BobJJ Postado 18 de Março 2011 Denunciar Postado 18 de Março 2011 Coquinho vai levar o time do Vasco a gloria! Não tem mais treinador ameba para escalar ele mal! :bleh: Citar
Ichthus Postado 18 de Março 2011 Denunciar Postado 18 de Março 2011 Imagina se o Coquinho existisse! :heh: Citar
ScarpaCOR Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 (editado) Agora estou comentando sobre este save, antes só acompanhava. Resultado: Mais um corneta :bleh: Agora sim Coquinho e Caíque mostrarão realmente do que são capazes. A não ser que haja alguma contratação inesperado por parte do galo :rolleyes: Editado 19 de Março 2011 por ScarpaCOR Citar
GG. Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 Huuum, bem que você disse que algo o preocupa. E deve preocupar mesmo, afinal é preciso crescer nos jogos mais difíceis. Citar
rafinha . Postado 20 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2011 Deve ir a final, mas contra o Cruzeiro... sim.. é a final provavel! Time tá voando, esse trio ofensivo com, Tardelli, Nilmar e Kaká! Mais nem assim ganha das marias. :rtfm: Asa marias terão a hora delas! :D Coquinho vai levar o time do Vasco a gloria! Não tem mais treinador ameba para escalar ele mal! :bleh: kkkk corneteiro... pior é que Coquinho continua fazendo gol lá! Imagina se o Coquinho existisse! :heh: Ele existe.. está dentro de nossos corações! :D Agora estou comentando sobre este save, antes só acompanhava. Resultado: Mais um corneta :bleh: Agora sim Coquinho e Caíque mostrarão realmente do que são capazes. A não ser que haja alguma contratação inesperado por parte do galo :rolleyes: Gosto quando pessoas que só leem resolvem comentar! Valoriza nossa historia hehe! A dupla Coca jogará bem menos sem a forte presença do treinador Léo lopes :P Huuum, bem que você disse que algo o preocupa. E deve preocupar mesmo, afinal é preciso crescer nos jogos mais difíceis. Preocupa sim.. nao adianta ter um timaço no papel se eu n conseguir fazer esse time render em campo. Citar
rafinha . Postado 20 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2011 Não tenho absolutamente nada a reclamar a respeito do caminho que encontrei e encontrarei na Copa do Brasil. Enquanto alguns times já pegam clube de Série A logo na segúnda eliminatória da competição, eu até agora só enfrentei um, e mesmo assim, que não é dos maiores. Pelas oitavas-de-final, contra o Vitória, valeu a dobradinha vitoriosa de Réver e Kaká. Foram os dois atletas que fizeram os gols nas partidas tanto de ida quanto de volta. Dessa forma, eliminamos o Vitória sem muitas dificuldades. Gol de Kaká no Barradão. Já pelas quartas-de-final enfrentamos o Criciúma, que esse sim está na Série A do Brasileirão. Mas nada que nos impedisse de passar por eles com certa tranquilidade também. No Heriberto Hülse nós vencíamos por 2x0, quando tomamos o gol nos acréscimos. Gol esse que não apagava o belo resultado que havíamos conseguido. Já no Mineirão, a equipe catarinense não sentiu cheiro de bola. Nós soubemos impor nosso ritmo e colocá-los na roda para garantir uma vitória até ceto ponto fácil. Marcaram a nosso favor Réver, Diego Tardelli e o volante Adílson, com um belo chute de fora da área. Na semi-final enfrentaremos mais uma equipe que eu considero fraca. Nosso adversário será o pernambucano Santa Cruz. Resumindo, provavelmente chegaremos a final da competição sem enfrentar nenhum grande adversário. Na final, enfrentaremos o Palmeiras ou o Santos. Não tem jeito. A emoção e as grandes partidas que fazem Atlético e Cruzeiro, fazem desse clássico um dos melhores do país, se não for o melhor. Quando eles se enfrentam em final, aí é que a partida fica boa mesmo. Isso voltou a acontecer nessa temporada. Mas antes de enfrentar o Cruzeiro na final, tivemos que eliminar o Uberlândia nas semis. Após vencer o primeiro jogo por 1x0, resolvi colocar uma equipe mista em campo para a partida de volta. Passei um susto quando tive Ávine expulso, com o jogo em 0x0. Isso me fez colocar titulares em campo, e foi dos pés de um que saiu nosso gol da vitória. Diego Tardelli marcou após sobra de bola em escanteio. Já na final, o equilíbrio marcou as duas partidas. Mas não era de se esperar outra