Gourcuff Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 Vacilo ter contratado o Jonas por esse preço e nessas condições. Não utilizar ele no Brasileiro é muito ruim. Citar
-Lucas Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 Agora que concentrou as forças no Brasileirão, a coisa andou. Está muito bem, já brigando por título. Achei muito boa a contratação do Jonas, pena que só vai poder jogar pela Sulamericana por agora. Citar
Gabriel Machado - VR Postado 1 de Março 2011 Denunciar Postado 1 de Março 2011 ate no fm vasco é vice kkkkkkk amigo não fique triste pq vc so consigiu o vice não é vc é o vasco :) Citar
rafinha . Postado 2 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2011 Tomara que ele queime nossa lingua SPAKSPAKSPA né? To de olho neste projeto! Boa Sorte! hehehe.. ele renderá frutos! to vendo sim!! :thumbsup: aleluia! rs Vacilo ter contratado o Jonas por esse preço e nessas condições. Não utilizar ele no Brasileiro é muito ruim. nem.. é um dos melhores atacantes do Brasil, e será nosso temporada q vem, apto pra jogar tudo! Agora que concentrou as forças no Brasileirão, a coisa andou. Está muito bem, já brigando por título. Achei muito boa a contratação do Jonas, pena que só vai poder jogar pela Sulamericana por agora. Com certeza.. Jonas seria bom ter em todas as competições, mas é contratação para o ano que vem! ate no fm vasco é vice kkkkkkk amigo não fique triste pq vc so consigiu o vice não é vc é o vasco :) kkk to sabendo disso!!! Citar
rafinha . Postado 3 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2011 Entrando na reta final, a sorte parece estar sorrindo para nós. Nada como uma vitória em confronto direto, e tropeços bobos do adversário, para nos fazer subir na tabela. Foi o que ocorreu entre nós e o Corinthians. Vencemos a equipe paulista no São Januário por 4x3, numa partida épica. Saímos na frente fazendo logo 3x0 na primeira etapa. Mas o Corinthians foi buscar e conseguiu empatar com três gols no 2° tempo. Quando tudo indicava que eles virariam o jogo nós voltamos a marcar para garantir a vitória. Além dessa partida, também vencemos outras contra o Ceará, Cruzeiro, Goiás e Guarani. Os pontos conquistados nesses jogos, somados aos tropeços corinthianos, ajudaram a nos colocar na liderança da competição. Nas nossas últimas partidas, brilhou a estrela do nosso atacante Marcos Aurélio, que estava apagada. O jogador desencantou e marcou muitos gols nesses últimos jogos, inclusive ultrapassando Coquinho na artilharia do Vasco no Brasileirão. Vale a pena lembrar que Coquinho não jogou entre os jogos contra o CEará e o Goiás. Marcos Aurélio desencantou nos últimos jogos. Em 2° lugar na tabela está o Corinthians com 2 pontos a menos que nós. Também com 53 pontos está o Cruzeiro na 3ª colocação. O 4° lugar é meu time de coração, o Atlético Mineiro. Na zona de rebaixamento estão Vitória, Uberlândia, Goiás e Ceará. Antes que eu me esqueça, recebi outra proposta tentadora. Dessa vez do São Paulo que perdeu seu técnico Milton cruz para a seleção brasileira, e me convidou para substituí-lo. Mas como eu disse, tenho um projeto no Vasco e não quero abandonar o clube tão cedo, sem nenhum título. Sempre o Inter! Dessa vez na Sulamericana, o Colorado novamente fez o favor de nos eliminar mais uma vez. Parece que eles não se satisfizeram com a vitória na Copa do Brasil. O jogo de ida, ocorreu no São Januário, e ficou no 0x0 até o 87 minutos quando Coquinho marcou o gol da vitória para nós. Acontece que esse gol que era pra ser o da vitória, não foi. Nos acréscimos o Inter conseguiu ainda o empate com D'Alessandro. Esse gol representava mais que um empate, e sim um gol fora de casa. Já no Beira-Rio a equipe de Porto Alegre não deixou chances para nós. Marcou logo dois no primeiro tempo, com Luan e Éder Luís, sagrando de vez sua classificação. Nós ainda diminuímos com Walter no 2° tempo, mas era tarde, e como não conseguimos outro gol, fomos eliminados. Agora nosso foco se volta totalmente para o Campeonato Brasileiro, onde temos grandes chances e sair campeão. Se tudo ocorrer da forma que eu pretendo, saio de 2015 com pelo menos um título na garupa. Citar
- igoor Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 No brasileirão o vascão assumiu a liderança e agora é rumar para o titulo que seria 'inédito'. Já na sul-americana mas um vez o tal do Internacional... Citar
