Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager

Posts Recomendados

Postado

Lamento te informar mas provavelmente o São Paulo irá vencer, pois o Vasco é eternamente o vice... :heh: :heh: :no:

No Galo não tem essa maldição, mas raramente o time briga por títulos e recentemente é um grande freguês do Cruzeiro. Mas quem sabe com um técnico torcedor não comece uma nova era?

Boa Sorte!

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

358

• Gourcuff

69

• - igoor

61

• -Lucas

61

Postado

Sendo campeão ou não, tu tá com o futuro garantindo, então...

:heh:

Postado

O coração pesou na hora da decisão tenho certeza disso!

Que campeonato é esse, tomara que o Críciuma complique eles como complicou você :heh:

Postado

Entendo o fato do clubismo ter pesado, mas deixar de disputar uma Libertadores com o Vasco é quase uma traição. Passará de herói a persona non grata na Colina.

Po.. mesmo se eu tiver trago um Brasileirão pro Vasco?

E o Galo tambem estará na Libertadores.. só que na 'Pré' hehehe!

Lamento te informar mas provavelmente o São Paulo irá vencer, pois o Vasco é eternamente o vice... :heh: :heh: :no:

No Galo não tem essa maldição, mas raramente o time briga por títulos e recentemente é um grande freguês do Cruzeiro. Mas quem sabe com um técnico torcedor não comece uma nova era?

Boa Sorte!

huauhahuahuahu pior é que eu sei.. o foda é que o sp enfrentará o ceará, lanterna!

o tecnico torcedor mudará a fama do Galo! quem viver verá!

Sendo campeão ou não, tu tá com o futuro garantindo, então...

:heh:

huahuahuauhauh.. mas é melhor sair do Vasco com o título né?

O coração pesou na hora da decisão tenho certeza disso!

Que campeonato é esse, tomara que o Críciuma complique eles como complicou você :heh:

Nao sei se escrevi errado, mas o jogo final do São paulo será contra o poderoso ceará hauhauhauhahu.. fudeu!

Postado

Entendo você trocar o Vasco pelo Galo, mas só por ele. :heh:

Acho que o título vem, mas de qualquer forma, tem um motivo pra agradecer o Inter, pelo o menos, ganharam do Corinthians e tiraram eles da briga, finalmente uma ajuda dos colorados.

Postado

Entendo você trocar o Vasco pelo Galo, mas só por ele. :heh:

Acho que o título vem, mas de qualquer forma, tem um motivo pra agradecer o Inter, pelo o menos, ganharam do Corinthians e tiraram eles da briga, finalmente uma ajuda dos colorados.

Que bom hehe.. pelo menos um vascaíno me entende :P

Tomara que o titulo venha.. mas se nao vier,, saio do vasco com a sensação de que fiz um bom trabalho, apesar de nao ter vencido nada!

Postado

topo3o.png

brasileiro.png

Foi porque era muita pretensão achar que o São Paulo perderia para o Ceará, lanterna do campeonato, ou foi porque no final das contas pesou a camisa agora nove vezes campeã brasileira? Não sei responder. Só sei que saio do Vasco sem nenhum título, mas com a certeza de ter feito um bom trabalho.

A partida no Castelão foi marcada por um massacre total do São Paulo. No primeiro tempo, o Ceará não sentiu cheiro de bola, tendo finalizado até então apenas uma vez. Já o Tricolor Paulista que foi pra cima com tudo foi para o intervalo com 1x0 na conta, gol de Reynaldo.

No segundo tempo, o Ceará até conseguiu equilibrar a partida, finalizando ao término dela 6 vezes. Número desprezível se comparado ao do São Paulo, de 26. Mas apesar de tantos chutes a mais, o São Paulo assim como o Ceará, não marcou no 2° tempo. Nem precisava também, pois o 1x0 já garantia o título para ele!

classl.jpg

Mais uma vez saímos com o vice. O terceiro na temporada. Mas para amenizar minha dor, veio um consolo no Prêmio Craques do Brasileirão, pois muitos atletas meus foram premiados. Separei abaixo para vocês, os vencedores do campeonato.

Prêmios Individuais:

Jogador do Ano: Dentinho (Corinthians)

Revelação: Paulo César (Atlético-MG)

Artilheiro: Dentinho (Corinthians)

Treinador do Ano: Léo Lopes (Vasco)

Gol mais bonito: Andrade (Coritiba)

Seleção do Campeonato:

GR: Victor (Grêmio)

LD: Renato (São Paulo)

LE: Eduardo (Atlético-MG)

DC: Gauchinho (Vasco)

DC: Adaílton (Vasco)

MD: Caíque (Vasco)

MD: Jucilei (Corinthians)

MC: Andrade (Coritiba)

MC: Henrique (Cruzeiro)

AC: Dentinho (Corinthians)

AC: Maicon (São Paulo)

Agora tenho 1 mês de férias, que pretendo aproveitar para descansar bem. No dia 3 de Janeiro de 2016 serei apresentado oficialmente como treinador do Atlético Mineiro, e comaçrei de fato meus trabalhos.

