Dom Querb Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Mas este save não era sobre a carreira do Coquinho? :blink: :heh: :bleh: :heh: :alienulaula: Citar
Gourcuff Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Achei esse elenco meio pequeno. Dá pra montar um time melhor do que o do Vasco com esse tanto de grana. Citar
rafinha . Postado 14 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2011 A base aí parece ser boa, revela mais um garoto que aí geral esquece o Coquinho! :P Pois é.. a categoria de base do Galo é muito boa, e eu vou tentar dar grande valor a ela enquanto estiver aqui! Revelando mais um bom nome, Coquinho poderá ficar para trás! Mas este save não era sobre a carreira do Coquinho? :blink: :heh: :bleh: :heh: :alienulaula: skopakspakoskaps deu pra confundir que era né? Achei esse elenco meio pequeno. Dá pra montar um time melhor do que o do Vasco com esse tanto de grana. O elenco é pequeno sim. Mas com a grana é obrigação montar um time mais forte que o do Vasco. Citar
Vltx_ Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Há imenso tempo que eu não passava na sua saga mas hoje decidi tirar alguns minutos (largos) para me pôr a par. Bem, fantástico no Uberlândia, fez o clube evoluir demasiado e acabou por ter uma vaga merecida no Vasco. Depois, parece que ficou amaldiçoado, perdeu finais, perdeu o campeonato na última jornada por goal average, uma pena. Agora vai para o Atlético Mineiro que apresenta uma enorme saúde financeira. Espero que tenha sorte e que conquiste demasiados títulos para dar o salto, reforce o elenco. Depois de conquistar tudo com o galo quero ver-te na Europa. Força ai! :thumbsup: Citar
rafinha . Postado 14 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2011 Há imenso tempo que eu não passava na sua saga mas hoje decidi tirar alguns minutos (largos) para me pôr a par. Bem, fantástico no Uberlândia, fez o clube evoluir demasiado e acabou por ter uma vaga merecida no Vasco. Depois, parece que ficou amaldiçoado, perdeu finais, perdeu o campeonato na última jornada por goal average, uma pena. Agora vai para o Atlético Mineiro que apresenta uma enorme saúde financeira. Espero que tenha sorte e que conquiste demasiados títulos para dar o salto, reforce o elenco. Depois de conquistar tudo com o galo quero ver-te na Europa. Força ai! :thumbsup: Opa! Valeu voltrex! Bom te ver por aqui de novo! ;) A intenção é essa mesmo. Fazer uma boa campanha pelo Galo para conseguir atrair os olhares europeus... quem sabe o Porto não observa Leo Lopes? hehe Citar
rafinha . Postado 14 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2011 (editado) Recebi uma triste notícia nos últimos dias. Ao contrário do que eu pensava, não disputarei a Libertadores essa temporada. Tudo isso devido a vaga que a CBF resolveu dar ao campeão da Sulamericana, Flamengo. Dessa forma, jogaremos a Copa do Brasil e a Sulamericana na temporada. Mas vida que segue, o elenco do Galo mudou muito para a temporada que se aproxima, bem como eu já esperava. Saíram do clube ao todo 14 atletas, são eles: Leandro Chaves, Kaká, Branquinho, Arévalo Rios, Cáceres, Lusmar, Flamel, Victor Junior, Mauro, Alex Silva, Zé Vitor, Jorge Henrique, Gatti e Diney. Ao todo, esses atletas nos renderam 11,7 milhões de reais. Alguns deles saíram apenas por empréstimo. Para repor suas ausências, chegaram ao clube 6 jogadores, sendo 2 zagueiros, 1 volante, 1 meia e 2 atacantes. Todos eles vem para ser titular, e já possuem alguma reputação no mundo do futebol. O primeiro zagueiro é um velho conhecido da torcida alvinegra. Trata-se de Réver que havia sido vendido pelo Galo para o Shakhtar e agora voltou por 23 milhões de reais. Chega para ser o xerife da zaga atleticana. Réver - Zagueiro - 31 anos O outro zagueiro, possui a mesma idade de Réver, mas não estava no exterior. Danilo foi contratado junto ao Palmeiras pela quantia de 12 milhões de reais, e fará a dupla