Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager

Posts Recomendados

Postado

Não sai não...vai pegar seleções sem muita expressão, com poucas chances de título, e ainda ficará com fama de vice. O Vasco te dá mais estrutura e possibilidade de títulos.

Que sina, hein, vice duas vezes...mas só depende de você acabar com isso. Força aí :thumbsup:

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

358

• Gourcuff

69

• - igoor

61

• -Lucas

61

Postado

De novo vice, uma pena. Faltou muito pouco para o título vir. Aquelas duas expulsões no primeiro jogo foram concerteza o fator a ter em conta, mas agora é bola pra frente, foco no Brasileirão, dá pra brigar pelo título ainda.

Gostei bastante da contratação do Wálter, muito bom atacante. Alex esqueceu que o Vasco não é o Barcelona.

Deve ficar no Vasco, na minha opinião.

Postado

Não vou fazer nenhuma brincadeirinha com o vice para não dizerem que sou flamenguista.

Infelizmente não deu né? Uma pena, ainda mais diante das expulsões. Como não vi os jogos, não dá nem para comentar se sua equipe tava muito pilhada (lembra da seleção do Dunga?) e por isso as expulsões ou se o juiz era mais rígido, ou se estava realmente mal intencionado.

Bola pra frente. Apesar de ter usado a equipe reserva em várias partidas, seu time está em uma colocação razoável e agora, sem a CdB, tem tudo para crescer no Brasileirão.

Da mesma forma que fui contra que você assumisse a seleção da Croácia (ou era Sérvia?) também votarei contra assumir qualquer seleção ainda. Esse FM pisa na bola, afinal, quem contrataria na vida real um treinador com o seu histórico. Nem a Venezuela! Você precisa ralar mais e sua carreira está bem realista até o momento. Começou em um clube da 2ª estadual, cresceu em Minas, fez grandes campanhas no Camp. Mineiro e graças a esse trabalho em Minas Gerais e aos três acessos e dois títulos [D, C e B] com o Uberlândia, você conseguiu um convite para digirir um dos grandes do futebol brasileiro, o Vasco.

Seu caminho é ficar aí, na Colina, dirigir o clube por alguns anos e esperar uma outra oportunidade em um clube que esteja melhor estruturado ou conseguir com o Vasco, os primeiros títulos de maior expressão em sua carreira (Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Série A e taças continentais).

Fique aí, sua história está em um excelente caminho.

Postado

Não adianta ter o C77 na equipe se o treinador e a equipe não ajuda!

Fora Leo Lopes,uhhhhhh! :bleh:

Postado

Pena ter sido eliminado, juizão acabou com o esquema de jogo e Eder Luis acabou com o sonho do título. Agora é focar no Brasileirão e dar o máximo, porque ainda tem muito jogo pra rolar. Walter pode ajudar, além de ser rápido, é forte e finaliza bem.

Penso que se a diretoria estiver satisfeita com você, não tem motivo pra abandonar o Vasco. Se fosse pra alguma seleção, acho que o Chile seria a melhor opção.

Ainda tem muito a acontecer no Brasileirão. Com time titular, as coisas podem mudar! Walter vem para somar a equipe!

Vice de Novo, hahahahaahahahah

Acho que ficou mt pouco, mas o time tá bem mal, em nono, e acho que só um milagre te dá uma vaga na Libertadores(sem ofensa).

Por isso, eu sairia e acertava com uma das seleções! :thumbsup:

Valeu pela opinião!

Já ta conseguindo ver as imagens?

Não sai não...vai pegar seleções sem muita expressão, com poucas chances de título, e ainda ficará com fama de vice. O Vasco te dá mais estrutura e possibilidade de títulos.

Que sina, hein, vice duas vezes...mas só depende de você acabar com isso. Força aí :thumbsup:

Só depende de mim. Tenho que acabar com isso logo. Vai que a fama pega? hehehehe

De novo vice, uma pena. Faltou muito pouco para o título vir. Aquelas duas expulsões no primeiro jogo foram concerteza o fator a ter em conta, mas agora é bola pra frente, foco no Brasileirão, dá pra brigar pelo título ainda.

Gostei bastante da contratação do Wálter, muito bom atacante. Alex esqueceu que o Vasco não é o Barcelona.

Deve ficar no Vasco, na minha opinião.

As expulsões contaram muito sim. Ainda nao desisti do Alex. Final do ano tento ele de novo.

Não vou fazer nenhuma brincadeirinha com o vice para não dizerem que sou flamenguista.

Infelizmente não deu né? Uma pena, ainda mais diante das expulsões. Como não vi os jogos, não dá nem para comentar se sua equipe tava muito pilhada (lembra da seleção do Dunga?) e por isso as expulsões ou se o juiz era mais rígido, ou se estava realmente mal intencionado.

