Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager

Posts Recomendados

Postado

Engraçado ver o treinador do Uberlândia treinando a Croácia! :heh:

Essa seleção é boa, jovem e muito promissora, hein?!

Concordo :heh:

Mas a seleção da Croácia é muito boa e a maior dificuldade vai ser renovar o ataque. Olic e Eduardo já "passaram" um pouco.

No Uberlândia, apesar da instabilidade do ataque, tem a liderança, fazendo boa campanha.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

358

• Gourcuff

69

• - igoor

61

• -Lucas

61

Postado

Começou bem a Série B, mas espero que as contusões não atrapalhem seu time ou que o Ilan encontre o caminho do gol rapidamente.

Bem, pegar a Croácia e algo totalmente improvável de acontecer, mas vai ser legal para o save.

Postado

Começou bem o Brasileirão... Falei para vc que precisaria de um atacante... Boa sorte na Croácia.. vai precisar

Postado

Começou muito bem na série B!

Quanto a Croácia, boa sorte, estive por lá a pouco tempo, conheço todos esses jogadores :lol:

Badelj mito

Postado

Começou muito bem o Brasileirão, surpreendendo e até agora com o primeiro lugar. Sebá vem fazendo muita falta, a equipe tem que se acostumar.

Gostei da contratação do Illan, é um bom atacante, que faz muitos gols. Gostei também do galo ter sido campeão da Liberta! :lol:

Boa Sorte na Croácia, subtítulo bem duplo sentido ! uhauhauhau

hehehe valeu!

Seba RULES no teu time! :thumbsup:

Mas, com a Croácia eu realmente não sei o que dizer. Pode ir bem(espero) ou pode ir mal, depende tudo de vc!

Sebá é elemnto chave no grupo.. faz falta!!

Engraçado ver o treinador do Uberlândia treinando a Croácia! :heh:

Essa seleção é boa, jovem e muito promissora, hein?!

É diferente.. cada vez mais brasileiros se aventurando por lá!

Concordo :heh:

Mas a seleção da Croácia é muito boa e a maior dificuldade vai ser renovar o ataque. Olic e Eduardo já "passaram" um pouco.

No Uberlândia, apesar da instabilidade do ataque, tem a liderança, fazendo boa campanha.

Pletikosa tambem ja passou um pouco.. em breve mais noticias!

Começou bem a Série B, mas espero que as contusões não atrapalhem seu time ou que o Ilan encontre o caminho do gol rapidamente.

Bem, pegar a Croácia e algo totalmente improvável de acontecer, mas vai ser legal para o save.

Confesso que pensei em votlar atras na decisão da Croacia, talvez tire a realidade do jogo.. mas vamo q vamo!

Começou bem o Brasileirão... Falei para vc que precisaria de um atacante... Boa sorte na Croácia.. vai precisar

eu sabia q precisaria.. esperei só surgir a oportunidade e trouxe o Ilan aí! ;)

Começou muito bem na série B!

Quanto a Croácia, boa sorte, estive por lá a pouco tempo, conheço todos esses jogadores :lol:

Badelj mito

Opa.. se tiver alguma dica :D

Postado

Decidi continuar sem a Croácia. Vamos que vamos!

Obrigado pelas opiniões e dicas.

Postado

Belo início de Série B!

Fez o principal que é vencer o Fortaleza, tá tudo bem então! :lol:

Fez bem em não assumir a Croácia.

Postado

Belo início de Série B!

Fez o principal que é vencer o Fortaleza, tá tudo bem então! :lol:

Fez bem em não assumir a Croácia.

Poisé eu poensei bem e achei que aquilo não seria bom para o save. Com as opiniões de você tive certeza.

Postado

topo2k.png

srieb.png

Antes de tudo, gostaria de lhes informar sobre a venda de Piauí. Infelizmente pagaram alto pelo nosso atleta e não tive como segurá-lo. Ele acertou com o Craiova da Romênia por 700 mil reais. A proposta na verdade nem chegou a mim, pois a diretoria achou que o valor pago era bom, e logo liberou o atleta!

Já falando da Série B, nossa equipe está muito bem. Nas últimas 10 partidas, ficamos invictos, e esse excelente desempenho serviu não só para nos manter na liderança, como para abrir vantagem sobre o segundo colocado.

claned.jpg

No decorrer dessas partidas, cheguei a sofrer muito com contusões e suspensões, e num dado momento cheguei a ficar sem laterais disponíveis para jogar. Dado isso, improvisei um esquema na equipe, que funcionou muito bem. Nós atuamos com 3 zagueiros, 1 volante, 3 meias centrais, 1 meia ofensivo e 2 atacantes. Dependendo da circunstância da partida, eu ainda adiantava esse meia ofensivo e passava a jogar com 3 atacantes.

No entanto, o que era improviso acabou dando muito certo, e com essa estratégia nós vencemos as partidas contra o Brasiliense e a Portuguesa. Assim, acabei ganhando um esquema alternativo de jogo, e caso um não esteja dando certo, tenho agora essa válvula de escape, para tentar fazer mudar a história de algumas partidas.

Um grande destaque do nosso time nas partidas, foi o atacante das nossas categorias de base Coquinho. O garoto que foi promovido para o time principal no início do ano, vinha tendo poucas chances e quando entrava não correspondia. Porém as coisas mudaram, e com o tempo, após adquirir certa experiência no jogo, seu futebol melhorou e ele meteu 3 gols nos últimos jogos.

coquinho.jpg

Revelado pelo Uberlãndia, Coquinho se destaca no profissional!