de zaga titular do Atlético na temporada. Danilo - Zagueiro - 31 anos O volante que chegou estava no Real Sociedad da Espanha, mas foi revelado pelo Grêmio. Trata-se de Adílson que custou aos cofres do magnata Jan de Jonge 9 milhões. Adílson - Volante - 29 anos O meia que chegou, estava sem clube, e portanto não custou nada a nós. Mas esse fato não torna ele pior, e nem o faz perder sua incrível qualidade técnica. É Alex que estava no Spartak da Rússia. Seu único problema é o físico. Ele não possui a mesma velocidade que possuía antes. Alex - Meia - 33 anos Por fim, os dois nomes que chegaram para o ataque do Galo, abalaram o mercado. O primeiro é um antigo ídolo do Atlético, que também havia sido vendido ara o Shakhtar da Ucrânia. Diego Tardelli custou 30 milhões e será o carro-chefe da temporada. Diego Tardelli - Atacante - 30 anos O outro atacante também tem grande reputação no mundo do futebol. No entanto, como ele estava encostado no Chelsea foi barato. Paguei apenas 2,5 milhões de reais para contratar Nilmar, nosso novo camisa 11. Nilmar - Atacante - 31 anos Como eu já havia prometido, vou valorizar mais a categoria de base do clube. Com isso, subi alguns atletas dela para o profissional, como o goleiro Cuca, o zagueiro João, os meias Rafael e Fernando baiano e o atacante Rafael. No entanto, os três últimos já acertaram venda para clubes do exterior. Também subi do plantel de reservas e deverei aproveitar mais, o lateral-direito Patrick e o meia Paulinho. Não serão titulares, mas serviram para compor nosso elenco numa temporada que promete ser longa. Com as peças que tenho é provável que a equipe titular seja composta por: Renan Ribeiro; Paulo César; Eduardo; Danilo e Réver; Adílson, Wendel, Ibson e Alex; Nilmar e Tardelli. Por fim, saiu uma nota no diário esportivo mineiro Superesportes, a respeito de uma especulação que ronda o meia Kaká do Real Madrid. Leia ela na íntegra abaixo: 8 de Fevereiro de 2016 Kaká é disputado por clubes brasileiros Não demorou muito para crescer o interesse de clubes brasileiros pelo meia do Real Madrid, Kaká. A estrela mundial que chega agora aos seus 33 anos, não vinha sendo aproveitado pela equipe merengue, e foi encostado no elenco, sendo rebaixado para o Castilla. Segundo rumores, o Real Madrid estaria pedindo cerca de 500 mil reais pelo atleta, mas o que inviabilizaria a negociação seria o alto salário que o jogador e seu empresário pediriam, cerca de 1,5 milhões de reais por mês, mais 2 milhões de luvas. Kaká está de partida do Real. Já apresentaram propostas pelo atleta Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo. Se por um lado o fato de Kaká ter sido revelado pelo São Paulo pesa a favor do clube, por outro a mídia de Flamengo ajuda o clube carioca na negociação. Para trazer o jogador o Cruzeiro se apóia nas suas recentes excelentes campanhas e o Atlético-MG na verba investida por Jan de Jonge. Por fora, corre o Corinthians. Não há nada definido, mas os próximos dias deverão ser cruciais para o fechamento da negociação. Independente de quem o contrate, com certeza será um reforço e tanto para o futebol brasileiro. Editor Estado de Minas Editado 14 de Março 2011 por Rafinha. Citar
GG. Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Por pouco não levou o título do Brasileirão, mas com o super Vice da Gama é difícil mesmo. vou difícil resistir aos apelos do coração, não é measmo? Tudo bem, é aceitável, agorava veja se consegue ganhar algo de importante para essa torcida, pois ela não aguenta mais esperar. Os investimentos tiveram nome, mas sicenramente, não sei se foi a melhor opção, pois alguns dele já estão com o prazo de validade vencido e outros vencerão em breve. Mesmo assim, o treinador é você e a responsabilidade pelas escolhas cairá sobre você. Citar
Ichthus Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Kaká? VAI, RAFINHA! :specool: Citar
