Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager

Posts Recomendados

Postado

Coquinho vai levar o time do Vasco a gloria!

Não tem mais treinador ameba para escalar ele mal! :bleh:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

358

• Gourcuff

69

• - igoor

61

• -Lucas

61

Postado

Imagina se o Coquinho existisse! :heh:

Postado (editado)

Agora estou comentando sobre este save, antes só acompanhava. Resultado: Mais um corneta :bleh:

Agora sim Coquinho e Caíque mostrarão realmente do que são capazes. A não ser que haja alguma contratação inesperado por parte do galo :rolleyes:

Editado por ScarpaCOR
Postado

Huuum, bem que você disse que algo o preocupa. E deve preocupar mesmo, afinal é preciso crescer nos jogos mais difíceis.

Postado

Deve ir a final, mas contra o Cruzeiro...

sim.. é a final provavel!

Time tá voando, esse trio ofensivo com, Tardelli, Nilmar e Kaká!

Mais nem assim ganha das marias. :rtfm:

Asa marias terão a hora delas! :D

Coquinho vai levar o time do Vasco a gloria!

Não tem mais treinador ameba para escalar ele mal! :bleh:

kkkk corneteiro... pior é que Coquinho continua fazendo gol lá!

Imagina se o Coquinho existisse! :heh:

Ele existe.. está dentro de nossos corações! :D

Agora estou comentando sobre este save, antes só acompanhava. Resultado: Mais um corneta :bleh:

Agora sim Coquinho e Caíque mostrarão realmente do que são capazes. A não ser que haja alguma contratação inesperado por parte do galo :rolleyes:

Gosto quando pessoas que só leem resolvem comentar! Valoriza nossa historia hehe!

A dupla Coca jogará bem menos sem a forte presença do treinador Léo lopes :P

Huuum, bem que você disse que algo o preocupa. E deve preocupar mesmo, afinal é preciso crescer nos jogos mais difíceis.

Preocupa sim.. nao adianta ter um timaço no papel se eu n conseguir fazer esse time render em campo.

Postado

topo4.png

copadobrasil.png

Não tenho absolutamente nada a reclamar a respeito do caminho que encontrei e encontrarei na Copa do Brasil. Enquanto alguns times já pegam clube de Série A logo na segúnda eliminatória da competição, eu até agora só enfrentei um, e mesmo assim, que não é dos maiores.

Pelas oitavas-de-final, contra o Vitória, valeu a dobradinha vitoriosa de Réver e Kaká. Foram os dois atletas que fizeram os gols nas partidas tanto de ida quanto de volta. Dessa forma, eliminamos o Vitória sem muitas dificuldades.

vitria.jpg

golkak.jpg

Gol de Kaká no Barradão.

pelas quartas-de-final enfrentamos o Criciúma, que esse sim está na Série A do Brasileirão. Mas nada que nos impedisse de passar por eles com certa tranquilidade também. No Heriberto Hülse nós vencíamos por 2x0, quando tomamos o gol nos acréscimos. Gol esse que não apagava o belo resultado que havíamos conseguido.

criciuma1.jpg

Já no Mineirão, a equipe catarinense não sentiu cheiro de bola. Nós soubemos impor nosso ritmo e colocá-los na roda para garantir uma vitória até ceto ponto fácil. Marcaram a nosso favor Réver, Diego Tardelli e o volante Adílson, com um belo chute de fora da área.

criciuma2.jpg

Na semi-final enfrentaremos mais uma equipe que eu considero fraca. Nosso adversário será o pernambucano Santa Cruz. Resumindo, provavelmente chegaremos a final da competição sem enfrentar nenhum grande adversário. Na final, enfrentaremos o Palmeiras ou o Santos.

mineiro.png

Não tem jeito. A emoção e as grandes partidas que fazem Atlético e Cruzeiro, fazem desse clássico um dos melhores do país, se não for o melhor. Quando eles se enfrentam em final, aí é que a partida fica boa mesmo. Isso voltou a acontecer nessa temporada.

Mas antes de enfrentar o Cruzeiro na final, tivemos que eliminar o Uberlândia nas semis. Após vencer o primeiro jogo por 1x0, resolvi colocar uma equipe mista em campo para a partida de volta. Passei um susto quando tive Ávine expulso, com o jogo em 0x0. Isso me fez colocar titulares em campo, e foi dos pés de um que saiu nosso gol da vitória. Diego Tardelli marcou após sobra de bola em escanteio.

uberlandia.jpg

Já na final, o equilíbrio marcou as duas partidas. Mas não era de se esperar outra coisa, quando se fala em Atlético e Cruzeiro. E é em clássicos e em jogos equilibrados que brilham as estrelas dos craques. Foi quando brilhou a estrela de Kaká que fez um bonito gol para abrir o placar a nosso favor.

