSO é se classificar com um gol do Obina... menos mal que era o time reservas! :heh: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.