Bola pra frente. Apesar de ter usado a equipe reserva em várias partidas, seu time está em uma colocação razoável e agora, sem a CdB, tem tudo para crescer no Brasileirão.

Da mesma forma que fui contra que você assumisse a seleção da Croácia (ou era Sérvia?) também votarei contra assumir qualquer seleção ainda. Esse FM pisa na bola, afinal, quem contrataria na vida real um treinador com o seu histórico. Nem a Venezuela! Você precisa ralar mais e sua carreira está bem realista até o momento. Começou em um clube da 2ª estadual, cresceu em Minas, fez grandes campanhas no Camp. Mineiro e graças a esse trabalho em Minas Gerais e aos três acessos e dois títulos [D, C e B] com o Uberlândia, você conseguiu um convite para digirir um dos grandes do futebol brasileiro, o Vasco.

Seu caminho é ficar aí, na Colina, dirigir o clube por alguns anos e esperar uma outra oportunidade em um clube que esteja melhor estruturado ou conseguir com o Vasco, os primeiros títulos de maior expressão em sua carreira (Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Série A e taças continentais).

Fique aí, sua história está em um excelente caminho.

Obrigado por não fazer as piadinhas kk!! Na verdade as expulsõe foram justas. Eu reclamei na imprensa e nao me deram razão. Só nao sei oq levou meu time a agir daquela forma!

O time reserva nos atrapalhou um pouco no Brasileirão. Mas era minha saída. As vezes eu tinha jogo de 2 em 2 dias. Não dava pra por os titulares. Então abri mao de algns jogos no Brasileirão. Agora devemos nos recuperar!

Eu devo ficar no Vasco mesmo. Montei toda uma estrutura no clube. Contratei alguns jovens, enfim.. o projeto está sendo bem feito.. ele ainda vai dar frutos.. se estou sendo vice agora, no futuro poderá ser diferente!

valeu gilson!

Não adianta ter o C77 na equipe se o treinador e a equipe não ajuda!

Fora Leo Lopes,uhhhhhh! :bleh:

skoakspakso fora corneta!!! Léo Lopes ainda mostrará a que veio no Vasco!

Postado

Po meu Inter me enche de orgulho até no save dos outros :specool:

Não tinha como vc vencer, não adianta falar do juiz...

Pelo lado positivo o vice no Brasileirão garante vaga na Libertadores :bleh:

Postado

Fica no Vasco, é claro!

Tem títulos pra conquistar na colina ainda.

É uma pena a derrota na Copa do Brasil, faltou um golzinho. Eder Luís mitou, pena que na realidade não tá assim.

Grande contratação a do Walter, vai ser o centroavante goleador do time, espero que fique no Vascão e recupere no Brasileirão, que apesar do início irregular, a vantagem pro líder não é tão grande assim.

Postado

É ... Contra o Inter é complicado mesmo,,, :bleh:

Mas bola para a frente. Ainda acredito que vc fará diferença no Vascão.

Não desanima agora...

• Vice-Presidente
Postado

Uma pena o novo fracasso, mas lutou e caiu com a cabeça erguida, é só ir acertando, que aos pouquinhos a sina some. E sobre a seleção, se você não estivesse prezando pela realidade do save, eu diria para aceitar, mas como quer o realismo, é meio que na contra mão assumir alguma delas.

Postado

Se fosse eu, ou ficaria no Vasco ou ia pro Paraguai. Você quem decide a opção final.

O time foi bem no jogo da volta e conseguiu aproveitar a situação depois da expulsão. Tomara que consiga se reabilitar no Brasileirão, pois tem time pra isso.

Postado

Valeu pela opinião!Já ta conseguindo ver as imagens?

Ainda não! <_<

Postado

Po meu Inter me enche de orgulho até no save dos outros :specool:

Não tinha como vc vencer, não adianta falar do juiz...

Pelo lado positivo o vice no Brasileirão garante vaga na Libertadores :bleh:

Essa piada é velha hein? kosasoakops valeu :)

Fica no Vasco, é claro!

Tem títulos pra conquistar na colina ainda.

É uma pena a derrota na Copa do Brasil, faltou um golzinho. Eder Luís mitou, pena que na realidade não tá assim.

Grande contratação a do Walter, vai ser o centroavante goleador do time, espero que fique no Vascão e recupere no Brasileirão, que apesar do início irregular, a vantagem pro líder não é tão grande assim.

Acho que a decisão será essa mesmo. Como eu disse tenho todo um projeto montado no Vasco, e não quero abandonar. e ainda temos Brasileirão e sulamericana a disputar!

