Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager

Posts Recomendados

Postado

Caralho!

Reforçou a equipe bem demais, principalmente com Kaká, ótimo jogador e indiscutível. Com esse time é entrar pra ganhar tudo, pena que não vai participar da Libertadores. BS! :thumbsup:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

358

• Gourcuff

69

• - igoor

61

• -Lucas

61

Postado (editado)

Time tá uma máquina!

Quero ver se a touca contra o Inter cai no Brasileirão hsauhsausa

Sorte que o Inter tá na libertadores tb hehehehe

Sigo acompanhando!

BS

Editado por MoiCaNuS
Postado

E eu pensando que o Kaká estaria com físicos ruins. Está numa forma excelente e tem tudo pra ser um dos melhores do time.

E a montagem engraçada! :heh:

Postado

Putz, contratação pra abalar o futebol brasileiro!

Sou fãzaço do Kaká, acho ele um jogador muito completo, pena que atualmente vem sofrendo com as lesões.

Mas, no save, ele tá muito bem fisicamente pra 33 anos. Tem muito jogador de 20 e poucos pior fisicamente, vai render muito. As contratações foram excelentes e formou um time muito forte, principalmente no ataque, tem tudo pra conquistar todos os títulos em disputa.

Eu resisti muito tempo mas agora eu vou ter que falar pela última vez, acho que os clubes da maioria dessa galera que tá falando de vice do Vasco não têm mais títulos que o Vasco não hein. Tem que ver isso aí...

Pois é.. pra quem tem 33 anos Kaká tá bem inteiro!

Voce ta certo.. tem mto torcedor de time fudido me zuando atoa hahahaha.. e eu nao achei a campanha no Vasco ruim.. nao teve titulos, mas o ano foi excelente!

Vovô virgem e mercenário. A Igreja é que deve ter comemorado! Viva o Dízimo!

Tirando as piadas, a contratação promete muito. Kaká é craque e parece que a idade ainda não pesou tanto.

huauhauhauhuhauhahua.... mercenario ate vai... a igreja agradece! serão 80 mil reais por mes pra ela uhauhahahuahu

parabéns por trazer o Kaká!! Agora o tiime embala de vez

Tô vendo Libertadores ai hein...

Esse ano será Copa do Brasil apenas.. ano que vem quem sabe n vem a liberta?

É para limpar tudo!

Temos 4 titulos a conquistar essa temporada!

Grande contratação e a montagem da imagem ficou bem legal. Agora é ver como todos esses jogadores e mais os que já estavam vão se entrosar. A pressão está sobre você e o Galóticos.

Os créditos da montagem vão para nosso membro LuizGonçalves hehe

Nunca trabalhei com tanta pressão como agora... preciso saber converter ela em vitoria!

Cara, pelo que o Kaká demonstra, se ele fosse pro Atlético-MG, nessa concorrência toda, não ia ser só pelo dinheiro. A isso ele parece dar valor igual qualquer ser humano normal, mas contaria também o time como um todo e a tranquilidade que BH parece ter.

O mundo muda hehehe, as coisas mudam..

mas nem todas as informações das noticias que fiz sao verdadeiras.. o salario e os bonus dele, por exemplo são, mas tem outra coisas que foram só pelo enredo mesmo, como a disputa de otros times! ;)

Kaká foi a grande contratação, acho que você vai aprender mais com ele do que ele com você, quando tu se imaginou treinar um jogador que já foi melhor do mundo e já ganhou copa do mundo? NUNCA! :bleh:

kkkkk.. quem diria.. léo Lopes que começou treinando Renna e Muller, agora é tecnico de Kak´!! :bleh:

vou aprender mt com ele mesmo.. tem a mesma idade de Leo Lopes =O

Caralho!

Reforçou a equipe bem demais, principalmente com Kaká, ótimo jogador e indiscutível. Com esse time é entrar pra ganhar tudo, pena que não vai participar da Libertadores. BS! :thumbsup:

Isso é uma pena mesmo. Mas a Copa do Brasil se torna uma obrigação praticamente!

Time tá uma máquina!

Quero ver se a touca contra o Inter cai no Brasileirão hsauhsausa

Sorte que o Inter tá na libertadores tb hehehehe

Sigo acompanhando!

BS

ahuhaehauuaheuahu.. dessa vez nao terá Inter no nosso caminho pela Copa do Brasil!

Os Galóticos vão com tudo!

E eu pensando que o Kaká estaria com físicos ruins. Está numa forma excelente e tem tudo pra ser um dos melhores do time.