Postado

CBF dá o título ao SP - FATO.

Postado

Putz, deve ser muito tenso chegar no fim do campeonato e nao ser campeão por saldo de gols, mas emfim, assim é o futebol. E o Ceará nem pra ajudar hein ? :rtfm:

No mais, parabens pelo premio de treinador do ano, isso mostra que seu trabalho foi reconhecido, apesar de nao ter sido campeão.

Postado

Uma pena ter perdido o título. Mas isso não mudou em nada, praticamente sua situação.

Tomara que vá bem com o Galo.

Postado

Toma VAsquinho, dale São Paulo!!

Mereceu perder o título, Vasco tinha de honrar o apelido...

E boa sorte no Gaylo, nesse eu não vou torcer contra! :thumbsup:

Postado

Infelizmente o São Paulo foi muito forte para o Ceará, e esperar o término do jogo deve ter sido uma agonia. Mas fez um ótimo trabalho no Vasco, elevou o patamar da equipe concerteza, e nas próximas temporadas devem brigar por títulos.

Boa Sorte no nosso Galo! :thumbsup:

Postado

CBF dá o título ao SP - FATO.

heheheh.. foda viu!

Putz, deve ser muito tenso chegar no fim do campeonato e nao ser campeão por saldo de gols, mas emfim, assim é o futebol. E o Ceará nem pra ajudar hein ? :rtfm:

No mais, parabens pelo premio de treinador do ano, isso mostra que seu trabalho foi reconhecido, apesar de nao ter sido campeão.

É ruim mesmo. O premio reconheceu um bom trabalho que fiz no Vasco. Mesmo sem ganhar nada saio com a cabeça erguida!

Uma pena ter perdido o título. Mas isso não mudou em nada, praticamente sua situação.

Tomara que vá bem com o Galo.

Nao mudou minha situação mesmo nao, mas seria um titulo no curriculo...

agora é bola pra frente!

Toma VAsquinho, dale São Paulo!!

Mereceu perder o título, Vasco tinha de honrar o apelido...

E boa sorte no Gaylo, nesse eu não vou torcer contra! :thumbsup:

ksoasasokapskpoa.. ao menos agora terei sua torcida né?

Infelizmente o São Paulo foi muito forte para o Ceará, e esperar o término do jogo deve ter sido uma agonia. Mas fez um ótimo trabalho no Vasco, elevou o patamar da equipe concerteza, e nas próximas temporadas devem brigar por títulos.

Boa Sorte no nosso Galo! :thumbsup:

Sim.. SP tem muito mais time que Ceará.. nao tem nem oq comparar!

Valeu Lucas!

• Vice-Presidente
Postado

VICE DE NOVO! Desse jeito vai superar o Luxa só no número de vices.

Postado

VICE DE NOVO! Desse jeito vai superar o Luxa só no número de vices.

kksoapksapsa.. se contassem os vices como titulos, o objetivo estaria bem proximo de alcançar!

Postado

topo4.png

oclube.png

Pode ser bom, pode ser muito bom! Não bastasse eu assumir meu clube do coração, o que já era motivo de felicidade, ainda recebi uma excelente notícia ao chegar na Cidade do Galo, centro de treinamento do clube que fica em Vespasiano.

Ao contrário do que pensam, o presidente do clube não é mais Alexandre Kalil, e sim Jan de Jonge, magnata holandês que comprou o clube mineiro. Como resultado disso, o Galo vem muito bem de finanças. Fiz um pequeno relatório para mostrar a vocês a situação financeira da equipe. Como resumo, digo que terei 77 milhões de reais para gastar, e que todo dinheiro que eu arrecadar com vendas será convertido para transferências.

finanasz.jpg

Por outro lado, se o Atlético vem bem das pernas financeiramente, ele não possui grandes atletas no plantel. Os grandes destaques do clube são o goleiro Renan Ribeiro e o zagueiro/lateral-direito Paulo César, revelado pelo clube. Fora eles, eu classifico o elenco do clube como fraco. Não acredito que jogadores de nome como Arévalo Rios e Obina sejam o suficiente para levar a equipe nas costas, pois acredito que já estão com idade elevada.