É ... Contra o Inter é complicado mesmo,,, :bleh:

Mas bola para a frente. Ainda acredito que vc fará diferença no Vascão.

Não desanima agora...

Vale a força Khadaff! :)

Uma pena o novo fracasso, mas lutou e caiu com a cabeça erguida, é só ir acertando, que aos pouquinhos a sina some. E sobre a seleção, se você não estivesse prezando pela realidade do save, eu diria para aceitar, mas como quer o realismo, é meio que na contra mão assumir alguma delas.

Essa é exatamente a questão do save heheheh!

Se fosse eu, ou ficaria no Vasco ou ia pro Paraguai. Você quem decide a opção final.

O time foi bem no jogo da volta e conseguiu aproveitar a situação depois da expulsão. Tomara que consiga se reabilitar no Brasileirão, pois tem time pra isso.

Ja tomei a decisçao final! Temos um Brasileiro e uma Sulamericana a disputar! Vamos entrar com tudo nessas competições!

Ainda não! <_<

fez a conta no imageshack? Faz lá cara. é rapidinho.. 5 minutos!

Postado (editado)

topo3o.png

brasileiro.png

Primeiramente, queria dizer que recusei as ofertas das seleções que me contactaram. Tenho um projeto no Vasco e quero levá-lo adiante, pelo menos até o final do meu contrato, no fim de 2016.

Já falando de jogos em geral, definitivamente uma competição se torna muito mais fácil quando seu foco está todo nela. Enquanto eu dividia minhas atenções entre Copa do Brasil e Brasileirão, meu desempenho na competição vinha sendo ruim. Bastou acabar a competição de mata-mata para eu fazer com que o Vasco reencontrasse o caminho das vitórias.

Nas últimas 9 partidas disputadas por nós na competição, nós vencemos 6 e empatamos apenas 3. Tamanho desempenho fez com que tivéssemos uma enorme subida na tabela de classificação. Antes estávamos na zona da Sulamericana, e agora estamos brigando por uma vaga na Libertadores, e porque não pelo título.

calendt.jpg

Nosso grande destaque nessa campanha tem sido o meia Caíque, que encontrou o caminho dos gols essa temporada no Vasco. Com 11 gols marcados na competição, ele é o artilheiro do campeonato, seguido por Thiago Ribeiro (Cruzeiro), Eneramo(São Paulo) e Arthuro(Guarani) que possuem 9 gols cada.

caiqueb.jpg

Contra o Botafogo, Caíque marcou três.

Na liderança da competição está o Corinthians com 41 pontos. Logo em seguida aparecem Cruzeiro e São Paulo com 39 pontos os dois. Nós ocupamos a 4ª posição com 38 pontos. Já na parte debaixo da tabela, ocupam a zona de rebaixamento Ceará, Sport, Goiás e Uberlãndia.

classsq.jpg

transfernciasg.png

Demorou, mas chegou. Quando souberam que eu teria cerca de 50 milhões para gastar no Vasco, já vieram as cobranças por uma contratação de peso, que abalasse as estruturas. Finalmente essa contratação do craque veio.

O reforço vem para uma posição inchada no time, o ataque. Jonas, que estava no Grêmio, nos custou 11 milhões, e não poderá atuar no Brasileirão pelo Vasco, por já ter jogado muitas partidas pelo Grêmio. Dessa forma, ele só deverá atuar em jogos pela Sulamericana.

jonasn.jpg

Jonas - Atacante - 31 anos

Com sua chegada, se tornou necessário que eu me livrasse de alguns atacantes. Assim, já acertei a venda do atacante Alexandre para o Terek por 2,1 milhões de reais. Além dele, deverá deixar o clube no fim da temporada Claudio Pitbull que não correspondeu as nossas expectativas.

Editado por Rafinha.
Postado

Esse Jonas é afetado, vai acabar desestabilizando o vestiário deixando todos constrangidos na hora do banho.

bicha baitola gay

Temeroso gastar 11 milhões num jogador de 31 anos apenas para a Sulamericana, mas tomara que de certo :thumbsup:

Coquinho e Caíque neles!

Postado

Grande subida na tabela e dá para lutar pelo título sim. Eu acredito.

Caique e Coquinho a dupla Co-Ca ou Ca-Co está arrebentando.

Acho que o Jonatas ainda dá um bom caldo. Pena que não poderá jogar no Brasileirão atual.

• Vice-Presidente
Postado

Acho que queimou dinheiro no Jonas, podia ter investido esse dinheiro em alguém melhor e em uma posição mais carente. Contratar um jogador só porque ele é craque, não é algo inteligente a ser feito, ainda mais com a dupla de ataque acertinha.