-Lucas Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Pelo Brasileirão vem muito bem, e que jogo contra o Corinthians. Conseguiu a liderança bem rápido, e agora com a eliminação na Sulamericana é concentrar todas as forças no título. E que o galo seja o vice! :bleh: Citar
Gourcuff Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Torce pra não depender do Inter nas rodadas finais do Brasileirão! :heh: Citar
Dom Querb Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Sempre o Inter! SE-RE-MOS CAMPEÕES! Vamo Inteeer! Vamo Inteeer! E no Brasileiro ele tá chegando hein... E não fale muito em título, sempre lembre da maldição do Vasco... Citar
Pedro-FLU Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Sempre o Inter, que triste... Citar
GG. Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 Tem tudo para conquistar o título brasileiro. E aí tem que ficar para disputar a Libertadores. Citar
BobJJ Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Coitado,contratou o Jonas para disputar a Sulamericana! UAHUSHUHUhuHAUHushuHUSHUhsuhUAHUhushuHSUHUAHUSHUAHuhsuhUSHUhushUHSUHushuHU Fora Leo Lopes!UHHHHHHHH Tá estragando o Coquinho,seu retranqueiro! :bleh: Corinthians campeão,Vasco vice denovo! :heh: Citar
Matheus Bruno. Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Grande campanha no Brasileirão, cuidado para não tropeçar. D= Citar
rafinha . Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 No brasileirão o vascão assumiu a liderança e agora é rumar para o titulo que seria 'inédito'. Já na sul-americana mas um vez o tal do Internacional... Isso mesmo! hehe Pelo Brasileirão vem muito bem, e que jogo contra o Corinthians. Conseguiu a liderança bem rápido, e agora com a eliminação na Sulamericana é concentrar todas as forças no título. E que o galo seja o vice! :bleh: Foi um jogçao contra os gambás!! Sem a sulamericana fica mais facil o titulo brasileiro.. nao podemos é tropeçar em jogos faceis! Torce pra não depender do Inter nas rodadas finais do Brasileirão! :heh: Porque se o Inter chegar.. FUUUU Sempre o Inter! SE-RE-MOS CAMPEÕES! Vamo Inteeer! Vamo Inteeer! E no Brasileiro ele tá chegando hein... E não fale muito em título, sempre lembre da maldição do Vasco... kkkk... tem que ser Vice né? é o maximo que o time suporta! Sempre o Inter, que triste... Foda mesmo... Tem tudo para conquistar o título brasileiro. E aí tem que ficar para disputar a Libertadores. Ficarei temporada que vem sim.. isso é certo! aí em 2017 que ja nao sei mais se fico.. mas 2016 eu fico! Coitado,contratou o Jonas para disputar a Sulamericana! UAHUSHUHUhuHAUHushuHUSHUhsuhUAHUhushuHSUHUAHUSHUAHuhsuhUSHUhushUHSUHushuHU Fora Leo Lopes!UHHHHHHHH Tá estragando o Coquinho,seu retranqueiro! :bleh: Corinthians campeão,Vasco vice denovo! :heh: kkkkkkkkkkkk para de secar ow... nem to estragando o Coquinho.. ele foi convocado pra seleção sub-20.. por isso nao fez gols nessa ultima atualização! e o jonas acabou que só fez dois jogos.. fazer oq né? Grande campanha no Brasileirão, cuidado para não tropeçar. D= Sim.. tropeçar agora é fria! Citar
Dom Querb Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 Jonas teve um custo de R$ 5,5 milhões por jogo e não marcou gol. :thumbsdownsmileyanim: Citar
rafinha . Postado 4 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2011 Jonas teve um custo de R$ 5,5 milhões por jogo e não marcou gol. :thumbsdownsmileyanim: Infelizmente ele nao fez gol. Mas esse custo por jogo diminuirá quando ele jogar na temporada que vem! :) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Março 2011 FEz bem em não ir pro São Paulo. E peça para a CBF fechar o Inter, pois se tu encontrar eles em mata-mata todo mundo já sabe o resultado. Citar
rafinha . Postado 9 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2011 FEz bem em não ir pro São Paulo. E peça para a CBF fechar o Inter, pois se tu encontrar eles em mata-mata todo mundo já sabe o resultado. Sim.. ja passou da hora da CBF ajudar um carioca (nós...) hehe Citar