Quando eu estudava recuar a equipe, apareceu outra estrela, essa da zaga. Réver subiu mais que os zagueiros celestes e tocou de cabeça para o fundo das redes, para ampliar e fechar o placar a nosso favor. Dois a zero para nos deixar bem perto da taça.

Mas o que parecia ser fácil, se complicou no segundo jogo. O Cruzeiro que nada tinha a perder foi para cima da gente, e em dois lances em que David Braz falhou, eles conseguiram marcar o gol. O primeiro com Ralf em escanteio e o segundo com Montero que girou emcima do nosso zagueiro e marcou o gol.

O resultado de 2x0 levava a partida para os pênaltis. O título estava completamente indefinido. Foi quando o Mineirão inteiro presenciou um gol de placar de Ibson, que fez lembrar o gol de Diego Souza pelo Palmeiras em 2009. Após Fábio cobrar falta na lateral, Ibson dominou a bola no nosso campo de defesa e não teve medo de chutar para o gol. Acho que imagens valem mais que mil palavras.

Como nenhum time voltou a marcar, após o apito do árbitro, foi só a gente comemorar! Após disputar o campeonato Mineiro pela quarta vez, finalmente eu era campeão!

cruzeiro.jpg

campeao.png

Postado

Passou sufoco mesmo somente contra o Cruzeiro. De resto foi a lógica que deu em todos os jogos.

E que golaço o Ibson fez, hein?!

Postado

Parabéns pelo título Mineiro que buscou tanto no Uberlandia. É ainda melhor ganhando do Cruzeiro na final! Golaço do Ibson.

Na CdB está dando sorte nos torneios, passou fácil por Vitória e Criciúma e a semi final contra o Santa Cruz também deverá ser fácil. BS.

Postado (editado)

Copa do Brasil tá no modo "easy".

Campeonato Mineiro seguiu seu caminho natural. Cruzeiro e Atlético na final, equilibrio e um lance decidindo o jogo. Aonde que tu tinha ido meu goleiro?

Parabéns pelo título!

PS: Grenal > Atletico x Cruzeiro (nem nome tem esse derby mixuruca :bleh:)

Editado por Dom Querb
Postado

Vamos lá, faltam só 16 título para empatar com o Luxação hahaha

Postado

Passou sufoco mesmo somente contra o Cruzeiro. De resto foi a lógica que deu em todos os jogos.

E que golaço o Ibson fez, hein?!

Golaço do Ibson mesmo!! Contra o cruzeiro dois jogaços, como sempre é.

Parabéns pelo título Mineiro que buscou tanto no Uberlandia. É ainda melhor ganhando do Cruzeiro na final! Golaço do Ibson.

Na CdB está dando sorte nos torneios, passou fácil por Vitória e Criciúma e a semi final contra o Santa Cruz também deverá ser fácil. BS.

Copa do Brasil nosso caminho está fácil mesmo!! Se a gene nao fizer nenhuma bobagem estamos na final, e aí quem sabe não pinta título?

Copa do Brasil tá no modo "easy".

Campeonato Mineiro seguiu seu caminho natural. Cruzeiro e Atlético na final, equilibrio e um lance decidindo o jogo. Aonde que tu tinha ido meu goleiro?

Parabéns pelo título!

PS: Grenal > Atletico x Cruzeiro (nem nome tem esse derby mixuruca :bleh:)

O Fábio tinha batido uma falta ali na direita hehee. Aí ele tava voltando pro gol.

E claro que o clássico tem nome. Se chama João e maria.

Vamos lá, faltam só 16 título para empatar com o Luxação hahaha

Falta muito, mas a gente chega lá!! kkkk

Postado

Foi complicado, principalmente o segundo jogo contra o Cruzeiro onde houve indefinição até o curioso golo de Ibson. Na Copa do Brasil, espero a final, depois logo se vê. :thumbsup:

Postado

Ae parabéns pelo título, mostrou que o Galo ta preparado pro resto da temporada. Que gol estranho :blink:

Postado

Foi complicado, principalmente o segundo jogo contra o Cruzeiro onde houve indefinição até o curioso golo de Ibson. Na Copa do Brasil, espero a final, depois logo se vê. :thumbsup:

Exatamente. Copa do Brasil temos obrigação de ir a final pelo menos.