coisa, quando se fala em Atlético e Cruzeiro. E é em clássicos e em jogos equilibrados que brilham as estrelas dos craques. Foi quando brilhou a estrela de Kaká que fez um bonito gol para abrir o placar a nosso favor. Quando eu estudava recuar a equipe, apareceu outra estrela, essa da zaga. Réver subiu mais que os zagueiros celestes e tocou de cabeça para o fundo das redes, para ampliar e fechar o placar a nosso favor. Dois a zero para nos deixar bem perto da taça. Mas o que parecia ser fácil, se complicou no segundo jogo. O Cruzeiro que nada tinha a perder foi para cima da gente, e em dois lances em que David Braz falhou, eles conseguiram marcar o gol. O primeiro com Ralf em escanteio e o segundo com Montero que girou emcima do nosso zagueiro e marcou o gol. O resultado de 2x0 levava a partida para os pênaltis. O título estava completamente indefinido. Foi quando o Mineirão inteiro presenciou um gol de placar de Ibson, que fez lembrar o gol de Diego Souza pelo Palmeiras em 2009. Após Fábio cobrar falta na lateral, Ibson dominou a bola no nosso campo de defesa e não teve medo de chutar para o gol. Acho que imagens valem mais que mil palavras. Como nenhum time voltou a marcar, após o apito do árbitro, foi só a gente comemorar! Após disputar o campeonato Mineiro pela quarta vez, finalmente eu era campeão! Citar
Gourcuff Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 Passou sufoco mesmo somente contra o Cruzeiro. De resto foi a lógica que deu em todos os jogos. E que golaço o Ibson fez, hein?! Citar
-Lucas Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 Parabéns pelo título Mineiro que buscou tanto no Uberlandia. É ainda melhor ganhando do Cruzeiro na final! Golaço do Ibson. Na CdB está dando sorte nos torneios, passou fácil por Vitória e Criciúma e a semi final contra o Santa Cruz também deverá ser fácil. BS. Citar
Dom Querb Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 (editado) Copa do Brasil tá no modo "easy". Campeonato Mineiro seguiu seu caminho natural. Cruzeiro e Atlético na final, equilibrio e um lance decidindo o jogo. Aonde que tu tinha ido meu goleiro? Parabéns pelo título! PS: Grenal > Atletico x Cruzeiro (nem nome tem esse derby mixuruca :bleh:) Editado 20 de Março 2011 por Dom Querb Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 Vamos lá, faltam só 16 título para empatar com o Luxação hahaha Citar
rafinha . Postado 20 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2011 Passou sufoco mesmo somente contra o Cruzeiro. De resto foi a lógica que deu em todos os jogos. E que golaço o Ibson fez, hein?! Golaço do Ibson mesmo!! Contra o cruzeiro dois jogaços, como sempre é. Parabéns pelo título Mineiro que buscou tanto no Uberlandia. É ainda melhor ganhando do Cruzeiro na final! Golaço do Ibson. Na CdB está dando sorte nos torneios, passou fácil por Vitória e Criciúma e a semi final contra o Santa Cruz também deverá ser fácil. BS. Copa do Brasil nosso caminho está fácil mesmo!! Se a gene nao fizer nenhuma bobagem estamos na final, e aí quem sabe não pinta título? Copa do Brasil tá no modo "easy". Campeonato Mineiro seguiu seu caminho natural. Cruzeiro e Atlético na final, equilibrio e um lance decidindo o jogo. Aonde que tu tinha ido meu goleiro? Parabéns pelo título! PS: Grenal > Atletico x Cruzeiro (nem nome tem esse derby mixuruca :bleh:) O Fábio tinha batido uma falta ali na direita hehee. Aí ele tava voltando pro gol. E claro que o clássico tem nome. Se chama João e maria. Vamos lá, faltam só 16 título para empatar com o Luxação hahaha Falta muito, mas a gente chega lá!! kkkk Citar
Vltx_ Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Foi complicado, principalmente o segundo jogo contra o Cruzeiro onde houve indefinição até o curioso golo de Ibson. Na Copa do Brasil, espero a final, depois logo se vê. :thumbsup: Citar
puzh3r Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Ae parabéns pelo título, mostrou que o Galo ta preparado pro resto da temporada. Que gol estranho :blink: Citar