- igoor Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Você fez todo o bolo, muito bom por sinal, Kaka seria a cereja. :specool: Citar
Gourcuff Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Time bastante experiente com nomes de renome em todas as posições! :lol: Só falta o Kaká agora. Citar
rafinha . Postado 14 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2011 Por pouco não levou o título do Brasileirão, mas com o super Vice da Gama é difícil mesmo. vou difícil resistir aos apelos do coração, não é measmo? Tudo bem, é aceitável, agorava veja se consegue ganhar algo de importante para essa torcida, pois ela não aguenta mais esperar. Os investimentos tiveram nome, mas sicenramente, não sei se foi a melhor opção, pois alguns dele já estão com o prazo de validade vencido e outros vencerão em breve. Mesmo assim, o treinador é você e a responsabilidade pelas escolhas cairá sobre você. A torcida está sedenta por um titulo brasileiro. Tentarei traze-lo a todo custo. Sao jogadores velhos, mas de nome.A intenção é mesclar eles com os da categoria de base. Se vai dar certo só o futro dirá. Kaká? VAI, RAFINHA! :specool: hehehe.. tomara que ele venha! Você fez todo o bolo, muito bom por sinal, Kaka seria a cereja. :specool: E que cereja né? Time bastante experiente com nomes de renome em todas as posições! :lol: Só falta o Kaká agora. Exato... Kaká fecharia com chave de ouro as contratações! Citar
Pedro-FLU Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Grandes contratações, time mítico, vem pra ganhar tudo que disputar e até o que não disputar(O.o) O kaká seria um baita reforço, sorte na contratação dele! :thumbsup: Citar
Huk Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Que time montou, ta de brincadeira, muito apelão... Se nao ganhar tudo, objetivo nao estará comprido... E quanto ao Kaká, tomara que venha, to na torcida... Bs! :thumbsup: Citar
rafinha . Postado 14 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2011 Grandes contratações, time mítico, vem pra ganhar tudo que disputar e até o que não disputar(O.o) O kaká seria um baita reforço, sorte na contratação dele! :thumbsup: ahahahahah tomara que ganhe tudo mesmo! Que time montou, ta de brincadeira, muito apelão... Se nao ganhar tudo, objetivo nao estará comprido... E quanto ao Kaká, tomara que venha, to na torcida... Bs! :thumbsup: No papel o time é excelente. O grande problema é a idade de alguns atletas: Tardelli (30), Nilmar, Rever e Danilo (31) Alex (33).. Outro grande problema é que temos um time, não um elenco.. temos um 11 inicial excelente, mas quando olho pro bancosinto um frio na barriga! Citar
Vltx_ Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Cara, qué isso? Que timaço! :specool: Citar
Dom Querb Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Grandes nomes, mas meio velhos. Kaká seria para conquistar a torcida e os holofotes, mas também está meio aposentado. Pode dar tudo certo e ganhar tudo nesta temporada, ou ficar meia-boca e virar um Manchester City gastando demais e fracassando. Veremos! Citar
rafinha . Postado 15 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2011 Cara, qué isso? Que timaço! :specool: Timao mesmo hehe.. um pouco velho, mas quem reclama? :P Grandes nomes, mas meio velhos. Kaká seria para conquistar a torcida e os holofotes, mas também está meio aposentado. Pode dar tudo certo e ganhar tudo nesta temporada, ou ficar meia-boca e virar um Manchester City gastando demais e fracassando. Veremos! Exatamente. Tu concorda comigo. Sao grandes nomes, mas velhos já. Espero que dê certo. Não quero ser um City da américa. Citar
