Presidente Bruno Postado 21 de Setembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 21 de Setembro 2005 Foi depositado 10 reais no dia 20 as 17:21 horas,flw Confirmado e Obrigado
N3t0 Postado 21 de Setembro 2005 Denunciar Postado 21 de Setembro 2005 Foi mal tive umas dificuldades ai!!! + vou ver se consiguo depositar hoje!!! E pra q email eu te mado pra comfirmar a data, hora e etc ???
HrTr Postado 21 de Setembro 2005 Denunciar Postado 21 de Setembro 2005 Foi mal tive umas dificuldades ai!!! + vou ver se consiguo depositar hoje!!! E pra q email eu te mado pra comfirmar a data, hora e etc ??? <{POST_SNAPBACK}> Envie um email para [email protected] com os dados do depósito: Dia, hora e, se quiser, seu nick ou nome. Assim atualizaremos mais rápido os dados.
N3t0 Postado 25 de Setembro 2005 Denunciar Postado 25 de Setembro 2005 Pronto doei 10 reais deve chegar amanha.
Presidente Bruno Postado 26 de Setembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 26 de Setembro 2005 Pronto doei 10 reais deve chegar amanha. Confirmado e Obrigado
Luinwe Postado 26 de Setembro 2005 Denunciar Postado 26 de Setembro 2005 Ainda não pude ajuar pq a grana foi curta esse mês por causa da faculdade. Mas num passa desse mês eu deposito alguma graninha.
Xiol - 27 Postado 7 de Outubro 2005 Denunciar Postado 7 de Outubro 2005 Como posso fazer uma doação? Para quem quiser doar, é muito simples, sem filas e sem complicação: 1) pegar os detalhes desta conta corrente (lembrando que o favorecido pela conta é Bruno de Oliveira Bacha): :huh: Oh, gente, já procurei o nº da conta e não achei em lugar nenhum. :nono: Tem uma janela que não aparece nada. Postem novamente .
Fabinhoo Postado 7 de Outubro 2005 Denunciar Postado 7 de Outubro 2005 (editado) Banco: 001 Agência: 3387-1 cc: 10.940-1 Bruno de Oliveira Bacha o q eu gravei no meu cel pra depositar foi este... o Bruno mais tarde confirma pra vc c eh isso msm!! EDIT: Eitah...soh foi eu terminar d postar q a imagem apareceu aki...rsrsrs Editado 7 de Outubro 2005 por Fabinhoo
Masca Postado 8 de Outubro 2005 Denunciar Postado 8 de Outubro 2005 Como posso fazer uma doação? Para quem quiser doar, é muito simples, sem filas e sem complicação: 1) pegar os detalhes desta conta corrente (lembrando que o favorecido pela conta é Bruno de Oliveira Bacha): :huh: Oh, gente, já procurei o nº da conta e não achei em lugar nenhum. :nono: Tem uma janela que não aparece nada. Postem novamente . <{POST_SNAPBACK}> CC = CONTA CORRENTE
Le do Sampa Postado 9 de Outubro 2005 Denunciar Postado 9 de Outubro 2005 Acabei de imprimir as instrunções aqui, vou ver se essa semana consigo depositar 7 reais, é isso por enquanto se der la por novembro tento depositar mais.
Presidente Bruno Postado 13 de Outubro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 13 de Outubro 2005 Queria informar que o site principal do FManager Network já está no ar e quase pronta (o que falta é sistema da conta e estatísticas do projeto) O site é: http://network.fmanager.com.br Lá você pode confirmar o pagamento Flw
Igor Postado 16 de Outubro 2005 Denunciar Postado 16 de Outubro 2005 kd meu nome aqui na parada ? :~~
rodox! Postado 16 de Outubro 2005 Denunciar Postado 16 de Outubro 2005 bom amanha eu vo doa pelo menos 10 reais eu acho,eh certeza
Daniel Vinagre Postado 16 de Outubro 2005 Denunciar Postado 16 de Outubro 2005 bom amanha eu vo doa pelo menos 10 reais eu acho,eh certeza <{POST_SNAPBACK}> vc acha ou é certeza?
Presidente Bruno Postado 16 de Outubro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2005 kd meu nome aqui na parada ? :~~ Pronto
rodox! Postado 16 de Outubro 2005 Denunciar Postado 16 de Outubro 2005 vc acha ou é certeza? <{POST_SNAPBACK}> eu disse 10 reais eu acho mas eh certeza
Presidente Bruno Postado 18 de Outubro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 18 de Outubro 2005 doei 10 reais só pra avisar Confirmado
BobFabio Postado 18 de Outubro 2005 Denunciar Postado 18 de Outubro 2005 Creio que vou ajudar também. O problema só é ter tempo de ir ao banco.... Bruno, qual o link que eu consulto meu nome quando confirmar o pagamento?
Jader Abreu Postado 19 de Outubro 2005 Denunciar Postado 19 de Outubro 2005 Chega de só prometer, prometer e não cumprir..... Vou deixar a folha com as instruções imprimidas, e quando meu pai pedir pra pagar contas da Loja eu Deposito o dinheiro que sobrar. ( Vou tentar ainda hoje de manhã, se não amanhã.... )
Jader Abreu Postado 19 de Outubro 2005 Denunciar Postado 19 de Outubro 2005 Depositei 9 Reais, é pouco mais é o que eu tinha, quando sobrar uma graninha eu deposito novamente. Acho que vai entrar na tua conta amanhã, pois no papez diz que vai ser mandado no próximo dia útil. As outras informações eu mando no esqueminha lá do Fmanager network EDIT: Confirmadn Bruno ? :help:
Fabinhoo Postado 29 de Outubro 2005 Denunciar Postado 29 de Outubro 2005 Eu depositei 5 reais ontem, é pouco, mas foi o que sobrou depois de eu ter pago as contas...!!
Presidente Bruno Postado 29 de Outubro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 29 de Outubro 2005 Eu depositei 5 reais ontem, é pouco, mas foi o que sobrou depois de eu ter pago as contas...!! Certo e obrigado
Emu Postado 1 de Novembro 2005 Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 Fiz uma doação... não é muita coisa, mas se vai ajudar, então está feito. Já enviei um e-mail com os dados. Vamos ajudar pessoal! :help:
Presidente Bruno Postado 1 de Novembro 2005 Autor Presidente Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 Fiz uma doação... não é muita coisa, mas se vai ajudar, então está feito. Já enviei um e-mail com os dados. Vamos ajudar pessoal! :help: Certo, já chegou aqui. Obrigado
Posts Recomendados