A nossa vantagem atual sobre o segundo lugar, Sport, é de 6 pontos, e nossa vantagem sobre o 5° colocado, que não sobe para a Série A, é de incríveis 10 pontos. De fato, apenas metade do campeonato ocorreu, mas nossa promoção está muito bem encaminhada!

classcs.jpg

Postado

Tem uma vantegem muito boa para o 5° Colocado... agora é administrar.. Muito boa campanha

Postado

Tá mt bem!

Agora é segurar e trazer outro título pro Uberlândia! :thumbsup:

Postado

bom demais ter um fruto da sua base brilhando no time principal, hein?!

Postado

Bons jogos, a equipe vêm enfrentando dificuldades, mas as vem enfrentando e as contornando muito bem, inclusive com um esquema nunca treinado e bem alternativo, que deu certo. Coquinho vêm mostrando que pode ser uma peça chave no time do Uberlândia, mesmo novo.

Metade do campeonato, está na liderança com uma boa vantagem. Pena a venda do Piauí, e acho que devia revisar aí, contratar mais alguns jogadores para rotação do plantel, o calendário está muito inchado nesta temporada. No mais, agora é manter a boa fase, aos trancos e barrancos. :thumbsup:

Postado

Tem uma vantegem muito boa para o 5° Colocado... agora é administrar.. Muito boa campanha

Isso ae Franquini! Valeu! :)

Tá mt bem!

Agora é segurar e trazer outro título pro Uberlândia! :thumbsup:

É nossa meta ! :D

bom demais ter um fruto da sua base brilhando no time principal, hein?!

bom demais mesmo.. bom saber que nem sempre é preciso se contratar um jogador para resolver um problema!

Bons jogos, a equipe vêm enfrentando dificuldades, mas as vem enfrentando e as contornando muito bem, inclusive com um esquema nunca treinado e bem alternativo, que deu certo. Coquinho vêm mostrando que pode ser uma peça chave no time do Uberlândia, mesmo novo.

Metade do campeonato, está na liderança com uma boa vantagem. Pena a venda do Piauí, e acho que devia revisar aí, contratar mais alguns jogadores para rotação do plantel, o calendário está muito inchado nesta temporada. No mais, agora é manter a boa fase, aos trancos e barrancos. :thumbsup:

Não temos condições de contratar mais ninbuém. Terminaremos a Série B com Anderson paim de titular na esquerda e Vitor Saba na sua reserva.

É o jeito!

Postado

Mesmo coma diretoria lascando o time, aceitando as vendas, tu tá se virando bem! :heh:

E conseguiu uma vantagem que considero impossível qualquer clube conseguir na vida real. Vai ser campeão e promovido fácil.

Postado

E o Ilan? Cadê?

O time faz uma excelente campanha e tem tudo para se manter entre os primeiros e conquistar a promoção.

Postado

Mesmo coma diretoria lascando o time, aceitando as vendas, tu tá se virando bem! :heh:

E conseguiu uma vantagem que considero impossível qualquer clube conseguir na vida real. Vai ser campeão e promovido fácil.

Na realidade é bem dificil mesmo.. mas os tropeços dos nossos adversarios tambem estao ajudando.. eles perdem e empatam muito!

E o Ilan? Cadê?

O time faz uma excelente campanha e tem tudo para se manter entre os primeiros e conquistar a promoção.

O Ilan a principio foi contratado para ser primeiro banco da dupla titular (Sebá e Cristiano). Sempre coocava ele nos 2° tempos e ele não arrumava nada. Aí o Cristiano machucou e eu resolvi dar uma chance pro Coquinho (que era 2° reserva). Acontece que o bixo começou a fazer gol skpoaospka..

Agora o Ilan virou meu 2° reserva. O cara já teve várias chances e não fez nenhum gol!

Postado

Que bela campanha hein...a promoção está bem encaminhada msm.

Postado

Que bela campanha hein...a promoção está bem encaminhada msm.

ocom certezza!

Postado

Faz tempo que não leio teu save, Rafinha, realmente. Já conseguiu chegar a Série B, e começou bem essa, as derrotas são poucas, mais o que atrapalha é o grande número de empates, porém já me parece que a promoção está bem encaminhada, e essa pode vir com o título.

Postado

Criou uma boa vantagem agora é alargar :specool:

E bom conseguir aproveitar os jogadores da formação.

Postado

Faz tempo que não leio teu save, Rafinha, realmente. Já conseguiu chegar a Série B, e começou bem essa, as derrotas são poucas, mais o que atrapalha é o grande número de empates, porém já me parece que a promoção está bem encaminhada, e essa pode vir com o título.

Temos empatado muito mesmo.. isso as vezes me preocupa.. mas temos mantido a invencibilidade!

Criou uma boa vantagem agora é alargar :specool:

E bom conseguir aproveitar os jogadores da formação.

Bom mesmo.. nunca tinha tido essa sensação no fm, e estou feliz!

Galera viajo amanhã (quarta-feira) e só volto na outra quarta. Sem atualizações durante o período. Espero que compreendam! Abraços!

Postado

Apesar de ter empatado bastante, já está se isolando na liderança. O que importa é que está sempre pontuando. Difícil vencer este Uberlândia, hein?

Vamos ver como será o Segundo Turno desta Série B!

Postado

Apesar de ter empatado bastante, já está se isolando na liderança. O que importa é que está sempre pontuando. Difícil vencer este Uberlândia, hein?

Vamos ver como será o Segundo Turno desta Série B!

Respondendo direto de Florianopolis hehehehhehe

Exatamente.. o nosso uberlandia perde muitas poucas partidas.. as vezes empate demais, mas nos continusmos invictos! :)

Postado

Ae galera to postando aqui só pra dizer que to de volta e pra dar uma notícia!

PASSEI NO VESTIBULAR DA UFMG!! Em breve teremos um novo engenheiro de produção por aí hehe! To mt feliz galera! Flw!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...