rafinha . Postado 15 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2011 12 de Fevereiro de 2016 Kaká é do Galo! Quanto mais o tempo no futebol passa, mais o dinheiro parece se sobressair nele. Não bastou o amor pelo São Paulo, nem a fama de Corinthians e Flamengo para Kaká ir para esses clubes. Pesou a grana alta do Atlético-MG, junto dos investimentos de Jan de Jonge, magnata holandês. Kaká acertou com o clube mineiro por uma temporada. A grande verdade é que o alto salário, mais os bônus que o atleta receberá, inviabilizaram um contrato longo com ele. Estima-se que Kaká receberá em torno de 810 mil reais por mês. Além disso, ele e seu empresário receberam juntos cerca de 10 milhões de prêmio de assinatura, valor mais que suficiente para a contratação de um grande reforço. Kaká já vestiu a camisa alvinegra O contrato do meia ainda inclui vários outros bônus. Ele receberá 1,3 milhões de reais caso entre na equipe do ano do Brasileirão, ganhará 350 mil reais por gol marcado, 2 milhões caso marque 20 gols na temporada e terá seu contrato ampliado de um ano se entrar em campo mais de 20 vezes. Em outras palavras, o atleta ganhará uma fortuna no Galo. Por outro lado, sua contratação representa um grande ganho de marketing por conta do Atlético. O ex-jogador do Real Madrid atrairá para seu novo clube novas ofertas de patrocinadores, e muita mídia. Além disso, o número de vendas de camisas deverá crescer bastante. Em breve deverá ter espalhado pelas ruas de Belo Horizonte muitas camisas do Atlético com o nome de Kaká e o número 22, que será o usado por ele. Ainda não se sabe quando será a estreia do novo reforço do Atlético. Kaká vinha parado sem atuar no Real Madrid. É provável que ele comece o jogo contra o Mamoré no banco, e vá estreiar como titular, de fato, no jogo contra o Ipatinga, no Mineirão, 7 dias após. Kaká - Meia Atacante - 33 anos Com a chegada de Kaká, ainda não se sabe como Léo Lopes escalará a equipe. Pode ser que ele teste um esquema com ele e o outro meia Alex junto, ambos de MAC, que um dos dois passe a atuar de MC, ou até mesmo que Alex vá parar no banco de reservas. As próximas partidas serão cruciais para que a dpuvida seja sanada. Editor Estado de Minas Citar
SaGGio Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Putz, contratação pra abalar o futebol brasileiro! Sou fãzaço do Kaká, acho ele um jogador muito completo, pena que atualmente vem sofrendo com as lesões. Mas, no save, ele tá muito bem fisicamente pra 33 anos. Tem muito jogador de 20 e poucos pior fisicamente, vai render muito. As contratações foram excelentes e formou um time muito forte, principalmente no ataque, tem tudo pra conquistar todos os títulos em disputa. Eu resisti muito tempo mas agora eu vou ter que falar pela última vez, acho que os clubes da maioria dessa galera que tá falando de vice do Vasco não têm mais títulos que o Vasco não hein. Tem que ver isso aí... Citar
Dom Querb Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 (editado) Vovô virgem e mercenário. A Igreja é que deve ter comemorado! Viva o Dízimo! Tirando as piadas, a contratação promete muito. Kaká é craque e parece que a idade ainda não pesou tanto. Editado 15 de Março 2011 por Dom Querb Citar
Pedro-FLU Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 parabéns por trazer o Kaká!! Agora o tiime embala de vez Tô vendo Libertadores ai hein... Citar
GG. Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Grande contratação e a montagem da imagem ficou bem legal. Agora é ver como todos esses jogadores e mais os que já estavam vão se entrosar. A pressão está sobre você e o Galóticos. Citar
Ichthus Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Cara, pelo que o Kaká demonstra, se ele fosse pro Atlético-MG, nessa concorrência toda, não ia ser só pelo dinheiro. A isso ele parece dar valor igual qualquer ser humano normal, mas contaria também o time como um todo e a tranquilidade que BH parece ter. Citar
- igoor Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Kaká foi a grande contratação, acho que você vai aprender mais com ele do que ele com você, quando tu se imaginou treinar um jogador que já foi melhor do mundo e já ganhou copa do mundo? NUNCA! :bleh: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.