Ae parabéns pelo título, mostrou que o Galo ta preparado pro resto da temporada. Que gol estranho :blink:

Estamos preparados sim! :D

Postado

Boa, parabéns pelo título do Mineiro! Eu já sabia...literalmente :lol: :bleh:

Na Copa do Brasil pegou um caminho bem tranquilo, terá uma final dura, com jeito de final mesmo, mas acho que leva esse título sem muitos problemas.

Me diz uma coisa, é impressão minha ou o time ainda não passou "aquela" confiança, e tá chegando aos resultados sem empolgar muito?

Seja como for, BS aí na continuação!

Postado

Boa, parabéns pelo título do Mineiro! Eu já sabia...literalmente :lol: :bleh:

Na Copa do Brasil pegou um caminho bem tranquilo, terá uma final dura, com jeito de final mesmo, mas acho que leva esse título sem muitos problemas.

Me diz uma coisa, é impressão minha ou o time ainda não passou "aquela" confiança, e tá chegando aos resultados sem empolgar muito?

Seja como for, BS aí na continuação!

Valeu Tsuru!!

O problema é que a gente contrato muito e jogadores de muito nome. Entao a cobrança acaba sendo maior por isso. A equipe realmente nao tem sido empolgante nao. Mas ainda nao tivemos nenhum jogo realmente dificil, com exceção a final do Mineiro.

Acho que o Braileirao vai tirar essa prova.

Postado

Parabéns Rafinha, é muito bom ver o Kaka voltando a jogar bola, brilhou na Final e assim ajuda muito, tendo um craque dentro de campo, e correspondendo, dois jogos emocionantes.

Postado

Parabéns Rafinha, é muito bom ver o Kaka voltando a jogar bola, brilhou na Final e assim ajuda muito, tendo um craque dentro de campo, e correspondendo, dois jogos emocionantes.

Valeu. É bom ver um craque brasileiro voltando a jogar bola, principalmente no Brasil! ;)

topo4.png

copadobrasil.png

Que éramos favoritos e provavelmente classificaríamos, todo mundo sabia. O que não sabiam era como essa vaga na final viria. Duas partidas atípicas decidiram o finalista da Copa do Brasil de 2016.

Na partida de ida, no Mineirão, o jogo estava 0x0 quando o Santa Cruz teve Luiz Eduardo expulso, após cometer pênalti, ainda no 1° tempo. Com todos esses fatores, tínhamos a faca e o queijo na mão, para meter logo uma goleada e se garantir na final. E nós cumprimos a expectativa.

Tardelli converteu a penalidade máxima e abriu o placar para nós. No segundo tempo Réver marcou de cabeça e ampliou, e pouco tempo depois Wendel deixou o dele. O placar de 3x0 já era suficiente para praticamente eliminar a equipe pernambucana. Mas Tardelli, não contente ainda, deixou sua marca novamente para fechar o placar em 4x0.

goltardelli.jpg

Segundo gol de Tardelli no jogo de ida da semi-final.

santacruz1.jpg

O segundo jogo que tinha tudo para ser chato e monótono, já que nossa vaga estava garantida, se tornou extremamente interessante por diversos fatores, que não incluem o resultado da partida em si.

O jogo estava tranquilo quando o árbitro marcou pênalti para o Santa Cruz aos 61 minutos de partida. Celsinho foi quem pegou a bola para bater. Ele bateu o pênalti na trave, e no rebote, quando o Santa Cruz ia marcar, Paulinho segurou o jogador adversário e foi expulso, cometendo outro pênalti.

Dessa vez o cobrador não foi celsinho, e sim Pompéu. Ele pegou a bola para bater e cobrou mal, facilitando a defesa de Renan Ribeiro. O problema é que todo esse episódio esquentou o ânimo dos jogadores para os minutos finais. Se por um lado meus atletas provocavam os adversários, por outro os jogadores do Santa Cruz infelizmente caíam na pilha.

E foi nesse clima que perdi Paulo César contundido aos 73 minutos. Depois soube ainda que sua contusão era séria, e que ele ficará de fora por 4 meses. Resumindo, por causa de uma besteira, eu já perdia meu principal atleta de defesa por um longo tempo.

