M䧆ë®ñöök Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Quando lancarem o FM 07 Completo eu ja decidi que vou colocar vip , semestral .
Gui Carneiro Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 Quero me tornar VIP de forma perpétua, mas pelo cartão de crédito (sair de casa é um saco :P). Tem como? Um abraaaço ;)
Presidente Bruno Postado 17 de Outubro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 Quero me tornar VIP de forma perpétua, mas pelo cartão de crédito (sair de casa é um saco :P). Tem como? Um abraaaço ;) Pelo cartão, dá para pagar através do paypal http://www.fmanager.com.br/paypal.htm > esse é o link para pagar ao FManager via paypal Lembrando que o pagamento é em dólar. Plano Valor Trimestral R$ 05,00 (Brasil) / US$ 05,00 (Internacional) Semestral R$ 10,00 (Brasil) / US$ 08,00 (Internacional) Anual R$ 20,00 (Brasil) / US$ 15,00 (Internacional) Perpetual R$ 40,00 (Brasil) / US$ 30,00 (Internacional)[/code]
Homeman Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 Pelo cartão, dá para pagar através do paypal http://www.fmanager.com.br/paypal.htm > esse é o link para pagar ao FManager via paypal Lembrando que o pagamento é em dólar. Plano Valor Trimestral R$ 05,00 (Brasil) / US$ 05,00 (Internacional) Semestral R$ 10,00 (Brasil) / US$ 08,00 (Internacional) Anual R$ 20,00 (Brasil) / US$ 15,00 (Internacional) Perpetual R$ 40,00 (Brasil) / US$ 30,00 (Internacional) E como fica se alguem pagar em Euro ou Peso Argentino, por exemplo?
Presidente Bruno Postado 17 de Outubro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 E como fica se alguem pagar em Euro ou Peso Argentino, por exemplo? Somente dólar... o tanto que dólar é a moeda mundial.
DyeguitO Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Estou pensando em me tornar membro vip.. Qual o nome do titular da conta, para que eu não erre na hora de depositar?
Samuel Grolli Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Estou pensando em me tornar membro vip.. Qual o nome do titular da conta, para que eu não erre na hora de depositar? Bruno Bacha :thumbsup:
Pedro C. Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Bruno, só me confirme. Tenho Trimestral + 3 meses, até 05/07, e para virar perpetual tenho de depositar mais R$30,00 ? Obrigado.
DyeguitO Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Bruno Bacha :thumbsup: Beleza. Obrigado!
Rachid Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 (editado) Quais as vantagens de um menbro vip no fórum? O membro vip pode alterar coisas, como por exemplo, subtitulo de um tópico que tenha criado? Editado 28 de Novembro 2006 por Rachid
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Quais as vantagens de um menbro vip no fórum? O membro vip pode alterar coisas, como por exemplo, subtitulo de um tópico que tenha criado? Sim. Pode editar tudo que foi postado e tem a opção de escolher se deve aparecer o nome constando que ele alterou ou se não deve aparecer. Pode alterar o nick (Display Name) uma vez ao mês. E, sem dúvida alguma, vai estar contribuindo com um fórum que cada vez cresce mais.
Rachid Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Sim. Pode editar tudo que foi postado e tem a opção de escolher se deve aparecer o nome constando que ele alterou ou se não deve aparecer. Pode alterar o nick (Display Name) uma vez ao mês. E, sem dúvida alguma, vai estar contribuindo com um fórum que cada vez cresce mais. Valeu pelas informações, vou me tornar membro VIP em breve
Felipee Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Vou me tornar Membro Vip o mais rápido possível!! Só eu ganhar meus primeiros 40R$ já vo deposita!! É só deposita lá no Banco do Brasil e manda um emai-l pro Bruno com os dados de hora, data, nick e ele já altera, ou precisa fazer algo a mais???
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Vou me tornar Membro Vip o mais rápido possível!! Só eu ganhar meus primeiros 40R$ já vo deposita!! É só deposita lá no Banco do Brasil e manda um emai-l pro Bruno com os dados de hora, data, nick e ele já altera, ou precisa fazer algo a mais??? Basta informar isso mesmo. Ou então fazer que nem eu. Como eu tenho scanner, eu peguei o boleto e joguei no computador. Depois hosteei no rapidshare e mostrei para Bruno.
Presidente Bruno Postado 28 de Novembro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Precisa scannear não, só basta os dados como número, data e valor da operação. Pode me mandar por MP.
Felipee Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 (editado) Basta informar isso mesmo. Ou então fazer que nem eu. Como eu tenho scanner, eu peguei o boleto e joguei no computador. Depois hosteei no rapidshare e mostrei para Bruno. Beleza, mais eu não tenho scanner, mais como o Bruno falo só vo da os dados mesmo. É que eu tenho medo, vai que eu perco 40 Reais por não sabe faze a parada certa.. Editado 28 de Novembro 2006 por Felipee
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Beleza, mais eu não tenho scanner, mais como o Bruno falo só vo da os dados mesmo. É que eu tenho medo, vai que eu perco 40 Reais por não sabe faze a parada certa.. É só fazer com calma! NÃO SE ESTRESSE!!!! TEM QUE TER CALMA NA HORA DE PREENCHER OS DADOS DO ENVELOPEEE!! SE ERRAR, NÃO TEM MAIS VOLTAAAA!!!! CALMAAAAA!!!! UEhuehUEhUEhUEhUEHEUhEUHEUEHUehu Tem erro não. É só preencher e depositar =p
Felipee Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 É só fazer com calma! NÃO SE ESTRESSE!!!! TEM QUE TER CALMA NA HORA DE PREENCHER OS DADOS DO ENVELOPEEE!! SE ERRAR, NÃO TEM MAIS VOLTAAAA!!!! CALMAAAAA!!!! UEhuehUEhUEhUEhUEHEUhEUHEUEHUehu Tem erro não. É só preencher e depositar =p Meu pai falo que não vai me dá a grana pro perpetual ¬¬ com aquela frase '' Nada é pra sempre '' Mais ele falo que me da a grana pra coloca a semestral semana que vem já....
Guest Fábio Menezes Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Meu pai falo que não vai me dá a grana pro perpetual ¬¬ com aquela frase '' Nada é pra sempre '' Mais ele falo que me da a grana pra coloca a semestral semana que vem já.... Sem problemas. Só o fato de você já estar querendo ajudar, é muito mais valioso que qualquer quantia.
Homeman Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 vai pondo mês à mes até chegar no perpetual :specool:
Felipee Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Meu pai vai deposita hoje :D
Felipee Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF meu pai deposito na conta errada ¬¬ Num tal de Elisandro, ele falo que não deu pra bota 3387-1 e boto 338-7 ..... Mais ele vai deposita denovo ainda hoje pra ve se da certo :D
Fabinhoo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF meu pai deposito na conta errada ¬¬ Num tal de Elisandro, ele falo que não deu pra bota 3387-1 e boto 338-7 ..... Mais ele vai deposita denovo ainda hoje pra ve se da certo :D sortudo é o cara que ganhou dinheiro do nada :specool:
Felipee Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 sortudo é o cara que ganhou dinheiro do nada :specool: É, no minimo ele vai achar meio que estranho :P
Guest Fábio Menezes Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 É, no minimo ele vai achar meio que estranho :P Só se ele for algum idoso que olha o extrato todos os dias mais de uma vez =p
Posts Recomendados