Postado

Que subida com O Vasquinho. E o Uberlândia está um último...

Jonas é bom, mas acho que pagou demais :huh:

Postado

Só o Ca-Co esse Vasco. :heh:

Tá indo bem até, se conseguir um G4 já não é tão ruim assim, já passamos da metade do campeonato e tudo começa a se definir.

Jonas é uma ótima aquisição.

Postado

Jonas o craque? esperava um maestro pro time, mas vamos ver, se fazer gols esta de bom tamanho...

Postado

To gostando de ver meu Vasco da Gama se recuperar!

E grande carreira esta a fazer! Poxa, o Jonas é um matador, mas tenho de concordar, que se a dupla Ca-Co esta funcionado legal, deveria ter investido em outro setor.

Porem acredito que saiba o que esta fazendo, e logo veremos Jonas dando show!

Postado

Ê Vascão. Está fazendo um ótimo trabalho.

Caíque é outra perola.

Ao que tudo indica, o Vasco voltou a ter time, agora se segurem!

Postado

31 anos ja o Jonas, poderia ter investido bem melhor o dinheiro D=

Mas mesmo assim Jonas é uma grande contratação.

Postado

Esse Jonas é afetado, vai acabar desestabilizando o vestiário deixando todos constrangidos na hora do banho.

bicha baitola gay

Temeroso gastar 11 milhões num jogador de 31 anos apenas para a Sulamericana, mas tomara que de certo :thumbsup:

Coquinho e Caíque neles!

kkkkk para de tentar lantar crise no vasco :P

Jogará a Sulamericana e a prox. temporada.

Grande subida na tabela e dá para lutar pelo título sim. Eu acredito.

Caique e Coquinho a dupla Co-Ca ou Ca-Co está arrebentando.

Acho que o Jonatas ainda dá um bom caldo. Pena que não poderá jogar no Brasileirão atual.

Tem que acreditar mesmo. A distancia para os lideres nao é tao grande e tem muito campeonato pela frente!!

Jonas dá um belo caldo sim...

Acho que queimou dinheiro no Jonas, podia ter investido esse dinheiro em alguém melhor e em uma posição mais carente. Contratar um jogador só porque ele é craque, não é algo inteligente a ser feito, ainda mais com a dupla de ataque acertinha.

Tem toda a questão do marketing Henrique kkkkk.. nao é porque ele é craque.. ele é bom sim..

a dupla de ataque nao ta certinha.. a dupla de ataque é Marcos Aurelio e Coquinho.. acho que ela poderia melhorar, pois o walter nao tem entrado muito bem nos jogos!

Que subida com O Vasquinho. E o Uberlândia está um último...

Jonas é bom, mas acho que pagou demais :huh:

nem achei que paguei muito hehe...

e agora ta vendo as imagens? :P

Só o Ca-Co esse Vasco. :heh:

Tá indo bem até, se conseguir um G4 já não é tão ruim assim, já passamos da metade do campeonato e tudo começa a se definir.

Jonas é uma ótima aquisição.

Caco nao;; Coca é melhor sopaksaskaskopa

Jonas o craque? esperava um maestro pro time, mas vamos ver, se fazer gols esta de bom tamanho...

Jonas virará artilheiro!! Quem viver verá!

To gostando de ver meu Vasco da Gama se recuperar!

E grande carreira esta a fazer! Poxa, o Jonas é um matador, mas tenho de concordar, que se a dupla Ca-Co esta funcionado legal, deveria ter investido em outro setor.

Porem acredito que saiba o que esta fazendo, e logo veremos Jonas dando show!

Na verdade o Caíque apesar de estar fazendo gols, ta atuando de MAC.. a dupla de ataque é Coquinho e Marcos Aurelio...

Eu sei oq estou fazendo hehehe.. como eu disse tenho um projeto pro Vasco, e espero ver ele dar certo!

Ê Vascão. Está fazendo um ótimo trabalho.

Caíque é outra perola.

Ao que tudo indica, o Vasco voltou a ter time, agora se segurem!

Valeu Khadaff! ;)

Estamos com um time bem arrumaod sim... Vamos com tudo atras da taça!

31 anos ja o Jonas, poderia ter investido bem melhor o dinheiro D=

Mas mesmo assim Jonas é uma grande contratação.

A cornetagem no Jonas ta grande.. espero que ele prove o contrario em campo com gols!

Postado

A cornetagem no Jonas ta grande.. espero que ele prove o contrario em campo com gols!

Tomara que ele queime nossa lingua SPAKSPAKSPA

Postado

To de olho neste projeto!

Boa Sorte!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...