Aos 78 minutos o Santa Cruz marcou gol com Pessanha, e nos minutos finais, eles vendo que estavam definitivamente eliminados, voltaram a apelar para a violência. Conseguiram ainda contundir Paulo André na marca dos 87 minutos e Patrick já nos acréscimos. E foi com 8 atletas em campo que terminamos a partida.

santacruz2o.jpg

As contusões de Paulo André e Patrick não são tão sérias. Nossa grande perda mesmo foi Paulo César. Se eu achava muito ter que jogar essa semi-final sem Kaká que também havia se machucado dias atrás, agora sei que é muito pior jogar a grande final sem Kaká nem PC.

Falando de futebol em si, nosso adversário na final da competição será o Santos que eliminou seu rival Palmeiras por 4x3 na soma dos dois jogos. A primeira partida da decisão acontecerá na Vila Belmiro, e a segunda no Mineirão.

Postado

Nossa, o que foi esse jogo contra o Santa Cruz? Pênalti maldito, expulsão, provocações, aconteceu de tudo, e ainda terminou o jogo com oito. A situação do pênalti foi a melhor :heh: :lol:

Tem o vídeo desse jogo, Rafinha?

Seja como for, o importante é que está na final e vai jogar a segunda em casa. Como anda o Santos? Neymar ou Ganso estão por lá? E o técnico, quem é? Aquele que pergunta tudo :lol:

Postado

Tensa foi a segunda partida. Um expulso, três lesionados e dois pênaltis disperdiçados. Pra quem não conheçe futebol, essa partida foi uma aula! :heh:

Agora o negoço tem que ser sério contra o Santos. Quero ver o time sendo campeão.

Postado

Nossa, essa eu quero ver, Galo vs Santos, é a chance de vocês se vingar daquela derrota em 2010, quando o time estava na melhor fase. :thumbsup:

Tomara que perca! :bleh:

Postado

Que jogo esse contra o Santa...

Boa sorte na final, e parabéns atrasado pelo título :thumbsup:

Postado

Jogo de emoções fortes é constante haver expulsões e entradas que deixem os atletas parados durante um bom tempo mas vais recuperar tenho a certeza.

ABRAÇO!!

Postado (editado)

Nossa, o que foi esse jogo contra o Santa Cruz? Pênalti maldito, expulsão, provocações, aconteceu de tudo, e ainda terminou o jogo com oito. A situação do pênalti foi a melhor :heh: :lol:

Tem o vídeo desse jogo, Rafinha?

Seja como for, o importante é que está na final e vai jogar a segunda em casa. Como anda o Santos? Neymar ou Ganso estão por lá? E o técnico, quem é? Aquele que pergunta tudo :lol:

A situação do penalti foi foda mesmo huauhauhauha.. dois penaltis uma expulsao, o cara perdeu os dois!

eu sempre esqueço como upar video de um jogo! me ensina q eu coloco pra download!

Neymar e Ganso ja sairam.. os melhores sao Fernando Bob, Arouca, Felipe e Tiago Luis! o tecnico é um tal de estigarribia!

e pode perguntar.. eu até gosto heheheheh

Tensa foi a segunda partida. Um expulso, três lesionados e dois pênaltis disperdiçados. Pra quem não conheçe futebol, essa partida foi uma aula! :heh:

Agora o negoço tem que ser sério contra o Santos. Quero ver o time sendo campeão.

Foi uma aula mesmo huahuahua.. teve de tudo!

Nao sei se aguento outro vice da Copa do Brasil!

Nossa, essa eu quero ver, Galo vs Santos, é a chance de vocês se vingar daquela derrota em 2010, quando o time estava na melhor fase. :thumbsup:

Tomara que perca! :bleh:

Ganharei em sua homenagem! >D

Que jogo esse contra o Santa...

Boa sorte na final, e parabéns atrasado pelo título :thumbsup:

Obrigado Pedrão! ;)

Jogo de emoções fortes é constante haver expulsões e entradas que deixem os atletas parados durante um bom tempo mas vais recuperar tenho a certeza.

ABRAÇO!!

Perder o PC foi o mais duro. 4 meses sem ele será dificil. Mas temos que nos recuperar né?

Valeu!

Editado por Rafinha.
Postado

Até que enfim conseguiu o título da bagaça aí no Moneiro. :heh:

Agora a Copa do Brasil tá aí, passou pelos carniceiros do Santa, o negócio agora é pegar o Santos, Neymar e Ganso não devem nem estar mais lá né?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...