rafinha . Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2011 Eis mais um típico final de Brasileirão. Muita emoção, gols, equilíbrio, e é claro, polêmica. A polêmica da vez, foi um erro cometido pela CBF no calendário do campeonato. Quando todas as equipes já deveriam ter realizado suas partidas, dois jogos ainda faltam ser realizados, pois houve um conflito entre jogos do Brasileiro e da Sulamericana. Logo você saberá mais. Polêmicas a parte, nossa campanha na parte final do campeonato seguiu constante, como foi em seu decorrer. Foram 6 vitórias e 3 empates nas últimas 10 partidas realizadas. Como já estávamos na liderança da competição, mantivemos ela, mas nada que definisse o campeão. Segue indefinida devido a apertada classificação do campeonato. Nessa situação, faltando 1 jogo para a gente acabar o campeonato e 2 para o São Paulo, as equipes do topo da tabela seguem com pontuações muito próximas. Mas ao contrário do que você está pensando, nós já realizamos essa última partida e nem assim o campeão se definiu. Você vai entender o porquê agora. Nosso adversário na rodada final foi o Criciúma, e o do Cruzeiro o Internacional. O São Paulo enfrentou nesse mesmo dia o Flamengo, mas tem um jogo a menos. Essa rodada marcou um jogaço nosso contra a equipe catarinense. Eles que jogavam em casa, saíram na frente com Lincom. Pouco tempo depois Coquinho empatou para nós, mas ainda na primeira etapa Lincom voltou a marcar. Fomos para o intervalo com a derrota e vendo a perda do título próxima. Felizmente voltamos diferente para a 2ª etapa e voltamos a marcar aos 47 minutos, dessa vez com Marcos Aurélio. O jogo seguia e a gente pressionava, mas sem conseguir a virada. Foi quando aos 77 de jogo Marcos Aurélio acertou um lindo chute que nos deu a vitória. Como o Cruzeiro perdeu de 2x0 para o Inter no dia, ele ficou sem chances de título. O grande problema mesmo foi o São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Silas venceu o Flamengo e está três pontos atrás de nós com um jogo a menos. Basta a eles vencer essa partida para ser campeão, pois caso isso ocorra eles terão o mesmo número de vitórias que nós, mas um saldo de gols melhor. Só nos resta secar. Por fim, já que citei o técnico Silas, adianto uma notícia para vocês. O atual técnico do São Paulo estava no Galo antes de ser contratado pela equipe paulista. Com isso o Atlético ficou sem treinador e me ofereceu um contrato. Eu sei que tenho dois anos de contrato com o Vasco, e cumpri apenas um, mas acabei aceitando a oferta, e serei treinador do Atlético em 2016. A vida é feita de escolhas e oportunidades e não sei se terei a oportunidade de dirigir meu time do coração novamente. Mas como só recebi a proposta alguns jogos atrás, coloquei no contrato uma cláusula que faria com que eu só fosse para a equipe mineira após o campeonato, já que eu disputava título pelo Vasco na época. Receberei menos no Galo e meu contrato será de dois anos. Mais detalhes vocês terão depois. AINDA HOJE: O JOGO DO SÃO PAULO SERÁ CAMPEÃO O VASCO? Citar
Netow. Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Eita, acho que será campeão, FM irá te ajudar. E o clubismo pesou pra trocar um 'campeão brasileiro' pelo Galo que ficou em 6... Citar
rafinha . Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2011 Eita, acho que será campeão, FM irá te ajudar. E o clubismo pesou pra trocar um 'campeão brasileiro' pelo Galo que ficou em 6... Tomara hehehe... vai ser um post só pro jogo do São Paulo. Po.. Léo Lopes é atleticano né? Oportunidade igual essa talvez ele não tenha mais. E o Atlético jogará a pré-Libertadores, já que o 5° lugar (Inter) ganhou a copa do Brasil. Citar
-Lucas Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Fez um bom final de campeonato, fez sua parte. Agora é secar o São Paulo de ponta cabeça, para sair campeão. E é isso aí, Leo Lopes no GALO! Agora sim, save do mês! :heh: No galo as obrigações serão muitas, tem que ganhar tudo para a massa atleticana. E pode deixar que vou cornetar como tu fazia comigo também! :D Citar
rafinha . Postado 12 de Março 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2011 Fez um bom final de campeonato, fez sua parte. Agora é secar o São Paulo de ponta cabeça, para sair campeão. E é isso aí, Leo Lopes no GALO! Agora sim, save do mês! :heh: No galo as obrigações serão muitas, tem que ganhar tudo para a massa atleticana. E pode deixar que vou cornetar como tu fazia comigo também! :D Voce nao terá motivos para cornetar kkkk e tenho dito! Citar
Khadaff Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Entendo o fato do clubismo ter pesado, mas deixar de disputar uma Libertadores com o Vasco é quase uma traição. Passará de herói a persona non grata na Colina. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.