rafinha . Postado 21 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2011 Foi complicado, principalmente o segundo jogo contra o Cruzeiro onde houve indefinição até o curioso golo de Ibson. Na Copa do Brasil, espero a final, depois logo se vê. :thumbsup: Exatamente. Copa do Brasil temos obrigação de ir a final pelo menos. Ae parabéns pelo título, mostrou que o Galo ta preparado pro resto da temporada. Que gol estranho :blink: Estamos preparados sim! :D Citar
Tsuru Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Boa, parabéns pelo título do Mineiro! Eu já sabia...literalmente :lol: :bleh: Na Copa do Brasil pegou um caminho bem tranquilo, terá uma final dura, com jeito de final mesmo, mas acho que leva esse título sem muitos problemas. Me diz uma coisa, é impressão minha ou o time ainda não passou "aquela" confiança, e tá chegando aos resultados sem empolgar muito? Seja como for, BS aí na continuação! Citar
rafinha . Postado 21 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2011 Boa, parabéns pelo título do Mineiro! Eu já sabia...literalmente :lol: :bleh: Na Copa do Brasil pegou um caminho bem tranquilo, terá uma final dura, com jeito de final mesmo, mas acho que leva esse título sem muitos problemas. Me diz uma coisa, é impressão minha ou o time ainda não passou "aquela" confiança, e tá chegando aos resultados sem empolgar muito? Seja como for, BS aí na continuação! Valeu Tsuru!! O problema é que a gente contrato muito e jogadores de muito nome. Entao a cobrança acaba sendo maior por isso. A equipe realmente nao tem sido empolgante nao. Mas ainda nao tivemos nenhum jogo realmente dificil, com exceção a final do Mineiro. Acho que o Braileirao vai tirar essa prova. Citar
- igoor Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Parabéns Rafinha, é muito bom ver o Kaka voltando a jogar bola, brilhou na Final e assim ajuda muito, tendo um craque dentro de campo, e correspondendo, dois jogos emocionantes. Citar
rafinha . Postado 21 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2011 Parabéns Rafinha, é muito bom ver o Kaka voltando a jogar bola, brilhou na Final e assim ajuda muito, tendo um craque dentro de campo, e correspondendo, dois jogos emocionantes. Valeu. É bom ver um craque brasileiro voltando a jogar bola, principalmente no Brasil! ;) Que éramos favoritos e provavelmente classificaríamos, todo mundo sabia. O que não sabiam era como essa vaga na final viria. Duas partidas atípicas decidiram o finalista da Copa do Brasil de 2016. Na partida de ida, no Mineirão, o jogo estava 0x0 quando o Santa Cruz teve Luiz Eduardo expulso, após cometer pênalti, ainda no 1° tempo. Com todos esses fatores, tínhamos a faca e o queijo na mão, para meter logo uma goleada e se garantir na final. E nós cumprimos a expectativa. Tardelli converteu a penalidade máxima e abriu o placar para nós. No segundo tempo Réver marcou de cabeça e ampliou, e pouco tempo depois Wendel deixou o dele. O placar de 3x0 já era suficiente para praticamente eliminar a equipe pernambucana. Mas Tardelli, não contente ainda, deixou sua marca novamente para fechar o placar em 4x0. Segundo gol de Tardelli no jogo de ida da semi-final. O segundo jogo que tinha tudo para ser chato e monótono, já que nossa vaga estava garantida, se tornou extremamente interessante por diversos fatores, que não incluem o resultado da partida em si. O jogo estava tranquilo quando o árbitro marcou pênalti para o Santa Cruz aos 61 minutos de partida. Celsinho foi quem pegou a bola para bater. Ele bateu o pênalti na trave, e no rebote, quando o Santa Cruz ia marcar, Paulinho segurou o jogador adversário e foi expulso, cometendo outro pênalti. Dessa vez o cobrador não foi celsinho, e sim Pompéu. Ele pegou a bola para bater e cobrou mal, facilitando a defesa de Renan Ribeiro. O problema é que todo esse episódio esquentou o ânimo dos jogadores para os minutos finais. Se por um lado meus atletas provocavam os adversários, por outro os jogadores do Santa Cruz infelizmente caíam na pilha. E foi nesse clima que perdi Paulo César contundido aos 73 minutos. Depois soube ainda que sua contusão era séria, e que ele ficará de fora por 4 meses. Resumindo, por causa de uma besteira, eu já perdia meu principal atleta de defesa por um longo tempo. Aos 78 minutos o Santa Cruz marcou gol com Pessanha, e nos minutos finais, eles vendo que estavam definitivamente