E a montagem engraçada! :heh:

A montagem ficou rox poooo.. pode falar hahahah

Postado

mel dels :blink:

Se não ganhar tudo com esse time, não ganha nunca mais, nem com a seleção mundial :rtfm:

Mas brincadeiras a parte, Boa Sorte e quando sai atualização?

Postado

mel dels :blink:

Se não ganhar tudo com esse time, não ganha nunca mais, nem com a seleção mundial :rtfm:

Mas brincadeiras a parte, Boa Sorte e quando sai atualização?

Hoje a noite ainda, ou madrugada!

Postado

Esqueci de comentar que a montagem da apresentação do Kaká ficou show de bola! :yes:

Postado

:bleh:

Timinho!Qualquer time que não tenha interesse no C77 é timinho!

Postado

Baaaaaaaaaaaaita contratação

Time pra ganhar tudo na temporada hein??

BS

Postado

Melhor que a contratação do Kaká, só a definição do GG: GALÓTICOS! :lol:

Eu vou esperar para ver. No papel é um timaço, resta saber se vão aguentar o rigor do calendário nacional.

Postado

Galóticos :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Postado

Esqueci de comentar que a montagem da apresentação do Kaká ficou show de bola! :yes:

huauhahuahu.. créditos pro Luiz Golçalves.. cara é fera!

:bleh:

Timinho!Qualquer time que não tenha interesse no C77 é timinho!

hauhauhhauhua.. bob é o maior fã de coquinho!

Baaaaaaaaaaaaita contratação

Time pra ganhar tudo na temporada hein??

BS

Com certeza. Entramos com grande favoritismo em tudo!

Melhor que a contratação do Kaká, só a definição do GG: GALÓTICOS! :lol:

Eu vou esperar para ver. No papel é um timaço, resta saber se vão aguentar o rigor do calendário nacional.

A deifnição é minha na evrade :P Tinha posto de sub-titulo na atualização passada rss...

Os granes problemas são a idade dos atletas, e que nós não temos um elenco. Temos um onze inicial excelente, mas temos poucas peças de reposição.

Galóticos :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

:D

Postado

topo4.png

mineiro.png

A primeira fase do Campeonato Mineiro foi fácil como eu esperava que fosse. Jogando contra equipes como Mamoré e Venda Nova, não é surpresa nenhuma que apareçam goleadas expressivas. No entanto, algo me preocupou nessa primeira fase da competição.

Nos jogos mais difíceis, o desempenho da nossa equipe não foi como era esperado. Contra o Cruzeiro, no clássico no Mineirão, saímos derrotados por 1x0, com gol de Thiago Ribeiro, e contra o Uberlândia não saímos do 0x0.

calendd.jpg

Novos testes virão, e nós teremos a chance de apagar a má impressão que essas duas partidas deixaram. Caso não melhore, algo terá de ser feito. Talvez uma mescla entre experiência e a juventude da base do Galo possa resolver.

Em campo, a chegada de Kaká fez com que eu deixasse Alex no banco. Nada que o deixe triste pois na longa temporada que teremos ele jogará tanto quanto um titular. Na nossa equipe, o grande destaque tem sido o ídolo da torcida Diego Tardelli. Tá certo que fazer gol no Campeonato mineiro não é difícil, mas a marca dele de 26 gols em 13 jogos é impressionante!

tardelligol.jpg

Tardelli não se cansa de marcar gols.

O líder da competição foi o Cruzeiro que obteve 100% de aproveitamento. Nós ficamos em 2° lugar e enfrentaremos na semi-final o Uberlãndia, 3° colocado. O adversário da equipe azul será o 4° classificado, Ituiutaba.

classm.jpg

copadobrasil.png

Passamos sem a menor dificuldade pelas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Foi tão fácil, que nós vencemos as duas partidas por dois ou mais gols de diferença, e por isso não precisamos disputar o jogo de volta.

Na primeira fase nosso adversário foi o Barras do Piauí. O placar de 3x0, com gols de Wendel, Alex e Tardelli, não refletiu o que foi a partida, pois a grande verdade é que merecíamos a vitória por uma vantagem bem maior.

barrasm.jpg

Mas se a goleada não veio na primeira fase, veio na segunda. A vítima foi o Botafogo(PB), que mesmo em sua casa não conseguiu jogar e acabou assistindo ao show do Galo. Eles até marcaram um gol, mas que foi inexpressivo perto dos 9 marcados pela equipe visitante. Os artilheiros da partida foram Diego Tardelli e Wendel que fizeram 3 gols cada.

botafogons.jpg

Nas oitavas-de-final, nosso oponente já será uma equipe de mais nome. Enfrentaremos o vencedor do confronto entre Vitória e América(RN). De qualquer forma seremos favoritos e deveremos avançar, mas vou encarar a partida como um teste. Espero obter resultado melhor do que contra o Uberlândia e o Cruzeiro.

