Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ajude o FManager

Posts Recomendados

Postado

Quando lancarem o FM 07 Completo eu ja decidi que vou colocar vip , semestral .

• 3 semanas atrás...
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno

65

• HrTr

17

• Fabinhoo

11

• M1to 100ni

10

Postado

Quero me tornar VIP de forma perpétua, mas pelo cartão de crédito (sair de casa é um saco :P).

Tem como?

Um abraaaço ;)

• Presidente
Postado
Quero me tornar VIP de forma perpétua, mas pelo cartão de crédito (sair de casa é um saco :P).

Tem como?

Um abraaaço ;)

Pelo cartão, dá para pagar através do paypal

http://www.fmanager.com.br/paypal.htm > esse é o link para pagar ao FManager via paypal

Lembrando que o pagamento é em dólar.

Plano					   Valor 
Trimestral R$ 05,00 (Brasil) / US$ 05,00 (Internacional)
Semestral R$ 10,00 (Brasil) / US$ 08,00 (Internacional)
Anual R$ 20,00 (Brasil) / US$ 15,00 (Internacional)
Perpetual R$ 40,00 (Brasil) / US$ 30,00 (Internacional)[/code]

Postado
Pelo cartão, dá para pagar através do paypal

http://www.fmanager.com.br/paypal.htm > esse é o link para pagar ao FManager via paypal

Lembrando que o pagamento é em dólar.

Plano					   Valor 

Trimestral	 R$ 05,00 (Brasil) / US$ 05,00 (Internacional)  

Semestral	 R$ 10,00 (Brasil) / US$ 08,00 (Internacional)  

Anual		 R$ 20,00 (Brasil) / US$ 15,00 (Internacional)  

Perpetual	  R$ 40,00 (Brasil) / US$ 30,00 (Internacional)

E como fica se alguem pagar em Euro ou Peso Argentino, por exemplo?

• Presidente
Postado
E como fica se alguem pagar em Euro ou Peso Argentino, por exemplo?

Somente dólar... o tanto que dólar é a moeda mundial.

• 4 semanas atrás...
Postado

Estou pensando em me tornar membro vip..

Qual o nome do titular da conta, para que eu não erre na hora de depositar?

Postado
Estou pensando em me tornar membro vip..

Qual o nome do titular da conta, para que eu não erre na hora de depositar?

Bruno Bacha

:thumbsup:

Postado

Bruno, só me confirme.

Tenho Trimestral + 3 meses, até 05/07, e para virar perpetual tenho de depositar mais R$30,00 ?

Obrigado.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Quais as vantagens de um menbro vip no fórum?

O membro vip pode alterar coisas, como por exemplo, subtitulo de um tópico que tenha criado?

Editado por Rachid
Guest Fábio Menezes
Postado
Quais as vantagens de um menbro vip no fórum?

O membro vip pode alterar coisas, como por exemplo, subtitulo de um tópico que tenha criado?

Sim. Pode editar tudo que foi postado e tem a opção de escolher se deve aparecer o nome constando que ele alterou ou se não deve aparecer. Pode alterar o nick (Display Name) uma vez ao mês. E, sem dúvida alguma, vai estar contribuindo com um fórum que cada vez cresce mais.

Postado
Sim. Pode editar tudo que foi postado e tem a opção de escolher se deve aparecer o nome constando que ele alterou ou se não deve aparecer. Pode alterar o nick (Display Name) uma vez ao mês. E, sem dúvida alguma, vai estar contribuindo com um fórum que cada vez cresce mais.

Valeu pelas informações, vou me tornar membro VIP em breve

Postado

Vou me tornar Membro Vip o mais rápido possível!! Só eu ganhar meus primeiros 40R$ já vo deposita!!

É só deposita lá no Banco do Brasil e manda um emai-l pro Bruno com os dados de hora, data, nick e ele já altera, ou precisa fazer algo a mais???

Guest Fábio Menezes
Postado
Vou me tornar Membro Vip o mais rápido possível!! Só eu ganhar meus primeiros 40R$ já vo deposita!!

É só deposita lá no Banco do Brasil e manda um emai-l pro Bruno com os dados de hora, data, nick e ele já altera, ou precisa fazer algo a mais???

Basta informar isso mesmo. Ou então fazer que nem eu. Como eu tenho scanner, eu peguei o boleto e joguei no computador. Depois hosteei no rapidshare e mostrei para Bruno.

• Presidente
Postado

Precisa scannear não, só basta os dados como número, data e valor da operação.

Pode me mandar por MP.

Postado (editado)
Basta informar isso mesmo. Ou então fazer que nem eu. Como eu tenho scanner, eu peguei o boleto e joguei no computador. Depois hosteei no rapidshare e mostrei para Bruno.

Beleza, mais eu não tenho scanner, mais como o Bruno falo só vo da os dados mesmo. É que eu tenho medo, vai que eu perco 40 Reais por não sabe faze a parada certa..

Editado por Felipee
Guest Fábio Menezes
Postado
Beleza, mais eu não tenho scanner, mais como o Bruno falo só vo da os dados mesmo. É que eu tenho medo, vai que eu perco 40 Reais por não sabe faze a parada certa..

É só fazer com calma! NÃO SE ESTRESSE!!!! TEM QUE TER CALMA NA HORA DE PREENCHER OS DADOS DO ENVELOPEEE!! SE ERRAR, NÃO TEM MAIS VOLTAAAA!!!! CALMAAAAA!!!! UEhuehUEhUEhUEhUEHEUhEUHEUEHUehu

Tem erro não. É só preencher e depositar =p

Postado
É só fazer com calma! NÃO SE ESTRESSE!!!! TEM QUE TER CALMA NA HORA DE PREENCHER OS DADOS DO ENVELOPEEE!! SE ERRAR, NÃO TEM MAIS VOLTAAAA!!!! CALMAAAAA!!!! UEhuehUEhUEhUEhUEHEUhEUHEUEHUehu

Tem erro não. É só preencher e depositar =p

Meu pai falo que não vai me dá a grana pro perpetual ¬¬ com aquela frase '' Nada é pra sempre '' Mais ele falo que me da a grana pra coloca a semestral semana que vem já....

Guest Fábio Menezes
Postado
Meu pai falo que não vai me dá a grana pro perpetual ¬¬ com aquela frase '' Nada é pra sempre '' Mais ele falo que me da a grana pra coloca a semestral semana que vem já....

Sem problemas. Só o fato de você já estar querendo ajudar, é muito mais valioso que qualquer quantia.

Postado

vai pondo mês à mes até chegar no perpetual :specool:

Postado

AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF meu pai deposito na conta errada ¬¬ Num tal de Elisandro, ele falo que não deu pra bota 3387-1 e boto 338-7 .....

Mais ele vai deposita denovo ainda hoje pra ve se da certo :D

Postado
AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF meu pai deposito na conta errada ¬¬ Num tal de Elisandro, ele falo que não deu pra bota 3387-1 e boto 338-7 .....

Mais ele vai deposita denovo ainda hoje pra ve se da certo :D

sortudo é o cara que ganhou dinheiro do nada :specool:

Postado
sortudo é o cara que ganhou dinheiro do nada :specool:

É, no minimo ele vai achar meio que estranho :P

Guest Fábio Menezes
Postado
É, no minimo ele vai achar meio que estranho :P

Só se ele for algum idoso que olha o extrato todos os dias mais de uma vez =p

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...