eliminados, voltaram a apelar para a violência. Conseguiram ainda contundir Paulo André na marca dos 87 minutos e Patrick já nos acréscimos. E foi com 8 atletas em campo que terminamos a partida. As contusões de Paulo André e Patrick não são tão sérias. Nossa grande perda mesmo foi Paulo César. Se eu achava muito ter que jogar essa semi-final sem Kaká que também havia se machucado dias atrás, agora sei que é muito pior jogar a grande final sem Kaká nem PC. Falando de futebol em si, nosso adversário na final da competição será o Santos que eliminou seu rival Palmeiras por 4x3 na soma dos dois jogos. A primeira partida da decisão acontecerá na Vila Belmiro, e a segunda no Mineirão. Citar
Tsuru Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Nossa, o que foi esse jogo contra o Santa Cruz? Pênalti maldito, expulsão, provocações, aconteceu de tudo, e ainda terminou o jogo com oito. A situação do pênalti foi a melhor :heh: :lol: Tem o vídeo desse jogo, Rafinha? Seja como for, o importante é que está na final e vai jogar a segunda em casa. Como anda o Santos? Neymar ou Ganso estão por lá? E o técnico, quem é? Aquele que pergunta tudo :lol: Citar
Gourcuff Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Tensa foi a segunda partida. Um expulso, três lesionados e dois pênaltis disperdiçados. Pra quem não conheçe futebol, essa partida foi uma aula! :heh: Agora o negoço tem que ser sério contra o Santos. Quero ver o time sendo campeão. Citar
- igoor Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Nossa, essa eu quero ver, Galo vs Santos, é a chance de vocês se vingar daquela derrota em 2010, quando o time estava na melhor fase. :thumbsup: Tomara que perca! :bleh: Citar
Pedro-FLU Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Que jogo esse contra o Santa... Boa sorte na final, e parabéns atrasado pelo título :thumbsup: Citar
diogoambf Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Jogo de emoções fortes é constante haver expulsões e entradas que deixem os atletas parados durante um bom tempo mas vais recuperar tenho a certeza. ABRAÇO!! Citar
rafinha . Postado 22 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2011 (editado) Nossa, o que foi esse jogo contra o Santa Cruz? Pênalti maldito, expulsão, provocações, aconteceu de tudo, e ainda terminou o jogo com oito. A situação do pênalti foi a melhor :heh: :lol: Tem o vídeo desse jogo, Rafinha? Seja como for, o importante é que está na final e vai jogar a segunda em casa. Como anda o Santos? Neymar ou Ganso estão por lá? E o técnico, quem é? Aquele que pergunta tudo :lol: A situação do penalti foi foda mesmo huauhauhauha.. dois penaltis uma expulsao, o cara perdeu os dois! eu sempre esqueço como upar video de um jogo! me ensina q eu coloco pra download! Neymar e Ganso ja sairam.. os melhores sao Fernando Bob, Arouca, Felipe e Tiago Luis! o tecnico é um tal de estigarribia! e pode perguntar.. eu até gosto heheheheh Tensa foi a segunda partida. Um expulso, três lesionados e dois pênaltis disperdiçados. Pra quem não conheçe futebol, essa partida foi uma aula! :heh: Agora o negoço tem que ser sério contra o Santos. Quero ver o time sendo campeão. Foi uma aula mesmo huahuahua.. teve de tudo! Nao sei se aguento outro vice da Copa do Brasil! Nossa, essa eu quero ver, Galo vs Santos, é a chance de vocês se vingar daquela derrota em 2010, quando o time estava na melhor fase. :thumbsup: Tomara que perca! :bleh: Ganharei em sua homenagem! >D Que jogo esse contra o Santa... Boa sorte na final, e parabéns atrasado pelo título :thumbsup: Obrigado Pedrão! ;) Jogo de emoções fortes é constante haver expulsões e entradas que deixem os atletas parados durante um bom tempo mas vais recuperar tenho a certeza. ABRAÇO!! Perder o PC foi o mais duro. 4 meses sem ele será dificil. Mas temos que nos recuperar né? Valeu! Editado 22 de Março 2011 por Rafinha. Citar
SaGGio Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 Até que enfim conseguiu o título da bagaça aí no Moneiro. :heh: Agora a Copa do Brasil tá aí, passou pelos carniceiros do Santa, o negócio agora é pegar o Santos, Neymar e Ganso não devem nem estar mais lá né? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.