18887809.jpg

Renan Ribeiro - Goleiro - 25 anos

73775041.jpg

Paulo César - Zagueiro/Lateral - 19 anos

Separei abaixo para vocês, um relatório que traz alguns detalhes sobre os atletas que possuo no elenco. Mas tenho absoluta certeza de que esse plantel sofrerá drásticas mudanças. Com o dinheiro que tenho para gastar, procurarei trazer grandes nomes para reforçar o Galo. As únicas posições que não deverão sofrer mudanças são as de goleiro e de lateral-direito.

elenco.jpg

Nessa temporada de 2016, o Galo disputará com certeza o Campeonato Mineiro e o Brasileirão. Eu vivo ainda a esperança de jogar a pré-Libertadores, partindo do princípio de que 5 equipes do Brasileiro se classificam para a competição, e que o campeão da Copa do Brasil estava entre os 5.

Nossa estreia no estadual será no Mineirão contra o Uberaba. Na sequência jogaremos em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes contra o Villa Nova. Nossos grandes adversários na luta pelo título deverão ser o Uberlândia e o América, além é claro do Cruzeiro.

Postado

Galo revelando dois grandes jogadores :blink:

Nada como um magnata comprar o time hein? :specool:

E agora contratações milionárias? Lá vem Coquinho e Caique?

Postado

Compraram a bagaça? Agora segura! Sorte ai, vou começar a acompanhar.

Postado

Nossa, que novidade ótima. As finanças estão muito bem, e vai ter muita grana para contratar.

A equipe é bem razoável, mas para quem quer brigar por título, está fraca. Tem alguns bons jogadores como Renan Ribeiro, o Paulo César, Wendel e Ávine, mas vamos ver o que apronta nessa reformulação. Seria interessantíssimo que o principal jogador do save, Coquinho é claro, fosse contratado, seguindo os passos de Léo Lópes.

Postado

galo revelando grande jogadores mesmo.

Grande situaçção financeira = Craques = Títulos :thumbsup:

Postado

A mudança não deve ter sido fácil, mas foi boa...além do Galo ser seu time do coração e estar bem financeiramente, a fama de vice no Vasco, com a falta de títulos, já devia estar começando a incomodar.

É hora de gastar bem e montar um grande elenco pra ir em busca dos títulos. Será que Coquinho vai voltar para a terra onde começou a carreira?

Manda ver, Rafinha :thumbsup:

Postado

Galo revelando dois grandes jogadores :blink:

Nada como um magnata comprar o time hein? :specool:

E agora contratações milionárias? Lá vem Coquinho e Caique?

Galo sempre revela bons nomes hehehe!!!

Coquinho e Caique? Acho improvavel. Temos dinheiro para mais!

Compraram a bagaça? Agora segura! Sorte ai, vou começar a acompanhar.

Valeu Maiiron! ;)

Nossa, que novidade ótima. As finanças estão muito bem, e vai ter muita grana para contratar.

A equipe é bem razoável, mas para quem quer brigar por título, está fraca. Tem alguns bons jogadores como Renan Ribeiro, o Paulo César, Wendel e Ávine, mas vamos ver o que apronta nessa reformulação. Seria interessantíssimo que o principal jogador do save, Coquinho é claro, fosse contratado, seguindo os passos de Léo Lópes.

Acho improvável que Coquinho venha. Temos condições de trazer uma dupla de ataque melhor. Quanto ao melhores jogadores, voce citou eles mesmo. Só retiro o Ávine que não é mais o mesmo.

galo revelando grande jogadores mesmo.

Grande situaçção financeira = Craques = Títulos :thumbsup:

É o que eu espero! hehehe

A mudança não deve ter sido fácil, mas foi boa...além do Galo ser seu time do coração e estar bem financeiramente, a fama de vice no Vasco, com a falta de títulos, já devia estar começando a incomodar.

É hora de gastar bem e montar um grande elenco pra ir em busca dos títulos. Será que Coquinho vai voltar para a terra onde começou a carreira?

Manda ver, Rafinha :thumbsup:

A fama pesou mesmo. Três vices em uma só temporada é pra matar qualquer um.

A pressão pela contratação de Coquinho é sempre grande hehehe.. mas acho que dessa vez nao vai rolar ;/

Postado

Nossa 77 milhões é muita grana, agora tem que trazer realmente um jogador a nível de seleção! :rtfm:

Coquinho vai ser contratado? :bleh:

Postado

Nossa 77 milhões é muita grana, agora tem que trazer realmente um jogador a nível de seleção! :rtfm:

Coquinho vai ser contratado? :bleh:

Mais um querendo Coquinho huahuahua.. Não vou lhes dar esperança não cara!

Postado

A base aí parece ser boa, revela mais um garoto que aí geral esquece o Coquinho! :P

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...