Postado

Diego Tardelli fazendo gol a rodo!

Mas os tropeços contra o Uberlândia e Cruzeiro, únicos adversários decentes até aqui, preocupam um pouco.

11 x 0 contra o Mamoré fora de casa? Tinha goleiro em campo? Campeonato Mineiro = Campeonato Espanhol.

Postado

Boas goleadas e time praticamente entrosado.

O que preocupa um pouco mesmo foram esses jogos contra equipes mais respeitadas no Mineiro... Essa experiência dos jogadores tem que ter efeito nos jogos, bota pressão Léo Lopes!

BS!

Postado (editado)

Uau! 20 gols nas duas maiores goleadas não é pouca porcaria não! :specool:

Ótimo começo, não faz mal perder pra Raposa na primeira fase, a final é que importa!

Editado por LeandroDJC
Postado

Fez uma boa primeira fase no Campeonato Mineiro, pena a derrota para o Cruzeiro. Tardelli fazendo muitos gols nesta volta!

Até agora passou bem tranquilo na CdB, mas agora começa a dificultar. BS!

Postado

Pouca diferença faz ficar em primeiro ou em segundo na classificação geral do estadual o que interessa mesmo é vencer a partir de agora. Na Copa, tem tudo pra passar. Força galo! o/

Postado

Não adianta nada detonar os pequenos, mas chegar contra o Cruzeiro e perder! :no:

Tomara que sirva de lição essa derrota e esse empate pro Uberlândia pro time chegar contra outros grandes, na CdB, por exemplo, e fazer bonito.

Postado

Diego Tardelli fazendo gol a rodo!

Mas os tropeços contra o Uberlândia e Cruzeiro, únicos adversários decentes até aqui, preocupam um pouco.

11 x 0 contra o Mamoré fora de casa? Tinha goleiro em campo? Campeonato Mineiro = Campeonato Espanhol.

Os tropeços me preocuparam mesmo!! Temos que ajeitar isso rápido!

Essas equipes de estadal não dão nem pro gasto. 11x0 foi pouco.

Boas goleadas e time praticamente entrosado.

O que preocupa um pouco mesmo foram esses jogos contra equipes mais respeitadas no Mineiro... Essa experiência dos jogadores tem que ter efeito nos jogos, bota pressão Léo Lopes!

BS!

Exato. A experiencia do time tem que ser usada a nosso favor, principalmente em clássicos. Não podemos entrar na correria do otro time. Vo tentar dar um jeito nisso.

Uau! 20 gols nas duas maiores goleadas não é pouca porcaria não! :specool:

Ótimo começo, não faz mal perder pra Raposa na primeira fase, a final é que importa!

hehehe.. o inicio foi bom, mas golear esses timecos não é grande vantagem!

quero ver na CdB e na final do Mineiro, quando apertar!

Fez uma boa primeira fase no Campeonato Mineiro, pena a derrota para o Cruzeiro. Tardelli fazendo muitos gols nesta volta!

Até agora passou bem tranquilo na CdB, mas agora começa a dificultar. BS!

Sim.. ate agora tudo mt facil.. jaja aperta!!

Pouca diferença faz ficar em primeiro ou em segundo na classificação geral do estadual o que interessa mesmo é vencer a partir de agora. Na Copa, tem tudo pra passar. Força galo! o/

A primeira fase do Mineiro é uma das coisas mais inuteis que há.. mas perder classico deixa qualquer um grilado!

Não adianta nada detonar os pequenos, mas chegar contra o Cruzeiro e perder! :no:

Tomara que sirva de lição essa derrota e esse empate pro Uberlândia pro time chegar contra outros grandes, na CdB, por exemplo, e fazer bonito.

Eu sei disso Renato. Vai ter que servir de lição. Temos um excelente time pra ficar tropeçando contra Uberlandias da vida!

Postado

Teu time só entra em campo contra times pequenos ?

Postado

Tardelli com uma média de 2 gols por jogo :blink:

Agora que começa a temporada de vez.

Postado

Teu time só entra em campo contra times pequenos ?

uahahuhauhua.. contra os pequenos é p destruir mesmo.. fora isso as coisas complicam!

Tardelli com uma média de 2 gols por jogo :blink:

Agora que começa a temporada de vez.

Sim.. agora os jogos começam a apertar!

Postado

Deve ir a final, mas contra o Cruzeiro...

Postado

Time tá voando, esse trio ofensivo com, Tardelli, Nilmar e Kaká!

Mais nem assim ganha das marias. :rtfm:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...